*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

sexta-feira, 29 de maio de 2015

GoodETxSG - P&R - 20.5.2015 c/ M.Salla Pt.2/2

Numerosas Bases na Lua & Ônibus Espacial é Uma Farsa Tecnológica das Forças Armadas.


Original: Multiple Moon bases & U.S. Military Space Shuttles as cover programs.   http://exopolitics.org/multiple-moon-bases-u-s-military-space-shuttles-as-cover-programs/  Escrito por  Dr Michael Salla  em 20 maio 2015.

Continuamos com a segunda parte das P & R (17 a 22), abaixo.  Um conjunto adicional de Perguntas e Respostas foi enviado a Corey Goode em 16 de maio de 2015, abaixo (23 a 28).

Texto entre [  ] comentários e notas de contato estelar.


PERGUNTAS PARA COREY GOODE (GoodETxSG) SOBRE A LUA E PROGRAMAS MILITARES SECRETOS – 14 MAIO 2015.

P17. O famoso visualizador remoto Ingo Swan disse que viu seres nus, tipo humanos/ETs andando na superfície da Lua. Existe uma atmosfera respirável em algumas partes da lua?

Há muitas dezenas de grupos de ETs com bases nas "Zonas Diplomáticas" na superfície/no subterrâneo da Lua. Ele poderia ter visto qualquer um destes grupos. Suas vestimentas podem ter dado a aparência de estarem nus (como praticante de VR eu mesmo, tenho uma compreensão de como parte da linguagem de imagens se traduz às vezes). Há uma atmosfera extremamente fina muito perto da superfície da Lua (em crateras) e longe do lado do sol na Lua (Portanto, não é constante conforme a Terra / Lua giram em torno do Sol).  Não é respirável de jeito nenhum e tem uma uma fina poeira que pode rasgar seus pulmões se você tentasse respira-la (o pó e os cristais de gelo as vezes criam fenômenos de luz interessantes). Muitas pessoas que praticam a VR - Visualização Remota ou Experiencias Fora do Corpo tem a experiencia de serem levados a um lugar na Lua, uma espécie de ponto de encontro antes de viajar mais para fora no Sistema Sol, e além. Isto é bastante comum e tenho experimentado isso eu mesmo. Não é no reino físico, nem é um lugar físico.

P18. Em uma famosa interceptação radiofônica durante a missão Apollo 11, Neil Armstrong disse que havia dois grandes OVNIs [UFOs] ameaçadores observando os astronautas, isto foi um incidente verdadeiro?

A lua é dividida em Zonas Diplomáticas (como na Antártida) que pertencem a dezenas de diferentes grupos do espaço (e antigos grupos humanos da Terra), grupos que não se dão bem. Muitos dos piores inimigos estão em bases apenas alguns quilômetros de distância um do outro e têm convivido assim por milhares de anos em paz.  A Lua é uma Zona Diplomática e conflitos não são tolerados de jeito algum, nela ou ao redor dela. Território Diplomático é altamente respeitado e não transgredido por outros grupos. Se as aterrissagens da Apollo aconteceram em algumas dessas Zonas Diplomáticas (que cobrem cada centímetro quadrado da Lua) então o grupo daquele Território não deve ter gostado. Eles mais provavelmente deram um aviso forte para saírem e não mais entrarem naquele Território.

P19. Quem advertiu a NASA e os astronautas da Apollo na Lua?

E não sei especificamente qual grupo deu o aviso e como foi este aviso.

P20. O que você pode nos dizer sobre a outra base lunar humana compartilhada com a Frota Tenebrosa (Dark Fleet)?

É uma base fortemente protegida e secreta que fica mais ou menos na posição de 10 horas, na parte de trás da Lua. A parte da base que é visível é de uma "forma trapezoidal". Só é acessível à Frota Tenebrosa e a alguns do ICC, bem como as forças aliadas Draco. Alguns astrônomos gravaram em algumas ocasiões videos amadores de enxames de embarcações que partem deste local. Presume-se que penetre muito abaixo na superfície da Lua, assim como o LOC também faz.

