sábado, 12 de abril de 2014

(analise do) Áudio de Uma Mensagem Canalizada.

    Comentários de Contato estelar:    Eu não quero dar a impressão mais uma vez de que sou contra canalizações, apenas acredito que a grande maioria das canalizações não são o que apresentam ser, e uma grande parte destas tem objetivos negativos. Pegue o que te interessa e deixe o resto; e sempre tenha presente o senso critico e intuição afiada.


Aqui vai:

Traduzido e adaptado por Contato Estelar.

por Tanaath em 06/abril/2014

Quando você estiver ouvindo vídeos de canalização ou similares, é uma boa ideia concentrar-se e manter-se centrado. Há uma grande quantidade de tentativas de cooptar sua identidade e uma grande quantidade de tentativas de controlar seu pensamento. De vez em quando algo bom é apresentado, mas é uma boa ideia manter seu pensamento crítico. Não seja um ouvinte passivo, pense ativamente sobre as implicações e significados do que está sendo dito pelas entidades canalizadas. Quando você terminar de ouvir o áudio, centre-se, equilibre-se (NT – do seu modo pessoal, não existem formulas mágicas...) e intencionalmente depure-se de qualquer coisa que não seja você, de qualquer coisa que você não autorizou .

1. Segundo alguns seres canalizados (NT – recentemente) a ' ascensão ' irá ocorrer no dia 15 de abril de 2014. Eu realmente duvido isso por uma série de razões, e uma das principais é que recebemos informação em dezembro (NT – de 2013), sugerindo que haveria uma tentativa de falsificar ascensão em abril usando frequências projetadas de HAARP e satélites, junto com projeções holográficas (NT – lembre-se que projeções holográficas não são apenas projeções, algumas são concretas, físicas, você pode mesmo experimentar e toca-las, andar no meio delas, etc.). A intenção era propagar artificialmente uma sensação de euforia ou êxtase em todo o mundo, a fim de convencer a todos de que os deuses haviam retornado e que ascendemos, quando na realidade nada teria mudado realmente.

Eu gostaria de lembrar as pessoas que a ascensão não é apenas um sentimento de felicidade. Vai envolver mudanças drásticas que você será capaz de ver, e vai envolver o ‘reparo’ automático de todos os problemas físicos. Se a 'ascensão' ocorre e eu ainda tenho nos meus dentes a minha coroa e todas as minhas obturações, então você pode apostar que a ascensão não aconteceu. Você nunca vai precisar de uma "câmara de cura" (NT – em ingles as healing chambers ou light chambers...) ou qualquer coisa do tipo, para transacionar para a próxima dimensão. A transição em si não necessita nada disso.

2. Se pedem pelo Facebook ( NT – e outros lugares) que você faça meditações especialmente nos próximos dias, se você realmente se sente chamado para fazer isso, vá em frente. Não concordo que o Facebook é ou seja necessário para algo como a ascensão. Eu não sei quanto a você, mas eu prefiro não passar tudo o que faço para a CIA. Claro que deve existir algumas boas pessoas na CIA, o que não significa necessariamente que não usem indevidamente seus dados.

Eu recomendaria que medite de sua própria maneira ou participe de grupos de meditação que não se ligam a hierarquias e mandalas, e outras formas de escravidão e prisão espirituais.

3. Alguns pensam que eles (NT – os ETs) virão com as naves em 25 de abril de 2014. Como mencionado acima, sabemos sobre de planos para utilizar projetores holográficos para fingir uma invasão alienígena.

Se alguém realmente mostrar-se (como mais do que apenas luzinhas no céu ou "Eu vi um disco voador!...), prossiga com toda a cautela. Não saia com alguém que você não conhece muito bem e se não tiver organizado tudo com muita antecedência. E se você se sentir desconfortável com qualquer ser , diga-lhe para deixá-lo sozinho. Se necessário use a sua força de vontade para afastá-los e não deixá-los perto de você. Não entre em nave espaciais estranhas e não entre em 'câmaras' estranhas (NT – as tais Câmaras de Ascensão/Ascencion Chambers , Câmaras de Luz/Light Chambers, etc.), não importa o que quer que digam..

4 . Encarnação disso e daquilo, deste e daquele. Vale lembrar que ambos os lados usam encarnação, do bem e do mal. Há até mesmo os encarnados neutros. Ser um encarnado (NT – do lado dos negativos) não é um passe livre para o mau comportamento (NT – no caso aqui alguém dizer que agiu mal, como um criminoso, porque é um encarnado do lado do mal e assim ele/ela não teriam escolha a não ser fazer o mal...). O planeta Terra e todas as pessoas têm direito à justiça. E sim, essa justiça terá de ser feita pelos próprios Terráqueos em vista de tudo o que acontece no planeta. Seria melhor que não fosse uma justiça da turba, mas algo que envolvesse o devido processo jurídico, por mais tentador que possa ser apenas pendurá-los todos, sem um julgamento.

