terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Notícia - a respeito da entrada do sistema estrela anã_Tolec

Postagem recente de Tolec, contatado do Conselho de Andrômeda:

*

01 Fevereiro 2016
Notícia - a respeito da entrada do sistema estrela anã.

Original: News brief - regarding incoming dwarf star system.
http://www.andromedacouncil.com/

Muitas pessoas têm me perguntado Tolec, sobre um estrela anã [dwarf star] com uma extensa trilha de detritos [debris trail ] vindo em direção a nosso sistema solar em futuro próximo.

Meus contatos no Conselho de Andrômeda - neste momento, na pessoa de Andomene - incluindo os cientistas do C. De A., disseram que sim, existe um 'sistema estrela anã' [dwarf star system ] com um extenso campo de destroços [extensive debris field ] se dirigindo para o nosso sistema solar... na direção da Terra.

Agora por favor também saiba, este 'sistema estrela anã' [dwarf star system], esta estrela anã que se aproxima não é Nibiru. Nibiru passou por este sistema solar por volta de Março de 2012.

A designação formal para este sistema estrela anã que se aproxima, é chamado pelos cientistas do Conselho de Andrômeda de: X-1204-1X. É uma designação e não um nome.

Mais, este sistema estrela anã não terá uma aproximação estreita com o planeta Terra.

Embora, a Terra possa experimentar algum tremor devido às forças magnéticas que serão exercidas durante a sua passagem.

E sim, as pessoas serão capazes de percebê-lo, e o rastro de detritos que ele possui, conforme passa pelo nosso planeta.

Esta estrela anã realmente possui alguns pedaços de 'debris' a sua frente. Embora a maior parte dos 'debris' esteja na parte de trás.

Agora -

os cientistas do Conselho Andrômeda me disseram, e mostraram, eles vão usar tecnologia de suas biosferas de engenharia e de ciência para 'envelopar' e 'enrolar' a estrela anã e seus detritos dentro de um campo de energia, uma "bolha de energia ou pode-se dizer 'rede' ['net'] ao redor destes corpos cósmicos.

Serão duas (2) biosferas do Conselho de Andrômeda, uma a frente e outra atrás, para amortecer e conter a estrela anã e seu campo total de detritos/'debris'... e com segurança levar tudo isso através do nosso sistema solar, e para fora de nosso sistema solar, em seu curso corrente.

E, ao criar essa bolha de energia, esta rede de segurança energética, em torno da estrela anã e seu campo de destroços, ao mesmo tempo em que não muda o seu curso... esta ação, como resultado, não prejudicará o nosso Sol, nem quaisquer outros sistemas estelares, que a estrela anã possa encontrar em sua viagem contínua através do espaço.

Portanto, resumindo, não espere nada significativo atingindo a Terra, ou causando quaisquer problemas importantes, para este planeta, ou quaisquer outros planetas do nosso sistema solar.

- fim da tradução-


tradução e postagem de contato estelar.