*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

sábado, 16 de agosto de 2014

Como Sair do Sistema De Reencarnação

ATUALIZADO POR CONTATO ESTELAR:
Zen Gardner, Don Ferguson, foi descoberto ser um ex membro de um culto satanista, 'satanic sex cult'. Parte desta postagem aqui (a única) inclui alguma coisa que ele escreveu em uma de suas muitas e inúmeras postagens sobre os mais diversos assuntos em seu então muito popular website.  O que reproduzi/traduzi dele aqui nesta postagem não tem absolutamente nada a ver com qualquer assunto negativo, trata apenas de suposições sobre o processo encarnatório e reencanatório da Terra enquanto um planeta ocupado.  Eu poderia simplesmente deletar esta postagem mas minha tolerância com esse tipo de 'gente' é zero. Zero. Deixo a postagem original e o exponho e o denuncio. contato estelar.
Você pode ler mais aqui, e em outros sites também:
https://www.henrymakow.com/2016/08/%20Zen-Garner-Forgiven-Too-Soon.html

Avançar sempre, questionar tudo e não confiar em ninguém.*

atualizado em 16.8.2014 14.51h / 15.15h



Como Sair Do Sistema de Reencarnação

Introdução & Comentários de Contato Estelar: Andrew Bartzis  falou em entrevistas sobre a existência desta “armadilha reencarnatoria”, que é, digamos, gerenciada e operada pelos Arcontes (Archons, em inglês), um dos grupos ETs negativos que nos escraviza. Tanaath, da Legião Prateada, também confirma a existência desta armadilha reencarnatoria, também gerenciada pelos Arcontes, e comenta em uma entrevista que esta armadilha reencarnatoria já está desfeita, destruída, dissolvida, não lembro o termo exato que ela usou, e menciona ainda que, como o ciclo reencarnatorio obrigatório estava em torno de 50 anos todas as pessoas que morreram, aproximadamente nos últimos 50 anos, estariam livres da obrigação de reencarnar aqui, no entanto ela não comentou o porque de tantos espíritos ou almas ou seres – ou o nome que se queira dar – continuarem reencarnando na Terra visto que aqui não é nem um pouco um lugar agradável, e muitos outros lugares seriam muito melhores para encarnar; nosso planeta Terra é considerado inclusive como um lugar infernal por inúmeros ETs positivos, a maioria dos quais - acredito eu - nunca viveu uma experiência tão pesada como a que vivemos aqui, lembremos que a Terra vive uma 3D especial, ou melhor dizendo, infernal, diferente da 3D em muitos outros planetas; Então muitos continuariam a encarnar e reencarnar na Terra - apesar da armadilha reencarnatoria ter sido dissolvida de acordo com Tanaath - pelo fato - acho eu - de que muitos querem experimentar a ascensão planetária de dentro, como encarnados e não simplesmente como observadores, outros estão encarnando para ajudar o planeta, outros estão encarnando sem saber o que esta acontecendo, ou ... de qualquer modo eu não tenho a resposta; Ela afirma ainda que encarnar em um novo lugar ou planeta é algo natural, reencarnar em um lugar ou planeta por livre e espontânea vontade quantas vezes se desejar (infinitamente se for o caso) também é normal, o que não é normal é ser obrigado a reencarnar, ou melhor ainda ser iludido a reencarnar sucessivamente em um mesmo lugar, isto é sim escravidão. Cobra também confirmou a existência desta armadilha reencarnatoria, também gerenciada pelos Arcontes, mas segundo ele esta armadilha reencarnatoria ainda esta em funcionamento. Recentemente encontrei mais informação sobre este assunto, que traduzo abaixo. Como sempre, discernimento.

---



postado originalmente em 3 Ago 2014 por Elle

em   http://www.zengardner.com/exit-reincarnation-system/


Todos nós já ouvimos sobre o túnel de luz que nossa alma segue ao deixar o corpo físico, mas o que é o verdadeiro significado desta revisão da vida pessoal de cada um? Por que uma revisão da vida quase sempre nos leva continuamente, ciclicamente, de volta para esta realidade 3D (de terceira dimensão) e o que podemos fazer para acabar com esses ciclos de reencarnação.

por Gregg Prescott, M.S.

Editor do site In5D.com


Similaridades nas Experiências de Quase Morte (EQM)

Quase todos que tiveram uma experiência de quase morte vão dizer que não queriam voltar para a Terra, e que o outro lado do véu era como estar em "casa". Então, se o sentimento é este, porque continuamos voltando para este inferno?