Algumas entidades canalizadas remetem para a noção de que todo esse sofrimento e maldade (NT – todo o sofrimento e desgraça que existe em nosso planeta) eram/são de alguma forma ‘necessários para o nosso progresso espiritual’. Não é assim. O sofrimento e a opressão não são necessários para a ascensão ou o avanço espiritual. Nós nunca pedimos por isso, não era necessário, e não é de forma alguma secretamente bom para nós; é errado não importa como tentem apresenta-lo. O fato de termos acordado e avançado por causa da opressão a que somos submetidos não significa de forma alguma que a opressão e a escravidão foram de alguma forma boas para nós. Significa apenas que o universo evoluiu um mecanismo de defesa contra esse tipo de ataque.

5 . Todo mundo adora falar de Revalorizações (NT – no original, Revaluations) NESARA , Dinares , Dongs , e ‘todos nós vamos ser podres de rico!’ (NT – está falando aqui de todos os planos e pacotes de prosperidade financeira, material - dos diversos grupos - que estariam vindo por ai, em breve). Não deixe que sua ganância o domine. Se por um lado estamos todos cansados da escravidão financeira, tributação, e todas as outras formas de escravidão deste hediondo sistema de Orion de espoliação econômica, por outro lado qualquer coisa prometendo-lhe gratificação instantânea e riquezas é uma falsidade. Não podemos permitir uma situação em que a Cabal novamente se enriquece rapidamente. Não haverá algo para os ‘crentes’ se tornarem muito ricos muito rapidamente, pois algo assim seria um caminho para muitos abusos.

Eu acho que as prioridades globais devem ter precedência sobre os indivíduos. Eu pessoalmente, prefiro ver o dinheiro ser aplicado em infraestrutura; limpeza planetária; desenvolvimento e distribuição (não venda) de tecnologia médica, replicadores e dispositivos de energia livre; aplicado em todas as coisas que beneficiam todas as pessoas, antes que eu receba um cheque que me possibilite comprar a mais recente engenhoca tecnológica ou a casa dos sonhos. Em primeiro lugar que todos tenham uma subsistência confortável.

6. Alguns áudios estão repletos de repetição hipnótica. Algumas frases e palavras são usadas proposital e repetidamente, e não por causa de incapacidade verbal do entrevistado ou entidade canalizada. Repetição hipnótica. Por exemplo algumas frases e palavras podem ser usadas repetidamente no inicio do áudio, entrevista, e depois abandonadas para serem então novamente (NT - estas palavras e frases) apresentadas em partes especificas do áudio. Particularmente comum é o uso de termos que são estabelecidos em mensagens anteriores canalizadas, como 'Queridos...' (NT – Dear ones, ...) e 'aguardamos o momento do nosso reencontro...’ ou algo assim.

Preste muita atenção no uso de termos e frases ambíguas. Por exemplo, se dizem, ‘Você vai se tornar outra pessoa’. Isso não é um eufemismo para ser uma pessoa melhor ou crescimento pessoal. Eles estão, literalmente, dizendo que vão sequestra-lo, roubar você de você, tirar a alma de seu corpo, e substituí-la por outra coisa. Atenção aqui.

Nunca suponha que esses caras estão apenas usando eufemismos e coloquialismos. Eles estão muitas vezes dizendo a verdade absoluta sobre suas intenções opressoras, redigida em frases bonitas que soam como positivas. Não!

7. Uma canalização com a Fonte, a 'Causa Primaria’ (NT – Prime Creator). Gostaria de mais uma vez lembrar as pessoas que você não pode canalizar a ‘Causa Primaria’. Este (NT – que alguns supostamente canalizam) não é o criador do universo, embora ele certamente goste que você ache que ele é, e ele está tentando conseguir tantos seguidores quanto possível. Se você deseja uma explicação melhor, leia minha ultima postagem: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2014/04/o-demiurgo-luz-e-legiao-prateada.html

Se você quiser falar com a Fonte, a Causa Primaria, faça buscando-a dentro de si mesmo, e não buscando fora. Como todos nós somos parte da Fonte, e a Fonte está dentro de todos nós, podemos busca-la dentro de nós mesmos. Pode não ser uma conversa com palavras que você possa ouvir com seus ouvidos, mas você pode pedir ajuda e orientação, se você se sentir perdido ou com medo ou qualquer uma dessas coisas. A resposta pode não vir imediatamente, mas quando vier você vai saber que é a resposta; sincronisticamente.

Com tantos seres querendo convencê-lo de que eles são 'Deus', pode ser perigoso tentar se comunicar com a Fonte fora de você mesmo. Centre-se em você mesmo para comunicar-se com a Fonte – não tente encontrar a Fonte lá fora no Cosmos.

8. Não espalhar o medo. Realmente não nos faz qualquer bem nos debruçarmos sobre coisas aterrorizantes que supostamente vão ou estão programadas não se sabe por que ou por que para acontecer. Se tiver que acompanhar acompanhe mas não deixe que o medo o domine ou o faça mal. Ao mesmo tempo esteja pronto para tudo que você não gosta.

por Tanaath em 06/abril/2014

Traduzido e adaptado por Contato Estelar.