*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

[15.2/11.2/10.2] Divulgação/Disclosure/Reset

[15.2]

Esta é a última atualização deste post, não vou mais publicar reportagens sobre a crise econômica, sobre como as ações dos grandes bancos estão caindo etc. etc. Estas informações são publicas para quem quiser e souber procurar. A grande mídia – e parte da mídia alternativa – não vão publicar tudo ou vão suavizar as coisas, mas existe bastante gente publicando o que de fato está acontecendo, até onde conseguimos saber.

-
Aqui está o que Cobra falou sobre o 'reset' financeiro mundial, na ultima entrevista com Untwine em 11 de fevereiro de 2016    http://recreatingbalance1.blogspot.com.br/2016/02/cobra-interview-11th-february-2016.html

Logicamente estamos falando de um processo & cenário dinâmicos com muitos fatores envolvidos de modo que pode demorar um pouco mais ou avançar mais rapidamente.


Untwine : O quanto o sistema financeiro pode quebrar antes das bombas 'strangelet' serem removidas?

Cobra : Nós estamos agora nos estágios em que a quebra [the crash] é acelerada lentamente, e vai continuar acelerando lentamente até o colapso final e o 'reset'.

U : Está a quebra financeira [the financial crash] sendo um pouco [propositalmente] atrasada ou adiada porque [todas] as bombas strangelet não foram ainda removidas, e poderiam ser usadas [as que não foram ainda removidas] como forma de retaliação dos grupos cabal se a quebra financeira [the crash] avançar muito?

C : Eu diria que a velocidade da quebra financeira mundial é determinada pelo caminho que seja o melhor possível para a humanidade atravessar da forma mais harmoniosa possível, de modo que há muitos fatores envolvidos e as Forças da Luz estão conduzindo está quebra de um modo que permita a humanidade atravessar este processo da forma mais harmoniosa possível e as bombas strangelet são parte desta equação mas não tudo.


E um vídeo sobre o mesmo assunto:




Publicado em 7 de fev de 2016
Reset Mundial Iminente!

Um vasto plano foi organizado desde muitos anos para desencadear uma enorme mudança positiva neste planeta. Esta será a implementação da justiça legal justa para pôr fim ao abuso sobre as populações e os ecossistemas de nosso planeta. A razão pela qual temos conhecimento sobre isso com antecedência é porque a informação foi liberado por pessoas infiltradas para nos ajudar a nos preparar. Aqui estão algumas informações-chave sobre o plano e o que você pode fazer para ajudar.

O Que Mais Saber Sobre a Transição:

1. Muitos funcionários eleitos [políticos, juízes, etc.] , CEOs, grandes banqueiros, etc, cometeram graves crimes contra a humanidade, roubaram vastas somas de dinheiro, corromperam nossa estrutura de sociedade, mídia, finanças, etc

2. A Resistência foi organizada e infiltrados em agências oficiais vão prendê-los legalmente e dar-lhes um julgamento justo para libertar o planeta

3. Os meios de comunicação de massa darão provas claras sobre o que tem realmente acontecido

[Inclusive dentro da própria mídia; que é um dos principais pilares que mantém de pé tudo de ruim que está ai, em alguns momentos inclusive é o principal pilar. Corrupção extremas de valores.]

4. O sistema financeiro será fechado de 3 a 15 dias, o seu dinheiro não vai desaparecer, um novo sistema justo irá substitui [o antigo] com mais abundância para todos. O antigo sistema foi baseado em dívidas virtuais desconectadas de valor real, permitindo a pequenos grupos de pessoas roubar e manipular o dinheiro em todo o mundo. Todas as dívidas com os bancos, portanto, serão perdoadas. Dívidas honestas entre particulares e empresas ainda terão que ser honradas. O novo sistema será baseado no valor real (especialmente padrão ouro) para assegurar trocas justas. Vastas quantidades de riqueza roubada serão redistribuídas e compartilhadas com cada ser humano no planeta.

