*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Conferências dos 'Programas Espaciais Secretos' discutem a "Divulgação Completa" e o futuro da Humanidade.


Original: Secret Space Program Conferences discuss full disclosure & humanity’s future.    http://exopolitics.org/secret-space-program-conferences-discuss-full-disclosure-humanitys-future/    Escrito por  Dr Michael Salla em 11 Junho 2015.    Traduzido, comentado e postado por - contatoestelar - os comentarios entre [  ] são de contatoestelar.

Dr. M.Salla:
O Informante/Denunciante dos Programas Espaciais Secretos [PESs] Corey Goode (GoodETxSG) afirma que acaba de completar três Conferências Diplomáticas com representantes de diferentes PESs, visitantes extraterrestres tipo humanos da Terra e as Elites globais [os controladores...]. O objetivo das Conferências realizadas a partir de 05-07junho 2015 foram para saber como cada um desses grupos responderia as Divulgações que em breve ocorrerão [ ‘soon to occur ‘ ] , quando a Humanidade será informada sobre a existência de vida extraterrestre e os PESs; e quando um novo sistema financeiro global [‘new global financial system’], que substitui o atual de exploração e escravidão financeira para muitos. [eu diria a maioria] [ver meu comentário abaixo sobre um ‘novo sistema financeiro global’]. Nas respostas de Corey, abaixo, sobre as três Conferências ele explica cada uma em termos de onde elas aconteceram, quem participou, a forma como cada Conferência foi organizada, suas ‘agendas’, resultados, e o seu papel nas mesmas.

[Como escrevi anteriormente. Não vejo necessidade de um ‘novo’ ou qualquer sistema financeiro operando no planeta Terra exceto como uma etapa de transição rápida (uns dois anos) para uma sociedade sem dinheiro. Cobra afirmou o mesmo em uma entrevista anterior, que um novo sistema financeiro seria somente uma etapa de transição. Vamos ficar atentos. Com toda a gigantesca e avançadíssima tecnologia (desenvolvida por nós humanos da Terra ( e suprimida/guardada secretamente) seja original ou desenvolvida com o auxilio de engenharia reversa de artefatos extraterrestres recuperados de diferentes civilizações) que temos (aqui na Terra) pronta para ser liberada,  o dinheiro vai perder valor naturalmente e ninguém vai mais precisar dele. Bilhões de dólares, reais, euros, etc. nos Bancos vão progressivamente perder valor e em curto espaço de tempo não vão valer mais nada.  Isto sem falar na tecnologia extraterrestre propriamente dita que será liberada para a Humanidade pelos ETs  positivos que atuam junto com as Alianças na Terra e no Espaço para a libertação do planeta Terra e do Sistema Solar. Ben Fulford por exemplo fala de uma das proposta que é a de um Conselho de pessoas notáveis e do mais alto gabarito (uma ‘meritocracia’) que gerenciaria os recursos planetários para serem aplicados no planeta Terra em beneficio de toda a Humanidade... Uhummm... eu já vi esse filme antes... Uma das razões da Aliança das Esferas estar intervindo no planeta Terra é o fato deles observarem  que muitos dos mesmos, positivos, (não todos) que estão a favor e trabalhando para a libertação e Divulgação, terem ‘agendas próprias’... Então é preciso ficar atento. No final ninguém vai enganar a Verdadeira Luz que está agora por trás de tudo.]

Corey já relatou sua reunião de  07 de junho , e  detalhou sua reunião de 09 de junho [ambas traduzidas por contato estelar e já postadas], mas não a sua reunião de 05 de junho. Ele descreveu como foi levado a cada uma das Conferência nas primeiras horas da manhã, onde uma esfera azul ou orbe aparece em sua casa e o transporta  fisicamente para cada local. Ele descreve a esfera azul [o orbe ] como pertencente a um grupo recém-chegado de visitantes extraterrestres chamado de Aliança das Esferas [“Sphere Being Alliance”  ] que estão facilitando as principais mudanças no sistema global e solar como resultado de energias cósmicas transformadoras que estão entrando em nossa região da galáxia. Corey descreve o papel-chave de um dos representantes da Aliança das Esferas nas reuniões, "Raw-Tear-Eir," um Azul [Blue Avian ] que é um uma das cinco raças extraterrestres que constituem a Aliança das Esferas.

[Esse nome Blue Avians (Aves Azuis) foi um nome dado por Corey. Eles não se apresentaram com este nome. Eles se apresentam como humanos com cabeças de falcão com penas azuis e índigo. Os Seres da Aliança das Esferas são seres da 6 a nona Densidades, e este grupo especificamente escolheu se apresentar fisicamente assim, pois foi assim que se apresentaram no passado antigo na Terra e também me parece que tem o falcão com simbolo.  Este termo Aves Azuis pode dar uma interpretação incorreta, por isso achei que o termo ‘Azuis’, mais genérico, seria um pouco mais apropriado.]

A conferencia de 05 de junho 2015 aconteceu no COL – Comando de Operações Lunar [ “Lunar Operations Command” ]  no lado oposto da Lua,  com o Conselho do PES Aliança, que ele descreve como "uma aliança tênue de líderes que têm grupos e sub-facções que não confiam completamente umas nas outras". A maioria dos membros são, do PES Solar Warden,  com outros grupos compostos de desertores do Conglomerado Empresarial Interplanetário (CEI) [Interplanetary Corporation Conglomerate (ICC)], membros da Frota Tenebrosa [ Dark Fleet ] ‘presos’ dentro do Sistema Solar devido a quarentena imposta pelos Seres das Esferas no Sistema Solar, e outros grupos de programas espaciais militares ‘[rogue] menores (para descrições dos diferentes PESs clique aqui).Corey descreve como a informações sobre o arquivo pessoal do governo dos EUA foi recentemente hackeado e será utilizado nos próximos julgamentos por crimes de guerra em que os "desertores" irão depor. Isto foi especialmente significativo, dado que em 4 de junho, foi  anunciado que os arquivos de pessoal de quatro milhões de funcionários do governo dos Estados Unidos tinha sido invadido.     O incidente foi atribuído a China.

