*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sozinho ? Ou estrategicamente posicionado !


Muitas pessoas se sentem isoladas durante este despertar e importante mudança de paradigma que acontece por todo o globo. Entre casais um percebe mudanças enquanto o outro se mantém indiferente. Familiares e amigos vão achar que você está meio desequilibrado ou perdido – caso você ouse falar alguma coisa é claro. Enquanto isso, a grande mídia mantém a barreira de deboche a qualquer um que ouse olhar além do que eles permitem.

Somos todos e cada um de nós geradores, transmissores, conduítes, receptáculos, etc. de luz, verdade e amor. Atores influentes, operacionais, diligentes e participativos de transformação positiva. E estamos exatamente aonde devemos estar.

Aos poucos percebemos que não existe separação de nada nem de ninguém em lugar algum, em dimensão nenhuma; que a separação e a compartimentalização da Sociedade em inúmeras sociedades foi induzida para que a Sociedade como um todo se sentisse frágil e desamparada e vivesse na esperança da chegada de um deus(d) distante que nos salvaria de nossas dores e medos. Dores e medos que não deveriam existir mas são muito reais para quem sente, dores e medos criados por quem desejou (e espetacularmente conseguiu) nos escravizar por tanto tempo; tudo baseado em mentiras conceituais de separação. Mas não por muito mais tempo...

Se somos um corpo orgânico cosmicamente influenciado, recebedores e emissores cristalinos em um universo vivo e espetacularmente onisciente, então devemos estar, cada um de nós, exatamente onde cada um deve estar.

Na verdade, provavelmente, estamos cuidadosamente distribuídos para criar uma necessária e precisa grade mundial energética. Não existem equívocos quando consideramos a Sincronicidade.

---

nota: ..acabei me perdendo na tradução, adaptando, deletando e acrescentando.

Inspirado em http://www.zengardner.com/are-you-alone-or-strategically-placed/