O que você pode fazer para ajudar:

1. Vamos transitar pacificamente, pode haver interrupções temporárias nos transportes, energia e fornecimento de alimentos. Verifique se você tem o suficiente para 03 a 15 dias.

[Caixas eletrônicos não funcionarão. Cartões de débito e crédito não funcionarão.]

2. Permaneçam calmos. Não é uma lei marcial ou um golpe. Nada será imposto. Vinganças não serão permitidas. Isso é para justiça correta.

3. Informe-se. Ajude, converse, ouça os informes, faça sua própria pesquisa.

4. Conflitos entre as pessoas foi criado artificialmente para dividir e conquistar [divide and conquer. Devemos viver em paz, como irmãos e irmãs.

5. Se for possível, ajude para que todos sejam cuidados e tenham suas necessidades básicas atendidas.
A data exata deste evento não pode ser prevista, mas o plano está indo bem
Viveremos em paz, com mais abundância e liberdade
Soluções anteriormente suprimidas serão disponibilizadas para todo o planeta, e maciças projetos verdadeiros humanitários e ecológicos serão colocados em prática.


Libertação Agora / 'Liberation Now'

tradução de postagem de contato estelar

========================

[11.2]

Enquanto DW escreveu dia 4fev  'As coisas estão acontecendo muito mais rápido do que as pessoas podem imaginar ...' , Cobra publicou ontem:

Wednesday, February 10, 2016
Phase 2 imminent
ou seja, Fase 2 iminente

---

Com relação a crise econômica mundial, e os problemas enfrentados pelos grandes bancos europeus e americanos, o artigo abaixo é interessante - deixando as ideologias politicas nacionais de lado e focando apenas nos sinais econômicos:

JORNAL DO BRASIL Economia
10/02 às 16h00 - Atualizada em 10/02 às 17h11

Dúvidas sobre capacidade do Deutsche Bank de honrar dívidas sacodem mercado.  Após China e petróleo, agora bancos europeus são os novos vilões da economia global

A queda do preço do petróleo e a desaceleração da economia chinesa parecem não ser os únicos vilões da economia mundial. Nos últimos dias, um novo e perigoso personagem tem levado pânico ao mercado: as dúvidas com relação à saúde financeira dos bancos europeus, principalmente frente à queda do crescimento global.

As Bolsas europeias e americanas fecharam em queda na segunda-feira (8), puxadas principalmente pela desvalorização das ações dos bancos. Na terça-feira (9) houve nova queda, a sétima seguida de perdas para as ações europeias — o que representou a pior perda semanal desde 1998.

Continue a ler aqui:


NOTA: O filme em cartaz A GRANDE APOSTA é muito interessante, ele mostra como funciona o mercado financeiro dentro dos grandes bancos e corretoras e apresenta eventos que levaram a crise de 2008 (que reflete até hoje) O filme também mostra como alguns visionários - poucas pessoas e empresas -  enxergaram o que a maioria não viu ou não queira ver, e assim eram considerados lunáticos, e coisa pior. Interessante também registrar como em um certo momento após estes poucos terem apostado contra o mercado e vencido a 'aposta', o mercado financeiro -  e a grande mídia - simplesmente não aceitou e reconheceu publicamente até o ultimo momento o que estava acontecendo e a crise que havia se instalado.

========================

[10.2]

Eu acredito neste momento que David Wilcock é sincero em sua contribuição para a libertação da humanidade e do planeta e a consequente derrota/capitulação dos grupos cabal e etc. e ele, sem dúvida, tem muita informação, mais do que 'pode' postar, no entanto já perdi a conta de quantas postagens/quantas vezes eu li que algo ia acontecer em breve… e nada. Eu já tinha me prometido não postar nada relacionado a ‘algo iminente vai acontecer’. No entanto, para me contradizer, resolvi postar este aqui… São comentários - 08fev - em relação a última postagem semanal de Ben Fulford, postagem que eu só li parcialmente visto que somente são liberadas para não-assinantes as quintas-feiras de cada semana, após serem postadas na segunda-feira, considerando o horário Brasil. Sobre BF, faço os mesmos comentários. E também um comentário - 04 fev - de DW no Facebook. E eu sinceramente espero que seja verdade, e eu sinceramente não quero ser visto como alguém que posta isso ou aquilo só pra ter audiência, chamar atenção ou o que for.