O encontro/Conferência de 07 de junho envolveu representantes de até 60 raças extraterrestres humanoides diferentes com seus próprios interesses distintos sobre o futuro da Terra. Corey esclarece que ele é o Delegado representando da Aliança das Esferas, e portanto a ele é dada uma cadeira de Delegado na reunião onde ele pode ouvir tudo o que transparece através de uma tecnologia de tradução universal onde tudo o que é dito e ouvido é traduzido. Outros sentados na cadeira de não-delegados, como o representante do Conselho do PES Aliança,  Tenente Coronel  [TC] Gonzales [ Lt Col Gonzales ], não sabem o que é falado e assim dependem de Corey para relatar o que foi falado.

Corey descreve a Conferência de 09 de junho e discorre sobre algumas das questões decorrentes do seu  relatório detalhado  sobre o assunto. Ele descreve o Comité dos 200 e outros grupos representando os interesses da Elite na Terra, como a tentativa de parar, distrair ou fabricar conflitos violentos que lhes permitam evitar futuras divulgações sobre programas espaciais secretos e vida extraterrestre. Estas Elites globais parecem mais preocupadas em serem expostas e julgadas por crimes de guerra em futuros tribunais tipo Nuremberg.

As questões discutidas nas três Conferências diplomáticas que Corey Goode alega ter participado entre 5-9 de junho de 2015 são surpreendentes em suas implicações. Se ele relatou com precisão o que ocorreu, então a humanidade está prestes a presenciar o conjunto mais notável de revelações sobre a vida extraterrestre e programas espaciais secretos imagináveis. O âmbito destes programas, e os crimes cometidos a partir deles, vão levar a julgamentos por crimes de guerra que em muito extrapolarão o que aconteceu em Nuremberg, e vai inaugurar gigantescas mudanças globais nas áreas políticas, tecnológicas e econômicas.

[Serão assistidos, os julgamentos,  inclusive por diversas civilizações extraterrestres fora do planeta Terra.]

Enquanto alguns citam a falta de documentos e provas concretas que apoiem as afirmações de Corey como razão para rejeitá-las, minhas próprias investigações sobre alegações de denunciantes/informantes e contatados por extraterrestres sugerem outra abordagem. O dito de Carl Sagan "afirmações extraordinárias exigem provas extraordinárias" não é adequado em casos de denunciantes/informantes  e contatados por extraterrestres simplesmente porque suas revelações normalmente envolvem temas de segurança nacional que são altamente secretos. Isto, historicamente tornou  ilegal que provas destes eventos sejam apresentados publicamente, tornando assim quase impossível confirmar as alegações.

Um dito mais apropriado as alegações de Corey seria "afirmações extraordinárias requerem uma investigação extraordinária." Isso requer manter uma mente aberta conforme analisamos as alegações de Corey; considerar fatores pessoais, como sua sinceridade, compromisso e coerência; provas circunstanciais; procurar documentos e provas concretas, entrevista testemunhas como o TC Gonzales [ Lt Col Gonzales ], e analisar todos os documentos que emergem que podem ser parte do prometido 'maciço despejo de documentos' que segundo Corey acompanhará o "evento de divulgação completa."

© Michael E. Salla, Ph.D. Copyright Notice

Perguntas para Corey Goode sobre as reuniões de junho sobre os PESs – Programas Espaciais Secretos.

(perguntas enviadas 9 Junho,  respostas recebidas em 10 junho)

P1. Na manhã de 5 de Junho você diz que participou de uma Conferência com o  Conselho do PES Aliança [SSP Alliance Council] , você pode descrever o que o Conselho é e quais grupos programas espaciais secretos fazem parte deste Conselho?

O Conselho do PES Aliança [“SSP Alliance Council” ] é um grupo de líderes de várias hierarquias, de batalhões, regimentos, divisões, fileiras e corpos [ de exercito] de cada um dos grupos aliados que compõem a Aliança. um grande número de membros do que foi o Projeto Solar Warden e desertores do que é conhecido como Conglomerado Empresarial Interplanetário (CEI) [Interplanetary Corporation Conglomerate (ICC)]  (que é composto de muitos grupos corporativos e suas ramificações, com uma liderança), também os remanescentes da Frota Tenebrosa [Dark Fleet ] e também membros de vários programas Militares Ultra Secretos [Military Black Op’s Programs] incluindo alguns grupos de tecnologia menores que foram convidados para a Aliança mais recentemente. A maior parte do pessoal veio de Programas de Abdução Militares [ Milabs – Military Abductions], ou nasceram fora do planeta e quando cresceram foram informados quais carreiras deveriam seguir.

[MILABs são programas ultra secretos das Forças Armadas dos EUA, nao sei se outros paises tambem possuem, acredito que sim, que procuram crianças – Corey começou com 8 anos – que tenham habilidades especiais, como percepção extra sensorial etc. As crianças são treinadas, não necessariamente sem os conhecimento dos pais que ficam ‘felizes’ de saber que seus filhos são superdotados e ‘especiais’ e estão prestando um grande favor a nação e ao planeta,  e depois quando crescem sao direcionadas para diversos projetos governamentais secretos, programas espaciais ou mesmo se tornam o que chamam de ‘super soldados’. Corey foi treinado como Intuitive Empath, para detectar IAs (inteligencias artificiais) entre outras tarefas]

Este Conselho do PES Aliança é uma frente tênue de líderes que têm grupos e sub-facções que não confiam completamente umas nas outras. Existe um acordo em que todos eles se encontrem e concordem em ações sob certas regras de engajamento e códigos de ética estabelecidos por um Comite. Como sabemos pelo que já ocorreu, os ataques desonestos contra uma base do ICC em Marte, e na Terra contra uma base do Governo Secreto Conjunto da Terra e uma base ET ( [ que passaram a ser conhecidos como ] "As Duas Atrocidades") estas regras de engajamento nem sempre são seguidas. [ICC Mars Asset and Joint Secret Earth Government and ET Base on Earth (“The Two Atrocities”) ].  Este parece ser também o caso da "Aliança Terra" [“Earth Based Alliance”  ] vagamente organizada, aonde algumas facções estão fazendo acordos com a oposição que não são sancionados pelos outros membros.

