*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

terça-feira, 2 de agosto de 2016

De Vênus para a Antártida_T.5 E.8 - Divulgação Cósmica

Divulgação Cósmica: De Vênus para a Antártida
Temporada 5, Episodio 8
09 julho 2016

Introdução de contato estelar:  

Este episódio T.5 E.8 de Divulgação Cósmica é, na verdade, um "Intel" e uma atualização, complementação e detalhamento de informações divulgadas anteriormente por Corey Goode. Informações estas que estão traduzidas e postadas neste blog 'contatoestelar', inclusive, mas não somente, as postagens:  

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/06/22-intel-briefing-de-corey-goode-pt-2.html

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/07/ameacas-veladas-e-divulgacoes-abertast5.html

Nota 1: Esta postagem, este episódio 8, assim como o 7, da temporada 5, não são apenas história do Sistema Solar ou memórias de Corey durante os seus 20 anos de serviço no Programa Espacial Secreto, estes episódios devem ser vistos como 'Intel', divulgação de informações sobre a ‘situação’ da libertação do planeta e da Humanidade e do Sistema Solar; pelo menos do ponto de vista de Corey e DW e dos grupos com quem eles estão trabalhando.

Nota 2: A transcrição original em inglês deste episódio especifico é bastante confusa em alguns pontos, e isto reflete em alguns momentos na tradução. Dentro do possível inseri alguns comentários em algumas partes.

Tradução de contato estelar:

Cosmic Disclosure: From Venus to Antarctica
Season 5, Episode 8  -  09 Jul 2016
http://spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-from-venus-to-antarctica.html

David Wilcock: Bem-vindos à "Divulgação Cósmica". Eu sou seu anfitrião, David Wilcock. E eu estou aqui com Corey Goode.

Na verdade, estou aprendendo muito conversando com Corey, porque mesmo que nós conversemos algumas dessas coisas no telefone, eu realmente nunca chego a tudo como é apresentado aqui. É uma história trágica.

Na verdade, eu diria que este é provavelmente o maior drama de Corey desde que ele foi levado para Marte e foi capturado e quase morto antes de ser resgatado.

Então Corey, bem-vindo novamente ao programa.

Corey Goode: Obrigado.

David: Então, onde paramos da ultima vez, você no 'ônibus' [espacial] com Kaaree voltando da reunião no Cinturão Kuiper em que participaram este homem que se torna o 'Wrangler' mais tarde na nossa história e Gonzales. E eles tinham 'Intel', mas eles não queriam revelar nada [para você], o que significa que você e eu, e o nosso público e todo mundo mais, estamos sendo boicotados de informações valiosas.

E tudo o que temos ouvido é que tudo isto esta tomando uma proporção para derrotas épicas dos grupos Cabal na Terra, e queremos saber muito mais sobre isso.

Corey: Certo.

David: Então você obteve algum entendimento, sobre o progresso para a exposição e derrota do Cabal, de algum desses briefings?

Corey: Parecia que tudo ainda estava 'status quo' no que se refere a negociações, mas começava a aparecer…  Informações sobre a Antártida estavam começando a surgir. E surgiu um pouco dessa informação lá, mas surgiram mais informações somente depois.

David: O 'Wrangler' e Gonzales começaram [na reunião] a lhe dar informações sobre a Antártida?

Corey: Certo, isso. . . Bem, Antártida e mais informações sobre. . . Foi realmente nesta época que me foram dadas informações sobre bases, as bases subterrâneas no Brasil e Argentina, para onde os grupos Cabal estavam se dirigindo [fugindo] como formigas [para um formigueiro], levando para estas bases todo o tipo de coisas [suprimentos, objetos pessoais, etc.].

E me contaram sobre o sistema de fendas [rift], que correm da Antártida e ligam…  outro sistema de fendas que correm por baixo da América do Sul, América Central, até os Estados Unidos. E parte do...

David: Estas fendas [rifts] são no oceano, são como tuneis transitáveis com água neles?

Corey: São na verdade fendas tectônicas e...

David: Uma passagem entra as placas da Terra.

Corey: Certo. E algumas áreas estão completamente debaixo d'água. Em algumas áreas, eles construíram no topo pequenas bases ou postos avançados. Mas a área é muito incrivelmente enorme.

E eles descreveram o que eles chamam de 'submarinos negros'  ['black subs'] do tamanho de navios de contêineres que transportavam contêineres cheios de grão, balas [armamento]- tudo o que é necessário. E eles viajavam impulsionados eletromagneticamente sob a água, através deste sistema de fendas por todo o caminho até a Antártida, onde eles tinham um porto.

