quinta-feira, 23 de julho de 2015

"Cosmic Disclosure" videos 1 & 2 / Corey/GoodETxSG

O primeiro episódio, de muitos, da serie Cosmic Disclosure gravados pela Gaiam TV estrelando Corey e David Wilcock esta no YouTube (ainda não assisti):
‘Cosmic Disclosure Episode 1 w/ Corey Goode & David Wilcock’

Os primeiros dois episódios são gratuitos no site da Gaiam TV
Episodio 1: The Message for Humankind
Episodio 2: First Encounter
Legendas em Português (clique em “CC”)

Os episódios 3 em diante são pagos. Uma assinatura anual da Gaiam TV da direito a todo o conteúdo.  Os comentários diversos que leio dizem que os vídeos da Gaiam TV sobre diversos assuntos são muito bons, é o que li,  não assisti.  Aparentemente a assinatura com 2 semanas de teste gratuito custa USD 9,95 ao mês,  com 20% de desconto em uma assinatura anual.

A questão se estas informações devem ser somente gratuitas, se podem ser cobradas, se é ético, é um assunto sem fim. Quem quiser e puder, pague. Quem não quiser e ou não puder não pague.  Toda a informação (não os vídeos) acredito eu, vai fluir para a internet gratuitamente de um jeito ou de outro.

Corey pede que as pessoas assinem a Gaiam TV através de um link especifico que lhe daria alguma compensação -   http://www.gaiamtv.com/?cid=aff:amb:cg:al000  - é um direto dele pedir, pois diz não ter no momento outra fonte de renda exceto esta assinatura, doações etc. É difícil se expor assim na internet e depois arrumar um emprego. Eu não julgo, é o que é.  E foco na informação que esta disponível.  E agradeço a ele e todos pelas informações. Obrigado.

Continuando. 

No episodio 1 no YouTube, em 22:30 , o desenho de um ‘Azul’ (‘Blue Avian’).   Em 29:31, de corpo inteiro.  Similar aos desenhos abaixo:



Desenho realizado por:  http://androidjones.com/
O desenho diz Corey não é definitivo e ainda vai ser aperfeiçoado, principalmente os olhos.
--


Links adicionais:

--

Postagem e comentários de contato estelar.