P2. Por favor, descreva quem mais participou da reunião do Conselho em termos de sua filiação, status, etc

O Conselho PES Aliança esteve presente, assim como um grande número de desertores do governo secreto da Terra e seus sindicatos [“Secret Earth Government/Syndicate Defectors”] [ quando Corey fala em ‘sindicatos’ ele esta se referindo ao que comumente os chamamos de ‘cabal e iluminati’ que por si só são inúmeros grupos e estão brigando entre si hoje mais do que nunca...] ; desertores estes que estão sob a guarda do "Programa de Proteção a Testemunhas Fora do Planeta [“Off World Witness Protection Program” ] juntamente com as suas respectivas famílias. Havia também representantes de vários outros grupos de Alianças que atuam na Terra [“Earth Based Alliance”].

Este foi um encontro incomum por causa dos tipos de pessoas que estavam presentes. Houve uma Apresentação com as informações fornecidas ao Conselho da Aliança [Alliance Council] pelos desertores e sobre o que eles iriam testemunhar. A "Aliança Terra" em seguida apresentou uma grande quantidade de informação que eles tinham acabado de obter através de hacking e espionagem de governos ocidentais (EUA e UE). Quando esta Apresentação terminou membros da "Aliança Terra" e os "desertores / testemunhas" foram escoltado para suas próximas atividades.

O sala foi protegida e "Raw-Tear-Eir" [um dos Azuis] apareceu brevemente para entregar uma mensagem que foi diretamente relacionada ao material e tópicos abordados antes do breve intervalo quando os outros participantes foram escoltados para fora da sala.

Mais uma vez, na sala vizinha a que estávamos, havia um grupo de aproximadamente 50-60 civis que foram trazidos para uma Conferência e levados a conhecer o local.

P3. Onde foi esta reunião, e descreva como você foi levados para lá e retornou?

Esta reunião também foi realizada no COL – Comando de Operações Lunar [ LOC - Lunar Operations Command]  na área VIP, onde a maioria das pessoas não está autorizada a entrar. Esta área é muito mais bonita e ornamentada do que o resto da base. Eu fui buscado e trazido de volta para casa da mesma forma que já descrevi [ver as ultimas postagens, os orbes o circulando em seu quarto de madrugada e depois se expandindo e ele entrando no orbe e em um instante está no destino, podem se passar horas e quando ele retorna apenas se passaram alguns minutos, estes orbes são um dos Seres da Aliança das Esferas] desde que a Aliança deixou de me buscar em meu quintal nos fundos de minha casa com uma pequena nave de 5 pessoas.

Houve um relatório MUFON bastante detalhado registrado na noite de uma das reuniões e fui informado de que alguns agentes da agência haviam alugado imoveis nas proximidades de modo a vigiar as atividades em minha propriedade.

[ MUFON – MUTUAL UFO NETWORK, uma organização civil e sem fins lucrativos que  investiga casos de supostas aparições de ÓVNIS. Obviamente infiltrada por agentes de governos de modo que nunca vão conseguir provar nada.]

Desde então os "Seres Orbes" que são azuis para índigo na cor e variam em tamanho de uma bola de golfe a uma bola de ‘praia’ [‘beach ball’] chegam através das paredes do meu quarto e fazem um zig-zag ao redor até eu sair da cama e indicar que eu sou pronto para a viagem.

Os seres Orbes então se aproximam a 18 polegadas de meu peito e em seguida, rapidamente se expande, eu entro e fico flutuando no centro. Nesse ponto, o Orbe dispara através da parede do meu quarto e em momentos estou no meu destino (quase instantaneamente). Neste caso, ele me levou para a Lua, onde o COL está localizado, em seguida, levou-me a uma das ESFERAS para uma breve reunião com "Raw-Tear-Eir" e em seguida, me retornou a meu quarto onde o relógio iria mostrar que eu só tinha estado ausente por alguns minutos mais ou menos.

Demorou um pouco para eu me acostumar com este método de viagem, porque quando eles primeiro te levam você se sente distorção de tempo / espaço, fica um pouco confuso [ "smear / blur"].


Descrição Gráfica de Corey Sendo Levado para o COL

P4. Você pode descrever a forma como a reunião foi conduzida? Havia um roteiro, um dirigente, contagem de tempo, etc.

Esta reunião foi diferente. Normalmente eu sou deixados pelo Ser Orbe em uma sala fechada e em seguida sou cumprimentado pela pessoa agora conhecida como TC Gonzales (não seu nome real). Como expliquei, ele é a ligação do Conselho PES Aliança comigo e ele também teve contato pessoal com os Azuis por quase o mesmo tempo que eu. Isso fez dele a  escolha natural do PES Aliança para ser o Delegado da Aliança dos Seres das Esferas [“Sphere Being Alliance Delegate”]. Ele foi contatado pelos Azuis que deram o meu nome especificamente [Corey Goode] para que eu fosse o Delegado.
Desde esse tempo nós meio que nos reportamos um ao outro e ele [Gonzales]  vai as Reuniões do Conselho regularmente embora a maior parte das pessoas nestas reuniões tenham patentes acima da dele. Ele normalmente controla a cadência das reuniões e o que é discutido e em que ordem. Nesta última reunião, ele pouco fez isso, mas havia outro membro do Conselho PES Aliança que estava trabalhando com os dois grupos de convidados que estavam apresentando uma serie de informações. Ele e eu ficamos basicamente observando durante esta parte da reunião.

