terça-feira, 29 de outubro de 2013

Naves “L”- (3) - Sunfire, FGDP - Comunicado 24 out 2013.

Nota de contato estelar sobre a leitura deste post: Como sempre leia com discernimento e senso critico, e sempre neste tipo de informação procure em outros canais a confirmação ou não do que foi informado, o que pode acontecer somente posteriormente.

Comunicado de Sunfire da Federação Galáctica dos Planetas FGDP em 24 de outubro de 2013 sobre as supostas naves “ L “ estacionadas atrás da Lua e comentários de contato estelar:

“ Olá, aqui é a Sunfire, aquelas naves estacionadas em torno da/atrás da Lua são de aliados positivos de sistemas estelares diversos. Não posso e não revelarei quais sistemas estelares já que esta informação é confidencial. Mas gostaria de garantir a todos vocês que são aliados positivos da Federação Galáctica dos Planetas e da Legião Prateada. Espero que este comunicado esclareça. Sunfire, Federação Galáctica dos Planetas, Embaixadora Global. “


Comentário de contato estelar:     O mais interessante sobre este comunicado é Sunfire confirmar o comunicado de Tolec (ver meu post 1 sobre este assunto). Assim como Tolec, Sunfire, confirma a existência das naves, a mesma localização e que são naves de grupos positivos; é interessante porque ambos estes dois representantes (de grupos aliados mas distintos) trabalham totalmente independentes, não se consultam e não necessariamente compartilham e publicam a mesma opinião sobre assuntos diversos, como aconteceu recentemente sobre o “cometa ISON”. Então o fato dos dois terem a mesma opinião é bastante promissor no sentido da credibilidade da informação. Em tempo, ambos não canalizam ou psicografam, tem contato por telepatia ou direto com ETs humanos de seus respectivos grupos. Aguardemos mais informações que possam respaldar ou não estas informações.


---

ps. Sobre ISON, por enquanto o suficiente já foi publicado, e agora só nos resta aguardar a aproximação, ou não, do mesmo ou novas informações.

ps2. Federação Galáctica dos Planetas não é Federação Galáctica da Luz nem Confederação Galáctica da Luz nem Federação Galáctica.

Texto original:  Sunfire here. Those ships parked around/behind the moon are positive allied ships from multiple different star systems. I can not and will not reveal which star systems as that information is classified. But I did want to assure you all that they are positive allies of the GFOP and Silver Legion. I hope this answers your question. Sunfire, Galactic Federation of Planets Global Ambassador

Posts Anteriores Relacionados:

Naves “L” -  (1) - Conselho de Andrômeda – Tolec -  Comunicado em 23 outubro 2013.


http://contatoestelar.blogspot.com.br/2013/10/conselho-de-andromeda-comunicado-23-out.html

Naves “L”- (2) -  Informante -  NASA - Comunicado 25 out 2013.


http://contatoestelar.blogspot.com.br/2013/10/conselho-de-andromeda-comunicado-23-out_29.html