*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

quinta-feira, 29 de maio de 2014

"Nosso Trabalho" [Legião Prateada 2 informação básica]

A Legião Prateada é composta principalmente de Guerreiros da Luz, mas não inteiramente. No momento, somos cerca de 90% Guerreiros da Luz, 5% Trabalhadores da Luz não combatentes (tais como curandeiros), e 5% de pessoas que não sentem a necessidade de filiar-se a nada senão à Legião Prateada. É importante notar também que não somos a única organização de Guerreiros da Luz. Nós somos apenas uma delas.

Guerreiros da Luz são, pela sua própria natureza, muito peculiares, e por causa disso, a Legião Prateada é organizada de modo que qualquer pessoa em particular tem o direito de recusar-se a fazer algo que não concorde, e assim as atribuições de cada um são adaptadas de acordo com as habilidades e preferências de cada pessoa. Cada um de nós é infinitamente precioso - não há "bucha de canhão" na Legião Prateada.

Nós não somos uma organização democrática - seria difícil de ser uma força eficaz desta maneira - mas nós solicitamos ativamente a participação de todos os nossos membros na tomada de grandes decisões. E uma das decisões que já tomamos é que estaremos dando boas-vindas a qualquer um que queira se juntar a nós e que "tenha o que for preciso", independentemente de suas afiliações. Se estão dispostos a realizar o trabalho que realizamos e são capazes de fazer o trabalho que fazemos, então são recebidos como irmãos e irmãs em armas.

Outra determinação importante é que decidimos nos envolver com o que está acontecendo aqui na Terra. A maioria de nós não é daqui. Mas nós amamos este mundo e suas pessoas ao ponto de que estamos dispostos a arriscar nossas vidas para intervir - pelo menos nos assuntos em que podemos intervir - e fazer algo para ajudar as pessoas. Envolver-nos aqui na Terra foi praticamente uma decisão unânime.

O Que Fazemos

A Legião Prateada é uma organização comprometida com a defesa. Em outras palavras, somos uma força de paz. Em alguns aspectos, nós nos assemelhamos a um exército - temos uma hierarquia de comando e uma ordem de patentes,  e nos organizamos por subunidades como esquadrões e companhias. Em outros aspectos, nós não nos assemelhamos a um exército convencional, em grande parte porque somos formados por indivíduos que trabalham juntos.

O tipo de trabalho que fazemos varia de acordo com a situação. Muitas vezes, estamos envolvidos em ser mediadores neutros nas disputas entre grupos. Nossa presença garante que as hostilidades não aflorem, e uma vez que somos neutros vemos muitas vezes angulos dos conflitos que não são imediatamente aparentes para as partes. Outro trabalho comum que fazemos envolve proteger pessoas e lugares, e dar guarda a coisas perigosas ou sensíveis que podem causar problemas nas mãos erradas.

Nosso trabalho na terra é limitado a dimensões  outras que não a 3D, visto que não podemos, na maior parte, acessar o seu ambiente físico. Alguns de nós podem se manifestar de forma limitada, mas isso é a exceção e não a regra. Assim, o nosso envolvimento assume principalmente a forma de proteção contra o não físico - nós trabalhamos para neutralizar ataques espirituais ou energéticas onde pudermos e trabalhamos para proteger os indivíduos “sensitivos” contra aqueles que poderiam tentar cooptá-los ou prejudicá-los. Em alguns casos estivemos ativamente envolvidos na remoção de influências negativas 4D e não físicas na Terra.

nota do tradutor:  é algo em que estão trabalhando,  se manifestar fisicamente em nosso ambiente físico; podem se manifestar aqui e entrar em contato mas de uma forma não física; exceto é claro se estiverem encarnados na Terra, pelos métodos naturais do planeta,  como Terráqueos -  e muitos estão.

Quem Nós somos

Os membros da Legião Prateada vêm de vários planetas, dimensões, reinos, e até mesmo outros universos. Alguns de nós ainda vêm de universos que são atualmente considerados fictícios por seres humanos da Terra. Tudo o que você pode imaginar existe em algum lugar - e você pode se surpreender ao descobrir que relatos do que acontece na Terra alcança alguns dos outros universos através de histórias emocionantes contadas por mestres contadores de histórias.