P5. Foi a reunião realizada em um ambiente de conferência, ao redor de uma mesa, com painéis de videos em frente da audiência, ou algum outro formato?

Há duas salas muito grandes, como auditórios, na área VIP do COL (que eu tenha visto). Um delas geralmente é ocupada por uma conferência civil. Eu não fui informado sobre exatamente o que se passa nessas reuniões ainda. O Conselho se reúne na sala ao lado, que é idêntico. Eu não sei exatamente quantos assentos são, mastivemos cerca de 300 pessoas em uma unica reunião.

[Corey frequentemente fala grupos pequenos e grandes de civis sendo levados ao COL e outros locais para reuniões e palestras. Isto é muito interessante. Me parece que são pessoas ‘comuns’, do mundo todo, de diversas áreas que vão ter papel chave quando as ‘coisas’ começarem a acontecer.]

Não há pódio e onde quer que você esteja se você é está falando, sua vos é levada para cada polegada quadrada da sala através de uma tecnologia invisível. Existe o que parecem ser telas extremamente grandes que se assemelham a “Smart Glass Pads” [ algo como Ipads mas mais avançados] que descrevi no passado. Elas não têm sido utilizadas até agora em nossas apresentações.

P6. Em seu relatório da reunião de 05 de junho que você diz que a "Aliança Terra" tem acumulado uma grande quantidade de dados pessoais de indivíduos para futuros julgamentos de crimes de guerra através de hacking em bases de dados de pessoal em governos ocidentais. Você pode elaborar sobre quem faz parte da Aliança Terra e as noticias [na grande imprensa] de 04 de junho sobre o hacking de 4 milhões de arquivos de trabalhadores federais [americanos] em dezembro 2014 faz parte desta operação da aliança Terra?

Esta informação veio de uma série dehacks’ e operações internas. Foi informado que a maior parte da informação era recente,  de serviços de inteligência,  e que acabara de ser obtida. Foi nesse mesmo dia depois das reuniões que eu ouvi sobre algumas ações maciças de hacking nos EUA durante o período de tempo que você mencionou. Tenho certeza de que era uma parte dos dados que eles tinham obtido, mas também tenho a sensação de que havia muito mais dados obtidos recentemente, tanto dos EUA como da UE.


P7. Você descreveu recentemente a si mesmo como um "Delegado dos Azuis" [“Blue Avian delegate”], o que isto significa nas reuniões do Conselho e se os têm mais de um delegado em reuniões e / ou participam eles mesmos?



Essa foi uma conversa no Facebook depois que enviei uma imagem que criei que diz “Blue Avian Delegate”. Estou realmente considerando “Sphere Being Alliance Delegate” por mais estranho que isso pareça. Isso significa que eu falo em nome deles nas  Reuniões Super Federações ETs [ET Super Federation Meetings ] que eles não participam abertamente. Eu também acabo fazendo o papel de um intérprete quando os Azuis estão presentes em uma reunião do Conselho PES Aliança.

Ele se comunicam diretamente comigo por telepatia e eu, em seguida, repito palavra por palavra o que eles querem que eu comunique aos participantes. Quando eu falo por mim mesmo estou falando apenas em meu nome pessoal e minhas próprias opiniões. Eu sou o único delegado eles escolheram para comunicar por eles n presente. Há momentos em que eles comunicam informações através de Gonzales, mas isto foi principalmente antes de me nomearem Delegado. Ele [Gonzales] ainda tem seu próprio contato com os Azuis e tem seu próprio relacionamento com eles independente do meu.

P8. Ao nomear você para ser um Delegado isso significa que o Conselho PES Aliança reconhece que você fornece uma perspectiva para os interesses comuns dos indivíduos em particular / a humanidade em geral, que de outra forma não seriam adequadamente representados nas reuniões do Conselho?

Não, eu só falo em nome da Aliança das Esferas. Nas Conferências Super Federações ETs [ET Super Federation Conferences ] existem "Delegados da Terra", que são pessoas da Terra de diversos Governos Secretos da Terra e seus Sindicatos assim como de outros grupos com os quais eu não estou familiarizado. Essas pessoas que se auto denominam as “Elites” falam por todos nós na Terra enquanto se apresentam como Delegados da Terra. A Aliança PES fornece suporte/apoio de três ‘empáticos intuitivos’ ["IE" Intuitive Empaths] para a o Delegado da Aliança das Esferas assim como permite que um membro do conselho sente-se atrás do delegado. Esta é a configuração para todas as cadeiras de Delegados. O Delegado senta-se em uma cadeira elevada, trêsIE” estão em cadeiras de menores na frente e nos lados do delegado e o conselheiros senta atras do Delegado.

[Até onde sei  os 'IEs' atuam como protetores, por exemplo como proteção contra as 'I A s' Inteligencias Artificiais.  Corey foi treinado como IE e trabalhava nesta função nos PESs, acredito que isto lhe de uma grande vantagem.]

[nota de contato estelar: “ Intuição é definida como a capacidade de perceber a verdade independente do uso de qualquer raciocínio. A intuição pode manifestar-se em uma variedade de maneiras, e normalmente vem como uma visão rápida e afiada que não envolve qualquer esforço consciente. As pessoas têm diferentes níveis de intuição, e você pode trabalhar na melhoria da sua própria intuição... Empatia é definido como intelectualmente ou vicariamente experimentar os pensamentos, sentimentos ou atitudes de outras pessoas. A empatia é diferente do que simpatia. Com empatia, você se sente fisicamente sentimentos de outra pessoa, enquanto que a simpatia é um sentimento que você sente sobre cuidados ou sentir pena de que outra pessoa está passando. Quando uma pessoa tem a capacidade de perceber rapidamente as emoções dos outros, especialmente os profundas, emoções escondidas, então ele ou ela seria rotulado como um “empático intuitivo”.  https://blog.udemy.com/intuitive-empath/  ]

Gonzales foi nomeado o Delegado da aliança PES mas a o Grupo das super Federações não o reconheceu. Os Grupos ETs mal toleraram dois humanos sentados em papéis de Delegados no auditório. Portanto Gonzales fica na posição em pé atrás de mim durante as Conferências. O problema é que nestas Conferências existe uma língua padrão que é falada. Presumo que a maioria do ETs conhece esta língua, mas existe também um ser fazendo uma linguagem de sinais estranho sempre que um outro delegado está falando. Quando se está sentado na cadeira, ela atua como um tradutor e você entender o que está sendo dito.

