domingo, 22 de novembro de 2015

COREY GOODE: UMA ANALISE DE CORRELAÇÃO

Titulo original: COREY GOODE: A CORRELATION ANALYSIS http://ufodigest.com/article/corey-goode-correlation-analysis 
Por Robert D Morningstar - 10.11.2015
Artigo de Ryan Jones
(Direitos Autorais 2015, Ryan Jones - Todos os direitos reservados)

Comentários de contato estelar: tradução de artigo publicado no Facebook de Corey Goode. Ponto de vista deste grupo sobre as alegações de Corey; com alguns videos interessantes, outros nem tanto. O fato deste grupo pelo menos considerar a possibilidade de Corey ser real é o que me chama mais atenção, não é nem o artigo em si. Não tive tempo de pesquisar a legitimidade dos videos apresentados de modo que cada um use o seu discernimento e senso critico, como sempre.
COREY GOODE: UMA ANALISE DE CORRELAÇÃO
Corey Goode abalou a comunidade de Ufologia, fazendo alegações como sendo um antigo agente em um suposto Programa Espacial Secreto (PES).
Ao avaliar uma nova fonte de informação, especialmente quando contundente informação sobre a fonte não está disponível, como no caso do Sr. Goode, a primeira coisa a fazer é uma análise de correlação.
O contato primário de Corey Goode, David Wilcock, tem feito um bom trabalho em apontar áreas onde o testemunho de Goode está “em sincronia” com suas outras fontes sigilosas de informação. Mas porque essas fontes (por necessidade) devem permanecer não identificadas, pesquisadores isentos devem fazer a sua própria análise de correlação [correlation analysis ] com base na informação que estiver disponível. Neste caso, a base de correlação serão vídeos inteiramente públicos. Mesmo com essa restrição, os resultados foram mais impressionantes do que o previsto.
Se o leitor não viu ou ouviu falar de Corey Goode, segue abaixo o link de uma entrevista de 45 minutos resumindo o seu testemunho. Ao ouvir a voz do próprio Corey e ler as pistas sutis de linguagem corporal, cada pessoa tem seu próprio "detetor de mentiras" interno que usa para se proteger de vendedores de carros usados, políticos e o ocasional agente de desinformação do governo. Depois de assistir o depoimento do Sr. Goode, se ele é um agente de desinformação (isto, infelizmente, deve ser mantido como uma possibilidade), ele é certamente convincente.
Goode diz que a facção do PES com que ele trabalhou, muitas vezes é chamada de 'Solar Warden' e possui "ultrapassadas" naves espaciais em forma de charuto ou cilindro, com mais de uma década de idade enquanto outras facções do PES tem atualizado a sua tecnologia de forma contínua [Faltou aqui ele mencionar que este era o caso antes da 'Aliança das Esferas' se fazer presente e fornecer ao 'Solar Warden' tecnologia de ponta. Faltou mencionar também, é sempre bom registrar, que a Aliança PES não é só o Solar Warden mas também dissidentes de outros grupos humanos e extraterrestres, de modo que foram adicionadas naves espaciais mais avançadas tecnologicamente do que as que o Solar Warden possuía antes da relação com a Aliança das Esferas. Nem todos os ETs positivos que trabalham pela libertação do planeta/humanidade/sistema solar fazem parte oficialmente da Aliança PES, apesar de trabalharem conjuntamente, de um jeito ou de outro]. Ele diz que o Warden Solar tem feito cada vez mais voos próximos ['fly-bys'] perto da EEI – Estação Espacial Internacional [ISS] de modo a pressionar os governos secretos da Terra em direção a Divulgação [Disclosure]. Aqui estão dois vídeos interessantes que podem ter gravado tais voos rasantes.
Uma das correlações mais interessantes diz respeito ao testemunho de Goode sobre um número crescente de esferas de tamanhos que variam ao da Lua até o tamanho de Júpiter entrando no sistema solar para impor uma quarentena contra a intromissão de raças ETs negativas.