Alguns de nossos membros vêm de espécies e raças que são o que se poderia chamar de seres com orientação negativa; estes indivíduos são geralmente renegados de suas sociedades. Para eles, a Legião Prateada representa um lugar onde eles podem sentir segurança e aceitação pelo que eles são; um lugar onde eles não são julgados por sua origem, mas por seus méritos. Estes são alguns dos nossos membros mais dedicados. Outros em nossas fileiras vêm de espécies e raças que a humanidade atualmente considera como míticas. Claro, muitos de nós são seres humanos - alguns de outras dimensões e reinos - mas existem, em nossas fileiras também, seres humanos da Terra que são capazes de se projetar [em viagem astral, desdobramento, etc.] até a nossa localização no astral e trabalhar em missões.

As atribuições dadas aos  seres humanos encarnados na Terra [legionários encarnados] geralmente são as de comunicação e de coleta de informações, de modo que os riscos em potencial a estes indivíduos [os legionários encarnados] seja o menor possível. Nossas missões muitas vezes incluem risco de lesão ou morte, e nós não sabemos o que aconteceria a um ser humano encarnado se este fosse gravemente ferido ou morto durante a projeção fora do corpo. Visto que os seres humanos encarnados têm as suas próprias missões a cumprir, geralmente preferimos prevenir e deixá-los em uma posição resguardada.

Nosso trabalho com o Conselho de Andrômeda

Nós decidimos, como um grupo, nos aliar ao Conselho de Andrômeda no seu trabalho de libertar a Terra dos não humanos negativos que tem o objetivo de controlar a sociedade e vidas humanas. Por favor, entenda que nós não estamos organizados sob o Conselho de Andrômeda, ao invés disso, somos um grupo externo aliado ao Conselho de Andrômeda. Essa aliança surgiu após um período de conhecimento mutuo. O Conselho Andrômeda atualmente fornece informações sobre onde podemos direcionar nossos esforços para melhor ajudar no esforço de restabelecer a soberania humana sobre a Terra.

Nosso principal contato no Conselho de  Andrômeda é um cidadão 5 ou 6D , que vem trabalhando em Toleka desde vários séculos, antes de ser designado para trabalhar conosco. Ele é conhecido pelo nome de Ndano Ndole (ou Andano Andole – ambas as grafias aceitáveis ​​para ele) . Ndano é a nossa ligação oficial, e tornou-se muito amado por nós. Ele é estritamente um não combatente, não tem interesse nas artes guerreiras. Junto com Ndano, os membros da nossa liderança participam de reuniões como convidados nas diversas Comissões do Conselho de Andrômeda.

O Conselho Andrômeda nos ofereceu um presente de valor inestimável; aqueles entre nossas fileiras que desejam se aposentar do serviço ativo como guerreiros podem optar por se aposentar em mundos do Conselho de Andrômeda; mundos na densidade necessária para a progressão espiritual de cada um, e lá serem aceitos como se fossem cidadãos nativos destes mundos. Esta é uma dádiva inestimável, visto que alguns entre nossas fileiras são renegados em seu próprio povo e não podem retornar em segurança para seus lugares de origem. Guerreiros da Luz crescem e progridem espiritualmente como qualquer outro Trabalhador da Luz, e chega um momento em que a natureza do seu serviço pode mudar de guerreira para algo diferente.  A oferta generosa do Conselho Andrômeda propicia ao nosso grupo uma positiva expectativa futura quando chegar o momento em que o espírito de cada um decidir avançar em uma nova fase de suas existências.

