terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

" Já temos acesso a informação suficiente."


[ Introdução de contato estelar: Porque as forças da trevas se escondem nas sombras? A razão é simples: as trevas temem o despertamento da Humanidade.

A Humanidade ignora quem é, ignora sua situação dentro do universo. Acredita ser verdade o que é apresentado pelos seus captores; Captores que esta mesma Humanidade nem sabe que existem, pois a Humanidade pensa que é livre.

Alem disso os captores – que escravizaram a Humanidade e o Planeta a muitos milhares de anos, e tornaram o Planeta e a Humanidade sua propriedade e seu alimento, físico e energético – construíram um ‘véu’ energético ao redor da Terra que impedia totalmente/impede ainda em parte a entrada das Forças da Luz. O planeta entrou em quarentena.

Como resolver? As Forças da Luz então tiveram uma ideia brilhante – como informou Dolores Cannon – encarnaram no planeta ondas de voluntários com o objetivo de despertar a Humanidade e abrir rachaduras no véu de modo que a Luz começasse a entrar. Um trabalho de dentro para fora.

Na Terra sempre encarnaram mestres ou grupos com o objetivo de trazer Luz ao Planeta; Mas desta vez foi enviado um grande grupo com o objetivo especifico de efetivamente libertar o Planeta trabalhando conjuntamente e coordenadamente com os ETs positivos e as Forças celestes.

Chegando aqui, as sementes estelares – escolhidas e treinadas com muito cuidado para desempenhar esta dificílima missão - encontraram um ambiente tão perverso e com energias tão pesadas que muitos se arrependeram e / ou simplesmente não despertaram.

As sementes estelares são diversos grupos com diferentes missões e ao mesmo tempo é um grande grupo com uma grande missão conjunta. Por exemplo, ano passado Tanaath – comandante principal da Legião Prateada, encarnada na Terra – afirmou que mais de 50% dos Legionários encarnados na Terra simplesmente não despertaram, vivem vidas diferentes em locais diferentes no Planeta, em total inconsciência de quem são ou do que esta acontecendo. Imagino que isto se de também com os outros grupos.
Não há julgamento nem critica aqui, apenas constatação, pois já se sabia antes que isto iria acontecer. É um choque de enormes proporções, pois a Terra hoje é um inferno se comparada aos planetas e as civilizações paradisíacas de origem das sementes estelares.

Se alguém se interessa em ler regularmente mensagens em um blog como este aqui, ou outros blogs ou websites semelhantes, que divulgam a luta pela libertação planetária, ao invés de procurar tantas distrações oferecidas pela mídia e pelo mundo, então esta pessoa deveria se perguntar por que tem atração por este assunto.

Eu leio freqüentemente que a vitória da Luz sobre as trevas no Planeta é certa; eu concordo em gênero, numero e grau com esta afirmação. Infelizmente esta afirmação induz a crença de que a vitória seria obtida já na próxima semana ou no próximo mês, ou no final do ano; Isto poderia induzir os leitores a relaxar e deixar os outros terminarem o trabalho? e aguardar os prêmios... Grande engano pensar assim.

A vitória sim poderia ser obtida no final do ano, no próximo mês ou mesmo já na próxima semana, mas desde que haja ação e participação e engajamento. E esta ação e participação e engajamento deve ser realizada prioritariamente pelas sementes estelares porque se esta ação e participação e engajamento pudesse ser realizada pela grande Humanidade (adormecida) sozinha as sementes estelares não precisariam ter encarnado aqui em primeiro lugar. Muito óbvio.

Imagine as Forças Especiais, que são colocadas atrás das linhas inimigas para realizar uma missão. Eles – os membros das Forças Especiais - foram escolhidos entre os mais aptos, tiveram o melhor treinamento, tem todo o apoio possível a distancia, mas vão ter que – quando a hora chegar, e a hora é agora – se virar sozinhos.

Sozinhos: Sempre há, a todo momento, forte apoio dos ETs positivos atuando fora do planeta, dos Intra Terrenos positivos e fortíssimo apoio das Forças Celestes, mas ninguém vai fazer por nós o nosso trabalho. É a velha historia do Deus ajuda quem cedo madruga ou Quanto mais trabalho mais sorte tenho, se é que me entendem.

ETs positivos não vão descer dos céus de uma hora para a outra e resolver tudo com uma super tecnologia, se fosse possível e fácil assim as sementes estelares não precisariam ter encarnado aqui em primeiro lugar. Muito óbvio.

A chegada dos ETs positivos somente se dará quando o território estiver adequado a chegada deles; E esta adequação deve ser feita pelas sementes estelares.

