*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

sexta-feira, 25 de março de 2016

Diga Não a Divulgação Parcial_DW

Diga Não a Divulgação Parcial !// Just Say No to Partial Disclosure!
por David Wilcock
March 6, 2016, 8:45 pm


Comentários de contato estelar:

Uma postagem de DW tratando das dificuldades que sempre enfrentou (a maior parte da postagem) para divulgar todas as informações que obteve através de seus estudos e das informações recebidas diretamente de inúmeros informantes / denunciantes ao longo dos anos; Relata por exemplo os enormes ataques que sofre atualmente quanto simplesmente senta na frente do computador para escrever algo para ser postado no blog: problemas de saúde, ataques de agressividade de pessoas no dia a dia e etc. E que entende agora como pode superar estes ataques. Também escreve - o seu ponto de vista - sobre o momento atual [6 março] da batalha pela Divulgação. Traduzi apenas a parte que trata especificamente da Divulgação. É necessário alto discernimento com estas informações e 'previsões'.

Segundo DW informações de alto nível recentemente revelaram que os Poderes [Powers that Were] estão tentando pressionar por uma "divulgação parcial" em um prazo de 100 anos até uma divulgação completa. Graças aos esforços da Aliança as forças negativas estão sendo levadas a abandonar boa parte de seus poderes, mas não ainda na medida em que queremos [a capitulação total e imediata das forças negativas]. Afirma ainda que o conhecimento desta situação [o cenário da Divulgação] e como esta situação depende de nós, tem tido profundas implicações para ele no aspecto pessoal também e que este é o principal foco deste artigo antes de reportar os aspectos planetários e celestiais da batalha pela divulgação. E que este artigo também é um pedido de desculpas e uma explicação do por que não ter escrito um artigo importante em cerca de 100 dias e que o 'verdadeiro artigo' [prometido desde muito tempo] será terminado tão logo possível e será basicamente como sempre com muitos links e 'insights'. Mais uma vez informa que Corey se sustenta com dificuldades, e ele também, e não poderia continuar sem as generosas doações dos leitores, pelas quais que são gratos e agradecem. “A realidade é que muito deste trabalho para derrotar os grupos Cabal vem de grupos de pessoas na base [grassroots level] com restrições financeiras [financially-strapped].” Também afirma: “Qualquer um que diz que eu desapareci da internet por quase 100 dias para ganhar dinheiro não tem ideia do que está falando. O silêncio é terrível.” Revela também que 'Divulgação Cósmica' é agora mais popular do que a CNN em termos de números de audiência real em toda a rede.

Início da Tradução:

“Eu realmente acredito que Corey está tendo experiências genuínas com seres cósmicos que determinam nosso destino aqui na Terra.

“Sua informação corresponde a informações que muitos outros têm me passado, e também tenho inúmeras validações intuitivas também.

“Eles [os Seres das Esferas] disseram a ele [Corey] claramente que se nós não nos juntarmos positivamente como uma “comunidade alternativa” a consequência será uma Divulgação Parcial. [No original: “They told him in no uncertain terms that if we do not pull together as an "alternative community," we will get the "Partial Disclosure" timeline.]

“COMO VAI COMEÇAR?

[é o ponto de vista de DW:]

“Divulgação Parcial requer que grandes eventos em larga escala aconteçam muito rapidamente. Para que isso ocorra, uma certa sequência de eventos catalisadores são esperados.

Nós estamos esperando um relativamente inesperado colapso do euro, dólar dos EUA e dos mega bancos “Grandes Demais Para Quebrar“ ["too big to fail" mega-banks ]

“Por um período de tempo, pode ser que o dinheiro que você tenha no banco estará inacessível e / ou praticamente não terá mais valor. O dinheiro será devolvido após a poeira assentar.

“Prata atualmente esta valendo 15 dólares por onça em moeda. Isto devido a manipulação dos grupos Cabal. Custa 26 dólares para fazer uma moeda de prata de uma onça.

“Prata pode valorizar até 400, pelo menos por um período de tempo, e informantes recomendam que é a melhor aposta para proteger o que se tem.