[A quarentena no sistema solar, mantida; a quarentena no planeta Terra, por razões humanitárias foi levantada, mas um rígido controle é realizado pela aliança positiva espacial.]
Aqui está um vídeo extremamente claro do observatório solar SOHO da NASA de uma esfera do tamanho de Saturno conectando com o sol por algum tipo de sifão coronal, em seguida, subindo em grande velocidade para o espaço. Como um aficionado pelo espaço desde a infância, este autor pode atestar que esta não é uma ejeção de massa coronal, filamento solar, ou outros fenômenos naturais. Esta é uma correlação extraordinária, e provavelmente a coisa mais próxima que temos para provar a história do Sr. Goode.
Goode disse que 'a primeira coisa' que os Seres das Esferas fizeram quando chegaram foi começar a bombardear a Terra com aparentemente inofensivos mas intensos pilares de luz. Esses eventos fizeram parte das "notícia bizarras" internacionais em 2014.
[ Ver diversos vídeos na internet. Outro fenômeno interessante, parte das "notícia bizarras" na mesma época são os sons de “trombeta”, gravados em diversos vídeos o YouTube, não sei se há alguma correlação, google: 'trumpet sounds in the sky 2015'. Há explicações “oficiais e científicas” para ambos os fenômenos.]
O primeiro vídeo é notável por ter sido feito por um fotógrafo profissional e seu testemunho apoiado pela tripulação de voo e relatado por jornalistas internacionais reconhecidos. O vídeo seguinte mostra um pilar de luz gravado brevemente a partir da EEI [ISS] antes da alimentação do vídeo ser cortada; estes cortes estão se tornando uma espécie de "selo de autenticidade" quando ocorrem eventos astronômicos inesperados [no caso aqui, 'eventos astronômicos inesperados ' para quem opera a EEI]. O terceiro vídeo é uma montagem de fotografias que pretendem gravar o fenômenos dos pilares de luz a partir do nível do solo. Deve notar-se que, embora algumas das fotografias pareçam suspeitas, a maioria destas fotos parece registar um evento real.
Goode diz que os “cabeças de ovo” ["eggheads" / cientistas] nos PESs ficaram muito perplexos com estes "pilares de luz", porque os feixes de luz não foram dirigidos a humanos ou bases subterrâneas ETs, nem a conhecidas interseções na grade de energia da Terra.
Uma possibilidade conjectural é que se bases subterrâneas são alimentadas [energeticamente] ao serem construídas em locais de grade de energia, então é possível que os Seres das Esferas estejam tentando alterar a grade de energia de modo a cortar a energia de bases hostis, tanto as ETs como as humanas. Isto poderia ser comparado a polícia cortar a energia em uma situação de refém para pressionar as negociações.
Goode disse que a ação seguinte dos Seres das Esferas foi criar duas barreiras de energia, uma ao redor da Terra e outra ao redor do sistema solar de modo a impedir entradas e saídas.
Goode disse que muitos humanos de grupos cabal tentaram fugir da Terra, apesar de serem advertidos e suas naves desativadas após o impacto contra a barreira. Ele também disse que essas avançadas naves cabal consistiam de um pequeno compartimento de passageiros acoplado com vários tipos de "módulos de vôo", dependendo da missão. "Voadas nelas" foram as palavras que ele usou. Ou 'voado para longe', como uma cápsula de fuga neste caso.
Este vídeo é de Janeiro de 2015.
Goode disse que a facção mais poderosa do PES Terra é chamada de Frota Tenebrosa [Dark Fleet ], que utiliza uma mistura de tecnologia avançada ET e humana para conduzir operações principalmente fora do nosso sistema solar.
Curiosamente, Goode afirma que o bloqueio entrou em funcionamento exatamente após a maior parte da Frota Tenebrosa ter deixado o sistema solar em massa em uma missão. Ele descreve as suas naves como em forma de "semente de abóbora" “pumpkin seed”].
Em maio de 2015, inúmeros moradores de San Diego ligaram para a afiliada da NBC [TV] para relatar um OVNI sobre a área de Mission Hills. A estação de televisão enviou uma equipe de filmagem que observou e gravou o verdadeiramente extraordinário vídeo OVNI no link abaixo.