Parece-me que o planejamento inicial era que houvesse um despertamento maior e assim o processo andasse mais rápido e chegaríamos ao momento da libertação em um prazo de tempo menor. Não aconteceu. No ritmo atual a Humanidade levaria ainda décadas no mínimo para atingir um coeficiente mínimo de pessoas despertas. Ninguém mais aguenta esperar tanto, a exaustão é grande. Alem do mais isto daria tempo para as forças da escuridão reorganizarem.

Segundo Cobra as Forças da Luz estão trabalhando para deflagrar o Evento mesmo sem um coeficiente mínimo de pessoas despertas; isto faz com que as pessoas que já estão despertas passem a ter um papel ainda mais importante pois elas devem agora trabalhar por elas mesmas e pelos que não despertaram. ]

*

= INICIO DA TRADUÇÃO. 
TODOS OS COMENTÁRIOS ENTRE   [    ]  SÃO DE CONTATO ESTELAR =



http://recreatingbalance1.blogspot.com.br/2015/01/dont-be-afraid-of-strangelet-bombs.html

15.jan.2015


Arte de Geoffrey Chandler

Um ‘chamado’ para todos aqueles que estão despertos.

Através dos anos neste planeta, contatados, ‘denunciantes’ (whistle blowers) e muitos outros, trouxeram a publico inúmeras informações muito importantes sobre vários assuntos, e no final, o objetivo de todas estas mensagens é a transformação, a mudança, a libertação deste planeta.

A situação deste planeta não é de modo algum normal. Desarmonia não é natural. A ausência de contato com outros planetas não é normal. A Fonte / Criador é pura harmonia, união e alegria. Nós as sementes estelares sabíamos disso e viemos de muitos lugares do universo para ajudar. Nos voluntariamos para encarnar aqui com todas as inconveniências e dificuldades, apesar de vivermos antes de incarnar aqui de maneira paradisíaca, fora desta prisão.

Não fizemos isto – encarnar aqui - para que pudéssemos ter uma uma mansão em algum lugar privilegiado, ou o que quer que seja, trabalhar para ganhar dinheiro não é a nossa prioridade, para comprar e ter um monte de coisas, etc. que muitas vezes não se tem tempo de usufruir ou não valeria a pena o esforço. Projeto e mais projetos. No final a morte e começar tudo de novo, geralmente em situação pior, de maior dificuldade. [ Um ciclo infinito de milhares de vidas dentro de uma prisão planetária aonde o melhor que se pode conquistar não é absolutamente nada, nada, comparado ao que temos por direito, simplesmente pelo fato de existirmos, se não estivéssemos vivendo esta situação. ]

Tantas pessoas agindo apenas como espectadoras, ouvindo as notícias da linha de frente, provenientes de diferentes fontes de informação, quase como se estivessem assistindo a um bom filme [ou lendo um bom livro].

Este modo de ser não é o que somos. Não viemos aqui para agir assim. Nós viemos aqui para libertar o planeta.

Muitas pessoas estão à espera de mais informações, mas como um contatado de Agartha explicou, já temos acesso a informação suficiente de modo a executarmos a nossa missão.

A maior parte das – verdadeiras – fontes de informação já esclareceram que podemos ajudar, mas a maioria das pessoas que eu encontro na verdade não percebe o poder que elas realmente tem de efetivamente ajudar.

Como Cobra explicou, nas presentes condições, somos reféns das trevas, que ameaçam com bombas strangelet (com base em anomalias quântica) se nossa família estelar nos ajudar diretamente. Esta é a razão [uma delas] pela qual não temos nenhum contato com outros planetas, e por que há tanto sofrimento aqui.

Uma bomba strangelet destruiria tudo dentro do véu em torno deste planeta, mas assim que a explosão chegar ao véu, a nossa família estelar iria parar a explosão imediatamente, impedir que ela passasse além dos limites do véu. O que isso nos diz? Nos diz que os ETs positivos tem tecnologia para neutralizar uma bomba strangelet, ou algo similar. A única razão pela qual eles – os ETs positivos – não podem resolver a situação de imediato é porque a tecnologia quântica e anomalias do véu estão limitando o seu poder dentro do véu, e assim se eles forçarem a entrada, de fora para dentro, uma bomba poderia ser acionada e adeus Humanidade, ou poderiam acionar outro tipo de retaliação.

[ Na postagem de 29 de jan de 2015 Cobra confirmou que todas as bombas strangelet – e também as toplet – no plano físico foram neutralizadas restando somente as do plano Plasmático, que fica entre os planos Físico e o Etérico.]

