*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

segunda-feira, 16 de junho de 2014

"Como Ajudar" [Legião Prateada 5 informação básica]

Como as pessoas podem ajudar?


Ser um Guerreiro da Luz definitivamente não é para qualquer um. Possivelmente, se você não se sente convocado, não existe a necessidade de você assumir este papel – siga seu coração e encontre o seu melhor papel neste processo. Há uma abundância de coisas que as pessoas – Trabalhador da Luz ou não – podem fazer para nos ajudar, ajudar a si próprios, e ajudar a todos neste planeta.


Seja um participante ativo na sua própria vida.


Uma das táticas mais insidiosas praticadas pelos negativos sobre seres humanos é a programação da sociedade de modo a nos vermos como observadores passivos da vida, ao invés de participantes ativos. Somos treinados desde o nascimento a pensar na mudança como algo que é realizado pelas outras pessoas - heróis da TV - ao invés de algo que nós mesmos podemos fazer ou em que possamos estar envolvidos. Isso não é verdade. A mudança real começa conosco, como indivíduos.


Envolva-se! Mesmo que seja apenas de forma limitada - um passo à frente, e se começa a fazer do mundo um lugar melhor. Não apenas assista, faça parte. Você é importante ! E você também é o melhor para decidir de que modo você próprio deve se envolver. Você conhece melhor do que ninguém os seus pontos fortes, habilidades e interesses. Deixe o seu conhecimento interior guiá-lo para onde você pode ser de mais ajuda.

Comece com pequenos gestos.


Ninguém está pedindo que você se transforme de uma pessoa normal, média em um super herói da Nova Era – principalmente do dia para a noite. Você pode ajudar muito apenas com pequenos gestos. Sorria para estranhos na rua . Ajude as pessoas que passam necessidade, se o "custo" para você é pequeno e não o prejudica. Faça o que puder para reduzir os danos que você faz e aumente o bem que você pode fazer.


Seja caridoso para com os outros em seus pensamentos.


Estamos todos no mesmo barco e enfrentando muitas das mesmas lutas. Tente evitar fazer suposições visto que nem sempre sabemos toda a história por trás do porque alguém se encontra em determinada situação. É fácil julgar o outro – ao invés disso busque o discernimento. Ninguém se torna melhor por ter sido julgado. E acredite, quando você altera o modo como vê os outros, você muda a forma como trata os outros, e eles percebem, e apreciam.


Somos todos mais semelhantes do que diferentes. Nossas diferenças são constantemente apresentadas e enfatizadas pelos negativos em um esforço para controlar-nos - enquanto estamos focados em nossas diferenças, nós nunca podem nos unir para criar mudanças positivas. Escolha enxergar além dos 20% de que você discorda e concentre-se nos 80% que tem em comum.


Você não tem que ser um santo.


É o suficiente que seja apenas um pouco melhor do que era no dia anterior. Comece modestamente, e melhore. Perfeição não vem em um dia - se é que algum dia vem. A perfeição não é nem mesmo necessária. Podemos criar um mundo maravilhoso, sem exigir que todos sejam perfeitos.


Como se juntar à Legião Prateada?


A resposta resumida é Sim , estamos aceitando novos membros.


A resposta completa é um pouco mais complexa . Nós não temos presença no mundo físico na Terra 3D que não seja este site [http://www.silverlegion.org/index.html]. Se você quiser juntar-se a nós , você terá que ser capaz de projetar-se astralmente. No mínimo, você precisará ser capaz de chegar ao nosso posto avançado no terceiro nível do Plano Astral . Se você é capaz de nos localizar nos Caminhos e Reinos, então será ainda melhor. De certa forma, a capacidade de nos encontrar é parte do processo de qualificação para se juntar a nós . Se você nos encontrar, você vai trabalhar com um número de pessoas para descobrir onde estão seus pontos fortes , e que tipo de trabalho que você gosta. Sem dúvida haverá treinamento. Se após um período introdutório, você decidir que quer ficar conosco (e nós decidirmos que você é apto a estar conosco), você então poderá juntar se à legião Prateada como membro pleno .


[nota de contato estelar: faz parte dos planos da Legião aceitar e treinar novos membros humanos terrestres que após a Libertação do planeta Terra farão parte das forças de defesa da própria Terra.][Eles tem trabalhado também na questão da materialização de seus membros na Terra.]


Obviamente, se você não acredita em camadas superiores da realidade ou em projeção astral, outras dimensões , ou outras consciências que não sejam as que atualmente reconhecemos no discurso dominante na Terra, então podemos não ser a organização que você procura. Claro, alguém com este tipo de visão nem mesmo estaria lendo este texto. Não temos interessem em mudar sua maneira pensar. Sua mente é sua.


Por favor entenda que nós em nenhuma circunstância solicitamos dinheiro ou bens materiais dos indivíduos . A Legião Prateada não tem necessidade de dinheiro. Somos compensados (muito bem) em energia em nosso próprio meio, que usamos para melhorar o nosso treinamento e instalações médicas principalmente. Se você quiser contribuir financeiramente com os modestos custos do site, você está convidado a discutir o assunto com Tanaath em um e-mail particular – a manutenção do site custa em torno de $ 21 dólares por mês. No entanto, se você realmente quiser fazer uma doação material para a melhoria da humanidade o nosso conselho seria para você buscar uma organização humanitária séria e fazer a doação para eles; embora diríamos que tornar-se um voluntario ativo seria tão bom quanto, se não melhor. Esta é sua vida . Você é quem você estava esperando !

--
 
http://www.silverlegion.org/How-can-people-help-.html 

--


tradução de: contato estelar

--



Postagens Relacionadas:

1


2


3


4

Em tradução.

5


6

Em tradução.

--