“Ouro no momento está 81 vezes mais caro do que a prata no mesmo peso, que é a maior cotação da história. Então Prata é muito mais vantajoso do que comprar ouro no momento.

“Protestos e violência são esperados em algum grau quando as pessoas perderem seu dinheiro – e vai depender de uma maneira geral do grau de revolta do publico.

“Os grupos negativos estão esperando perdas de vidas em grande escala quando isso acontecer. Muito provavelmente não vai acontecer assim, mas algumas perdas de vida devem acontecer [nestes tumultos]. [Mas não necessariamente, ficar preparado mas deixar fora da imaginação aquelas cenas de cinema de pessoas invadindo lojas etc.]

“O 'BLACKOUT'

“Em algum momento perderemos energia e acesso à internet, pelo menos na América e possivelmente Europa, por até 2-3 semanas. A maior parte das pessoas vai ficar no escuro.

“Tenha o suficiente em mãos para atravessar este período com comida, água, suprimentos e livros para ler.

“Tendo dito isto, eu recomento não entrar em pânico. Pois pânico cria exatamente o tipo de energia que ancora uma linha do tempo negativa.

“Tenho feito o necessário para me preparar. É possível que nada aconteça. Eu já comi um estoque completo de comida armazenada.

[ Aqui fica por conta de cada um; guardar um pouco de dinheiro vivo em casa para umas 4 semanas de supermercado, e para abastecer um tanque cheio de combustível logo no início da situação, pode ser interessante. Mais lugares podem passar a aceitar cheques, na falta de dinheiro em espécie, obviamente cartões não vão funcionar. Velas e fósforos custam barato, então pode valer a pena fazer um pequeno estoque. Se algo realmente acontecer, é parar o que se está fazendo e ir imediatamente ao supermercado e comprar comida. Não é difícil encontrar água em algum lugar morando no Brasil, mas lembre-se apenas que se faltar energia as estações de tratamento não tem como bombear água que no final chega nas grandes cidades… então se faltar energia por um período de tempo, em algum momento vai faltar água, pelo menos nas torneiras da maior parte dos lugares das grandes cidades.

Quando Cobra foi perguntado em setembro de 2013 em uma entrevista : “ Quanto tempo vai demorar até que as pessoas saibam sobre o Evento antes dele acontecer?” Cobra respondeu: “Entre o 'anuncio' do Evento e o Evento em si vão transcorrer no máximo duas horas.” É também apenas a opinião dele e ele não estava se referindo necessariamente a mesma cronologia de eventos descrito acima, de qualquer modo espera-se que tudo aconteça muito rápido quando uma vez que comece.

Quando Cobra foi perguntado em fevereiro de 2016 em uma entrevista sobre 'quando' vai acontecer (http://thepromiserevealed.com/q-a-with-cobra-february-18-2016/) Cobra respondeu: “Já afirmei muitas vezes que nada significativo vai acontecer até pouco tempo antes do Evento. Parecerá como se nada está acontecendo porque o controle dos meios de comunicação ainda estão nas mãos [dos grupos] Cabal e continuará assim até o momento do Evento. Portanto, esta ilusão de que tudo está como sempre foi [business as usual] continuará até o momento do Evento. Então, se alguém está à procura de 100% de prova, não vão encontrar antes que as coisas realmente aconteçam, e é bastante lógico que as coisas não vão acontecer até que aconteçam.” ]

Voltando a DW:

“Durante o 'blackout' haverá pequenos mas intensos conflitos militares de grupos em oposição, em muitas se não, na maioria das principais cidades Americanas e Europeias.

“Ambos os lados destes conflitos já estão posicionados e aguardando o incio. Múltiplos informantes me confirmaram isto.

“Sem entrar muito em detalhes, estas batalhas mais provavelmente vão ocorrer onde os grupos cabal estão mais concentrados.

“As pessoas mais visadas serão presas algemadas, e não mortas conforme as coisas acontecem.

“Quando a energia voltar, tudo terá mudado. A [antiga] mídia controlada [pelos grupos cabal] passará a contar uma história completamente diferente.

“Mesmo sob uma situação de Divulgação Parcial, inicialmente vai parecer que tudo pelo que tanto lutamos para alcançar [neste caso uma Divulgação Total] realmente aconteceu.

