quinta-feira, 9 de julho de 2015

Corey/GoodETxSG – 3 postagens 7, 8 & 9 julho 2015.


Três postagens de Corey Goode/GoodETxSG:

Postado no facebook hoje 09 07 2015 madrugada

Ok, o [novo e aguardado] Artigo Parte 1 será publicado no site amanhã de manhã [dia 9.7] e ele terá um número de comunicados no final.   Parte 2 será publicada sexta-feira pela manhã, e um artigo integral de acompanhamento será publicado um pouco depois. Estou revisando e buscando a melhor ilustração gráfica para acompanhar o texto. Uma vez postado, avisarei aqui. Provavelmente irei publica-lo em torno de 06:00 hora padrão Central / EUA. Obrigado por sua paciência.
Corey/GoodETxSG

Postado no facebook 08 7 2015-07-09

[Nota de contato estelar: esta postagem tem relação com a interrupção nas operações da bolsa de NY em 08.7. Coincidentemente aconteceram outros ‘problemas’ também: o Wall Street Journal saiu do ar por um tempo e passou a ser postado alternativamente, a American Airlines durante um tempo também não decolaram os aviões que estavam em terra (os que estavam no ar continuaram a voar normalmente). Problemas com o sistema do metrô em NY.  Estes foram os principais. Pode ser coincidência ou não.]

Foi-me dito que haveria uma Interrupção [ Halt ] na ‘NYSE’ e um comunicado em 7/7, que não ocorreu. Como não ocorreu [na data] não dei mais atenção e considerei desinformação. Então, um dia mais tarde, eu fiquei chocado ao ver isso acontecer.
Foi-me dito que o que aconteceu é mais provável ser um teste completo [dry run] ou teste social [social test] de uma IA [inteligencia artificial]. Isso ter acontecido logo após empresários chineses perderem mais de 30 bilhões de dólares em poucos dias, a Grécia e outros países estarem ‘conspirando’ para sair do sistema econômico da UE e do sistema econômico ‘ocidental’ [‘ocidental’ aqui significa sob a influencia dos EUA, Europa Ocidental, FMI, BIS, BM, etc.] e outras informações que ouvimos em uma recente reunião, não é tudo coincidência.  Eu não espero um comunicado [ announcement] sobre o sistema financeiro [logo] depois deste incidente com a NYSE  mas tenho a expectativa que outros incidentes como este aconteçam. Tudo o que posso dizer é prepare-se o melhor que puder.
Não fique chocado se [a legislação] das "as taxas de juros negativas" forem aplicadas ou se limites de saque forem aplicados em sua conta corrente/poupança. [resumidamente, ‘taxas de juros negativas’ se refere a uma legislação em que o governo americano teria o direto de confiscar parte dos depósitos em conta corrente e aplicações dos correntistas dos bancos  - a população - em momentos de crise, aqui Corey esta se dirigindo ao publico americano especificamente.]
Não há necessidade de ter medo ou ficar ansioso.
Como mencionei anteriormente, são as ‘dores do crescimento’ [‘
growing pains’] que iniciará uma nova era para todos nós.
Fique atento para os meus próximos dois artigos e atualizações que serão publicadas em breve.

Obrigado,
Corey/GoodETxSG

*
Postado no facebook  07 7 2015

Estou com tempo hoje para trabalhar nos retoques finais do meu relatório. Eu também tinha recebido informações sobre um problema econômico para o qual as pessoas precisam se preparar. Eu mencionei para que as pessoas tenham um mínimo de 2 semanas de alimentos por pessoa, bem como água armazenada (um purificador de água seria bom) apenas no caso de haver uma curta interrupção no comércio durante um moderado a serio Acontecimento Econômico.
Não há necessidade de pânico [realmente não há] ou ficar excessivamente ansioso. Mas "é melhor garantir do que remediar" ... Eu sei que para muitas pessoas isso não é apenas uma opção. Alguns vivem em países que fazem parte da ‘queda de dominó’ econômico que já começou.
Eu não estou dizendo para ir aos bancos e sacar todo o seu dinheiro. Eu estou dizendo que é uma boa ideia estar totalmente preparado, dentro dos seus limites. Eu penso que nós veremos ainda alguns outros sinais ao longo do caminho. O governo dos EUA já assinou silenciosamente leis que afirmam que quando você depositar o seu dinheiro no banco o depósito agora pertence ao banco ... Há também leis sobre "Bail Ins" sob o nome de Taxa de Juros Negativos. Dependendo de quanto amplo e inesperado o evento econômico for, algumas destas medidas podem ser implementadas.