P21. O que você sabe de outras bases na Lua que são controladas / povoadas por extraterrestres não-humanos?

Além do que mencionei acima sobre as Zonas Diplomáticas e Embaixadas eu não tenho muito mais informações.   um monte de Ruínas Antigas de desastres e guerras anteriores que são deixadas em paz como um memorial tanto aos "Antigos Construtores" como ao longo período de paz na Lua. Às vezes estas Ruínas Antigas estão abertas para visitação, mas são protegidas e ‘fora dos limites’.  Eu não compreendo exatamente porque é assim. Essas ruínas são espetaculares e altamente respeitadas.

P22. A Aliança das Esferas estabeleceu uma presença na Lua, ou exerce influência sobre as operações na Lua?

Não, os Seres da Aliança das Esferas são da sexta a nona Densidades que não habitam as Esferas, não utilizam as Esferas como naves, não necessitam de tecnologia para viajar e não necessitam de uma base de operações. Quando eles não estão aqui interagindo com a gente eles estão de volta aos seus lares densidades ou podem estar perto em uma frequência que os torna invisíveis para nós. Eles observam e interagem conosco e em seguida, viajam de volta para o seus lares densidades apena com o auxilio do pensamento. Muitos de nos estão com grandes dificuldades de compreender a existência e habilidades deste grupo.  Nós não temos como começar a entender a maneira como percebem a nós ou o nosso comportamento em nossa densidade. Tudo é Vibração... Energia, Matéria e até o mesmo Pensamento,  é tudo Vibração. Eles podem controlar a matéria e o estado vibracional da energia com seu pensamento / consciência e sem a necessidade de tecnologia. Alguns Seres [outros quaisquer] extremamente avançados da quarta e quinta densidades ainda tem algumas das mesmas limitações que nós [3D] temos, apesar de serem mais avançados. Esses seres [4-5D] não estão acostumados a lidar com outros seres muito mais avançados do que eles. Esta barreira exterior é algo que tem contido até mesmo eles [os 4-5D] dentro de nosso Sistema Sol.


Perguntas Adicionais – 16 maio 2015.

P23. Você respondeu a perguntas (em comentários de Artigos) de um ex-funcionário da DIA [Defense Intelligence Agency/ Agência de Inteligência de Defesa], "Christopher", relativas a um nível intermediário de programas espaciais secretos compreendendo o Comando de Operações Espaciais dos EUA (Rede Naval)e o Comando Espacial da Força Aérea. Você diz que a este nível intermediário (compartimento) não foi dado acesso ou ‘necessidade’ de tomar conhecimento sobre o Solar Warden e outros programas espaciais com atividades fora do planeta. É basicamente porque a esse nível [compartimento] intermediário dos programas espaciais secretos foi negado o acesso às tecnologias de anti-gravidade e naves espaciais?

Eles tem acesso a algumas das tecnologias de anulação da gravidade, mas não as tecnologias de voo no espaço profundo.  Nos casos em que eles [o nível intermediário] levam 45 minutos até umas poucas horas para chegar à Lua, as naves mais avançadas do Programa Espacial Secreto podem embarcar pessoal de terra na Terra e em 5/cinco minutos estarem pedindo autorização de pouso no LOC.  As tecnologias as quais esses programa militares secretos tem acesso é bem menos avançada.  Eles ainda usam voos por cabos [fly by wire] ao invés de Interfaces Neurológicas para Pilotagem  e usam armas cinéticas como canhões elétricos [‘rail guns’] e mísseis supersônicos inteligentes, nada muito diferente do que usam aviões de combate e bombardeiros como o F-35 . Eles têm aviões espaciais que podem decolar de uma base militar secreta e deixar a atmosfera sem um reforço de qualquer tipo e voam dentro e fora da atmosfera à vontade. Eles não têm a capacidade de manobra e alcance que os dos programas espaciais secretos mais avançados tem (da era atual das Civilizações BreakAway).