[Se uma situação como esta descrita aqui eventualmente acontecer, quando a energia voltar continue desconfiando de tudo e de todos, até que tudo esteja realmente esclarecido.]

“COMO UMA DIVULGAÇÃO PARCIAL PARECERIA?

“Apesar de que nada é definitivo e planos são totalmente flexíveis e podem mudar a qualquer momento, estes são os mais prováveis desfechos na sequência de acontecimentos: -->

“Vai incluir o 11 de setembro e a prisão de pessoas de alto escalão que ficaremos satisfeitos de assistir serem levadas à justiça.

“Vai incluir o 'reset' do sistema financeiro e muito provavelmente algum tipo de pagamento de tributos a todos os que se deram mal neste sistema [financeiro].

“Vai incluir a liberação gradual das tecnologias 'proibidas' incluindo energia limpa e antigravidade e alguns avanços importantes na área da medicina.

[...e continua a descrever o cenário de uma divulgação parcial...]

“Vai incluir a revelação sobre o programa espacial militar de 'nível mais baixo' [lower level] que possui a possibilidade de viajar pelo nosso sistema solar em naves bacanas.

“Vai incluir, talvez não inicialmente, a revelação sobre uma ”Raça dos Antigos Construtores” que deixou artefatos em nosso sistema solar milhões de anos atrás.

“Vão tentar passar a ideia de que não existem ETs nos visitando agora, e qualquer coisa que pensamos que vemos é fruto dos agora derrotados grupos cabal. [ou seja, qualquer nave que se tenha avistado nos céus são na verdade naves dos grupos cabal e deste programa espacial – de escalão mais baixo; nada de ETs...]

“O primeiro e segundo episódios do seriado 2016 Arquivo X são, na verdade, parte desta tentativa de Divulgação Parcial. Os outros episódios não tem muita relação.

“IMAGINE A SURPRESA

“Os grupos cabal estão furiosos comigo e Corey por interferirmos nesta inciativa de divulgação parcial. Eles nos matariam se tivessem autorização.

“Eles já estão preparando informantes/denunciantes [whistleblowers] que vão se apresentar como astronautas cósmicos da nova era.

“Imagine a surpresa do publico quando forem mostradas a eles as novas naves, disserem que estes são os OVNIs que todos tem visto, e assistirem vídeos delas viajando pelo sistema solar.

“Imagine a surpresa de verem estas naves nos céus ao levarem algumas pessoas selecionadas da Terra abordo para filmarem elas mesmas.

“Imagine a surpresa [da humanidade] ao finalmente saberem, de modo coletivo, que não estamos sozinhos no universo e que 'Alienígenas do Passado' construíram todos os tipos de estruturas no nosso sistema solar.

[...e continua a descrever o cenário de uma divulgação parcial...]

“Imagine o primeiro dia em que alguém daqui [da Terra] vai caminhar nestas ruínas vestido com uma roupa espacial enquanto ela mesma filma e envia as imagens para a Terra para todos se maravilharem.

“Imagine a quantidade de novas informações com que as pessoas vão poder se divertir, como sendo a 'Verdade Verdadeira'.

“Os perversos vão para a cadeia, todo mundo ganha uma quantidade razoável de dinheiro, e todos nós somos distraídos por uma incrível nova história brotando efusiva e interminavelmente da internet.

“Enquanto isso é "business as usual" / tudo igual, para os grupos cabal trabalhando como sempre nos bastidores em 100 anos de uma divulgação gradual.

ATAQUES MAIORES DO QUE NUNCA

“Francamente eu não vejo como é possível esta opção [divulgação parcial] considerando tudo o que já foi revelado.

“Neste particular, aparentemente seus planos são para dizer que não existem ETs aqui agora – pelo menos nenhum desde Roswell.

“O simples fato de que 'Divulgação Cósmica' já existe como filmes que qualquer um pode assistir já torna quase impossível que o plano deles [de divulgação parcial] funcione.

[Isso aqui é interessante:] “Corey foi levado e interrogado por estes [participantes] dos programas espaciais menores ["lower level military" space program groups] que usaram métodos que o forçaram a dizer a verdade.

