sexta-feira, 24 de abril de 2015

#1392 – GoodETxSG/Corey 23 abril 2015. Putin & Snowden.

[contato estelar: Nova postagem de GoodETxSG/Corey. Eu realmente não quero que alguém pense este blog esta focado neste (interessante) informante e em todas as suas  (interessantíssimas) revelações.  Tenho alguns textos diversos arquivados para traduzir, mas é fato – reconheço – que as informações de Corey são muito interessantes e ao mesmo tempo as postagens não são tão longas então acabam tendo a preferência para tradução e postagem.]

Forum post #1392 (4-23-15 0949)


Putin é provavelmente uma das pessoas (não-cabal) mais  bem informadas no planeta (e também seu grupo de assessores mais próximos) sobre assuntos extraterrestres etc. [“Off World Affairs"] desde seus dias na KGB durante a Guerra Fria até os dias atuais...

Com o recente tesouro de informações que "Snowden" trouxe para a Rússia,  Putin agora tem incrível informação em suas mãos.

A maior parte, no entanto ainda esta criptografada e codificada.  Demora algum tempo para qualquer agencia quebrar os códigos e a criptografia.

Quem sabe quais informações estarão disponíveis para Putin conforme os dados são decriptografados e decodificados regularmente. (A NSA realmente cometeu um pecado capital de manter todos ‘os ovos na mesma cesta’...).

Em minha opinião e de acordo com informações que me foram passadas.

(Muitas, muitas pessoas estão em estado de pânico por muitas razões diferentes, razões que estão mudando o mundo, e estão TODOS eles tentando se proteger e prontos para entregar qualquer um [deles mesmos] ‘aos lobos’ para salvar suas próprias peles.  Muitas pessoas ainda não perceberam em que ‘buraco’ estas elites [cabal] agora se encontram...)

Corey/GoodETxSG

***


Postagem e comentários de: contato estelar.