*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Leitura de mensagens canalizadas / psicografadas.


As chamadas “Mensagens de Luz” inspiram e informam; No entanto não aceite tudo de pronto, leia as mensagens atentamente e com discernimento;

Considere cada mensagem individualmente:

Não é porque existe uma afinidade histórica com a mensagem e/ou emissor da mensagem que o leitor não deve analisar individualmente cada nova mensagem.

Considere cada nova mensagem individualmente, compare com as anteriores para ver se há alguma mudança de estilo ou se sente alguma mudança energética.  O emissor pode ter abandonado o canalizador/médium por qualquer razão e o medium/canalizador pode continuar “recebendo”, mas então agora - com boas intenções ou não – apenas o que sai de sua mente.  Ou a porcentagem de informação que sai da mente do canalizador/medium e interfere na mensagem pode aumentar consideravelmente em relação ao conteúdo total da mensagem.

A relação de trabalho - parceria, ou o nome que for - entre emissor da mensagem e o medium/canalizador pode não ser para uma vida toda. O pré-acordo - se existir um - pode ser para que a relação de canalização/psicografia – ou outro método que seja, psicofonia, etc. -  dure apenas um determinado período de tempo ou que seja apenas para a disseminação de um volume especifico de informação.  Ao final deste período de tempo ou quantidade de informação ter sido apresentada, o relacionamento “termina”.  Alguns médiuns/canalizadores podem não perceber ou podem não aceitar, e continuam a “intermediar” por conta própria apenas o que lhes sai da mente. 

Interferência:

Uma mensagem sem qualquer interferência da mente do recebedor é muito difícil, exige muita pratica e uma excelente sintonia energética entre as duas partes (emissário e recebedor). Dificilmente teremos 100% mensagem original, sem interferência, então, como diz o ditado: “pegue tudo o que te interessa e abandone o que não sintoniza.”

I.A.

Algumas mensagens são geradas por Inteligência Artificial;  esta é uma das razões pelas quais podem ser tão repetitivas.

Mudamos:

Mudanças acontecem com o tempo de modo que o que pode ser interessante em um determinado momento da vida de alguém pode não ser tão interessante em outro.  Nada é estático, parado.  Do mesmo modo, algo que anteriormente passou despercebido agora passa a ser interessante; ou então, adquire-se a capacidade de ler com “outros olhos”.

Então, como diz o ditado: “Pegue tudo o que te interessa e abandone o que não sintoniza mais.”

Palavras bonitas:

Muitas mensagens são honestas, belas e poéticas e visam o despertamento do ser-humano-terreno.

No entanto, o fato de uma mensagem ser bela e incluir palavras como amor, paz, liberdade, luz e etc. não quer dizer necessariamente que a mensagem seja uma mensagem de amor, paz, liberdade, luz e etc.; Uma “Mensagem de Luz”.   Muitas vezes palavras são inseridas como iscas, de modo que o leitor aceite o resto do conteúdo da mensagem, e o resto da mensagem pode ter o objetivo sutil de controle e manipulação; um remédio ruim diluído em água com açúcar... Ou mesmo um veneno, diluído em algo doce.

Medo:

Discernimento com mensagens que tentam controlar o leitor através da ótica ou da perspectiva do medo. Medo de algo ou de alguém ou de algum suposto destino decretado para a humanidade ou o planeta.  Mais discernimento ainda se o emissor da mensagem catastrofica é ao mesmo tempo o salvador. Muito conveniente.

“Eu sou o seu Mestre...”

O emissor da mensagem gosta de ser tratado como Mestre, Senhor, Lorde?

Alguém se comunica e diz que é o seu Mestre ou o seu Senhor:

- Mestre quem, por favor? Poderia se identificar?” 

- Meu “Mestre”? Meus salvadores? Desde quando? Como assim?

- Quando eu o autorizei a ser meu Mestre e Senhor?

Se você autorizou ótimo e ninguém tem absolutamente nada a ver com isso, é entre você e o seu Senhor, mas se você não autorizou então é escravidão.

Os verdadeiros Mestres se apresentam como iguais. Desejam ajudar e ajudam sempre que possível até o ponto da não interferência indevida e nunca pedem nada em troca.  Inclusive não pedem para serem louvados e adorados, venerados e reverenciados.

Ter respeito e admiração, ter como modelo, ter gratidão: ótimo;  isso é outra coisa.

Não aceite que autorizou durante o desdobramento do sono, em uma dimensão paralela, em uma vida anterior ou vida qualquer.  Se não lembrar não vale.  Caso lembre e não queira mais, cancele a autorização, se assim desejar, você decide.