“Eles ficaram chocados ao descobrir que ele não estava mentindo sobre o que ele tem afirmado.

“ELES NÃO TEM IDEIA

“Os membros dos programas espaciais menores não tem a menor ideia de que o grande programa espacial realmente existe. Por gerações eles foram enganados.

[Relembrando: Dentro das Forças Armadas de diversos países existem os programas espaciais 'públicos', são 'secretos' mas todos sabem que existem e são os reportados nos jornais etc; como o projeto Apolo, os ônibus espaciais etc. Existem os programas 'secretos', sabe-se que eles existem mas todos entendem que eles realmente devem ser secretos pois seriam benéficos para a proteção e soberania do país, então não são realmente reportados na mídia etc. Depois temos estes programas que este artigo descreve como os programas espaciais menores/lower level military, supersecretos, e aqui já entramos na área da teoria da conspiração na visão do publico, algumas pessoas acreditam que eles existem e outras não, é proibido reportá-los na mídia e quem o fizer pode sofrer retaliação, quem participa deles acredita que está no topo de uma cadeia de segredos e que são elas mesmas pessoas muito especiais e muitas acreditam que estão realizando uma missão muito importante em beneficio de seus países e ou do próprio planeta, só que estas pessoas não sabem e não tem a mínima ideia de que existe algo muito maior, programas espaciais secretos muito mais amplos e sofisticados e desenvolvidos além de suas imaginações e com inúmeras colonias em diversos locais no sistema solar e inclusive fora também, estes últimos então são alguns dos programas espaciais que Corey revelou.]

“Assim funciona a compartimentalização. Desde muitos anos já existia um plano pronto para que pessoas se apresentassem com a versão da divulgação parcial.

“Mais uma vez, tudo isso pode parecer ridículo para você neste momento.

“Apenas lembre-se como você se sentiu quando leu tudo isso, quando você estiver vendo tudo isso sendo apresentado nas manchetes.

“Mais uma vez... Desejava ter tempo suficiente e força para documentar cada uma evidencia da enorme prova de que tudo isto está vindo.

“Isto é de fato uma terceira guerra mundial velada entre os países da Aliança, que são a grande maioria e os grupos cabal.

“O mega artigo que estou quase terminando – após sejam quais forem as 'saudações negativas' que eu receba por isso – vai tratar deste assunto com mais detalhes.

“Os Poderes [The Powers that Were] estão esperando que informação como esta não se torne popular de modo a fazer diferença uma vez que aconteça 'A Revelação' ["The Revealing].

“A ALTERNATIVA É RUIM

“Juntos nós podemos impedir este grande golpe [a divulgação apenas parcial]. E temos que impedir.

“A fase inicial de uma divulgação parcial muito provavelmente vai acontecer de qualquer maneira. O momento crucial é o que acontece quando as luzes/ a energia volar.

“Se terminarmos com uma 'timeline' de Divulgação Parcial, os Seres da Aliança das Esferas vão segurar [hold] a Ascensão por mais um “eon” , que pode ser 100 anos ou mais.

[Até onde sei ou sabia a Ascensão é um evento Celestial 'acima' dos Seres das Esferas, então esta afirmação aqui tem que ser melhor explicada…]

“As Esferas são poderosas o bastante para evitar este evento de ocorrer até que o nosso livre arbítrio coletivo autorize.

“Isto me deixou muito chocado. E considero esta possibilidade muito seriamente.

“Em uma 'timeline' de Divulgação Total, a janela mais provável para esta mudança energética / de consciência seria 2017/2018.

“A evidencia científica para a ocorrência durante esta época é muito sólida. É o tema constante em muito do meu trabalho, incluindo [meus livros] “The Source Field Investigations” e “The Synchronicity Key”.

“O novo livro vai entrar mais em detalhes sobre 'ascensão espontânea” ["spontaneous ascension"] como nunca apresentado antes.

“VOCE ESTÁ DIRETAMENTE ENVOLVIDO

“Você não é um participante passivo assistindo tudo acontecer do ponto de vista de sua cadeira. Você está diretamente envolvido se vamos ter uma Divulgação Total ou Parcial.