David: Tudo bem. Eu quero trazer isto a sua atenção, Corey, porque eu não sei se eu já disse isso a você. Meu 'insider', Bruce, que eu conheci através de Hoagland, e é uma parte importante do [meu] novo livro “Ascension Mysteries”, disse-me que ele pode ter que ir embora, que ele pode ter que ir para a Argentina ou algum lugar na América do Sul.

E quando eu perguntei a ele porque -- e lembre-se que ele trabalhou para os Reagans -- ele me disse que eles estão tirando tudo da América do Norte, Europa, tudo. Eles estão migrando para lá. E é porque há este esforço maciço contra eles por parte de Putin – foi assim que ele me explicou.

Em seguida, independentemente, temos Pete Peterson, basicamente me dizendo a mesma coisa, não que ele esteja partindo, mas me dizendo que há um transporte maciço de todos os tipos de ativos, pessoas, artigos pessoais de pessoas da alta hierarquia dos grupos Cabal.

Eles estão se movendo suas casas, suas famílias, seus funcionários, todo mundo. Eles estão tentando se esconder. Agora, por que você acha, ou lhe foi dito por que eles estão se escondendo?

Corey: Well, because of the way things were going for them, was what I was told at this meeting. But later on, I was told that they, at least some of them that were headed down to Antarctica, had the belief that there was going to be some sort of solar kill shot or huge plasma waves that were going to hit the Earth.

Corey: Bem, por causa da forma como as coisas estavam caminhando para eles, foi o que me disseram nesta reunião. Mas mais tarde, foi-me dito que eles, pelo menos alguns dos que estavam indo para os subterrâneos na Antártida, tinham a convicção de que uma espécie de 'tiro mortal solar' [solar kill shot ] ou enormes ondas de plasma atingirão a Terra.

E visto que eles não podem escapar da Terra no momento, eles estão tentando se esconder debaixo da plataforma de gelo.

David: Então recordamos a profecia do Hinduismo Zoroastrismo Cristianismo [Hindu Zoroastrian Christian prophecy] do chamado Senhor da Glória deste grande evento de flash solar.

Corey: Correto.

David: Ok.  E você pode também corroborar o Intel que eu tenho de Bruce e Peterson de que estas pessoas [Cabal] sentem que vai haver alguma épica derrota pública para eles, a exposição deles, e isso é parte da razão pela qual eles estão em fuga?

Esta é a parte dos grupos Cabal, que não está negociando. Parte de . . . Parte do Cabal está negociando com a Aliança Terra, e há uma outra parte que não está disposta a negociar. Nem sequer consideram isso.

David: Ok. Então, vamos agora avançar um pouco. Qual é a próxima coisa interessante que aconteceu? Você falou com Kaaree e descobriu mais sobre as intenções de Gonzales enquanto ele estava vivendo com o Anshar no interior da Terra?

Corey: Sim. E isso aconteceu um pouco antes.  As conversas que eu tive com Kaaree foram depois que ela me disse que Gonzales fez com que eles [o Anshar] levassem somente ele [Gonzales, sem Corey]  a esta reunião, e a uma similar logo depois, neste posto avançado da Antiga Raça dos Construtores que ainda estava [está] operacional.

Exatamente na mesma estação onde estivemos… na órbita de Júpiter. Ele, depois disso, ele foi levado diretamente para Saturno, que tinha uma cópia exata da base ou estação onde estivemos, perto de Júpiter, onde tivemos reuniões com o grupo da Super Federação.

Esta... Mas quando ele foi para essa, foi a mesma coisa. Ele atravessou este, não realmente um portal, mas algum tipo de anomalia temporal onde você entra e sai da mesma maneira. Ele foi . . . Eles foram lá da mesma forma. Eles atracaram. Não havia outras naves. Não havia ninguém naquela estação..

E ela o levou para a mesma sala de reuniões onde estivemos, onde todos nos sentamos nestes locais em forma de ferradura designados para cada grupo.  E ele viu um destes seres novamente que tinha visto naquele local em Vênus.

E mais uma vez ele ouviu que ele [Gonzales] não tinha humildade suficiente.  E que ele não poderia ir adiante com a reunião.

David: Quero falar sobre Vênus um pouco mais, porque eu tenho tido muita dificuldade em obter qualquer informação sobre qualquer atividade não usual acontecendo naquele planeta, ou em tono daquele planeta.

Corey: Vênus é na maior parte uma área de voos proibidos para vários grupos do PES.

David: Então deixe me contar o que tenho ouvido de diversos insiders cujos testemunhos corroboram o seu, e depois continuamos.

Em primeiro lugar, eu falei com Pete Peterson sobre isso, e até onde ele tem permissão para saber, e isso é importante frisar “até onde ele tem permissão para saber”, ele foi informado de que o planeta é muito quente, devido a todas as nuvens e que a única. . . que existe alguma atividade do nosso Programa Espacial lá, mas estas têm que ser realizadas por androides, porque os seres humanos não podem lidar com o calor lá.

