*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

sábado, 18 de julho de 2015

'Briefings' Parte 2 - Conferencia da Super Federação, Conselho da Aliança PES, etc.

'Briefings' Parte 2.


Introdução de contato estelar:  

Escrevi um longo comentário introdutório, mas resolvi esperar antes de publicar. Vou aguardar as próximas postagens antes de me pronunciar como estou vendo estas revelações no momento.

LINKS ADICIONAIS NO FINAL DA PAGINA: Postei também links para outros sites e comentários que podem ser interessantes para alguns, no final desta pagina. Não endosso necessariamente nenhum comentário ou opinião de nenhum destes links adicionais; Estou postando para que cada leitor, se tiver interesse, leia mais informações, tire as suas próprias conclusões e tome as suas próprias decisões.

Atualizado em 18julho:  O audio:  GoodETxSG (Corey Goode): The Lt. Col. Gonzales SSP Delegation Briefings Part 2:  https://www.youtube.com/watch?v=Icfsv02q9wE

'Briefings' Parte 2

por Corey/GoodETxSG 13 Jul 2015 : 08:33



Subtítulo: Conferencia da Super Federação, Reunião com os ‘Azuis’ e PES Conselho da Aliança

Subtítulo original:  Super Federation Conference, Blue Avian Meeting and SSP Alliance Council Events.

Texto original em tradução, no entanto no texto abaixo do Dr.Salla estão listados os pontos importantes do artigo; na minha opinião também.

Tradução, comentários e postagem de contato estelar.

*******

LINKS ADICIONAIS RELACIONADOS COM A MENSAGEM ACIMA. BASICAMENTE LINKS PARA OUTROS BLOGS E WEBSITES QUE RE-POSTARAM E COMENTARAM, EM INGLÊS:


Tuesday, July 14, 2015  -  The Lt. Col. Gonzales SSP Council Delegation Briefings Part 2 | Super Federation Conference, Blue Avian Meeting and SSP Alliance Council Events | Corey GoodETxSG
Tradução:

“  Parte 2.  Essencialmente existe um esforço coordenado, usando todos os meios possíveis, para desacreditar os dados apresentados.
Diversas pessoas nos contataram alegando que possuem uma gravação de David Wilcock supostamente dizendo que ele está promovendo informação falsa [‘bogus Intel’]. Nunca ouvimos esta gravação.

Para registro, nós pessoalmente não aceitamos cegamente o que é apresentado por qualquer um como sendo verdade absoluta. Investigamos a validade, sempre deixando em aberto a possibilidade de avaliação futura conforme novos dados vão sendo apresentados.  Há muito no trabalho de Corey e David que é atraente e esta empreitada recente não fornece qualquer prova material de que o que estamos discutindo é impreciso.
Se há algo de substância na alegação nós gostaríamos de saber e agradecemos a qualquer um que tenha um interesse honesto em revelar qualquer informação que entendam valida. Eu acho que a melhor maneira de resolver controvérsia é discuti-la abertamente com aqueles que são afetados. O esforço de Corey de divulgar estes eventos, presumivelmente, com total transparência, acrescenta ainda mais credibilidade à integridade de suas informações.

Em última análise, porém, o que determina se uma afirmação é verdadeira, não depende da integridade da pessoa que a compartilha mas a exatidão dos acontecimentos descritos; uma afirmação pode ser julgada pelos seus méritos, e uma avaliação da exatidão pode ser feita usando a própria experiência pessoal. Este processo é chamado de discernimento, uma conclusão subjetiva quanto a saber se é verdadeira ou falsa - uma função do quão precisa e expansiva nossa base de conhecimento pessoal é.

Conforme o tempo avança e mais dados são disponibilizados por Corey conjuntamente com qualquer outra fonte, podemos reavaliar nossas conclusões anteriores e desenvolver uma compreensão mais precisa da Verdade.
- Justin  “

2)


Uma segunda testemunha relata reuniões de programas espaciais secretos discutindo divulgação alienígena. Titulo original: Second Eyewitness Report of Secret Space Meetings discussing Alien Disclosure- escrito por Dr. Michael Salla em 15 julho 2015.

Tradução:

“  
Ao longo dos últimos quatro meses, foram feitas incríveis alegações sobre reuniões diplomáticas em que delegados de programas espaciais secretos e civilizações extraterrestres tem negociado o quanto de informação sobre as suas existências será divulgado para a população da Terra. As reivindicações foram feitas por Corey Goode (GoodeETxSG) que diz ter sido um delegado em algumas dessas reuniões, depois de ser nomeado para representar um novo grupo de visitantes extraterrestres ao nosso sistema solar chamado [que formou um grupo que posteriormente foi chamado de] Aliança das Esferas [Sphere Being Alliance] . Reivindicações incríveis de Goode acabam de receber um impulso de credibilidade com um informante militar, usando o pseudônimo de Tenente Coronel Gonzales [Lt Col Gonzales], que autorizou Goode a liberar informações sobre as duas reuniões de que recentemente participou enquanto Goode estava ausente.

