quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ato falho ou proposital?

Os jornais noticiaram que em ato falho Obama 'revela' que EUA treinam terroristas ‘Exercito Islâmico’


“with the additional steps I ordered last month, we’re speeding up training of ISIL forces.”

"com estas medidas adicionais que eu ordenei mês passado, estamos avançado com o treinamento das forças do EI [exercito islamico]"

 Pode ser um ‘Ato falho’; Acontece...

Ato falhado (português europeu) ou ato falho (português brasileiro), lapso freudiano ou parapráxis, ou ainda a expressão latina lapsus linguae, é um erro na fala, na memória, na escrita ou numa acção física que seria supostamente causada pelo inconsciente. É parte dos estudos da Psicanálise.1  https://pt.wikipedia.org/wiki/Ato_falho

Mas não necessariamente,

Pode ser ‘Proposital’ ... Neste caso Obama estava ‘dando as cartas’ e mandando uma mensagem/ordens para alguém... ou estaria confirmando que continua seguindo as ordens que recebe...

Isso é comum nos grupos Cabal. Gostam de mandar mensagens em publico, que basicamente só eles e os mais ‘antenados’ conseguem perceber.  David Wilcock já mencionou que os grupos cabal acreditam que para que a coisas ‘funcionem’ para eles mesmos, devem apresentar os planos etc. em publico, isso acontece muito através dos filmes de Hollywood, em declarações de 'autoridades', em eventos do chamado 'show business' etc. Como se assim a população, ao ouvir ou ver ou assistir, e não reagir contra, mesmo sem saber, estivesse dando o aval para estes planos, é o que acreditam.

ISIS: Islamic State of Iraq and Syria. ISIL: Esta sendo usado pelo departamento de Estado dos EUA assim como pelas Nações Unidas já que o grupo quer estender sua influencia ainda mais. Em árabe "al-Dawla al-Islamiya fi Iraq wa al-Sham", assim, ‘Islamic State of Iraq and the Levant, ou ISIL.

-

Postagem de contato estelar.