Isso é o que foi dito para ele, que tudo o que está lá é executado por humanoides basicamente robóticos e não por pessoas, porque a temperatura é muito sufocante.

Corey: Sim. Bem, nós temos bases que flutuam nas nuvens de Vênus.

David: “Nós”, você quer dizer o PES?

Corey: O Programa Espacial.

David: E você já sabia disso quando estava no Solar Warden?

Corey: Sim. Eu já tinha lido sobre a instalações lá.

David: Você poderia nos contar um pouco sobre o que são? O que elas fazem?

Corey: Elas foram listadas como instalações de pesquisa que ficavam de algum modo suspensas nas nuvens de Vênus e que havia também algumas no chão que foram construídas de modo muito similar a bases submarinas de alta pressão.

Gostaria de ouvir o que Gonzales disse. . . relatou que viu?

David: Sim. Sim.

Corey: Ele e a nave ônibus espacial Anshar e Kaaree . . .

David: Antes de tudo, quando ele relatou isso para você? Ou você obteve isso de Kaaree?

Corey: Ambos relataram para a mim quando ambos estavam sentados no. . .

David: No “Construct”?

Corey: No “Construct”

David: Certo. Então o que Gonzales falou?

Corey: Ele afirmou que entraram na atmosfera de Vênus e…

David: Ele estava na nave ônibus Anshar?

Corey: Sim.

David: Ok.

Corey: Eles entraram na atmosfera de Vénus, e quando chegaram até a área onde as nuvens cessam, e, de repente, esses hologramas meio que “phew, phew” ao longo destas diferentes áreas. E havia estes… 

David: Eu não sei o que você quer dizer com 'phew, phew'.

Corey: Bem, Eles simplesmente… Eles desligaram…

David: Os hologramas foram desligados.

Corey: Sim, hologramas, como camuflagens que estavam cobrindo…

David: Estão o que você viu sem estes hologramas… com os hologramas ativos as coisas lá apenas se parecem com uma superfície regular, normal, planeta estéril?

Corey: Sim.

David: Ok.

Corey: [Sem os hologramas] Ele [Gonzales] podia ver estes muito grandes, muito grandes edifícios em forma de H, e então voaram [o ônibus Anshar] em direção ao solo de Vênus e voaram mais um pouco até que pousaram em uma caverna. E este lugar em que pousaram era um posto de trabalho avançado.  Então…

David: De quem?

Corey: Da Antiga Raça dos Construtores. Era tecnologia dos Antigos Construtores.

David: Então a Raça dos Antigos Construtores não tinha ido embora?

Corey: Bem, a tecnologia ainda estava funcionando.

David: Uau!

Corey: Sim. Uma vez que eles desembarcaram da nave,  disseram para ele [Gonzales] esperar na entrada - para não entrar.  E Kaaree e dois outros, provavelmente os pilotos, entraram nesta área em forma de arco onde ele só podia ver um pouco, que era como uma estrutura semelhante a vidro e angular que subia. E ele não podia ver o esto.

E eles andaram ali dentro…

David: De tamanho colossal?

Corey: De tamanho colossal.

David: Uau!

Corey: Então Gonzales ficou esperando na área que desembarcaram, e ele estava observando. E eles entraram, e de repente o. . . tudo se iluminou. O vidro ficou mais escuro, e depois começaram a aparecer todos esses símbolos, todos por todo o caminho até a. . . É como uma moldura em forma de A, eu acho, subindo assim. E todos esses símbolos começaram a aparecer.
E um simbolo que ele não conseguia entender parecia um E ao contrário, com algo parecido com um G na parte inferior.

David: Hmm.

Corey: Um símbolo que nunca tinha visto antes. E este é o que realmente ficou marcado na sua memoria. Os outros eram bem pequenos, e eles apenas - 'phit, phit' - apareciam e desapareciam, para cima e para baixo.

Como podemos comparar isto a outras coisas interessantes que Gonzales já tinha visto?  Ele obviamente já visitou uma grande quantidade de sistemas estelares.  Ele já viu todo o tipo de construções extraterrestres.

Corey: Muito impressionante.

David: Ele ficou muito impressionado então?

Corey: Sim.  Ninguém tinha ouvido falar de qualquer tecnologia da Antiga Raça dos Construtores em funcionamento,  ou que não estivesse destruída, ou que tivesse sido visitada e saqueada.

David: Mas esta parece ter sido protegida por hologramas, e estava muito ativa. Não tinha sido destruída por meteoros. Ela ainda estava funcionando muito bem.

Corey: Correto.

David: Então ele ficou impressionado.  Extasiado.

Corey: Sim. Muio.

David: E você deveria ter estado lá com ele, não é verdade?

Corey: Correto.