[comentário de contato estelar: Discordo do Dr.Salla quanto ao fato de que TC Gonzales dá mais credibilidade as alegações de Corey visto que não podemos nem mesmo provar a existência do TC Gonzales. Dr. Salla diz que tentou entrevista-lo mas ele, através de Corey, não aceitou.]

While the content of the most recent meeting attended by Gonzales reveals major new developments, its deeper significance is that there are now two eyewitnesses reporting about the secret space program meetings first revealed by Goode back in March 2015. While Gonzales has decided to maintain his anonymity, the fact that he has approved summaries of two verbal briefings to Goode being released is very significant. It provides a second perspective on the secret “galactic diplomacy” meetings allegedly being conducted, and fresh insight into the different groups, alliances, and processes involved in these meetings.

Embora o conteúdo da mais recente reunião com a participação de Gonzales revele novos desenvolvimentos importantes, seu significado mais profundo é que agora existem duas testemunhas oculares relatando as reuniões secretas do programa espacial, primeiramente reveladas por Goode em março de 2015. Apesar de Gonzales manter seu anonimato, o fato de que ele repassou dois relatórios verbais para Goode é muito significativo. Ele fornece uma segunda perspectiva sobre as reuniões secretas de "diplomacia galáctica" alegadamente realizadas e novas percepções sobre os diferentes grupos, alianças e processos envolvidos nessas reuniões.

[comentário de contato estelar: Concordo com o paragrafo acima, desde que TC Gonzales prove a sua existência, o que até agora não aconteceu.]

O mais recente relatório [‘briefing’] de Gonzales, como retransmitido por Goode, é sobre uma reunião que ele participou, cerca de uma semana atras, envolvendo delegados de até 100 grupos diferentes de extraterrestres de aparência humana [human looking extraterrestrials] , reunião esta chamada de Conselho da Super Federação [Super Federation Council]. Gonzales iniciou seu relatório a Goode relatando como se sentiu se ao participar de uma dessas reuniões pela primeira vez como um delegado de fato em vez de participar apenas como consultor, que não tem acesso à tecnologia de tradução necessária para compreender o desenrolar dos eventos.

Goode resumiu o que Gonzales relatou ao chegar ao local da reunião nos arredores dos gigantes gasosos do nosso Sistema Solar [Solar System’s gas giants]:

- Ele passou a me dizer sobre a chegada ao local da Reunião do Conselho da Federação [Federation Council Meeting Facility ]. É uma estação dentro de uma bolha temporal segura próxima as órbitas de Júpiter e Saturno. Quando você entra na bolha temporal, você pode ver a estação e as plataformas de atracagem para todos os outros delegados que flutuam livremente no meio de uma bolha completamente escura como breu. Você não pode ver o sol, planetas ou estrelas de dentro dessa anomalia de espaço / tempo. Gonzales e a tripulação atracaram, passaram por uma verificação de segurança contra IA Inteligencias Artificiais [AI] e outras tecnologias externas, não permitidas no local. -

Goode descreveu a diferença entre ser um delegado ao invés de estar em uma posição de aconselhamento como um Empata Intuitivo [IE - Intuitive Empath], uma posição que Goode alega ter ocupado durante seu tempo de serviço no programa espacial secreto  entre 1987-2007:


- Gonzales disse que ele foi imediatamente tratado [dessa vez] como se ele fosse importante, ao contrário da última vez, quando os outros delegados e pessoal de apoio praticamente ignoraram os IEs e ele. Ele disse que o tratamento recebido de todos foi muito respeitoso e educado durante toda a caminhada desde as docas [para as naves] até a sala de reunião. Gonzales e os IEs conseguiam sentir uma energia diferente no ar que foi mais uma antecipação [anticipation], em vez da mistura de ansiedade e agitação nas ultimas vezes. -

Gonzales então explicou que o principal assunto da reunião era afrouxar a quarentena planetária que estava pondo em perigo os extraterrestres que ficaram presos na Terra no quando estavam realizando missões humanitárias ou científicas [e a quarentena foi decretada. 

