domingo, 17 de maio de 2015

GoodETxSG - 14.5.15 - Elite indo para os Bunkers

atualizado22.32hrs-17.5:ver no final da postagem.

Postagem de Corey/GoodETexSG via Facebook. (abaixo relaciono todos os canais de mídia de Corey/GoodETexSG para - quem tiver interesse - acompanhar diretamente. Continuo acompanhando aqui no blog, mas não posto mais informação repetida sendo veiculada em diferentes canais de informação.  Um vídeo de Corey/GoodETexSG feito em parceria com DW provavelmente sai - finalmente - antes do dia 22 de maio (de 2015...) junto com um E-BOOK, ambos gratuitos.  David Wilcock mencionou que a “Aliança” deseja que o vídeo esteja pronto e liberado para o publico o mais rápido possível. Eu pessoalmente aguardo revelações importantes e convincentes e não informações recicladas ou obvias.  Caso contrario Sr.Corey/GoodETexSG sofrerá um grande baque em sua credibilidade; assim como DW. Quem acompanha ‘as coisas’ desde muito tempo não tem mais hoje em dia paciência com informações irrelevantes ou obvias.  Acabou o tempo das informações ‘crípticas’, se alguém publica algo que não seja muito claro não mais perco meu tempo lendo tentando entender; do mesmo modo qualquer individuo ou grupo que afirme ou sugira que as pessoas ou os grupos ou a humanidade não estão prontos para conhecer qualquer tipo de informação, não tem o bem estar da Humanidade entre seus maiores interesses e está trabalhando com uma ‘agenda’ própria/paralela, mesmo que parcialmente. Obrigado e Grande Abraço, contato estelar.

O texto entre [  ]  são comentários de contato estelar.

GoodETxSG 14-maio-2015… Facebook Post 1… Indo para os Bunkers [ “Movement to the Bunkers” ]

[ postagem no FB.]

Corey: Eles [as elites cabal / iluminati ] estão principalmente indo para uma serie de abrigos / cidades subterrâneas [ Bunkers/Underground ].  Cidades que são as mais avançadas e mais fortificada em um enclave no Brasil.
[A resposta acima não esta muito clara. Anteriormente em uma postagem ele falou em uma cidade no Brasil – que eu apostei seria sob Brasília, ou ali perto, mas é só uma aposta... – agora ele fala em ‘enclave’ e  em ‘cidades’ ...   David Wilcok falou recentemente que ao todo no planeta são 225 cidade subterrâneas com capacidade para 65.000 pessoas cada uma, se não me engano.  Tanaath em uma entrevista muito, muito antes de Corey, falou ‘...o Brasil é muito interessante, muitas bases lá...’ infelizmente não falou mais nada, no caso ela estava falando em bases de forças negativas, infelizmente.]
[P] é verdade que os terremotos em Virginia e Colorado em 2011 era na verdade alguma destas bases sendo ocupadas [ pelas forces positivas] ?

[Corey] Sim, um grande numero das antigas bases foram ‘Limpas’. Restam algumas em que eles se sentem seguros. Eles haviam planejado ir embora do planeta e deixar estas bases para o grupo mais baixo da Elite [middle management] sabendo o que no final aconteceria com eles... Agora não tem mais para onde ir.
[Desde algum tempo – anos... -  temos ouvido falar que bases subterrâneas nos continentes e sob os oceanos tinham sido/estavam sendo liberadas, principalmente as bases reptilianas, e muitos sendo levados como prisioneiros para fora do planeta, antes da barreira energética. Tolec falou sobre isso mais de uma vez, como quando falou que uma das principais bases reptilianas, sob o oceano, no sudoeste da Ásia [...corrigindo, foi no Golfo de Aden], invadida e tomada pelas forças militares de Procyon, e depois destruída.] [atualizado22.32hrs-17.5: navegando na internet em busca de outro assunto e encontrei por acaso a postagem em espanhol que fala sobre a tomada desta base pelas forças de Procyon. CLIQUEAQUI]
——————————-
Doaçãopara GoodETxSG’s work (para cobrir despesas de viagem, etc.); clicar em “Donate” em qualquer pagina.
Website: SphereBeingAlliance.com
Twitter: SphereBeingAlliance (@BlueAvians)
Blog:  http://goodetxsg-secretspaceprogram.blogspot.com.br/
Perguntas para Corey: http://spherebeingalliance.com/faqs. Clicar em “Ask Question” no topo da pagina.