Para mais informações sobre o Conselho Andrômeda, por favor, visite o site do Conselho Andrômeda, do representante oficial do Conselho de Andrômeda na Terra

Nossa Formação
A Legião Prateada é composta de aproximadamente 60 % humanos e 40%  ‘exóticos’. Por exóticos eu defino qualquer um que não poderia ser facilmente confundido com um ser humano. Isto inclui as pessoas que se assemelham a antropomórficos ou mesmo não antropomórficos animais, dragões de todos os tipos, outras criaturas ‘míticas’, alguns antigos demônios e criaturas sombrias, angélicos, criaturas de pura energia, formas de vida à base de minerais, etc. Há alguns que são do grupo artrópode, mas não muitos, porque por alguma razão a maioria dos artrópodes nunca desenvolveu uma consciência mais elevada como entidades únicas; e também porque a maioria dos nós tende a ser pelo menos do tamanho de um humano, se não maior, e a maior parte dos ambientes orgânicos não suportam artrópodes muito grandes. Assim, eles não tendem a desenvolver o mesmo grau de consciência mais elevada como tendem os vertebrados.

Nossos humanoides incluem seres humanos de diversos tipos, alguns que poderiam ser facilmente confundidos com os humanos da Terra, e outros não. Eu também incluo espécies não humanas que têm conformação familiar - dois olhos, duas orelhas, um nariz e uma boca, de pé sobre duas pernas,  dois braços e com uma mão em cada um. Eu não estou incluindo aqueles com caudas, asas, chifres, ou outros apêndices estranhos neste grupo.

Organização e Liderança

Somos governados por um grupo de cinco comandantes, sob os quais estão oito generais - um para cada uma das oito divisões ( Nota: comissionamos recentemente uma nova divisão: Aranha [Spider]). As divisões são Quebrador [Breaker], Trollface, Corvo [Raven ], Aranha [Spider], Wavefront , Coatl , Corredor [Runner] e Destino [Destiny] . A Divisão Quebrador é a nossa ‘unidades pesada’, que muitas vezes participa de aguerridos combates corpo-a-corpo.  Trollface é composta principalmente de ‘irregulares’.  Divisões Corvo e Aranha normalmente realizam atividades secretas, coleta de informações, e muito pouco combate aberto - Corvo tem foco em coleta de informações e Aranha tem foco em espionagem. A Divisão Wavefront é composta em grande parte por nossos dedicados curadores. Divisão Coatl é composta principalmente de trabalhadores de energia. Divisão Corredor tende a ter pessoas dedicadas a comunicação e viagens. A Divisão Destino é em grande parte dedicada a Psiônica.

No âmbito de cada Divisão há diversos grupos, que são divididos em regimentos, batalhões, companhias, pelotões, esquadrões, e equipes de fogo com cada tipo de grupo em menor tamanho. Esquadrões e equipes de bombeiros são os menores grupos, e variam em tamanho de três indivíduos a dez, dependendo da divisão e o tipo de trabalho que fazem. A estrutura de comando é semelhante ao militares terrestres, mas quebrada - e os tamanhos dos nossos comandos também não são estritamente idênticos aos dos militares terrestres. Para missões específicas, indivíduos de diferentes divisões, muitas vezes, trabalham em conjunto com equipes especiais ou esquadrões. Esses grupos podem variar em tamanho de acordo com o trabalho a ser executado, e os membros mantêm as suas afiliações ao seu grupo original.

Os líderes na Legião Prateada tendem a ser muito acessíveis. Qualquer pessoa pode agendar uma reunião com um general ou comandante, por exemplo, e as pessoas são livres para mudar de grupo, se as coisas não estão funcionando onde eles estão. Um compromisso central da Legião Prateada é manter a soberania individual de seus membros - ninguém é forçado a obedecer a uma ordem da qual discorda fundamentalmente. Em vez disso, essas missões ou ordens são oferecidas para aqueles que gostariam de realizar aquelas missões em particular. Até agora, o sistema funcionou muito bem. Membros da Divisão Destino e Corredor têm trabalhado arduamente  para garantir que as atribuições correspondam aos desejos e interesses de todos, de modo adequado e gratificante.

http://www.silverlegion.org/Our-Work.html

--

tradução de: contato estelar

--



Postagens Relacionadas:


1


2


3


4

Em tradução.

5


6

Em tradução.

--