*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Corey Goode_Facebook 20.11.2015

Corey Goode _ Aliança das Esferas / Facebook 20.11.2015
















Tradução, resumo e comentários [ ] de contato estelar:

" " "

SphereBeing Alliance Eu postarei uma outra miniatualização em breve com algumas informações sobre o desenvolvimento da situação. Eu passei a David Wilcock um 'briefing' há uma semana e outro hoje enquanto trabalho com o material que tenho. Além disso, há muita coisa acontecendo com a Aliança Terra, facções dentro da Aliança PES e as agendas concorrentes de outros grupos que estão negociando e planejando nosso futuro sem a nossa participação. Mais sobre isso posteriormente na minha miniatualização que será postada antes do artigo “Parte 2” [ Parte 1: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/10/reuniao-com-o-conselho-de-antigas.html ] que vai realmente ser bastante longa e final. [Corey agradece as doações, que tem sido muito providenciais e importantes. Diz que também em breve começará a trabalhar com artistas que, aparentemente, vão desenhar ETs com os quais ele tem/ teve contato, e outras coisas.] David Wilcock ainda está trabalhando em seu novo artigo. Ele estava quase terminado quando os ataques terroristas aconteceram e um novo fluxo de 'intel' começou a vir de todas as fontes. Eu acredito que ele está trabalhando no seu artigo agora. Há tanta coisa acontecendo nos bastidores, com todos esses grupos que falamos a respeito e, em alguns casos revelamos, que dizer que este é um ambiente fluido ou dinâmico seria o mínimo. Mais em breve, obrigado por todos os e-mails e apoio.
CG

" " "


Comentário adicional de contato estelar:

Com relação a frase de Corey “...que estão negociando e planejando nosso futuro sem a nossa participação.” Este assunto é abordado também na entrevista conjunta de Cobra e o 'Embaixador ' da familia dos Dragões Vermelhos / Red Dragons. Ver a postagem anterior neste blog, mas esta entrevista não esta traduzida neste blog: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/11/cobra-pre-relatorio-do-evento-meditacao.html .

Me parece que uma questão importante agora, mais do que nunca, são os grupos no topo da pirâmide que aceitam realizar mudanças que beneficiem a humanidade mas paralelamente desejam, de algum modo, ainda manter o seu poder e controle; me parece que isto também esta atrasando muito o desenrolar dos acontecimentos. Pode ser que enquanto 'grupos' se apegam ao seu poder um tsunami energético os varra para onde já deveriam estar ha muito tempo. Cobra aborda bem esta questão, em partes diferentes da entrevista mencionada, e eu destaco algumas partes aqui; lembrando também que esta entrevista conjunta foi realizada antes do Evento Meditação, que segundo Cobra foi um sucesso, e aguardamos seu relatório detalhado nos próximos dias sobre isso. ]

(Cobra) Na verdade, o esforço combinado e ação sincronizada combinada de todos esses grupos vai trazer o 'reset' [do sistema financeiro]. E o que precisa acontecer é que todas as pessoas precisam encontrar denominador comum e precisam não se concentrar nas diferenças, porque sempre haverá diferenças, mas é preciso que haja uma certa massa crítica de acordo, para que essas mudanças aconteçam porque mudanças precisam acontecer para a população da superfície. As mudanças não podem acontecer... o movimento de resistência ou outros seres ETs [positivos] não podem ser os portadores da mudança na superfície do planeta. A população da superfície precisa ser a única a fazer a mudança e isto não é sobre a China. Não é sobre o foco [hegemonia financeira] sendo deslocado do Ocidente para o Oriente. É sobre ter uma consciência planetária global e cada grupo interessado ter sua palavra ouvida no que precisa acontecer na superfície do planeta.

(Cobra) Quanto ao papel das famílias Dragão, a minha experiência de interação com as diversas famílias Dragão é que existem muitas famílias Dragão positivas, mas elas não estão completamente alinhadas em suas visões, e existem também algumas facções que têm diferentes 'agendas' e tudo isso precisa ser alinhado antes que a mudança possa acontecer.

(Cobra) E como eu disse antes, a mudança só pode acontecer através da população da superfície e as famílias Dragão são uma parte importante dessa população da superfície. Então, eu gostaria de comunicar a essas famílias Dragão que não estão completamente alinhadas: esta riqueza não lhes pertence, essa riqueza pertence a todo o planeta. E eu sei que muitos dos 'Anciãos' [Elders] estão muito bem conscientes disso, mas eu gostaria de dizer que é importante que todos se unam e comecem a entender isso. Não se trata da China ser o novo líder mundial. Não se trata de certas dinastias voltando a suas posições de regência. É sobre os antigos guardiões [anciente custodians] se posicionando a frente e ajudando na distribuição dessa riqueza para toda a humanidade - na África, América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia, Austrália, em todos os lugares. Este é o propósito.

]

- - -

CG website : www.BlueAvians.com


Doações para CG clicar em “Donate” em qualquer página: SphereBeingAlliance.com

Twitter: @BlueAvians

Perguntas para CG: http://spherebeingalliance.com/faqs clique em “Ask Question” .

David Wilcock: DivineCosmos.com (também aceita doações)

***
contato estelar