terça-feira, 21 de abril de 2015

#1220, #1222 – GoodETxSG/Corey 18 abril 2015. Informações Diversas.



Forumpost #1258 (19th April 2015, 03:44)

Forumpost #1222 (18th April 2015, 04:08)

As partes em MAIÚSCULAS e as partes sublinhadas na tradução estão de acordo com o texto original.

O texto entre [   ]  são comentários de contato estelar.  O texto entre (     )  fazem parte do texto original.

***


Forum post #1258 (19th April 2015, 02:58)

Pergunta: “Corey, existe presentemente um cessar fogo de hostilidades ao redor da Terra e na vizinhança (Sistema Sol) imposto pelos Azuis e a Aliança das Esferas?”

[GoodETxSG/Corey] Algumas hostilidades ainda acontecem.  Então um cessar-fogo nao seria um termo correto.

Houve um retorno mais para a posição da "Guerra Fria Velada" com as negociações em curso nas Conferências. Eu não espero que a cessação das hostilidades abertas durem uma vez que as negociações não estão produzindo qualquer beneficio para os grupos negativos.

Muitos nas "Elites Humanas Terrestres" já estão percebendo que os seus "deuses" estão usando-os como moedas de barganha para negociar sua passagem segura para fora da barreira de quarentena. (Alguns desses  "deuses"  que  recentemente voltaram ficaram presos também,  estes ‘seriam’ [para eles] os altamente aguardados "deuses sumérios", algumas pessoas ainda não percebem que "Anunnaki" é um antigo termo geral que significa apenas "Alienígenas" [“Aliens”] e NENHUM GRUPO tem na verdade este nome)

Estes das "Elites Humanas Terrestres" (Que já foram notificados e informados estarem sendo traídos nestas [tentativas]de negociação estão se voltando uns contra os outros e não mais tem uma mensagem ou presença unificada na Terra...

[Adicionei a palavra ‘tentativa’ acima porque a proposta de sair/fugir do sistema solar não foi nem considerada, ou seja, não houve negociação alguma.]  [Quanto a não terem ‘mais tem uma mensagem ou presença unificada na Terra’ é importante entender que os negativos formam diversos grupos com interesses particulares distintos mas sempre tiveram um objetivo comum de escravizar a humanidade.]

… e não estão mais tentando fugir do planeta Terra, ao invés, estão agora conseguir um lugar dentro de alguma das mais avançadas Bases Militares Secretas Subterrâneas [D.U.M.B. s  Deep Underground Military Bases] na Ásia, na África, na America do Sul e na Austrália, sendo que a principal da ‘Elite Ocidental’ fica no Brasil.

[Onde ficaria esta base no Brasil especificamente?  Uma boa aposta é que ela fica sob Brasília e começou a ser construída/ou foi fortemente desenvolvida durante a construção da cidade.]

Obviamente nenhum destes lugares é inacessível [para as forças positivas] e mesmo que fossem eu não queria estar milhas e milhas sob rocha quando as mudanças energéticas começarem a acontecer na Terra

Espero ver muito mais divisões e lutas entre os diversos ‘sindicatos’ do governo secreto da Terra. (Especialmente entre os fanáticos religiosos de diversas denominações, que se agrupam sob o nome "Illuminati"). ‘Zelotes’ não se rendem facilmente e são programados para lutar até a morte. 

Acontece que existe uma crença forte em suas "religiões" do "sacrifício" final de si mesmos em uma situação final de conflito que forçaria os seus ‘deuses’ superiores a se manifestarem na Terra contra os seus inimigos. Muitos estão grandemente programados para o "sacrifício", na esperança de que agindo assim os seus ‘deuses’ se manifestem quando ‘Tudo Estiver Perdido’.

Por agora, no entanto algumas campanhas de desinformação muito desesperadas (Mas "inteligentes", como de costume), são engendradas febrilmente por trás dos panos para trazer mais alguns eventos de ‘falsa bandeira’ de modo a detonar uma Terceira Guerra Mundial (Não vai acontecer) e uma Lei Marcial nos EUA.

Muitas destas tentativas foram impedidas no passado recente... É possível que um ou outro [evento de falsa bandeira] aconteçam.  Tenha em mente que qualquer novo ataque terrorista ou tiroteio em massa não é o que parece ou o que esta sendo relatado na mídia.  Como eu disse antes um Dragão é  mais perigoso quando é mortalmente ferido. Temos que lidar com isso ao tratarmos com estas "Elites" negativas que governaram o mundo por tanto tempo.

Sim, isto [esta informação] tem um pouco de ‘modo de pânico’ [ “Fear Porn”] mas tento focar o maximo em aspectos positivos e nas aliança das Esferas. 
Algumas vezes uma dose de realidade é necessária mesmo quando esta lhe da um pouco de desconforto.  Não se fixe neste desconforto, pois fazer isto apenas dará um pouco de energia adicional [‘Loosh Energy’] para estes seres negativos.

Foco no Positivo e no que você faz para se equilibrar.

Muitos estão me contatando e relatando a diferença que sentem quando começam a focar mais e mais em serem mais ‘Amorosos’ [“Loving”] e agirem conscientemente em uma atitude de colocar os outros em primeiro lugar [“Service To Others”].