Algumas mensagens em inglês dizem Master, o que é mais do que Mestre, quer dizer Senhor no pior sentido da palavra, veja no dicionário;  nada é colocado por acaso...

No mais, porque alguém que pode e ou quer nos ajudar tem que ser necessariamente um Mestre?

Ascencionado

Não há escala de valor.

Estar em um diferente estágio de evolução não torna um melhor do que o outro.

Um ser ascensionado não é melhor do que um ser não-ascensionado.

Um ser ascensionado não tem direitos ou prerrogativas sobre seres não-ascencionados.

Ter admiração, respeito e ver um ser ascensionado como exemplo a ser seguido é escolha individual de cada um e ninguém tem nada a ver com isso.  Há seres que admiro, respeito e nos quais me espelho, uns são figuras históricas – muitos heróis históricos nunca existiram, mas é outro assunto - outros são pessoas “comuns” do dia-a-dia, mas é uma escolha e decisão individual. Nenhum deles se impôs. Vê a diferença?

Então leia com discernimento a palavra “ascensionado”. Você decide.

Estar em um "dimensão superior”:

Um ser na quarta dimensão tem a possibilidade de ir para a quinta dimensão mas resolve não ir porque ainda deseja vivenciar experiências da quarta dimensão. Um ser da quinta dimensão pode resolver encarnar como um ser na terceira dimensão para viver/reviver experiências da terceira dimensão;  ele perdeu um pouco de valor ao encarnar na terceira dimensão? Não.  Não é obrigatório “subir” nem  proibido “descer”.

Dizem que nem todos na Terra escolherão ascender para a quarta ou quinta dimensão, ou o que for para cada um, e a razão é que ainda desejarão viver e completar as experiências da terceira dimensão... É uma escolha soberana de cada um e absolutamente natural.  Isto significa que vão ficar posicionados em uma escala de valor pessoal mais baixa do que os que escolheram ascender para a quarta, quinta dimensão? É claro que não.  Quem já começou a despertar tem mais valor do que os que não começaram a despertar? Não.

Não há escala de valor.

nota: esta terceira dimensão em que muitos permanecerão se assim escolherem seria uma terceira dimensão paradisíaca comparada com a que vivemos hoje.

deuses (d):

A mesma coisa quando alguém se apresenta como deus(d)  Alguém pode se apresentar como deus(d) e você aceitar, ok é a sua escolha, direito seu e ninguém tem nada com isso... Mas não são, são seres fingindo/acreditando serem deuses e outros fingindo/acreditando serem vassalos.  Existe sim o seu Deus/Deusa (D), A Fonte, O Criador, A Criadora, de o nome que desejar, conecte-se  com ele/ela da maneira que desejar; mas eu pessoalmente não acredito que Ele/Ela brinque de ser deus (d).

Então tenha discernimento quando ler a palavra deus (d).  Mas é você que decide.

O seu poder pessoal:

A mensagem ou alguém tenta tirar de você o seu poder pessoal?

A mensagem ou alguém tenta tirar de você o seu poder pessoal sobre a sua vida? 

Atenção com a relação paternalista na mensagem:  Alguém vai resolver sua vida para você (que é  incapaz de resolver a sua própria vida; ou é  incapaz de errar por conta própria).  

Somos todos somos seres falíveis;  Quando ascendermos para quarta dimensão (por exemplo, e seja quando for) seremos seres falíveis de quarta dimensão, o que é diferente de ser falível de terceira; Continuaremos sendo falíveis no modo da dimensão em que estivermos.

Ou então dizem: “Sua vida já está resolvida, não se preocupe com mais nada“, ou algo assim,  o que significa na prática: Entregue o seu poder pessoal para quem é e está mais preparado do que você, para quem é mais sábio do que você, para quem sabe o que é melhor para você, para quem é mais evoluído do que você... -  é  claro que se você deseja entregar sua soberania é direito seu e ninguém tem absolutamente nada a ver com isso, mas faça conscientemente. 

Conselhos, orientações e informação: sim obrigado.   Tecnologia extraterrestre que vai facilitar a nossa vida: sim obrigado.   Amizade e outro tipo de ajuda desinteressada de grupos extraterrestres: sim muito obrigado.  Para que possa decidir a sua própria vida em uma base de maior esclarecimento.

- - -

Leia as mensagens com discernimento. Muito mais pode ser considerado quando ler Mensagens. Você escolhe e decide.

E leia este “post” com discernimento   : )

Abraços, Contato Estelar.