Todas as vezes que eu trabalhei em IE Suporte [em reuniões e conferencias diversas anteriormente] eu nunca entendia o que estava sendo dito. Fui convidado para falar na primeira Conferência que participamos. Levantei-me, fui a frente e falei por um curto período de tempo, depois a equipe de suporte do PES Aliança me perguntou o que eu havia dito. Eu pensei estar falando Inglês, mas eles me disseram que eu estava falando um monótono e estranho idioma ET e eles não entenderam uma palavra. Visto que eles têm que confiar em mim para relatar com precisão e sinceridade o que foi discutido, o Conselho PES Aliança não está satisfeito que o seu representante não tenha direto a uma ‘cadeira’.

P9. Você também revelou que participou de uma reunião em 7 de Junho na "Conferência da Super Federação de alinhados ETs tipo humanos" [“Super Federation Conference of aligned human-like ET’s”], você pode descrever algumas das raças dos ETs presentes?

Normalmente, existem no máximo 40 grupos nestas Conferências. Recentemente, tem havido mais de 60 grupos e eles acrescentaram assentos no auditorio de modo que o chão se tornou muito lotado. Os mesmos grupos estão presentes como eu descrevi na minha entrevista em áudio que está no meu canal no YouTube.

Há tantos que é difícil saber por onde começar. "Pessoas" de 3-4 pés de altura até 12 pés. Há pessoas com a pele no tom oliva verde, bem como abóbora laranja, azul claro, ‘mocha’ marrom e todos os outros tons de cores de pele e texturas. Um grupo que se destaca, que fica por perto, são magros com pele branco brilhante [”White Shiney Skin"] (brilha), cabelo branco como algodão e olhos que parecem irradiar algum tipo de energia ou luz. Eles usam roupa toda branca sem costuras apertada na pele. Há alguns que se parecem muito conosco, mas com os olhos um pouco maiores que são mais altos e alguns que estão ao redor da altura de 5 pés 5 polegadas com cabelo preto curto com corte estilo militar com pele bronzeada e estrutura corporal muito densa (pesam muito mais do que aparentam).

Eu vou começar a trabalhar em breve com um bem conhecido e muito talentoso artista retratista para fazer algumas imagens destes seres. Deve ser na ultima semana de Junho. Certamente será bom fazer algumas representações visuais precisas de alguns destes seres.

P10. Você pode descrever a logística da reunião de 07 de junho em termos de como a reunião foi realizada, foi seguida uma agenda, havia um dirigente geral, houve contagem de tempo, e onde foi realizada?

Estas reuniões são extremamente formais. Cada grupo tem uma área em forma de ferradura, onde há um assento principal para o delegado e três lugares mais baixos para sua equipe de apoio ("Suporte IE"), bem como um lugar onde uma pessoa pode sentar atrás do Delegado como um conselheiro. uma pequena grade semicircular em torno da frente da área em forma de ferradura que vem até a altura do queixo da equipe de " Suporte IE "sentada a frente.

O auditório é em declive de todos os lados em direção ao centro, uma área que tem uma mesa que leva ao pequeno tablado onde o orador fala. Há um tablado inferior, onde uma outra "pessoa" fica em pé fazendo um estranho tipo de linguagem de sinais. Há uma raça que parece sempre ter a atribuição de serem ajudantes que distribuem os  “Smart Glass Pads” [acredito, como um Ipad]  (nenhuma tecnologia é trazida de fora) e também ficam andando durante as reuniões, como se eles estivessem realizando certas tarefas. 

Fora isso, os processos parecem gerir-se eles mesmos de uma forma muito suave e ordenada.

Cada grupo tem a oportunidade de se apresentar no tablado e falar ou "passar" a vez. As reuniões são gravadas automaticamente em seu banco de dados que pode ser acessado através dos “Smart Glass Pads”. No final da Conferência de todos saem da Sala da Conferências de uma maneira ordenada e entram no grande salão anexo onde podem se comunicar entre si ou ir diretamente para as baias onde as suas naves estão ancoradas e ir embora. Eles obviamente fazer isso desde algum tempo e assim sendo estas Conferências exigem pouca ou nenhuma gestão.

As Conferências são realizadas em uma Estação Diplomática que é extremamente grande. Fica em um ponto além dos ‘planetas rochosos’ [rocky planets – ver internet] e no plano das gigantes de gás [  gas giants – ver internet ] e está em uma espécie de "bolha temporal" [“Temporal Bubble”]. Quando em uma nave ou olhando de uma das grandes janelas da Estação parece escuro como breu. Você não pode ver quaisquer estrelas, planetas ou o Sol, ou o que quer que seja. Foi explicado que fica em um bolsão protegido no espaço/tempo em que estes grupos se encontram em nosso Sistema Sol. A agenda é sempre relacionada ao “Grande Experimento” ["Grand Experiment"] que ocorre na Terra ou relações diplomáticas entre as raças membros.

P11. Foi a "Conferência da Super Federação" reunião realizada em um ambiente de conferência, ao redor de uma mesas, com painéis de videos em frente da audiência, ou algum outro formato? Qual o modo de comunicação?