Goode explicou anteriormente como a quarentena na Terra foi estabelecida:

A Aliança das Esferas [The Sphere Alliance] estabeleceu duas "barreiras de energia" que não podem ser penetradas por quaisquer seres ou tecnologia (sejam eles 3 / 4D ou 4/ 5D). Uma delas é a Barreira Externa ["Outer Barrier"], que fecha completamente todo o Sistema Sol (incluindo viagens através de Portais) impedindo a entrada ou saída [viagens dentro do Sistema Sol - Sistema Solar - é possível inclusive via portais mas no momento são desaconselhadas...]. A outra é uma "Barreira" que rodeia a Terra, que impede cada Ser e nave/tecnologia na Terra ou na orbita da Terra, de se afastar muito da superfície da Terra [impede também a entrada].


A Aliança Programa Espacial Secreto [Secret Space Program Alliance], da qual Gonzales era o delegado [e Corey era o delegado para a Aliança das Esferas], recebeu tecnologia superior/avançada, da recém-chegada Aliança das Esferas, para fiscalizar e reforçar a quarentena na Terra:

Houve dezenas de petições por parte dos ETs que queriam recuperar suas equipes que estavam em missões na Terra para estudar os oceanos do planeta, selvas e outros aspectos da natureza. Estes ETs estavam completamente desinteressado em interagir ou se intrometer nos assuntos da humanidade, ou em interagir com outros grupos de ETs que estavam presentes no nosso Sistema Sol. Eram grupos positivos que estavam apenas interessados na biosfera do planeta. Desde que ficaram presos na Terra, muitas dessas equipes expedicionárias menores foram ficando sem suprimentos necessários e estavam sendo perseguidos por grupos de humanos e ETs negativos [em busca de tecnologias, suprimentos ou por agressividade pura e simples].

Gonzales informou que o Conselho da Super Federação [Super Federation Council]: "normalmente tinha entre 40 a 60 grupos participando das reuniões. Agora eram bem mais de 100 grupos, todos amontoados no auditório." 


Quando Gonzales subiu ao pódio [como delegado da Aliança das Esferas visto que Corey não pode participar destas ultimas reuniões] ele anunciou que a Barreira em torno da  Terra seria afrouxada e estes grupos [presos dentro da barreira em torno da Terra] seriam autorizados a sair e voltar para suas equipes de apoio dentro do Sistema Sol, mas ainda ficariam presos no interior da Barreira exterior. O tráfego em volta da Terra voltaria a um sistema rigoroso de autorização - um sistema do tipo de controle de tráfego aéreo - e seria gerenciado pelas naves mais avançadas da Aliança PES [SSP Alliance].

Goode descreve como Gonzales sentiu "alívio na sala [de reunião] quando ele terminou a sua apresentação e  sua curta mensagem."


Gonzales ainda disse, que como nas reuniões anteriores, grupo após grupo se revezaram subindo ao palco/podio para declarações curtas de como cada m destes grupos tinha contribuído para a Terra, a humanidade e o Grande Experimento.

[nota de contato estelar: Muito importante: Não importa o que seja este chamado Grande Experimento, não devemos nada a nenhuma raça ou grupo extraterrestre no sentido de privação de nossa liberdade e soberania. Hoje somos uma raça especifica, a raça humana da Terra, UMA raça somente, não importa os aspectos físicos diferentes, tons de pele etc. Somos também os guardiões da Terra, inclusive do meio ambiente, natureza, etc. ou seja – após a nossa libertação – nenhum grupo extraterrestre pode aqui existir ou visitar sem a nossa permissão. Logicamente muitos são/serão bem vindos, mas outros não.]

[nota de contato estelar: Parece que algo inesperado aconteceu neste chamado Grande Experimento, os vira-latas, nós todos, nos tornamos – futuramente ao sermos restabelecidos a nossa condição natural – mais poderosos do que os nossos criadores. Somos o resultado de manipulação genética e evolução natural. Por exemplo, nosso grande leque de emoções, me parece ser único, e isto possibilita por exemplo, entre muitas coisas, uma criatividade muito grande. Se por um lado muitas raças extraterrestres positivas - a maioria - desejam conhecer este grande leque de emoções e experiencias que possuímos, por outro lado, isto causa, por razoes diversas, desconforto em outras raças extraterrestres, inclusive algumas das que participaram com o seu DNA na nossa evolução. Uns estão preocupados com a nossa reação futura em relação a eles outros tem um pouquinho de inveja do que nos tornamos, do que somos.] [Muitos extraterrestres aliados ou não, extremamente positivos e evoluídos, tanto espiritualmente como tecnologicamente, nunca passaram pelo sofrimento que passou/tem passado a humanidade terrestre.]