David: Mas ele estava jogando este joguinho e não convidou você?

Corey: Certo.

David: E o que acontece depois?  Ele vê todos estes símbolos na parede.

Corey: Ele viu. . . Você sabe, os três do Anshar voltaram, e Kaaree disse que eles [os habitantes] se recusaram a. . . e ele [Gonzales] podia ver o ser com quem eles [Anshar] estavam conversando.

David: Como ele se parecia?

Corey: Ele era um ser completamente branco com altura de 12 a 14 pés, roupas brancas. E isso daquela distância. Isso é . . . você sabe, ele disse que... Ele tinha uma cabeça que tinha um nariz muito interessante que descia e que o lembrou das cabeças da Ilha de Páscoa.

David: Oh, como os Moais.

Corey: Sim. Similar. Não igual.

David: Hmm.

Corey: Então ele estava muito animado. E então o pessoal do Anshar se aproximou e Kaaree disse-lhe que ele não entraria no local ou o posto avançado porque o guardião do posto lhes tinha dito. . . ou eles o chamaram de sentinela.

O sentinela disse que faltava humildade a Gonzales.

David: Ok. Eu acho que um monte de gente pode estar confusa neste momento, porque você nos disse anteriormente que o pessoal da Antiga Raça dos Construtores já tinham ido embora ha muito tempo.

Corey: Mhmm.

David: Eles deixaram para trás um monte de ruínas, incluindo esses pequenos tabletes que podem criar campos estáticos onde pode-se saltar através de [periodos de?] 10.000 anos.

Agora você está dizendo que existe um ser que se parece com [as estátuas da] Ilha da Páscoa que tem 12 pés de altura, e que ainda está lá desde uns dois bilhões de anos?

Corey: Sim, mas ele pareceu ter sido materializado ou ser uma  projeção deste posto avançado.

David: Certo. Como as projeções holográficas das nuvens, e as projeções dos símbolos.

Corey: Certo.

David: Pode não ter sido um ser vivo então…

Corey: Sim, ele não era…

David: . . . pelo menos algum tipo de . . .

Corey: . . . um ser em carne e osso . .

David: . . . um repositório de super, alta tecnologia . . .

Corey: Projeção.

David: Uau!

Corey: Então, depois disso, eles foram embora. E esta foi uma verdadeira curta não-reunião, porque a ele foi dito mais uma vez que ele não tinha humildade e assim, então, foi mandado embora.

David: Esta teria sido uma reunião com a Super Federação e aconteceu na mesma sala?

Corey: Não. Esta era uma estação [espacial] totalmente diferente, que era uma cópia exata da estação onde a Federação Super se reunia.  Mas esta não... Esta segunda era ao redor de Saturno, e não de Júpiter.

David: Oh. Você deveria estar lá com ele, mas ele ele te deixou de fora de alguma forma.

Corey: Sim. E naquele local, eles pediram para se encontrarem com nome pelo qual eles me chamam.

David: Ok. Agora, . . . e eu sei que você não pode dizer qual é, e eu respeito isso. Os Azuis [Blue Avians] até agora só falaram com a Aliança PES através de você...

Corey: E Gonzales.

David: E através de Gonzales. Agora ele está deixando você de fora.  Mas será que os Azuis [Blue Avians] disseram para te deixar de fora, ou foi decisão dele próprio?

Corey: Foi decisão dele próprio.  Ele estava em um modo reacionário.

David: Claro. Assim, então ambas as reuniões não acontecem. Vamos para a próxima parte da história. O que acontece depois?

Corey: Ele é levado de volta para a cidade Anshar. E foi logo depois disso que ele desgastou suas boas vindas lá com eles [o grupo Anshar] e foi enviado de volta para a base no Cinturão Kuiper.

E é lá que ele tem ficado. . . até que ele. . . Foi-me dito que ele deixou o local para se tratar com o grupo Maia.

David: E isso é interessante, porque eu me lembro quando você ainda tinha boas relações com ele e ele avisou a você em determinado momento que você poderia não vê-lo mais depois de um certo tempo.

Corey: A maneira como ele afirmou, como se ele fosse desaparecer e  não mais. . . e não ter a chance de dizer adeus, que eu deveria entender que ele tinha partido... Era a sua vez dele ir com o grupo Maia para se tratar - a tecnologia de cura que eles têm.

David: É realmente um pouco triste que isso tenha acabado da maneira como acabou.  Você e Gonzales eram bons amigos, e agora ele está basicamente tentando apunhalá-lo pelas costas. E eu acho que um monte de pessoas assistindo este show, elas podem ter tido uma visão muito benevolente de Gonzales. Elas viram-no como um herói. Elas gostam dele.

