quarta-feira, 1 de abril de 2015

COBRA comenta (1) sobre as Esferas e os Seres das Esferas na entrevista mensal de 16 março 2015

Link original: http://thepromiserevealed.com/2015-march-16-q-a-with-cobra-rob-potter/


COBRA comenta sobre as Esferas e os Seres das Esferas na entrevista mensal de 16 março 2015 :


Os comentários entre  [   ]  são de contato estelar. Esta postagem é uma continuação de: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/04/goodetxsg-apresentacao-e-assuntos.html



***

Rob – Ok. Muitas perguntas aqui sobre um assunto… Para mim é um pouco coisa de tablóide porque eles supostamente têm um tipo físico como aves. Mas muitas pessoas estão perguntando. Poderia falar um pouco sobre os ‘Blue Avians’?

COBRA – Sim, posso explicar. Na verdade ele [ DW ] esta se referindo ao grupo de Resistência chamado de Civilização Central. A Civilização Central é a civilização localizada na região central de nossa galáxia, próximo ao Sol Central da Galáxia, e é a civilização na galáxia a partir da qual a espiritualidade humana se originou e expandiu e começou a criar uma rede de vida. Aquelas naves esféricas pertencem a Confederação Galáctica e pertencem a Civilização Central que na verdade fundou a Confederação Galáctica milhões de anos atrás e os tais chamados Blue Avians (Aves Azuis) não são nada mais nem menos do que anjos. Quando estes anjos se manifestam no plano físico eles aparecem com asas. Esta é uma explicação simples do que esta acontecendo.


[Para esclarecer melhor, tem basicamente o biótipo humano com cabeça de aves, mais especificamente falcão. Possuem basicamente um corpo humano com mãos e pés etc. ]

Rob – Ok. Muito bom. Então estes são os seres de reinos angelicós de quem JJHurtak fala em suas interações em The Keys of Enoch, existem certas áreas aonde criam áreas artificiais aonde múltiplas dimensões se comunicam e imagino que eles se apresentam como Aves Azuis. Esta é uma força muito positiva e benevolente. É como se recebêssemos a visita dos anciãos da Confederação Galáctica para monitorar a situação mais de perto. Correto?

COBRA – Exatamente. Estes seres não tiveram muita interação direta com este planeta até muito recentemente. Talvez você se lembre, um pouco mais de um ano atrás, nós abrimos o Portal Iona (Sim) e um Ser da Civilização Central começou a interagir com este Sistema Solar um pouco mais como resultado desta ativação e agora conforme alguns específicos portais estelares foram abertos, a Civilização Central esta mais ativa em preparação para o Evento.

Eles são na verdade os instrutores e professores de diversos mestres Ascencionados de vários Comandos como O Comando Júpiter, O Comando Ashtar, as Frotas Pleiadiana e de Andrômeda, a Frota dos Sirianos, a Frota Arcturiana. Então na verdade coordenando esta operação multidimensional que agora acontece dentro do Sistema Solar

Algumas daquelas naves são grandes demais para serem energeticamente... Elas teriam muita influencia então elas não são colocadas dentro do Sistema Solar. Eles mantém estas gigantescas naves mães dentro da nuvem Oort em torno do Sistema Solar. As menores, algumas estão dentro do sistema solar e estão invisíveis. Não estão visíveis fisicamente. Não estão visíveis à tecnologia que o grupo cabal possui. O grupo cabal recebeu conhecimento indireto da presença deles. Eles não interagem com o grupo cabal. Eles não interagem naquela frequencia. Só interagem com consciências positivas.

***

Tradução Comentários e Postagem de : contato estelar.