quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Novo Seriado de Ficção Científica.

Novo seriado apresenta muitas similaridades com as informações apresentadas por Corey Goode/GoodETxSG

THE EXPANSE - seriado do canal SyFy http://www.syfy.com/theexpanse



O episódio 1 'Dulcinea' pode ser assistido no YouTube ou na pagina acima. Estreia oficialmente 14 de dezembro.

https://youtu.be/5Lqz_oEWZEU

Imagens interessantes do espaço, naves espaciais e colônias no espaço, trabalho escravo em Marte, população em colônias se revoltando com as condições de trabalho, colonização e mineração no cinturão de asteroides, disputas entre diferentes programas corporativos espaciais, algumas vezes mostra 'tablets' transparentes, similar aos 'smart glass pads' que Corey Goode já mencionou tantas vezes. Muito similar a muita informação apresentada por Corey Goode.

O que está por trás desta série não se sabe ao certo ainda. Algum tipo de 'soft disclosure” ? O nome fictício do 'autor' do livro DRIVE (que deu origem ao seriado) - http://www.syfy.com/theexpanse/drive/ - é 'James S.A. Corey' (na verdade os autores reais são Daniel Abraham e Ty Franck ) não tem relação com Corey Goode. De acordo com os autores o nome James S.A. Corey tem origem nos nomes do meio dos autores Abraham’s e Franck e o S.A. são as iniciais do nome da filha de Abraham. Ou seja o nome Corey do livro não tem nada a ver com Corey Goode, e S.A. não tem nada a ver com Sphere Alliance. Coincidencia.



DW escreve que tem anotações e arquivos em HD provando que começou a receber estas informações em 2009, bem antes do livro ser publicado em 2012. Diz ainda que os escritores podem ter obtido informações no ' Project Camelot ' na pagina sobre Henry Deacon, Diz ainda que já estava em contato com Deacon e promovendo seu testemunho em meados de 2007.

Pode ser uma tentativa de desqualificar as informações de CG como se fossem apenas assuntos de ficção cientifica? CG diz que tem liberado infos desde 2008/9 para pesquisadores e desde 2010/11 em Foruns na internet. Pode ser também apenas mais um seriado de TV. Bastante confuso.

Tradução: “ No futuro, no colonizado cinturão de asteroides, acontece a investigação sobre o misterioso desaparecimento de uma jovem herdeira, desencadeando uma série de eventos que irão mudar a humanidade. Estreia em 14 de dezembro no Syfy.”

Tradução: “ The Expanse, que estréia em dezembro de 2015 no Syfy, é baseado na série de livros 'best-sellers' do The New York Times, escritos por James S. A. Corey. Duzentos anos no futuro, o homem colonizou o cinturão de asteroides, The Expanse segue o caso de uma menina desaparecida que reúne um detetive durão e um capitão trapaceiro de uma nave, em uma corrida através do sistema solar para expor a maior conspiração da história da humanidade. "Drive", destaca um momento-chave no universo Expanse cujas ramificações definem as bases para o seriado.”

http://www.syfy.com/theexpanse/photos/the-expanse-concept-art

Os efeitos especiais do episodio 1 são bons.
-

https://www.facebook.com/BlueAvians/posts/1523702031260921

https://www.facebook.com/BlueAvians/posts/1523605354603922

-
contato estelar