domingo, 26 de outubro de 2014

Noticias - Legião Prateada, em 14 outubro 2014.

por Tanaath em 14/10/2014

Chegou ao meu conhecimento que alguém usando o nome de 'Gareth Hawley' está afirmando ser um general da Divisão Trollface na Legião Prateada, e de tentar usar esse status para assediar e ‘banir’ as pessoas da Legião Prateada.

Gareth Hawley, até onde eu saiba, não é membro da Legião Prateada e não tem o direito de falar por nós, ou banir as pessoas agora, ou nunca. Eu não sei quem é essa pessoa, e ele parece um desses com o objetivo de criar problemas na internet

Para esclarecer, aqui estão algumas das coisas que sim podem causar o banimento da Legião Prateada:

• Deliberadamente (ou alegando acidentalmente) matar ou causar dano, ou tentar matar ou ferir um companheiro Legionário, um aliado, um civil, ou uma pessoa sob nossa proteção.

• Fornecer deliberadamente informações sobre a Legião Prateada ou sobre operações aliadas a um inimigo.

• Utilizar pessoal da Legião Prateada, equipamentos ou outros recursos com a finalidade de dar a si mesmo poder sobre os outros para ganho pessoal. (Por favor, note que isto inclui a utilização de recursos da Legião para assediar as pessoas que não concordam com você na internet - a Legião não considera que comentários negativos na internet sejam algo com o que devamos despender nosso tempo e esforços visto que temos coisas muito mais importantes para fazer)

Aqui estão algumas coisas que não causam o banimento da Legião Prateada (na verdade, nos incentivamos estas atitudes):

• Questionar ou recusar uma missão ou "ordem" devido a questões morais ou éticas ou por outros motivos semelhantes.

• Questionar as decisões da Administração, quando elas não fazem sentido ou são estúpidas.

• Exercitar o pensamento crítico e julgamento em todas as circunstâncias.

• 'Insultar' a Administração e o "Comando" (ok, nós não encorajamos isso, mas você ainda está autorizado a fazê-lo. Em alguns casos é até mesmo necessário. Hey, nós cometemos erros, e de vez em quando é bom que sejamos chamados a atenção).

Então, como você pode ver, Gareth Hawley, por suas próprias ações, não é um legionário prateado, e se ele já foi um em qualquer nível, não permaneceria um depois de tentar nos usar para abusar de pessoas que não concordam com ele.

Mais uma coisa, ainda existem os reptilianos no universo. A Legião Prateada está plenamente consciente de que os reptóides, agressivos como são, não são a causa total de toda essa confusão, embora eles estejam bastante envolvidos. Também não são todos eles 100% culpados - muitos ‘desistiram’, até agora, e esperamos que esse comportamento continue. Um genocídio contra os reptilianos, mesmo que visceralmente satisfatório para nós na Terra que temos sofrido suas depredações, ainda não atingiria as facções que usaram os reptilianos como uma ferramenta aqui, nem seria o que desfaria o dano. Seria simplesmente matar um monte de seres indiscriminadamente. Há maneiras mais construtivas de lidar com o problema do que genocídio simples. A mesma coisa com "demônios", uma classificação que geralmente não é clara (Estamos a falar de pessoas que se parecem monstros para nós? Dos membros das espécies tipo demoníacas? Pessoas demonizadas a nós pelas três [religiões?] monoteístas? ETs/EDs?).

Então, se você encontrar [esse tal ] Gareth Hawley, sinta-se a vontade para dizer o que você pensa sobre ele. Isto não vai atrapalhar suas chances com a Legião Prateada de forma alguma. Como eu já disse antes, a adesão à Legião Prateada não está subordinada a qualquer forma de participação via internet ou online. Não é um e-grupo ao qual você pode se juntar via internet. Se você quer se juntar a Legião Prateada, encontre alguma maneira de nos encontrar com a sua consciência. Seja projeção astral, bi-locação, a visitação durante o sono, ou algo completamente diferente – faça com a sua consciência e sua mente, não com o seu teclado e sua conexão com a internet.

*****

Tradução e postagem de Contato Estelar