P24. O  Veículo Orbital de Teste USAF X-37B está pronto para ser lançado em 20 de maio para outra longa órbita no espaço. Parece ser uma pequena versão não tripulada do ônibus espacial que usa tecnologias de propulsão de foguetes convencionais para passar até dois anos na órbita da Terra. É este o tipo de vigilância do espaço e operações orbitais usadas pelo programa espacial de nível intermediário que utilizam tecnologias de propulsão convencionais ultrapassadas acreditando fortemente que essas tecnologias / naves são o que existe de mais avançado?

Sim, há uma Civilização BreakWay e um sistema de controle completamente diferente ao qual muitos poucos têm acesso. Aqueles que estão em programas militares convencionais ultra secretos não recebem informação completa do que está acontecendo. A eles são passadas diversas histórias enganosas, dizem a eles que as coisas que eles rastreiam são as nossas tecnologias de outros programas secretos.  Eles estão gastando trilhões de dólares em tecnologia inferior que tem suas raízes nos séculos 19/20 de avanços principalmente na eletrônica e ciências de materiais. O LOC faz o melhor que pode para controlar o tráfego para certificar que nenhum desses grupos observe tecnologia que não conhecer.. Aqueles que voam aviões espaciais tripulados que às vezes atracam na EEI [Estação Espacial Internacional] e em estações espaciais secretas de programas de tecnologia inferior às vezes avistam naves que não deveriam ter observado e então vão receber alguma informação e jurar segredo, e passam então, geralmente, a saber mais do que seus oficiais comandantes sobre o que está acontecendo na órbita externa. Estas pessoas são frequentemente levadas a participar dos programas espaciais secretos avançados quando atingem uma certa quantidade de experiências pessoais. Recentemente alguns desses grupos que juravam/acreditavam estar no topo da hierarquia na pirâmide dos programas espaciais militares e possuem as maiores autorizações, foram convidados para visitar o LOC e a participar de algumas das Conferências da Aliança [positiva]. Suas reações foram as mais interessantes. Sentaram-se de braços cruzados, reservados, com os olhos arregalados e faces de contrariedade.  Eles, de todas as pessoas, eram os que perguntavam menos durante a conferência e saiam rapidamente ao final, sem confraternizar com os seus novos colegas.

P25. O ex-funcionário da DIA [Defense Intelligence Agency/ Agência de Inteligência de Defesa] "Christopher", diz que a Rede Naval [da Marinha] dos EUA e o Comando de Operações Espaciais, trabalham em parceria com a Agência de Inteligência de Defesa [ DIA - Defense Intelligence Agency], enquanto o Comando Espacial da Força Aérea dos EUA trabalha em parceria com a CIA.  Dado o papel da CIA em operações secretas sancionadas pelos grupos Cabal / Illuminati, seria justo dizer que os altos funcionários do Comando Espacial da Força Aérea dos EUA [US Air Force Space Command/ USAF Space Command]  são mais propensos a estarem comprometidos [com os grupos Cabal] e serem tambem aliados da Frota Tenebrosa ["Dark Fleet"] e com as atividades ilegais do ICC, como mentir para os cientistas recrutados e pessoal/funcionários sobre as condições de trabalho fora do planeta?

