segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

[26.2 / 22.2] videos "Divulgação Cósmica" legendados em PT no YouTube

[26.2]

Pessoal, eu tenho recebido alguns emails interessantes sobre esta postagem então eu gostaria apenas de dizer que eu posso ter sido mal interpretado na minha postagem abaixo. Eu não apoio e eu não critico quem postou e ou retirou os videos da Divulgação Cósmica legendados em PT da internet/YouTube/outro canal. Ambos os lados agem, acredito eu, com boas intenções e sendo assim suas intenções são válidas.  É a antiga discussão sobre o que pode ser cobrado e o que não deve ser cobrado pois pertence a Humanidade.  Eu não assinei a Cosmic Disclosure/Gaia TV pois entendo que estas informações todas pertencem a Humanidade e devem ser divulgadas & divulgadas gratuitamente, então não assinei e não vou assinar. Por outro lado eu entendo e respeito o ponto de vista e as necessidades dos realizadores dos videos e sendo assim não assisti a nenhum vídeo postado na internet/YouTube exceto os postados pela própria GaiaTV.   Minha postagem abaixo é apenas informativa.

[22.2]

O canal "Luciano Du Valle" tem publicado no YouTube os videos da série "Divulgação Cósmica" com muito bom som e imagens e legendados em PT.

Aqui o - Episodio 1 da Temporada 1 - depois só seguir os outros videos/episódios ou ir direto a qualquer outro episódio:

https://www.youtube.com/watch?v=Z85JS97W3pQ

Estes videos estão disponibilizados no site da Gaia TV perante pagamento de assinatura junto a Gaia TV e parte da receita com a assinatura é revertida para Corey e DW. A Gaia TV não disponibiliza os videos gratuitamente no YouTube ou outro canal de videos apesar da transcrição dos episódios estar disponível logo apos a exibição dos mesmo na Gaia TV (poucos em PT). Alguma pessoas dentro da comunidade acreditam que toda esta informação e qualquer outra pertence a humanidade e deve ser disponibilizada de forma gratuita.  Outros entendem que pessoas que se dedicam integralmente, ou parcialmente, ao trabalho de divulgação merecem uma renda por seu trabalho de divulgação pois sacrificam parte ou todo o seu tempo, quando poderiam estar ganhando dinheiro, para trabalhar pelos outros/humanidade, mas ao mesmo tempo como todo mundo, tem contas a pagar. Os videos estão ai para quem quiser assistir, ou não; e que cada um tenha a sua opinião e faça bom uso dela.

contato estelar