*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A Ameaça da I.A. - T.2 E.14_Divulgação Cosmica

T.2  Ep.14 - A Ameaça da Inteligência Artificial


DW: Bem-vindos à "Cosmic Disclosure." Sou o vosso anfitrião, David Wilcock, e estou aqui com Corey Goode. Ele surgiu como um informador que trabalhou no controverso Programa Espacial Secreto, de que ouvi falar durante muitos anos a diversos informadores privilegiados. Houve literalmente centenas de pontos que nunca coloquei online e que Corey validou de modo independente, de acordo com a sua experiência.

Para mim, é a prova de que algo está a acontecer. Algo muito significativo, que altera completamente tudo o que pensávamos e que sabíamos sobre quem somos, sobre o Universo, sobre a vida inteligente e sobre a preponderância da mesma. Neste episódio, vamos começar a construir o nosso caminho para a discussão dos problemas mais prementes que enfrentamos hoje, a respeito da aliança do Programa Espacial que está a tentar trazer a paz para a Humanidade. Para falarmos sobre como obter a paz, temos de falar sobre os obstáculos à mesma. Assim sendo, Corey, bem-vindo ao programa.

CG: Obrigado.

DW: Primeiro de tudo, faço apenas uma pergunta muito genérica. Sabemos que a idade do Universo é estimada em, pelo menos, 12 biliões de anos, talvez muito mais. Pensa que há outros planetas que tinham alguma forma de vida fóssil complexa?

CG: A partir das informações que recebi nos ipads que mencionei tantas vezes, havia vida inteligente noutros planetas que foi extremamente desenvolvida antes do nosso planeta estar completamente formado.

DW: Uau. Como é que isso afecta o nosso sentido de singularidade, o nosso conceito de sermos únicos? De facto, é ensinado às pessoas ligadas às religiões, que somos os escolhidos, que somos o povo eleito de Deus. E essa idéia de ser o povo especial de Deus é usada para separar a consciência dos crentes da dos não crentes, como se fossem uma elite. É-lhes dito que são um tipo de raça ou cultura, constituída por seres especiais, únicos e maravilhosos, “escolhidos por Deus".

CG: De facto, somos mesmo únicos. Mas então, digo novamente, quando está a falar de Deus, quem ou o que é que você está a definir como Deus? Está a designar a fonte criativa do Universo? Imagina Deus como um ser de carne e osso, com barba? Como é que imagina Deus? Como pensa que Deus é?

Não faltaram seres, Extraterrestres, Civilizações Antigas e Dissidentes da Terra, que se sentiram felizes por assumir o papel de Deus, aquilo a que chamamos um modelo vigarista de Deus.

...

continue a ler em:

http://pt.spherebeingalliance.com/blog/divulgacao-cosmica-a-ameaca-da-inteligencia-artificial.html

tradução de : Gaia TV
postagem de contato estelar

////