*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mais uma forma de controle.

O governo finge estar preocupado com a população e edita mais uma medida supostamente com o objetivo de facilitar a vida da população. Na verdade é mais uma aberração. Mais uma forma de controle:

01/12/2015 15h12 - Atualizado em 01/12/2015 17h48
CPF passa a ser emitido junto com certidão de nascimento no RJ
Serviço também permite cadastro da filiação independentemente do gênero.
Nova certidão é gratuita e tem como objetivo evitar fraudes.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/12/cpf-passa-ser-emitido-junto-com-certidao-de-nascimento-no-rj.html
A partir desta terça-feira (1º), todos os cartórios do estado do Rio de Janeiro vão poder emitir o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) na 1ª via da certidão de nascimento de todos os recém-nascidos. De acordo com a Receita Federal, o serviço, pioneiro no país, é gratuito e também passa a permitir o cadastro da filiação independentemente do gênero que compõe a família.
A nova certidão de nascimento tem como objetivo evitar fraudes e problemas causados por homônimos. Ainda segundo a Receita, desde cedo os pais solicitam o número do CPF para seus filhos para que eles tenham acesso a serviços públicos e planos de saúde ou possam ser titulares de contas bancárias, por exemplo.

***
contato estelar