Eles sentem uma elevação em suas "Consciências" e "Vibrações". Logo percebem que um amigo ou membro da família está no mesmo caminho, e então começam, por exemplo, a conversar de que maneiras podem ajudar a comunidade por exemplo.  Recebi alguns e-mails maravilhosos de pessoas que estão, literalmente, mudando o mundo uma pessoa de cada vez.

Quanto mais fazemos isto criamos um ambiente / atmosfera aonde os negativos não conseguem existir.

Obrigado,
Corey/GoodETxSG

——————————————————————


Forumpost #1222 (18th April 2015, 04:08) .

Pergunta: Eu fico confuso em relação ao que os Azuis estão fazendo aqui.  Várias vezes, você indicou que eles não estão aqui para nos salvar. Temos de nos salvar nós mesmo. Em outras postagens  você mencionou que haverá uma grande  liberação de tecnologia. Outras vezes que existe o espectro de mudança causado pela chegada deles.

(COREY: A batalha pela "grande liberação de tecnologia" estava acontecendo independentemente e  antes da primeira comunicação da “Aliança das Esferas” com a Aliança PES [os grupos positivos do PES - Programa Espacial Secretos].  A determinação da Aliança PES em trazer a divulgação de informações e mudança de vida via tecnologia para todo ser humano no planeta é uma das coisas que “causou" a comunicação da “Aliança das Esferas” em primeiro lugar.

Pergunta: Para mim uma das definições de ser salvo é uma mudança no status quo – um afrouxamento nas dificuldades por que passa a humanidade.  Se uma das tecnologias liberadas forem os  dispositivos de energia livre para todos isto transformaria completamente a vida de todos para melhor.  Torna possível a viagem pelo Sistema Solar então as mudança na percepção nas rotinas das pessoas seria então ainda maior.

Minha pergunta na verdade é, O envolvimento deles [os Azuis] aqui vai mudar nossas vidas para melhor mesmo que a consciência da Humanidade como um todo não se transforme em uma tipo ‘Serviço aos Outros’?

(COREY: Esse é o objetivo da Aliança PES. A liberação dessas tecnologias vai mudar completamente todas as facetas da nossa sociedade e da civilização. Este sistema econômico de Escravidão e Dividas terminaria quase da noite para o dia assim como toda a estrutura de controle dos 1%. Quando as pessoas não estão em uma sociedade competitiva e cruel ["Dog Eat Dog Society"] isto pode lhes dar mais TEMPO para pensar e mudar. As pessoas vão ter um monte de novas informações para digerir de qualquer maneira. 

Isso inclui toda a verdadeira história do planeta com todos os enormes crimes contra a humanidade que vêm ocorrendo a bastante tempo debaixo de nossos narizes. Será uma época "muito interessante" de fato.

Pergunta: Se as pessoas continuarem no seu dia-a-dia como sempre, [não despertarem], será que os Azuis tomarão medidas unilaterais para melhorar a nossa vida e nos encaminhar na direção certa?

(COREY: Não, os Azuis e a Aliança das Esferas não tomarão "medidas unilaterais". Este é o momento para nós fazermos escolha e mudança. Eles se envolverem muito não é habitual e só está acontecendo devido a importância deste ciclo e das conseqüências deste [ciclo] no equilíbrio do [o texto original fala em “Verse”, ou seja, Verso, acho que há um erro de digitação e a palavra deveria ser “Universe”, ou seja “Universo”. Acho eu.]

Pergunta: Como muitas pessoas eu estou buscando ajuda de forças externas, não estou desesperado, mas esperançoso que estes seres nos mostrem o caminho, também nos dando esperança.

(Corey)  “Eles” nos deram uma mensagem muito especifica como começar e o que fazer. Tudo esta na mensagem que eu compartilhei diversas vezes de nós mudarmos o mundo uma pessoa de cada vez. E esta pessoa somos nós mesmos. Obrigado pela perguntas  Acho que muitos tinham as mesmas perguntas.

Corey/GoodETxSG


Donate to GoodETxSG’s work (to cover travel expenses, etc.):please go to SphereBeingAlliance.com and click the “Donate” button on any page.
Website: SphereBeingAlliance.com
Twitter: SphereBeingAlliance (
@BlueAvians)
GoodETxSG blog (note: there is one post per page; to view earlier posts, scroll all the way to the bottom, and click the “Older posts” link)
GoodETxSG TOT* Forum thread

David Wilcock: DivineCosmos.com
(
Donate to David’s work)
[*Note: TOT =
The One Truth
]
***

[comentários finais de contato estelar: Sempre dependeu de nós, mas agora, alem disso temos toda a ajuda e as ferramentas para isso. Vamos continuar a agir e este planeta estará libertado em breve e esta libertação significa que a nossa“vida comum” , o dia a dia, será radicalmente modificado para melhor. No final o que importa é a “nossa vida comum” e o nosso dia a dia.  Não mais escravidão de trabalho pra pagar contas que - propositalmente - não terminam nunca, não mais doenças, não mais violência física e verbal e emocional no dia a dia. Não mais medo disso e daquilo e daquilo outro.  Abundancia e prosperidade em todos os sentidos para todos; Respeito de todos por todos e por tudo; Respeito de cada um em relação a cada um. Os que não estiverem de acordo... serão retirados do planeta, não falta lugar para onde possam ser levados e aonde possam viver de acordo com seus modos negativos e egoístas em qualquer grau. Assim será e assim é.]

Tradução, postagem e comentários: contato estelar.