Corey: Eu gosto dele. Quero dizer, ele era. . . Ele está apenas em um estado reacionario [triggered state]

David: Será que ele teve. . . Eu não sei se você pode dizer isso, mas eu acho que,  já que ele teve a identidade revelada e eles agora sabem quem ele é, quero dizer, ele tem família aqui na Terra? Será que ele. . . Será que ele, perdeu pessoas? 

Corey: Ele me disse que ele não tinha família, mas mais tarde, ele disse que havia pessoas que ele gostava com quem ele estava preocupado. 

David: Hmm.

Corey: Mas ele não  me deu quaisquer detalhes sobre as pessoas próximas a ele. 

David: Mas você disse que ele tinha este importante trabalho de ligação com a Aliança Terra, e que ele era de importância crítica em todo este plano da Aliança PES para a obtenção da Divulgação Total na Terra. 

Corey: Sim.

David: So he himself apparently just couldn't forgive you for what had happened here.

David: Então ele aparentemente não pode perdoá-lo pelo que aconteceu. 

Corey: Sim, ele. . . Um de seus amigos e colega foi morto, e o outro desapareceu, e ele teve a sua identidade revelada e não pode mais realizar o seu trabalho.

David: Também anteriormente ouvimos de você que houve uma quebra de comunicação entre a Aliança PES e a Aliança Terra. E você mencionou no episódio anterior algo realmente fascinante que eu não tinha entendido até nossa filmagem, que a Aliança PES não poderia simplesmente aparecer na Terra sempre que quisessem, que eles tinham que fazer todas essas coisas que eles fazem, de uma maneira sigilosa. 

Corey: Sim. Muita coisa foi feita secretamente, mas muita também abertamente. Eles estavam recebendo autorização para pouso no COL – Comando de Operações Lunar [LOC (Lunar Operations Command)].  Você não pode simplesmente pousar no COL e desembarcar um grupo de pessoas e entrar em uma sala de reuniões. 

David: Certo.

Corey: Então, eles. . . Até o momento em que tiveram as suas identidades reveladas, eles tinham muito mais, eu acho, capacidade para agir. 

David: Então o que você...

Corey: E durante este tempo, o Anshar estava realmente trabalhando na tentativa de obter uma reunião com a Super  Federação, os Dracos, e outros grupos que tinham assinado o que eles chamam de que O Acordo de Maomé [Muhammad Accord] [Quando ficou decidido que os ETs não mais interagiriam abertamente com os humanos na superficie etc.] o que lhes permitiria [ao Anshar, caso o Acordo fosse alterado, a] interagir com os humanos de forma mais aberta. 

Qualquer alteração neste tratado só pode ser feita com a autorização de todos os membros signatarios.

David: This involved the evil and the good groups all having to form a treaty with each other?

David: Este tratado envolveu os grupos malévolos e os bons, todos participando deste tratado?

Corey: Todos os grupos presentes no Sistema Solar que estavam competindo entre si, que tinham diferentes agendas.  Até… supostamente até o momento logo após Maomé, eles apareciam para as pessoas e tinham entre eles conflitos abertos nos céus. 

E este tratado declarava que eles permitiriam que a Humanidade se desenvolvesse por conta própria, e eles somente iriam secretamente manipular e controlar os líderes. 

David: Porque você acha que ambos, os bons e os maus, concordariam com algo assim? 

Corey: Bem, porque eles estavam tendo grandes desavenças. Eles estavam perseguindo uns aos outros em diferentes áreas. Eles estavam destruindo o experimento, as experiências genéticas de cada um. Era um caos. 

David: Então este tratado serviu essencialmente a ambos os lados. Ele manteve o jogo justo. Ambos   teriam que trabalhar secretamente. Eles não podem nos dizer quem são. Cada lado tem sua chance de vitoria, que é o controle do planeta e o controle da Humanidade. 

Corey: Sim. E eu...

David:  E a Ascensão da Humanidade, correndo de uma maneira positiva ou negativa

Corey: E também, meio que intuitivamente acho que, ou sinto que, isto também envolve a divisão do planeta em territórios. 

David: Entendo.  Então, o que acontece em seguida. 

Corey: Em seguida, eu tive uma outra série de, eu chamaria de, conferências etéricas com Kaaree. 

David: Na "Construção"?

Corey: In the Construct. And in one of them, she told me that I should be ready to go and have the meeting that I was supposed to have on Venus and visit the ancient outpost.

Corey: Na "Construção".  E em uma dessas reuniões, ela me disse que eu deveria estar pronto para ir a reunião que eu deveria ter tido em Vênus e visitar o posto avançado dos Antigos Construtores.

David: Oh!

Corey: E logo depois disso, eu não tenho certeza quantos dias depois, eu estava. . . Eu me deitei na cama. Eu estava começando a adormecer e, em seguida, um flash. E eu fiquei confuso. Eu ainda estava deitado em algum tipo de tipo de cama, ou algo parecido. E eu me sentei… e a atmosfera pareceu… Eu estava em um lugar diferente. 