As conferências são realizadas da mesma maneira todas as vezes, como descrito acima. O Delegado que está falando no momento está na tablado e  todos eles falam esta língua comum. É uma linguagem monótona, maçante sem flutuações em tons. sempre uma "pessoa" por perto fazendo um tipo de linguagem de sinais. Há algum contato telepático às vezes, mas uma vez que é uma comunicação de contato ponto a ponto (entre dois seres) não parece estar ocorrendo constantemente com o Delegado no palco de qualquer maneira.

P12. Na reunião de 07 de junho que você relatou que vários grupos ET querem deixar suas bases submarinas / subterrâneas [em direção ao espaço] devido a uma série de "ataques e lutas entre elas". Você diz que uma decisão foi tomada em seguimento a recomendação dos Azuis de oferecer a estas bases auxílio humanitário mas não lhes permitiram ir embora. Estas bases pertencem principalmente aos Dracos, Grays, e outros grupos “Serviço a Si Mesmos” negativos e seus aliados da Terra? Você tem insights sobre por que esses grupos de ETs foram autorizados a continuar a ter uma presença na Terra; por exemplo, seria devido a uma possível utilização de armas de destruição em massa [WMS] em suas partidas?

Alguns deles pertencem a estes grupos. A maioria destas bases são embaixadas dos ETs que estavam presentes na Conferência Super Federação [Super Federation Conference] ou eram bases de ETs que estavam aqui observando o planeta e seu ecossistema e não interferindo. Outras são bases subterrâneas e cidades que pertencem a antigas Civilizações Separatistas da Terra [Ancient Earth Break Away Civilizations ] que têm trabalhado com e manipuladas as atuais "Elites" da Terra e tem [tinham?] tratados com a Aliança Draco. Há um muito complicado um sistema de Seres que cooperam em algum nível abaixo da superfície da Terra e seus oceanos, descendo bastante em profundidade na estrutura [tipo] de favo de mel do [subterrâneo] do planeta.

Não é que "estes grupos foram autorizados a continuar a ter uma presença na Terra", eles foram impedidos de fugir da Terra recentemente por uma barreira ao redor do planeta [quarentena], bem como uma outra “Barreira Mais Exterior” ["Outer Barrier"] que mantém esses seres dentro do Sistema Sol até que certos eventos se desdobrem. As Elites da Terra e estes ETs ainda ter algumas armas poderosas mas eles parecem ter focado em usá-las uns sobre os outros nos últimos meses. Isso fez a Aliança PES [SSP Alliance] mais do que feliz e eles estavam assistindo esses grupos se destruírem uns aos outros, suas de embaixadas e  bases, até o momento nesta Conferência recente em que certos grupos solicitaram um cessar-fogo e pediram para serem autorizados a entrar na atmosfera da Terra para retirar os sobreviventes de suas embaixadas.

Eles foram impedidos de entrar, mas foi oferecido ajuda humanitária (Aliança das Esferas insistiu) e salvamento, e estes seres e grupos seriam colocados em custodia cuidados até que certos eventos se desdobrem. Isso é difícil para alguns entenderem de uma perspectiva de 3ª Densidade. Isso é feito de acordo com a "lei natural" e "perspectiva de sexta Densidade 6" que coincide com certas informações da "Lei do Um" [“Law of One” ]. Eu não sou nenhum estudioso da Lei do Um, mas algumas citações foram apontadas para mim para tentar ajudar a Aliança PES e a mim a entender como esses Seres da sexta Densidade pensam (que é completamente estranho ao modo como se processam as coisas atualmente na nossa 3ª densidade).

[texto em verde em tradução]

42.7 To a mind/body/spirit complex which is starving, the appropriate response is the feeding of the body. You may extrapolate from this.

89.30 Questioner: Would Ra’s attitude toward the same unharvestable entities be different at this nexus than at the time of harvest of third density?

Ra: I am Ra. Not substantially. To those who wish to sleep we could only offer those comforts designed for the sleeping. Service is only possible to the extent it is requested. We were ready to serve in whatever way we could. This still seems satisfactory as a means of dealing with other-selves in third density. It is our feeling that to be each entity which one attempts to serve is to simplify the grasp of what service is necessary or possible.

81.24 Questioner: So that I can just get a little idea of what I am talking about, what are the limits of Ra’s travel in the sense of directly experiencing or seeing the activities of various places? Is it solely within this galaxy, and if so, how much of this galaxy? Or does it include some other galaxies?

Ra: I am Ra. Although it would be possible for us to move at will throughout the creation within this Logos, that is to say, the Milky Way Galaxy, so-called, we have moved where we were called to service; these locations being, shall we say, local and including Alpha Centauri, planets of your solar system which you call the Sun, Cepheus, and Zeta Reticuli. To these sub-Logoi we have come, having been called.

P13. Você diz que nesta reunião de 07 de junho o “ Conselho dos 200 ” conseguiu estar na Delegação Rotativa mais uma vez. Este grupo de elites globais da Terra, presumivelmente, ainda tem grande poder e acesso a armas de destruição em massa, apesar de seus senhores ETs Dracos Reais tê-los abandonados. A participação contínua deles nestas reuniões é devido a eles manterem a população da Terra como reféns através da ameaça de destruição global, e / ou a assistência deles em permitir que o "evento divulgação completa" aconteça, ou é devido a algum outro motivo?

Eu não tenho uma resposta para você que não seja especulação neste caso. Há muitos grupos entre as Elites / Cabal do qual este ‘Comitê’ é apenas um. Eles são, obviamente, um grupo muito obstinado. Há outros grupos que eu penso tem também grande obstinação. Esta é mais uma motivação forte deste grupo que já foi fortemente ligado a Aliança Draco (se não for ainda) e esteve presente na reunião entre o Delegado da Aliança das Esferas (eu, Corey) e o Draco Branco Real [ Draco White Royal ] [ver uma postagem tradução anterior de contato estelar] que foi relatada anteriormente. Por alguma razão eles são fortemente motivados para cobrar favores ou fazer o que for preciso para estarem presente nas tomadas de decisões mais importantes nas Conferências. Eu não gostaria de especular mais do que isso sobre o que está acontecendo neste grupo. Disseram-me que eles costumavam ser um Comitê maior. Se eles vem perdendo tamanho e poder eu posso entender que eles queiram evitar perdas maiores ainda.

