terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Petição para Divulgação do 'Programa Espacial Secreto'_Cobra

Tuesday, February 2, 2016 - MAKE THIS VIRAL! Secret Space Programs Disclosure Petition      http://2012portal.blogspot.com.br/2016/02/make-this-viral-secret-space-programs.html

Uma petição foi criada para Divulgação do Programa Espacial Secreto e para a liberação  de todas as tecnologias suprimidas que vão beneficiar a humanidade.

As Forças da Luz solicitaram que o maior número de pessoas assinem a petição o mais rápido possível e espalhem a  informação através de suas redes de contatos..

https://www.change.org/p/vladimir-putin-disclose-all-the-secret-space-programs-and-release-all-the-hidden-technology?recruiter=477550842&utm_source=share_for_starters&utm_medium=copyLin#petition-letter


Assine a petição, inclusive anonimamente, se se sentir a guiado a fazer.  Se atingirmos 25.000 vamos tentar que esta petição chegue a Putin através dos meus contatos.

Vitoria da Luz! /  Victory of the Light!

*
nota de contato estelar: Agora a pouco faltavam 6.151 assinaturas para a meta de 25.000.  Muitas vezes pequenos atos geram grandes resultados. Somos nós que vamos fazer acontecer, não tem 'os outros', nós somos 'os outros'.
*

tradução e postagem de contato estelar.