E Karee estava lá.  E ela disse...

David: And this is not the Construct now. This is real.

E isso não é na "Construção".  Isto é real.

Corey: Real.

David: Ok.

Corey: E ela disse: "É hora de irmos para o posto avançado." 

David: Uau!

Corey: Então entramos em um diferente ônibus Anshar que tinha assentos de cores diferentes. Um dos onibus tinha assentos de cor azul-celeste, e este tinha assentos de uma cor meio borgonha [burgundy-ish].

David: Hmm.

Corey: And it was a little bit different that there were two chairs on this side, and then there was, like, a big wraparound kind of couch that went . . . instead of seats being on the other side.

Corey: E era um pouco diferente, havia duas cadeiras deste lado, e também tinha, algo parecido com um grande e envolvente sofá que … em vez de lugares no outro lado. 

David: O quanto futurista era em relação a qualquer coisa que tenhamos aqui na Terra?

Corey: Isso... Não havia nada que o levasse a dizer: "Isso aqui é um compartimento do motor, dali vem engrenagens. " 

Tinha janelas que envolviam toda a parte de trás e… E era… Tudo era branco. E parecia de um material realmente muito fino. O que quer que fosse o material entre você e o que estivesse fora da fuselagem da nave, era muito fino. 

David: Ok. Então você recebe este flash [em casa], e [logo] está a bordo desta nave, em uma cama.

Corey: Não. Tivemos que entrar a bordo da nave. Deixamos a sala, andamos para a área de controle aéreo e então entramos na nave.

David: Esta sala era parecida com outras áreas onde você já esteve na Terra Interior?

Corey: Era uma sala branca.

David: E vocês voaram através de um portal? Como saíram de lá?

Corey: Nós. . .  pelo mesmo caminho. Nós voamos para fora através do redemoinho azul. 

David: Ok.

Corey: E deixamos para tras a atmosfera, em direção a Vênus. Ela disse: "Nós estamos indo para Venus,  ao antigo posto avançado." Foi uma viagem muito curta. Eu nem sequer. . . Nós estávamos falando um pouco, mas, de repente, chegamos lá em questão de minutos. 

E paramos muito longe. Você sabe, Vênus estava deste tamanho [na visão da distancia de onde eles estavam]. (Corey faz um círculo de 10 polegadas com as mãos.)  E havia todos estas muito longas, naves, de vários quilômetros de comprimento, bastante estreitas, com aparência de lápis. E eles tinham uma cor vermelho esmaecido, parecia pintura, na parte de trás e no nariz, que tinha forma de cone.

Vênus e as naves "lápis"

E então havia uma esmaecida... algum tipo de, eu acho, ornamentação, decoração, sobre elas, que eu não consigo descrever, perto de onde era o 'cockpit'. E estas naves estavam apontadas para baixo em direção a Vénus com a extremidade traseira em direção ao espaço, e elas estavam simplesmente estacionadas lá.

E então uma das grandes naves imediatamente apareceu na nossa frente e bloqueou nosso caminho. E eu não ouvi nada, nenhum. . . Você sabe, não houve conversa de rádio. 
David: E você não tinha ideia de quem essas pessoas eram... 

Corey: Não.

David: ...ou de onde eles vieram.

Corey: E nem me disseram nada.

David: Uau!

E ela disse, “Vamos aguardar um pouco. Tem...”  Foi, eu diria, uma divergência na programação [scheduling conflict].

David: Ha, ha, ha.

Corey: Então, nós ficamos sentados lá, e ela começou a... e nós falamos um pouco, ou conversamos um pouco. E ela então… começou a . . . como se ela estivesse me preparando para o que eu estava prestes a ouvir. 

E ela também perguntou sobre. . . se esta reunião tinha sido aprovada, quando iria ocorrer, a logística dela  - entre a  Super Federação e todos os grupos signatários do Acordo de Maomé [Muhammad Accord], ou qual seja o nome que eles dão.

David: Ok.

Corey: E ela estava apenas começando a me dizer algumas das coisas que os Draco tinham reivindicado. Eles tinham alegado que milhões e milhões de anos atrás, este [a Terra] era o seu local de experimento genético, e que alguns desses grupos tinha vindo de outro sistema estelar e tinham dizimado sua colônia aqui, e que havia alguma coisa. . . que havia três raças perdidas sobre as quais eles estavam aborrecidos. 

David: Você disse que os Draco só apareceram após a 'Super Terra' [um outro planeta] explodir 375.000 anos atrás.

Corey: Certo. Certo. Ela disse que esta foi a narrativa que eles apresentavam, de que a Terra era deles e que sempre foi.  E ela estava começando a aprofundar o assunto quando então ela parou e disse: "Vamos ter que voltar outra hora."