P14. Qual é o seu papel preciso nessas reuniões da Aliança? Você fornece um ponto de vista em nome da humanidade em geral, você ouve principalmente à informação que está sendo compartilhado pelos diferentes PESs, e / ou você passa informações em nome dos Azuis para os PESs , ou é para relatar para o público em geral por meio de relatórios e respostas e perguntas como você está fazendo agora?

Eu ouço principalmente, a não ser que falem diretamente comigo. Eu não falo pela humanidade e eu nunca presumi estar falando em nome dela. Quando eu falo em meu próprio nome estou expressando a minha própria opinião. Ao falar em nome da Aliança das Esferas sou visto como falando em nome dela e quando um Azul está presente normalmente sou uma espécie de tradutor falando em voz alta o que o Azul [Blue Avian] está se comunicando comigo telepaticamente.

P15. Quando você participou das reuniões com os PESs em 5 e 7 de junho, você manteve comunicação em tempo real com os Azuis através de telepatia, meios eletrônicos ou outros, simplesmente relatar depois, ou eles estavam monitorando ou participando destas reuniões diretamente?

Ou eu recebi a informação a ser apresentada ou um Azul estava presente, mas fora de sincronia [“Out of Phase”] (como as Esferas) e se comunicando a mim e me deixando saber o que dizer e como responder. Às vezes eu sou levado a uma situação e as coisas certas a dizer me aparecem.
No encontro com o "Comitê dos 200" eu não estava preparado para falar e nós estávamos lá para ouvir uma proposta deles. Fiquei desapontado pela maneira que reagi ao que eu percebi como uma ameaça velada, primeiro porque demonstrei falta de autocontrole e porque esta minha reação pareceu agradar que incitou a resposta de mim. [Corey entendeu que recebeu uma ameaça aberta durante a reunião, a ele e sua familia e reagiu com perda de controle]  Eu não sou uma pessoa perfeita de jeito nenhum, não sou nenhum guru só porque eu estou tendo esses contatos. Eu estou trabalhando em me tornar uma pessoa mais amorosa e perdoando todos os dias, assim como muitos que estão lendo este está agora. Parecia que essa pessoa estava tentando obter de mim uma reação que anularia a proteção que eu tenho que me disseram está presente/existe somente enquanto eu não a nego com meu próprio karma [ou seja: pelo livre arbítrio dele, por escolha própria ele pode escolher ter uma reação especifica, que na verdade é nada mais do que uma experiencia, e assim ele perde a proteção porque ele não pode ser impedido de ter/viver aquela reação/experiencia se ele deseja por vontade própria, mesmo que seja uma vontade própria por perda de controle]. Eu conheço minhas fraquezas e tento ficar longe das tentações e armadilhas, tanto quanto possível por causa disso. muito em jogo.

P16. Em seu relatório  relatório detalhado da reunião de 09 de junho com o "Comitê dos 200", você diz que teve a participação de pelo menos uma pessoa que você reconheceu. Você pode nomear essa pessoa ou a qualquer outros das elites globais que participaram desta reunião?

Nós reconhecemos essa pessoa a partir das reuniões das delegações e da Conferência Aliança Draco [Draco Alliance Conference ]. Estas não são as pessoas que você reconheceria de televisão ou jornais. Essas pessoas estão vários níveis acima dos líderes mundiais que vemos na TV. Estes líderes mundiais se reportam as pessoas que provavelmente nunca se encontram com esses membros do comitê diretamente.

P17. Você disse que o Conselho do PES Aliança [SSP Alliance Council ] enviou o seu próprio representante, de alto escalão, junto a uma equipe de suporte para a reunião de  07 e 09 de junho com o Comitê dos 200. Você diz que a esse representante de alto escalão (TC Gonzales?) foi negado um assento na reunião de 07 de junho. O que isso significa e por que foi ao representante (Gonzales) negado um assento?

Como dito anteriormente, a Conferência tem cerca de 1/3 mais participante do que o normal. Isso faz com que o auditório da conferência fique lotado. Mesmo que houvesse espaço sobrando eu não acho que eles ofereceriam outro assento a mais um Delegado da Terra [“Earth Based Delegate”]. Ter um segundo assento dado a um Delegado da Aliança das Esferas, que é um humano da Terra certamente não os fazem muito mais felizes. Eu não os vejo em qualquer momento em um futuro próximo oferecendo um ‘assento’ ao Delegado da Aliança PES tenente coronel Gonzales.

P18. A reunião anual do Grupo Bilderberg está sendo realizada de 11-14 junho de 2015 em Telfs-Buchen, Áustria. Não parece coincidência que o Comité dos 200 reuniu-se em um local que pareceu para voce ser uma antiga igreja em um local europeu para fazer uma oferta, apenas alguns dias antes da reunião do Grupo Bilderberg. Você sabe de qualquer ligação entre o Comité das 200 e do Grupo Bilderberg em termos de membros, agenda e influência?

Não, eu não sei de nenhuma conexão direta. Gostaria de pensar que eles relatam a estes grupos em algum nível. Eu não tinha feito a conexão a esta reunião do Grupo Bilderberg até que você a mencionou. Alguém mencionou que a reunião do G7 tinha acabado de terminar na Alemanha, se eu me lembro bem. O local era obviamente uma combinação de fortaleza e catedral medieval de algum tipo. Era um prédio extremamente histórico com arquitetura surpreendente. No enteando, eu ainda não tenho ideia de onde estivemos.

