quarta-feira, 2 de março de 2016

Anotações: Sistema Solar e o PES – Consciousness Life Expo 2016.

Artigo muito interessante de Justin Deschamps do blog SITS – Stillness in the Storm publicado em 28.2.2016.

“David Wilcock e Corey Goode [em 19.2.2016]: Historia do Sistema Solar e o Programa Espacial Secreto – anotações da 'Consciousness Life Expo 2016'.


Ainda não tive tempo de traduzir e sinceramente não sei se será possível fazê-lo na íntegra na velocidade que gostaria, então estou adiantando a informação sobre o original, para quem ainda não conhece, então quem tiver interesse pode ler diretamente já no blog original.

Possui também MUITAS fotos interessantes, algumas já publicadas aqui. Outras novas, de relação direta com assuntos tratados neste blog e outras novas com relação as Civilizações do Interior da Terra, Programas Espaciais Secretos, Disclosure/Divulgação, etc. & etc.

http://sitsshow.blogspot.com.br/2016/02/david-wilcock-and-corey-goode-history.html

*
Doações para SITS:

* * * * *
Algumas das muitas imagens do artigo acima mencionado:


Descrição ilustrativa de uma cidade no na Terra Interior.

Imagem ilustrativa de uma base nazista na Lua.

Imagem ilustrativa de uma das cinco Raças dos Seres da Aliança das Esferas, o Ser de Cabeça Triangular, já descrito anteriormente.

Imagem ilustrativa da "Fonte" onde Corey se banhou para se purificar, antes da Reunião com o Conselho da Terra Interior, como descrito no Relatório de Corey - PARTE 1, traduzido neste blog.


* * *
Postagem e Comentários de contato estelar