Não necessariamente, o pessoal com quem trabalhei variava de uma maioria de MILABS treinados e ‘recrutados’ até uma representação completa de todos os serviços (incluindo a Guarda Costeira, em alguns casos, acredite ou não). Estes eram muitas vezes forças militares misturadas e trabalhando em conjunto de acordo com seus pontos fortes e de acordo com o que eles têm [‘de melhor’] a oferecer ao programa. A maior parte o pessoal vinha dos Programas MILAB, treinados desde a sua juventude e mais tarde convocados para trabalhar em qualquer um dos PESs ou Governos Secretos da Terra ou seus Sindicatos [Cabal/Iluminatis]. No entanto eu tenho certeza que isso é diferente em cada um dos programas.  A ‘DIA’, ‘CIA’, ‘NSA’ ou qualquer um dos outros serviços de inteligência, não tem ‘voz’ [autoridade] fora de nossa órbita. Estas agências de inteligência não fiscalizam, controlam ou conhecem o que esses programas espaciais secretos avançados estão fazendo. Existem outras agências de inteligência associadas a cada um dos PESs e estruturas miliares de comando que não se reportam nem ao governo americano nem a qualquer um dos governos ocidentais. Isto é porque estamos a falando de uma civilização completamente ‘separada’ [Breakway] que não existe nem mesmo para o ‘Governo da Sombras’ americano com seus projetos ultra secretos.  Existem vários Governos Secretos da Terra e seus Sindicatos (constituídos de grupos ocultistas e sociedades secretas) que secretamente gerenciam/controlam a maior parte dos Negócios Fora da Terra [Off World Commerce], assim como são também as pessoas que controlam os governos da Terra, os governos que a humanidade vê e reconhece sendo de cada país no dia a dia.

P26. Seria correto dizer que os altos funcionários no âmbito da Rede Naval dos EUA e do Comando de Operações Espaciais são mais propensos a estar alinhados com o programa espacial Solar Warden [PES SW], embora os funcionários de escalão mais baixo, como "Christopher", não estejam informados sobre as naves espaciais antigravidade e as missões fora do planeta [Terra]?

Eu não acho que foi uma coincidência o fato de uma pessoa que afirma ser um ex-agente da DIA vivendo na Rússia (há uma crescente comunidade de expatriados americanos ex funcionários de agencias de Inteligencia vivendo na Russia e nas antigas republicas soviéticas) ter feito comentários sobre os programas militares espaciais ultra secretos, e que estes eram parte na época da Iniciativa de Defesa Estratégica [ Strategic Defense Initiative (SDI) ] . Pode ser que ele, ou outro, opine sobre isto apos este artigo ser publicado.

Quanto à sua pergunta, isso mudou recentemente. Estas pessoas no passado entravam em grupos (exceto uns seletos poucos) que estavam cientes apenas dos programas militares ultra secretos. Eles não estavam cientes de uma Civilização BreakAway, completamente separada, muito mais avançada, que não faz parte nem mesmo das nossas estruturas governamentais. Quando algumas dessas pessoas selecionadas envolvidas nos programa militares ultra secretos descobria-se estarem envolvidas na Aliança na Terra, eram então convidadas a participar do PES Aliança [para libertação do planeta]. Eles começaram, pela primeira vez, a viajar para o LOC [COL-Comando de Operação Lunar/LOC-Lunar Operation Command] (que não sabiam que existia) e a fazer um tour pelo mesmo, na mesma época do primeiro grupo de "Políticos Membros da Aliança na Terra" e dos 70 civis (que foram convidados a participar de uma Conferência separada).  Este é um desenvolvimento relativamente recente e eles estão se ajustando à mudança, bem como pela primeira vez trabalhando como elo de ligação entre a Aliança na Terra e o PES Aliança (que têm agendas diferentes).

P27. Em 11 de junho de 1985 Ronald Reagan escreveu em seu diário, "a nossa capacidade de transporte é de tal ordem que poderíamos orbitar 300 pessoas." Estava Reagan referindo-se ao programa espacial intermediária gerido pela Marinha dos Estados Unidos e / ou Força Aérea dos EUA, ao invés do Solar Warden ou aos outros quatro programas espaciais secretos que você descreveu anteriormente?

Existe um serviço para transporte de pessoas com uma nave capaz de transportar 300 pessoas mais a carga no convés inferior, ou caso viaje sem carga, 600 pessoas. Acredito que Regan estava provavelmente referindo-se a algum dos transportes militares capazes de levar até 300 membros das forças especiais mais equipamento para qualquer lugar no mundo em menos de 1 hora. Era parte de um programa super secreto espacial; uma nave com para ações rápidas de transporte de algum grupo das Forças Especiais,  sem serem detectados.  Não sei se alguma vez ela foi usada.