1)

O artigo em questão está aqui:



E os comentários aqui:

Comment by dwilcock on February 8, 2016 @ 10:52 pm
Tive uma longa conversa com algumas pessoas da mídia alternativa e somente uma delas tinha conhecimento do meu trabalho. Nenhuma delas estava seguindo o fato de que os grupos cabal estão na iminência da derrota.
Me senti mal sobre isso conforme percebo que devem existir muitos mais que estão no mesmo barco [comentário de contato estelar: DW falou em uma entrevista recente que podia provar que mais pessoas assistem Cosmic Disclosure da Gaia TV do que a CNN]. Pessoas como eu e Ben só podem fazer até um certo limite e os grupos Cabal parece que tem esta imagem mítica de que são indestrutíveis.
E a maior parte das pessoas que estuda estes assuntos estão completamente sem o entendimento do quanto os grupos cabal estão próximos do precipício.
Então eu percebi como isto esta programado na mente universal, que todos compartilhamos, o arquétipo da Jornada do Herói, todos tem que atravessar aquele momento 'Tudo está Perdido', a 'Noite Escura da Alma', quando parece que nada vai dar certo mas então tudo termina bem.
Parece que estamos quase neste ponto. As negociações de como realizar as ações finais ainda não estão decididas neste momento dentro da Aliança, que na verdade é um conglomerado de facções.
No entanto, uma vez que aconteça, provavelmente vai ser necessário um colapso econômico, pelo menos temporário, e poderemos ver atividade militar que vai chocar alguns, nas principais cidades, principalmente NY e Washington DC. [E situações semelhantes se espalhariam por outros países].
Não parece que os grupos cabal tem suficiente apoio ou estrutura financeira para uma contra ofensiva a esta ação final. Eles sabem que isto está vindo e parece que seus planos estão mais focados em fugir do que ficar e assistir.
O publico ficará tão furioso, que os membros dos grupos cabal ficarão mais seguros em um cenário de prisões em massa [mass-arrest scenario] [dos membros dos grupos cabal por todo o planeta] do que soltos. E eles sabem disso.
Eu acho que o melhor que podemos fazer, já que temos mais conhecimento sobre a verdade do que a maioria, é sermos uma voz de calma e estabilidade.
O publico em geral vai querer pensar que todos nos grupos cabal são algum tipo de reptil que merecem ser destruídos, todos os tipos de crenças ocultas e míticas sobre demônios vão ressurgir [na mente das pessoas].
É muito importante lembrar que se nós repetirmos as atrocidades em massa [vinganças e etc.] de outros ciclos, receberemos em contrapartida uma linha do tempo [timeline] de divulgação de 100 anos, e poderia muito bem durar tanto tempo.
A única maneira de conseguirmos a Divulgação Total é agirmos juntos como uma comunidade alternativa e exigir a verdade uma vez que uma narrativa parcial nos seja apresentada.
[É claro que] Ficaríamos muito felizes de ver alguma Divulgação, já que incluiria o 11/9, a revelação da existência dos grupos cabal, um pouco de história, um pouco sobre o programa espacial, um pouco sobre OVNIs, etc… mas existem muitos problemas com uma narrativa parcial e não devemos deixar acontecer [somente uma narrativa/divulgação parcial].
A Aliança está lendo isto, e pessoal, todos ganham com uma situação de Divulgação Total. E não dá para ter uma mulher somente meio grávida [And you can’t get a woman half pregnant.].
David
Comment by dwilcock on February 8, 2016 @ 11:00 pm (e 11:0411:06)
[a seção abaixo não vou traduzir pois trata-se de assunto apresentado no artigo original que, como escrevi, não li todo. É o velho assunto do RH negativo. Deixo a seção no original.]