Q19. Você diz que o Comité dos 200 ofereceu iniciar uma divulgação limitada a partir de Novembro de 2015, se você retivesse novas divulgações até lá. Dado o seu relatório pormenorizado da reunião de Junho 9, você sugere que você vai continuar com as divulgações que contribuem para um "evento completo de divulgação O Mais Rápido Possível’ [ASAP]. Você acha que o Comité vai continuar com o seu cenário de divulgação limitada para novembro, independentemente da sua decisão, ou vão tentar manter o status quo?

Sim, divulgações vão continuar. Esta foi mais uma das táticas dos grupos Cabal / Illuminati que eles têm usado inúmeras vezes na última década. Eles estavam tentando distorcer a situação de modo que se apresentem como vítimas e tentam manipular o processo de divulgação de modo que seus crimes contra a humanidade não sejam expostos até que tenham terminado de viver as suas vidas em liberdade.

Esta oferta deles não foi considerado nem por um momento. Não haverá interrupção nas divulgações. Não haverá divulgações parciais. Quanto mais cedo eles perceberem isso e começarem a trabalhar com a Aliança melhor. Em vez disso, espera-se que eles ajam como uma criança mimada e tentem destruir o máximo possível até o final.  Eles se recusam a admitir a derrota, mesmo já estando em pé no cadafalso.

Eles ainda estão forçando de vários modos uma Terceira Guerra Mundial enquanto negociam “de boa fé” e estão usando todos os seus antigos recursos Iluminati para distorcer e controlar a narrativa de divulgação em seu favor. A verdade é que eles não tem que admitir a derrota para estarem derrotados. Haverá uma Divulgação Completa que incluirá todos os seus crimes contra a humanidade.

Q20. Que sinais deveríamos buscar da próxima reunião Bilderberg para avaliar como as elites globais vão responder às divulgações detalhadas que são agora emergentes sobre a vida extraterrestre, e os programas espaciais secretos?

Observaria os sinais de que eles estarão cada vez mais provocadores e buscando uma Terceira Guerra Mundial.

[apenas para registrar, caso um ‘novo‘ leitor fique preocupado com esta colocação de Corey: não haverá terceira guerra mundial.]

Eles podem fazer uma divulgação parcial durante o caos de alguma falsa bandeira com o objetivo de iniciar uma terceira guerra mundial. Isso manteria o Sistema Financeiro sob seu controle assim como passariam a controlar a narrativa de divulgação (assim eles pensam).

Eles se preocupam mais com seus crimes contra a humanidade sendo expostos através de uma divulgação completa do que com a exposição da existência de ET ou até mesmo de certas avançadas tecnologias ou programas espaciais secretos. É tudo uma questão de auto-preservação e preservação de poder. rumores de acordos sendo negociados com a aliança Terra para uma divulgação parcial e um novo sistema financeiro que eles ainda teriam controle parcial. Isso não é algo que seja aceitável.

P21. Você disse que havia uma oferta para uma quarta reunião no início de junho em uma instalação do ‘ICC’ em Marte, juntamente com a oferta de um ‘tour’ nas dependências para atestar as condições de trabalho no local. Você disse que isto seria como um ‘teatro’ para refutar as alegações de trabalho escravo em Marte. Isso sugere que o ICC está preocupado com futuras divulgações sobre as suas condições de trabalho em Marte e em outros lugares, e parece estar  implementando de reformas. Você acredita que organizações como a ICC podem genuinamente mudar, ou eles precisam ser colocados sob a supervisão e controle internacional?

Se o ICC está fazendo alterações nas condições de vida, então sim isto teria de ser colocado sob a supervisão e controle internacional. Este é provavelmente uma outra tática para ganhar mais tempo e tentar obter algo que os beneficie mais tarde nos tribunais mundiais.

Esta conferência proposta com o ICC  ainda está sendo negociada. Todos os membros do Conselho PES Aliança acreditam totalmente que é uma ‘armação’,  semelhante ao que uma nação como a Coréia do Norte faria. Eu ainda não entendo completamente a motivação de uma oferta como esta.

P22. Para terminar, estão os interesses de outras espécies inteligentes da Terra, baleias, golfinhos, etc., consignado e ou representados de alguma forma em todas estas Federações, Conselhos e Alianças etc.?

Esta se lutando por toda a vida na Terra, toda a vida na Terra é preciosa.A humanidade está ativamente sendo escravizados e há uma tentativa de despertar as massas e aumentar a consciência sobre a sua situação atual.

Eu não vi nenhum Grupo ET  peticionando outro em nome de golfinhos ou baleias. Existem vários grupos que estão aqui que não têm nenhum contato com a humanidade e estão apenas interessados na vida nos oceanos. Eles podem estar trabalhando com agendas e tipos de confederação mais preocupadas com estas formas de vida

Nós sabemos que esses seres em sua maioria não eram conhecidos por qualquer pessoa no Sistema Sol por causa de sua alta tecnologia (4ª / 5ª densidade) e o fato de que eles evitam o contato com todos os outros ETs e humanos. Nós só começamos a descobrir mais sobre eles depois que as barreiras [quarentenas] foram estabelecidas e eles ficaram presos aqui. Eles pediram para sair e os seus grupos de ‘casa’ pediram que eles pudessem sair, o que foi negado, inclusive para todos os outros seres também.

Mais informação sobre Corey Goode e a Aliança das Esferas:
Sphere Being Alliance (Twitter)
Sphere Being Alliance (YouTube)
Sphere Being Alliance (Blog)
Sphere Being Alliance (Home Page)
http://spherebeingalliance.com/faqs



Tradução, comentários e postagem de contato estelar.

Original: Secret Space Program Conferences discuss full disclosure & humanity’s future. http://exopolitics.org/secret-space-program-conferences-discuss-full-disclosure-humanitys-future/  Escrito por  Dr. Michael Salla em 11 Junho 2015. Tradução, comentários e postagem de contatoestelar.  O texto entre [   ] são comentários de contatoestelar.

nnnn./