Quando assistiu a filmagem, Goode comentou que sim, parecia ser uma nave da Frota Tenebrosa, mas para que esta nave se mostrasse assim 'desencoberta' [uncloaked ] e a baixa altitude, ou ela queria ser avistada ou era um holograma.
Um grande número de oficiais da Marinha vivem em Mission Hills, portanto, se este OVNI era de fato uma nave da Frota Tenebrosa ou holograma, portanto poderia ser teorizado que esta nave aprisionada dentro da barreira de quarentena poderia estar realizando uma demonstração de força para os oficiais militares na Terra, por razoes desconhecidas.
[Este vídeo acima já foi 'explicado', há inclusive uma postagem sobre este mesmo vídeo neste blog, aparentemente não era mesmo um OVNI, a não ser que este pessoal do UFO DIGEST tenha alguma informação adicional/posterior]
Um evento altamente significativo relatado por Goode foi um ataque do Solar Warden a uma das bases de outra facção [do PES] em Marte. Goode informou que os Seres das Esferas ficaram extremamente descontentes, dizendo que mais de 100.000 escravos humanos nesta base também foram mortos.
Curiosamente, 30 minutos antes do ataque, a Nasa desligou as câmeras do Mars Orbiter. Mas a Agência Espacial da Índia não, e sua Mars Orbiter tirou a fotografia reportada abaixo.
O Solar Warden teria sido comunicado pelos Seres das Esferas para abster-se de força letal depois disso, exceto para fazer cumprir a quarentena. Este foi mais um evento altamente incomum, que foi imediatamente combatido pelos habituais "peritos governamentais" com algumas implausíveis explicações.
Como no corte da alimentação dos vídeos da EEI, quando o governo e a mídia convocam '‘especialistas’' para desacreditar um vídeo inconveniente, isto serve como um sinal de alerta importante para o observador experiente.
Em julho, Goode relatou uma reunião realizada "em uma cidade no Meio-Oeste dos EUA" entre o Solar Warden e os “reais” [ "royals" ] de um grupo ET hostil preso aqui na Terra devido a quarentena [no caso aqui, alguns Dracos brancos reais]. Este avistamento muito incomum ocorreu no mesmo período de tempo. Note os intrincados detalhes sobre o cubo e o comentário da testemunha sobre um "sentimento palpável de mal." Em lembrança deste autor, esta configuração é única e dá credibilidade à possibilidade de que a nave pode ter transportado passageiros "especiais".
Goode diz que o presidente russo, Vladimir Putin demonstra linha dura contra os grupos cabal centro europeus [European-centric Cabal] e quaisquer visitantes ETs associados a estes.
Este vídeo mostrando um OVNI em forma de cubo, abatido sobre St. Petersburg, foi realizado menos de uma semana após o vídeo de El Paso. Note a incidência de energia no cubo antes deste repentinamente soltar fumaça e cair. Isto é muito característico de um sistema de armas a laser. O leitor pode encontrar diversos vídeos de semelhantes de armas a laser, não secretas, em uma pesquisa simples. Se este vídeo é uma farsa, pelo menos foi bem feito.
Um axioma frequentemente usado em análise de correlação é que uma única correlação não é nada.
Uma segunda correlação é coincidência.
Uma terceira correlação é evidência.
Apesar de limitar a base de correlação com material publico, várias correlações interessantes são reveladas, muitas ocorrendo depois das declarações do Sr. Goode e, portanto, não é um ajuntamento de acontecimentos atuais incomuns para reforçar sua história.
O testemunho completo de Corey Goode pode ser encontrado em:
Ryan Jones
<Editado por Robert D. Morningstar>
1 9 Novembro de 2015
Ryan Jones é engenheiro e autor de romances  DatasharkSpecterse  FinalSecurity.  Ele trabalha com pesquisa competitiva para uma empresa da  Fortune 500  .


***

Tradução, resumo e adaptação de contato estelar.  Os comentários estão entre [  ].