David: O que são essas três raças perdidas?

Corey: Eu não sei.

David: Ok.

Corey: Eu não sei.

David: Mas eles... os Dracos alegam que eles fizeram eles, ou que começaram aqui? Este era o laboratório deles?

Corey: Que eles começaram aqui. Isso é tudo o que eu obtive dela antes de começarmos a retornar.  E…

David: Então estas naves fizeram vocês retornar?

Corey: Sim.

David: Vocês não puderam prosseguir com a missão.

Corey: Correto.

David: O que mais de interessante aconteceu?

Corey: Bem, na conversa, eu fui... Eu estava falando sobre como as coisas ficaram ásperas entre a Aliança PES e eu, e como me disseram que eu realmente não tinha muito a oferecer-lhes, você sabe, que eu. . . praticamente a única coisa que eu tinha para lhes oferecer seria fazer trabalhos estranhos [odd jobs] e trabalhar para eles.

Ela disse que em breve isso iria mudar porque eu iria acompanhá-los em um voo de reconhecimento. E eu disse "Ok." E voltamos à Terra.

E entramos na atmosfera da Terra, no mesmo local que atravessamos para sair. E mergulhamos a uma velocidade incrível. Eu podia ver uma área da superfície da Terra. Eu não sabia onde era porque estava muito nublado, e estava escuro.

David: Hmm.

Corey: Continuamos descendo. E quando chegamos à superfície da água, eu estava pensando que iriamos atravessa-la. Mas ficamos [a nave] em paralelo em relação a superfície da água e aumentamos a velocidade.  E, de repente, eu comecei a ver. . . Pareciam cubos de gelo todos próximos uns aos outros, em todos os lugares, quase como se você pudesse andar sobre eles. Toneladas de gelo. E. . .

David: Você não quer dizer literalmente cubos. Você está falando de gelo como icebergs.

Corey: Certo.

David: Ok.

Corey:  Mas passávamos por eles muito rápido [voando na horizontal].

David: Ok.

Corey: E ela começa a me contar, ela disse: "A tecnologia desta nave é incrivelmente intuitiva." Ela disse, “Não se perde nos dados” (e David olhava para Corey com uma expressão de curiosidade).  E sim, eu [Corey] tinha o mesmo olhar naquele momento com certeza. Ha, ha

Mas ela disse isso logo antes de começarmos a nos dirigir a uma parede gigante de gelo, como uma plataforma de gelo. E nós avançamos diretamente em direção a ela em velocidade.

David: Uau!

Corey: E nós atravessamos o que parecia ser algum tipo de holograma. E assim que atravessamos, vimos uma área esculpida onde a maior nave que temos poderia passar e ainda teria duas ou três vezes a altura da nave até o teto deste arco.

Mas havia todo este, eu acho, vapor. Realmente nublado.

David: Ok.

Corey: Na entrada, esta nevoa ficava saindo. E fomos diretamente para este, o que parecia ser, tubo de gelo.  E nós estávamos voando por ali, e havia estas áreas… tudo o que se via era gelo, mas, em seguida, enxerguei alguns poucos afloramentos rochosos. E avançamos, voamos, várias milhas assim até que tudo começou, em seguida, a se abrir.

E nós estávamos voando sobre a água. Nós estamos voando sob… sobre a água, sob o gelo. E então chegamos a esta pequena ilha que tinha um pequeno posto avançado - parecia uma cidade industrial, mas não era uma cidade. Era pequeno.

E ainda estávamos voando a uma boa velocidade. E, de repente, nós … havia terra abaixo de nós. E não se podia vê-la muito bem porque estava muito escuro. E então chegamos a uma área onde começamos a ver luz, muita luz, à frente.

E a luz estava penetrando, produzindo refração e refletindo nesta cúpula de gelo gigante acima do gelo.

David: Hmm.

Corey: E havia essas piscinas de água que tinham vapor saindo. E era, obviamente, vapor muito quente. Eu poderia . . . Havia árvores que pareciam deste tamanho (Corey mostra uma distância de cerca de 4 polegadas com os dedos.) que pareciam. . . que tinham agulhas de pinheiro nelas. Mas estava muito escuro.  Eu não conseguia discernir muito bem.

E nós fizemos uma curva ao redor de uma montanha. . . e havia esses picos de montanhas que surgiam do chão e desapareciam no gelo, no teto de gelo. Bizarro.

E isso obviamente… este bolsão de gelo, ou pequeno iglu sob o gelo, foi obviamente criado pela atividade térmica. E isso na região do noroeste da Antártida.