Como revelado por milhares EQM, há um tema comum que as pessoas experimentam ao deixar o corpo físico:

• A “morte” inicial.
• O túnel com a luz branca.
• O outro lado do túnel.
• Encontro com anjos, guias, amigos e familiares.
• Revisão da vida
• Sendo enviado de volta para a Terra
• Lições aprendidas no outro lado.

O túnel de luz é tão atraente porque nos dá a oportunidade de reencontrar com os entes queridos que nos precederam. O sentimento de amor é descrito como sendo ampliado muito mais do que qualquer coisa que possamos humanamente experimentar nesta realidade 3D. Na realidade, o túnel de luz é um capturador de almas que continuamente recicla a sua alma juntamente com a energia do seu corpo físico na reencarnação.

A Revisão da Vida

Parte deste processo envolve uma revisão da vida, onde você vê a sua vida em uma vista panorâmica de 360 graus de tudo que você fez nesta encarnação mais recente. Então, você vê a sua vida a partir da perspectiva de todos que você conheceu na sua encarnação anterior. Você pode ver como você machucou os sentimentos de alguém quando vê a sua vida a partir de sua perspectiva, ou você pode ver quanta felicidade você trouxe a alguém depois de fazer algo para este, sem esperar nada em troca.

Muitas vezes, você vai estar com um Ser que aparenta ser todo-amoroso e vai estar sintonizado com você em sua revisão de vida, no entanto, este mesmo Ser vai mandar você de volta para esta realidade 3D depois da revisão de vida, independentemente de quanto você esteja feliz no outro lado do véu.

Guias Espirituais

A todos nós são atribuidos guias espirituais, mas quem são eles e que propósito pretendem alcançar? É possível que eles sejam apenas representantes daqueles que têm nos mantido (nt – prisioneiros) nestes ciclos perpétuos de encarnações?

De acordo com os escritos de Wes Penre:

Eu não me entusiasmo com muitos destes "guias espirituais" que vão buscá-lo depois de você ter deixado o seu corpo (físico) no momento da morte do seu corpo (físico); a maioria deles são ajudantes dos Sírios, como os Vegans e Greys não-físicos  (nt -  com outra aparencia é claro, com uma aparencia que agrade a voce, pode ser a aparência daquele Ser para quem você rezava quando encarnado... conveniente...) . Fique particularmente atento, se eles dizem para você segui-los "para a luz" ou "o túnel", ou ir ver os seus parentes. Se você optar por ir com eles, você vai acabar no sistema de reciclagem Siriano e com amnésia total, e, em seguida, ser novamente enviado para um novo corpo aqui na Terra.

Uma vez tive um sonho em que eu estava prestes a encarnar nesta realidade 3D. Eu fui colocado em uma sala tipo elevador, que representou o processo de descida para a Terra. Lembro-me de estar naquele lugar muitas vezes antes, mas não conseguia lembrar o que eu deveria fazer em seguida. Eu estava no último andar (14 º andar o que significava a dimensão 14?). Minha memória foi tão fortemente apagada que eu não conseguia me lembrar de como descer à Terra. Este é um teste que recebemos do outro lado para ver se quaisquer memórias foram mantidas e se assim for, então você teria que voltar e têr as remanescentes apagadas. Fui submetido a outros testes para verificarem se tinha guardado alguma memoria mas não me lembro como eram os testes.

Estas foram as ultimas memorias fragmentadas, sobre o outro lado, antes de eu nascer.

É possível que exista algo assim com o objetivo de apagar todas as suas memorias de vidas passadas e da vida no outro lado do véu.

No entanto, presumindo, há alguns (outros) guias que se voluntariam em vir para cá para realmente guiá-lo a escapar deste ciclo de reencarnações, e grandes são as chances de que se você está lendo isso agora, seu guia espiritual é um deles.

Ressonância Schumann

( nt – leia aqui sobre a Ressonância Schumann: http://www.projetoportal.org.br/noticias/12-ciencia/32-entendendo-a-ressonancia-de-schumann.html )

Você pode estar pensando: "Como é possível que um Grey demonstre amor sendo um guia espiritual? " Por favor, tenha em mente que eles estão usando tecnologias além de nossa compreensão, para erradicar as lembranças de nossas vidas passadas. A Ressonância Schumann da Terra já foi 7.83hz , muitos acreditam, por milhares de anos. Recentemente, a ressonância foi subindo tão elevada como 8,15 ciclos por segundo.

(nt - aparentemente ja esta acima de 13...)

Você pode verificar a Ressonância Schumann diária na internet.