“Divulgação Total vai descortinar tudo o que se tem para saber sobre o verdadeiro programa espacial secreto, todos os ETs e a tecnologia Jornada nas Estrelas que já possuímos [suprimida] [e também vai mostrar de forma clara todos os crimes que cometidos contra a humanidade ao longo de milhares de anos por ETs, e híbridos e humanos da Terra que traíram os seus irmão e irmãs, e os criminosos do passado ou presente que 'já morreram' ainda estão por ai...].

“Divulgação Total vai nos levar a uma transformação magnífica de nossa cultura [planetária] em uma sociedade como a de Jornada nas Estrelas em meses, inclusive com viagens através de portais estelares e materializadores. [Isto não quer dizer que teremos uma mesma cultura por todo o planeta, pelo contrário as diversidades serão preservadas e reforçada, diversidade é riqueza e patrimônio, estilos musicais diversos, culinária variada, vestuários diferentes, etc. A criatividade e diversidade da raça humana deste planeta Terra é admirada, invejada e temida.]

“O grau de tecnologia, novas informações e contatos cósmicos serão em incontáveis ordens de magnitude muito maiores do que em uma situação de Divulgação Parcial.

“Eu não acredito que nos contaram sobre a diferença entre divulgação parcial e total se falharmos neste teste [para alcançar a Divulgação Total].

“Eu acho que é muito provável que existam muitos caminhos para que possamos alcançar a vitória de uma Divulgação Total – e somos nós nos, importando o suficiente para fazer algo a respeito.

__

Comentários finais: Esta possibilidade dos Seres das Esferas 'segurarem' a Ascensão porque a Humanidade não atingiu um estagio mínimo de consciência coletiva como relatado por Corey não aborda em nenhum momento a situação em que vive a Humanidade, não aborda as inúmeras manipulações inclusive genéticas e os inúmeros controles mentais sob os quais a Humanidade esta submetida, e uma Humanidade manipulada e anestesiada assim não tem condições mais de libertar-se, por si própria; esses negativos fizeram um 'bom' trabalha aqui, não importa se chegaram e entraram aqui convidados pela Humanidade em um passado remoto. Se fosse uma escolha assim tão simples, 'despertar ou não-despertar' por parte da humanidade, não haveria necessidade de nenhuma semente estelar ter encarnado aqui na Terra nem das forças positivas extraterrestres estarem trabalhando desde milênios para libertar este planeta, pois nesse caso a 'ajuda' das forças da Luz seria de qualquer modo e qualquer ângulo uma interferencia indevida, e não é, visto que estão aqui.

“NÓS AGRADECEMOS PELO SEU APOIO

“Se a 'timeline' da Divulgação Total acontecer, dinheiro não mais será necessário. Mas por enquanto ainda é.

“Este é 100% um esforço de base e o seu apoio é grandemente bem-vindo. É uma parte importante em tomar uma posição e se juntar a luta ao inves de ficar apenas assistindo na beira do campo.

“Conhecimento e informação empoderam e com isso a vem possibilidade de impedir os Poderes ["Powers That Were" ] de tirarem vantagem de um iminente levante.

"Eu totalmente acredito que a razão pela qual eu apanho tanto quando tento escrever é porque as grandes mudanças estão muito próximas, e tenho sonhos com isso constantemente [Para finalizar, esse assunto dos 'sonhos' que DW aborda inúmeras vezes faz parte de um registro dos próprios sonhos que ele diz realizar diariamente por escrito desde várias décadas e segundo ele são premonitórios] .

"Este artigo vai chatear muita gente – então me deseje sorte!

[David Wilcock]

-fim da tradução-

Tradução e comentários [ ] de contato estelar.

Demorei quase 3 semanas para traduzir e postar este simples artigo, vezes queria terminar o mais rápido possível, vezes queria esquecer. Geralmente não tenho dúvidas sobre o que traduzir e postar, apesar de traduzir e postar muito menos do que gostaria. De qualquer modo, ai está. Muita informação interessante para se considerar e pesquisar mais a respeito. 


n./