Goode compartilhou muito mais informação sobre o relatório [briefing] de Gonzales, sobre uma série de temas relacionados com os esforços para divulgar a verdade sobre programas espaciais secretos e vida extraterrestre para a humanidade da Terra. Talvez, visto as recentes notícias internacionais, o mais significativo é o que Gonzales disse sobre os incidentes de ‘hacking’ envolvendo arquivos de pessoal de governos:

- Então ele mencionou o que estava acontecendo com alguns países da UE financeiramente, e a recente rodada de invasão e roubo de dados de alto nível que têm ocorrido - e não apenas nos Estados Unidos, mas em todo o mundo ocidental. Gonzales afirmou que esteshacks’ são incrivelmente profundos - e que também foram ‘hackeados’ o Governo Secreto da Terra [Secret Earth Government] e seus sindicatos [o que é comumente chamado de Cabal] e a "Dark-Net" [possivelmente uma Internet/WWW secreta e restrita a eles.  Possivelmente algo mais secreto e profundo do que a chamada Deep Web ou Internet  Profunda]. Gonzales disse que o que foi relatado pela Grande Mídia [MSM main stream media] é muito pouco em relação ao que realmente aconteceu. Uma quantidade impressionante de 'inteligência' foi obtida e compilada em um banco de dados, com contribuição de várias partes. -


Tais alegações de hacking são consistentes com relatos recentes de que a pirataria no Escritório de Administração de Pessoal dos EUA [U.S. Office of  Personnel  Management ] envolveu 25 milhões de arquivos de segurança, não apenas os quatro milhões inicialmente reportados. Além disso, o Wikileaks liberou recentemente arquivos sobre como a NSA tem espionado líderes nacionais europeus, assim como uma empresa italiana que vende softwarede ‘hacking’ a governos que querem espionar cidadãos, empresas ou outras entidades.

Ao mesmo tempo que a narração de Goode sobre o relatório de Gonzales contém incríveis alegações, sem dúvida, o que é mais importante é que ele apresenta um outro relato de outra testemunha ocular sobre as reuniões secretas envolvendo diferentes programas espaciais secretos e vida extraterrestre. Goode oferece o seu próprio testemunho ocular desde março. Agora temos Gonzales compartilhando seu próprio testemunho ocular para as duas reuniões mais recentes, ainda que através de Goode.

[comentário de contato estelar: Concordo com o paragrafo acima desde que TC Gonzales prove a sua existência, o que até agora não aconteceu. Obviamente também os testemunhos de Goode ainda carecem de provas concretas.]

Os resumos de Gonzales, em 09 de Julho e 13 de Julho são um passo importante na confirmação das incríveis alegações de Goode. Também é provável que, no futuro a identidade Gonzales seja independentemente confirmada, e muito mais seja revelado sobre o seu passado. A próxima vez que Gonzales passar um relatório [sobre uma reunião ou conferencia], no entanto, ele precisa transcreve-lo. Isso vai ajudar muito na investigação e confirmando das afirmações de Corey Goode, e preparar melhor o público em geral para o "evento de divulgação completa" sendo discutidos em reuniões secretas do programa espacial.

© Michael E. Salla, Ph.D. Copyright Notice

[Nota do Dr.Salla: Corey Goode requer o apoio do público para continuar suas revelações. Você pode ajudar, visitando seu site para doar, comprar produtos ou registar-se através deste link para suas próximas entrevistas na Gaiam TV. A página de recursos listando entrevistas, artigos e mais sobre as revelações de Corey Goode está disponível aqui].

[nota de contato estelar: Estes episódios serão pagos, exceto os dois primeiros, assinatura anual, com acesso a todo o conteúdo da Gaiam TV. Existe uma grande discussão hoje se este tipo de informação deve ser somente gratuita, até que ponto pode ser cobrada. É uma discussão sem fim.]

Leitura Adicional [Indicada por Dr.Salla (&traduzidos por contato estelar)]:

*******
Tradução, comentários e postagem de contato estelar.

Resumo das traduções de contato estelar sobre CoreyGoode/GoodETxSG, Aliança das Esferas, etc.:  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/06/coreygoodetxsg-resumo-das-postagens.html

Sem uma grande revisão o texto acima pode ter erros de concordância / ortografia etc. Trabalho sozinho,  não tenho muito tempo livre e meu desktop ‘antigão caixote’ com Windows XP também não ajuda muito. Estou atrasado em algumas atualizações de postagens.  Quando chega o fim do dia eu estou extremamente cansado. Extremamente. Eu ainda não sei se isso é positivo ou negativo. Não sei se fico assim para dormir logo (as 8, 9 horas da noite, inclusive nos finais de semana...) e em desdobramento realizar algum trabalho positivo no astral, ou estou ‘sendo’ cansado para não traduzir ou postar ou é apenas cansaço mesmo, e nada mais.



***/***