E se o túnel de luz fosse capaz de criar uma ressonância de 1.000, 10.000 ou até 1.000.000 ciclos por segundo? E se os Greys forem impermeáveis à Ressonância Schumann ou foram programados para se parecer como guias espirituais, quando da morte do (nosso) corpo físico, para nos convencer a entrar no túnel da luz? Neste momento, você sentiria imenso amor e confiaria neles, com base em um programa artificial projetado para mantê-lo preso em um sistema de reciclagem de reencarnação. Em última análise, não é amor que alguém sentiria, mas sim um sistema artificial de controle para nos manter presos a este sistema atual de energia negativa.

(nt – aqui os “guias” vão ter a aparência de acordo com a crença religiosa do indivíduo durante sua ultima encarnação na Terra.)

Regressão a vidas passadas e Grupos Alma

Através de regressões a vidas passadas, nós sabemos que todas as nossas vidas passadas são armazenados dentro do nosso DNA celular e / ou dentro de nossa alma, mas ainda não somos capazes de recuperar imediatamente estas memórias. Quando sob hipnose, você pode se lembrar dos detalhes mais minuciosos de uma vida passada, mas depois de você sair da hipnose, você pode ter dificuldade de se lembrar o que comeu no jantar de ontem ou quem foi a última pessoa a ligar para você. Não é curioso? Como é possível lembrar-se, em detalhes, durante a hipnose, das nossas vidas passadas?

Como escapar do sistema de reencarnação.

Só por ter este conhecimento sobre a morte, você pode optar por sair do processo de reencarnação sem ser persuadido a voltar para pagar dívidas cármicas negativas. Muitos daqueles que nos precederam já estão no sistema, mas se eles ainda não reencarnaram ou não fizeram ainda um contrato de alma, então eles também podem ser salvos de outro ciclo de reencarnação. É uma estratégia verdadeiramente brilhante esta criada pelos Arcontes de usar a energia do amor contra nós mesmos, a fim de nos manter voltando como escravos econômicos em um sistema que se alimenta de nossas energias.

Lembre-se: "Como acima, assim abaixo". Quase tudo que nos foi ensinado é uma mentira, inclusive porque precisamos encarnar constantemente em um sistema de subserviência econômica.

Após a morte, nós levamos o que aprendemos, incluindo a nossa personalidade. Nós também vibramos em um certo nível, então, conforme você se esforça no seu aprendizado você aumenta o sua vibração e leva tudo com você. Lembre-se de se conectar com sua alma-superior (oversoul) antes de entrar no túnel de luz (nt - se for o caso) ou peça a seu guia a ajudá-lo a se conectar com a sua alma-superior. Se desejar, você pode dizer às pessoas sobre o túnel de luz antes delas entrarem.

Se você entrar no túnel de luz (nt - se for o caso), não permita que qualquer conselho (nt - grupo, assembleia) convença-o de que você precisa pagar alguma dívida cármica. Qualquer débito cármico percebido, foi parte do que você decidiu experimentar. Isso não significa que você não deva sentir culpa por intencionalmente prejudicar alguém, porque, em última análise, devemos amar a todos e respeitar tudo.

Se você decidir voltar para ajudar o planeta, não retorne para esta realidade 3D de controle sistêmico por meio de um "contrato de alma". Volte em seus próprios termos, o que inclui as lembranças de todas as vidas passadas e tudo o que você aprendeu ao longo de suas encarnações, bem como do outro lado do véu.

Você poderia voltar para uma versão 5D da Terra, mas apenas escolha esta opção se você tiver certeza de que é uma versão que não está sob o controle do sistema Arconico. (nt - nao entendi o que ele quiz dizer aqui, de que existe hoje uma versão 5D da Terra)

Você também pode optar por voltar como um guia não físico para o sistema 3D para ajudar outros, assim como os nossos guias têm feito.

Em última análise, a sua verdadeira paz será encontrada uma vez que você perceba que você é a FONTE/CRIADOR e que você tem a capacidade de criar mundos e galáxias que estão harmoniosamente cheios de amor fora deste sistema de controle.

ZenGardner.com

***

links da postagem original, em inglês, na ordem em que aparecem no texto original:

Elle
cycles of reincanation
in5d 
near-death-experiencel
life-review
what-is-my-role-or-purpose-in-this-spiritual-awakening
spirit-guides
wespenre
the-other-side-of-the-veil
reincarnation
spirit-guides-advices from
schumann-resonance-meditation
schumann resonance page
pineal
top-10-spiritual-truths
reincarnationblessingcurse
dnamutating
how-to-break-archon-programming
raising-your-energy-vibrationimportant
soul-contract


Tradução & Postagem: Contato Estelar