*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Corey/GoodETxSG, "BlueAvians", Nova postagem em breve.

Uma imagem mais nítida:

TruthSeekerJedi postou esta imagem no Twitter.  Provavelmente uma ‘foto’ de um dos vídeos/episódios de “Cosmic Disclosure”. Mais nítida do que a imagem liberada anteriormente.


Corey mencionou que esta trabalhando em uma atualização, ‘update’, para breve.  Aparentemente os Governos Secretos da Terra estariam buscando clemência junto as diversas Alianças positivas na Terra.  Aparentemente, após a recente rejeição da oferta/ameaça feita pelo Draco Real Branco e o Comitê dos 200, estes estariam sendo fortemente monitorados para evitar que coloquem em ação suas ameaças disfarçadas de oferta de paz.  A ASE - Aliança dos Seres das Esferas teria comunicado a alianças/grupos positivos na Terra que estas ofertas não eram aceitáveis. Adicionalmente, aparentemente alguns grupos positivos na Terra estariam fazendo acordos, em nome da humanidade, acordos que não estão autorizados a realizar, por mais bem intencionados que estejam em alguns casos. Todos, inclusive o PES Aliança deverão se reportar - antes de qualquer acordo ser valido - a um grupo verdadeiramente e de fato representante de toda a humanidade. [certamente ainda não temos tal grupo, as pessoas na ONU certamente não tem o bem estar da humanidade entre as suas prioridades... Os lideres religiosos, todos eles, no meu entender, também não... Muito menos os politicos...  Então aguardamos a formação deste grande grupo...  Como e quando se dará eu não sei...].  Também, aparentemente Gonzáles estaria se reunindo com algum tipo de Conselho de representantes de varias ‘civilizações separatistas’ [breakway civilizations] antigas, de tipos humanos e não humanos, com origem na / naturais da própria Terra.  Alguns destes grupos não tem sido o que poderíamos chamar de positivos em relação a humanidade mas devido a acontecimentos recentes nos subterraneos da Terra tem saído um pouco do seu isolamento.  Aparentemente, até agora não se recebeu nenhuma resposta da facção Comitê dos 200 em relação a não aceitação de suas propostas de clemência por parte dos Seres da Aliança das Esferas.  Corey diz que devemos deixar claro a ‘Fonte’ que estamos prontos para uma Divulgação Total e Completa [Full Disclosure] e também para um Tribunal Mundial de acordo com os desejos da humanidade.

Tradução livre, resumo e comentários [  ]  de contato estelar.



***