I asked insiders about RH negative and was told it is not strictly the result of alien DNA, though there is a loose correlation with certain refugee groups that came here.
Ben is right about there being class-action-lawsuit type bailout payments to the public once this happens, but his figures are definitely higher than what the discussion is trending towards on the inside.
RH is a simian or “rhesus” protein in the blood, as it is found in rhesus monkeys.
Certain ET groups do not have it and if you have a negative blood type, you don’t have it.
Again, there is a loose correlation between alien DNA and RH negative blood. People with more of that DNA will tend to be RH negative, but there is no absolute connection.
Comment by dwilcock on February 8, 2016 @ 11:08 pm
Este Fórum não é meu, então é melhor eu sair e dormir um pouco para terminar o meu [próximo artigo] que se tornou um livro agora.
Concluindo, eu vou dizer que estou extremamente animado com o que está acontecendo agora. Tem as pessoas que ouviram mentiras as suas vidas todas e começam a acordar agora, antes de um despertamento total.
A possibilidade de liberdade real está ao nosso alcance. De alguns modos este acontecimento vai arruinar as vidas das pessoas que tem divulgado e compartilhado a verdade, já que vamos nos tornar pessoas muito mais públicas. Eu tenho sido avisado sobre isso extensivamente e estou aproveitando os dias finais do meu anonimato e poder circular publicamente livremente.
Vai ser uma viagem forte. Coloquem os cintos!
David
Comment by dwilcock on February 9, 2016 @ 3:20 am
Eu duvido que qualquer um tem se frustrado mais do que eu com os atrasos após receber um excelente 'intel' que estava certo sobre um monte de outras coisas.
Uma coisa e vou dizer para todos antes do meu artigo ser publicado. Um 'insider' me disse para comprar prata e guardar em casa como proteção contra as mudanças econômicas. Está em torno de USD15 uma onça no momento e supostamente custa USD26 para produzir uma moeda de uma onça. [não verifiquei preços para saber se os valores são corretos...]  Outra coisa é estar abastecido de comida e água.
Visto as turbulências nos bancos europeus e na Grécia, desde que este artigo foi publicado pelo Ben [Fulford], talvez não tenhamos que esperar muito. Pode tudo acontecer muito rápido uma vez que comece.
David
[meus comentários sobre esta seção: historicamente metais preciosos são sempre uma fonte de segurança em períodos de turbulência econômica, mas estou apenas traduzindo uma postagem e não dando conselhos financeiros, que não tenho condições de dar. Eu na verdade espero uma transição suave, no caso de um 'reset' financeiro; seja quando for. Alguma turbulência sim mas nada drástico por aqui, não estamos nos EUA ou Europa que acho vão enfrentar uma turbulência forte. O ideal é guardar algum dinheiro em casa, e caso alguma coisa aconteça, ir ao supermercado imediatamente e abastecer um pouco, digo dinheiro porque os cartões de crédito e ou débito podem não funcionar, provavelmente não vão. Na verdade eu anseio por um 'reset' financeiro e o meu desejo é o fim de todo o sistema financeiro em curto prazo através da liberação livre e ilimitada de tecnologias em todas as áreas da sociedade.]
2)
[04fev] Estamos escrevendo um grande novo artigo com relação a Divulgação. As coisas estão acontecendo muito mais rápido do que as pessoas podem imaginar, e uma vez que aconteça vai chocar o mundo [and once it happens it will shock the world. ]. As provas estão se tornando incrivelmente obvias agora, incluindo o recente Arquivo-X que é um texto/script real de uma narrativa de divulgação Parcial.
MUITAS distrações e outras coisas importantes acontecendo, mas não estamos longe de terminar este artigo… aguarde!
*** *** ***
Tradução, comentários e postagem de contato estelar.