P28. Em sua resposta [do Corey]  aChristopher’ (Na seção de comentários das postagens), você diz: "Os programas militares secretos da Terra têm programas que são desenvolvidos com o objetivo de "divulgação" secundaria." O que você quer dizer comdivulgação secundária”, isso seria parte de um cenário de invasão alienígena de ‘falsa bandeira’ [false flag’] destinada a enganar o público?

[Existiu um plano por parte dos grupos cabal de forjar uma invasão alienígena na Terra, de modo a comprometer os grupos de ETs positivos que lutam pela libertação da Terra.  Os grupos cabal ‘defenderiam’ a Terra destes grupos ‘ETs negativos’ e assim obteriam apoio da Humanidade da Terra, já sob seu controle, um mandato para agir como quisessem no planeta Terra. Invadir e atacar e derrubar quem eles quisessem, como sempre fizeram em nome de combater um inimigo por eles mesmos criado. Sempre para evitar um mal maior. Repare a midia e os filmes de Hollywood nas ultimas décadas, os ‘Inimigos do Mundo Livre e da Democracia’ (sempre financiados/gestados/criados pelo grupo cabal) foram os ‘nazistas’ depois os ‘Russos’/Comunistas, depois os ‘Traficantes Internacionais de Drogas’ depois/agora os ‘Terroristas’ (Lembre-se de Bush dizendo depois do ‘11 de Setembro’, “Ou vocês [o mundo todo] estão conosco [os EUA] ou estão ao lado dos ‘terroristas’ ”.   Depois dos ‘Terroristas’ a ‘bola da vez’ seriam os ‘ETS negativos’. )

[Um pouco mais: Isto acontece também em situações de ‘crise econômica’.  Estas são artificialmente/propositalmente criadas e depois enfiam goela abaixo da população um plano enconomico restritivos e/ou mais impostos para ‘salvar’ a economia e ‘evitar um mal maior’.  Repare os ‘cortes’ bilionários em diversos programas que o nosso governo brasileiro anunciou semana passada de modo a obter ‘superavit’ para pagar as contas que ‘não fecham’.  Não fecham com quem?  Reparem quem esteve no Brasil exatamente na mesma semana, a Sra. Chefe do FMI, uma autentica representante/funcionaria de primeiro escalão dos grupos cabal.  O FMI é um organismos internacional totalmente controlado pelos grupos Cabal com o objetivo de transferir dinheiro de países para as sua próprias fileiras, não a toa os BRICS criaram seu proprio Banco. Vou parar por aqui porque não é o assunto desta postagem]

Sim, Não só existem muitas vezes vários programas executados sob os mesmos "nomes de programas" (Exemplo "Pegasus"), como existem divulgações falsas para algum investigador. Isto acalmaria as pessoas que estariam buscando "A Verdade" e manteria a existência das civilizações breakway em segredo.

O uso de vários diferentes nomes de programas é útil em um cenário semelhante. Se você é chamado a uma audiência no Senado para prestar informações sobre um nome de projeto sobre o qual eles receberam informações e que teriam causado algum crime contra a humanidade ou estaria relacionado a algum assunto extra terrestre, eles forneceriam por exemplo ao senado documento sobre um outro projeto com o mesmo nome por exemplo que poderia ser sobre algum satélite espacial e assim o assunto estaria encerrado no Senado.

Eles poderiam então continuar com o projeto anterior [o outro] como se nada tivesse acontecido.  Eles têm um incrível número de truques para manter seus segredos e fazer as pessoas parecerem tolas ou mesmo terem suas vidas arruinadas.  Isso é algo que, especialmente aqueles no topo da hierarquia em alguns dos programas ultra secretos negativos nunca se permitem acreditar. Alguns destes no entanto receberam estas informações nas recentes Conferencias que participaram.

*** fim desta rodada de perguntas e respostas.

Primeira parte:

Tradução e postagem de contato estelar.