Parte do ‘intel’ recebido afirma que haveria contínuos apagões nos exatos momentos em que documentos e arquivos forem ‘despejados na internet’ [os ‘data dumps’]  denunciando os criminosos que controlam este planeta. Eles têm planos para impedir que estes relatórios e as provas sejam vistas. realmente é um componente de IA [Inteligencia Artificial] nesta equação. Eles agora estão fortalecendo a infra-estrutura desta AI na preparação de múltiplos eventos que esta IA previu estar se aproximando em um futuro próximo.

[  Nota de contato estelar:  Ver a ultima postagem de cobra em 05 julho em que ele fala que o sistema financeiro É uma I A  http://2012portal.blogspot.com.br/2015/07/planetary-situation-update.html  :

Cobra: Poucas pessoas entendem que o atual sistema financeiro é na verdade um programa de lógica difusa de computador inteligência artificial com algoritmos que, no mínimo, nos últimos anos não tem qualquer correlação com o mundo real de negócios, bolsa de valores, ou mesmo com derivativos ou trading de alta velocidade. É totalmente independente do mercado real e seus algoritmos foram criados pelos especialistas em tecnologia da informação do JP Morgan. Muitos [destes especialistas] não conseguiram aceitar o fato de que criaram um monstro financeiro global (e sim, sim este programa esta ligado a entidade de ‘plasma tipo polvo’ [ao redor do planeta] ) que esta consumindo a riqueza de toda a humanidade:


Estes especialistas de tecnologia da informação [do JP Morgan, que criaram] quiseram trazer esta informação a publico mas foram metodicamente removidos do planeta pelo grupo Cabal:


Então, este é o meu mini ‘update’ ... Eu estou tentando comunicar a necessidade de se preparar para algo que pode acontecer muito em breve ou pode não acontecer até o próximo ano. Não torne-se excessivamente ansiosos ou com medo. São asdores do crescimento’ e não o fim do mundo.
Lembre-seTear-Eir’ [um dos Azuis, Blue Avians] disse que as coisas se tornariam mais difíceis antes melhorarem. Este pode ser o início de uma coisa muito boa. Nosso medo e ansiedade alimentam as forças da oposição.
Eu quero deixar claro que eu não estou fazendo uma previsão de um colapso econômico global. Estou recebendo um monte de informações privilegiadas de pessoas que estão preocupadas, e informação sólida que diz que as "Elites" estão indo para suas zonas seguras [seus esconderijos, suas fazendas em outros países, inclusive Nova Zelândia, Paraguay e Brasil...] e tem ido em um ritmo constante por meses agora. [para esclarecer, não estão indo para estas 'zonas seguras'  porque vai acontecer qualquer tipo de catástrofe geológica ou algo assim com frequentemente não se cansam de escrever em inúmeros artigos na internet... estão indo se esconder apenas.] 
Foi-me dito e eu acredito,  que será necessário um grande evento para despertar e zangar a maioria da humanidade. Eles vão perceber que foram enganados em um gigantesco ‘Esquema Ponzi’. Isto irá abrir suas mentes para a grande quantidade de documentos e arquivos [data dumps] que apresentarão os detalhes dos crimes contra a humanidade que foram perpetrados por este grupo. Não haverá lugar neste planeta [nem fora dele, nem mesmo ‘morrendo’ ou se suicidando ou algo assim...] onde possam se esconder. Eles serão levados à justiça.
Este evento de divulgação total também incluirá as informações de ‘fora do planeta’ [off world information] tão ansiadas por tantos trabalhadores na busca pela verdade.
Não sei quando vai acontecer ou como vai se desenrolar.  Vai depender muito de como as massas vão reagir aos eventos e informações que vão receber. Serão certamente momentos muito interessantes.
Obrigado,
Corey/GoodETxSG


***

postagem e comentários de contato estelar.