segunda-feira, 16 de novembro de 2015

EVENTO MEDITAÇÃO 21- nov -2015 - COBRA / THE PORTAL

COBRA / THE PORTAL - VIRALIZAR !  EVENTO MEDITAÇÃO 21-11-2015

É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Nós todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando muito. Aqui é a nossa chance de acelerar coletivamente o processo. Portanto, nos reuniremos em grupos grandes e pequenos, como indivíduos e casais, em 21 de novembro. Neste dia, um importante ciclo termina e outro começa. Este é o ponto de inflexão em que podemos utilizar o nosso poder coletivo de manifestação como um pivô para desencadear as mudanças que estamos todos esperando. Massas irão se reunir e invocar a presença e intervenção de irmãos e irmãs extraterrestres positivos e seres subterrâneos de Luz que nos ajudarão no processo de libertação do nosso planeta da tirania das forças das trevas, para que, pela primeira vez em nossa história, tenhamos a oportunidade de criar nosso próprio destino como cidadãos livres da Terra.


Nosso esforço coletivo neste dia vai ser o gatilho que vai ajudar a ativar o Plano de modo que este possa se manifestar. Nossa ativação nesse dia é a nossa declaração de Vitória da Luz. Viralize! Compartilhe esta mensagem em todo o mundo! Por favor, poste-a em seus sites e blogs. Se você sabe de um meio de comunicação alternativo, entre em contato com eles. Você pode criar um grupo no Facebook para o seu grupo local de pessoas. Precisamos também de um grupo principal no Facebook para este evento. Você pode criar um vídeo sobre isso e postar no Youtube.

Estudos científicos confirmam os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana, de modo que cada um de vocês que participarão nesta meditação pode realmente ajudar a trazer o Evento mais perto de nós:



Realizaremos esta meditação sábado 21 de novembro de 2015 21:12 hrs horário central europeu [Saturday, November 21th at 9:12 pm Central European Time (CET). ]

Verificar o horário correspondente em sua região aqui:


Instruções:

1. Use sua técnica pessoal para levá-lo a um estado de consciência tranquilo.

2. Afirme sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para acelerar o processo em direção a Divulgação [Disclosure] e ao Evento [Event].

3. Visualize um feixe de luz que emana de seu chacra Estrela da Alma [Soul Star] (20 centímetros acima de sua cabeça) conectando os chakras Estrela da Alma de todos os que estão meditando.


4. Visualize agora este feixe de Luz coletivo se expandindo na rede de energia da Terra e se conectando com os chakras Estrela da Alma de cada ser senciente na superfície do planeta, abaixo da superfície do planeta e em todo o Sistema Solar. Visualize todos os seres envolvidos na situação da Terra se harmonizando com o objetivo de manifestar a Divulgação e o Evento o mais rapidamente possível de uma forma positiva. Visualize todas as bombas 'strangelet' e 'plasma' sendo removidas de maneira segura. Visualize todas as outras tecnologias de armas exóticas sendo expostas e, em seguida, removidas sem esforço. Visualize a Divulgação completa e maciça de informação sobre a presença extraterrestre e programas espaciais secretos através da grande mídia. Visualize o Evento acontecendo, finalmente libertando o planeta Terra.

RESET IMINENTE
O QUE SABER
Muitos agentes governamentais, CEOs, grandes banqueiros, etc. Cometeram crimes graves contra a humanidade, e corromperam a estrutura da sociedade, mídia, etc.
Resistência foi formada e infiltrados em agências governamentais vão prendê-los e levá-los a julgamento.
A grande midia vai apresentar provas claras do que realmente tem acontecido.
O sistema financeiro mundial vai ser fechado de 3 a 15 dias para o 'reset'. Um novo sistema justo será implantado.
O QUE FAZER
A transição será pacifica. Pode haver inconvenientes temporários em transporte, energia e fornecimento de alimentos. Garanta que tenha o suficiente para suas necessidades por até duas semanas.
----------
 A data exata deste evento não pode ser determinada, no entanto o planejamento está indo bem.
Teremos mais abundância e liberdade.
Soluções reprimidas serão liberadas para todo o planeta.
Mantenha-se calmo/a. Não é Lei Marcial. Não é um Golpe de Estado. Nada será imposto a você. Conecte-se com a sua Comunidade e apoiem-se uns aos outros.
Mantenha-se informado. Fique em contato com pessoas, converse, fique atento a comunicados, faça sua própria pesquisa.
Se for possível, seja voluntario para a ajudar aos outros principalmente no que se refere a energia e alimentos


Você pode se inspirar sobre o Evento neste artigo:


Atualizações sobre o Evento de meditação:


***

tradução e postagem de contato estelar