É precisamente por isso que nós nos preocupamos em vir aqui e encarnar nesse caos. De modo que pudéssemos abrir uma ponte de dentro para fora [ e estamos fazendo, mas precisamos fazer mais e melhor para adiantar as coisas.] Quando realizamos a meditação apropriada, visualização, ou outros tipos de trabalho de Luz, nós realmente, abrimos pequenos buracos no véu. De verdade.

Sim, muitas pessoas fazem o que podem para compartilhar o amor em suas vidas diárias. Mas esta questão em particular [a libertação do planeta] requer intenção focada; É necessário lidar diretamente com este assunto; É necessário que trabalhemos em conjunto de forma coerente no tempo e no espaço, porque as mudanças precisam acontecer no tempo e no espaço.

Se somos poucos, os buracos são pequenos e eles são fechados novamente e muito rapidamente. Mas, se há pessoas suficientes, os buracos poderiam ser grandes o suficiente para a nossa família estelar entrar e neutralizar o que está impedindo que a mudança aconteça.

Por enquanto, não somos em numero suficiente, o que significa que a nossa família estelar avança muito lentamente e com cuidado a fim de não provocar qualquer dano para nós, o que significa que a mudança demora. Quem quer isso?

[Não somos apenas prisioneiros, somos também reféns, ou seja podemos ser ‘machucados’ se a as Forças da Luz deflagrarem uma guerra aberta, ao invés de avançar passo a passo.]

Significa também que as poucas sementes estelares que estão realmente participando e tomando iniciativa estão em menor numero, fazendo um trabalho que exige mais pessoas.

O planejamento das Forças da Luz era para o Evento, a mudança, acontecer em abril de 2012. Poderia ter acontecido se tivéssemos feito a nossa parte [?].

Não somos espectadores passivos. Somos criadores. Temos algo a realizar.

Assistir aquele filme, fazer aquele penteado, tomar aquele drink com os amigos, tudo isso e mais pode esperar. Nós poderemos fazer todas essas coisas quando os seres humanos, animais, plantas e o planeta não forem mais diariamente massacrados.

Olhe em volta, o estado do mundo. É muito importante.

144 000 pessoas para acionar uma abertura para a mudança. 144.000 não é muito se considerarmos 1 milhão de sementes estelares, entre 7 bilhões de pessoas. Já existem mais de 144 000 pessoas que estão despertas de um modo ou outro. Mas até agora, participantes com intenção focada, apenas 5 a 10 000 participantes.


Meditação Planetária Semanal / Weekly Planetary Meditation (Português)


Todo domingo as 19.00 hrs UTC

https://www.youtube.com/watch?v=fwokSOR2L-g


[ -- As Forças da Luz convocam todos os grupos de meditação e indivíduos isoladamente para se unirem e criarem um campo de poderosa energia positiva. Uma meditação mundial coletiva ao mesmo tempo, no mesmo momento, quando todos os grupos e indivíduos poderão fazer sua meditação, de sua própria maneira e modo. Meditar no mesmo momento cria um poderoso campo de ressonância que pode realmente transformar a realidade. Estudos científicos provam que isto é possível. Imagine o poder de todas estas meditações combinada uma vez por semana. Cobra. -- ]

[ Poderia sugerir, imagine um mundo de paz e prosperidade para todos, imagine a Luz Celestial chegando ao planeta e dissolvendo toda e qualquer escuridão. Imagine as pessoa livres prosperas e soberanas, imagine o Planeta envolto em Luz. Imagine você fazendo parte desta paz, prosperidade e alegria. E muito, muito mais. Isto é só uma sugestão, você cria e faz a sua própria meditação.]

[ Algumas pessoas dizem que tem dificuldade de visualizar, mas isto é muito fácil de resolver. Fale em som ou em pensamento o que você quer visualizar, por exemplo, se você não consegue visualizar uma Luz descendo sobre o planeta, diga então: uma Luz desce agora sobre o Planeta... etc. mesmo que você não esteja visualizando. Funciona do mesmo jeito. Diga o que você quer visualizar mesmo que você não esteja visualizando. ]

***


[ Nada impede que estas – ou outras iniciativas de meditação – sejam feitas em outros horários também. Podem. Se puderem ser feitas nos horários, em grupo, como explicado, muito melhor ainda. Obrigado. ]

Você também pode usar seus dons e criatividade de muitos outros modos.

Lembre-se de quem você realmente é.



Tradução, Postagem e Comentários adicionais: contato estelar.


LINKS ADICIONAIS:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Strangelet
http://cienciahoje.uol.com.br/revista-ch/revista-ch-2006/228/o-que-e-um-strangelet-uma-maquina-aceleradora-de