Em seguida, voamos sobre a primeira grande cidade industrial que vi lá embaixo. E você podia. . . Parecia que era. . . em um momento era deste tamanho, (Corey mostra uma distância de cerca de 10 polegadas entre suas mãos.) mas depois eles se desenvolveram (Corey abre as mãos o máximo que pode) ao longo do tempo.


Mas nessa área onde construíram [a cidade], havia esses enormes blocos H quebrados e um pouco destruídos.


David: Então estes blocos H são como os que vemos no Peru [na verdade é na Bolívia] em Puma Punku? Mesmo tipo de ideia?

[https://pt.wikipedia.org/wiki/Puma_Punku]

Corey: Exceto alguns deles estavam no gelo, como congelados e parcialmente expostos para fora do gelo. Alguns deles foram empurrados para baixo no sedimento com apenas parte do canto de fora. E então havia pedaços dos blocos H em todos os lugares. E estes eram muito, muito grande. Muito grandes.

David: Você já disse antes que a Antártida era originalmente um mundo habitável, e que aconteceu algum tipo de realinhamento do eixo da Terra, um movimento físico da Terra no espaço que a levou a se  tornar o Polo Sul, causando a inundação da Atlântida . As águas que lá chegam se congelam rápido e se transformam em geleiras.

Corey: Certo.

David: Então estas ruínas são de antes deste acontecimento?

Corey: Certo.

David: Ok.

Corey: E elas [as construções, as ruínas] foram, obviamente, esmagadas pelo gelo em algum momento.

David: Hmm.

Corey: Outra coisa, nós vimos todas estas grandes naves triangulares… Eu não posso dizer se elas estavam pairando acima do solo ou estacionadas no solo,  devido as condições de iluminação.


E estava tudo muito bem iluminado devido as luzes industriais refletindo no gelo na área onde este complexo estava.

E conforme sobrevoávamos, vimos dois submarinos de aparência convencional e alguns desses grandes submarinos negros [black subs]. E havia estes guindastes com uma espécie de trilhos, descarregando este quase ovoide [almost egg shapped] submarino negro em que a parte superior [do submarino] deslizava para trás e podíamos ver o interior. E eles estavam descarregando.

E foi neste momento que eu comecei a pensar quantos destes postos avançados existiam lá? Existe alguma coisa debaixo da superfície? O que . . . Você sabe, eu comecei a pensar todas essas coisas. E, de repente, todas essas telas... Quero dizer, como telas holográficas começaram a aparecer em toda parte [dentro da nave].

E o que eu não mencionei é que quando entramos pela primeira vez nesta área sob o gelo, o teto e o piso da nossa nave ficaram transparentes.

David: Oh, uau!

Corey: Então, a vista era incrível. A parte de trás dos assentos era transparente. Você podia ver através deles. Se você olhasse para trás, atrás de você, você poderia ver a área cor de borgonha, onde as pessoas se sentam. Mas se você olhasse para a frente, isso era... você podia simplesmente ver tudo.

David: Incrível!

Corey: Sim!

David: Agora, ela lhe disse que esta era uma nave intuitiva.

Corey: Certo. Então, todos esses monitores começaram a aparecer, e eu comecei a olhar para eles e eu pensei, "Espere, eu preciso ver, você sabe, ver o que eu deveria ver." Você sabe, ela me disse para não ficar fixado nos dados [data].

David: Ah.

Corey: E eu realmente não estava entendendo tudo o que eu via - tudo estava surgindo [popping up]. Eu vi uma espécie de mapa da área onde estávamos, e eu vi duas grandes áreas e, em seguida, quatro postos avançados menores no mapa.


Passamos sobre essa cidade industrial. Ficou mais escuro novamente. E então, de repente, nós estávamos sobre uma área de baía. E do outro lado da extremidade da área da baía, nós podíamos ver o que parecia. . . uma outra cidade que apareceu no mapa [holográfico] que apareceu na minha frente.

E eu pensei que nós estávamos indo em direção a ela, mas paramos sobre a água. E eu olhei para cima e vi este enorme. . . O gelo estava de 200 ~ 300 pés acima da superfície do solo na maior parte da área, mas nesta baia, estava 600 pés ou 500 pés acima. Era muito mais elevado.

David: O teto ficava mais alto.

Corey: O teto ficava mais alto.

David: Ok.

Corey: E havia esse grande buraco, você sabe, 70 ~ 90 metros de largura,  acima e para o lado em um ângulo acima de nós. Era enorme. . . aparentemente era por ali que todo o calor térmico saia.

David: Hmm.

Corey: Então…

David:  Deste vulcanismo subterrâneo que você diz causa aquele iglu.

Corey: Sim, e havia… Sim, havia todo tipo de vulcões e outras coisas lá em baixo.

David: Ok. Daí todo o vapor que você estava vendo.

Corey: Sim. Então paramos sob este enorme buraco. Então pensei, que estávamos prestes a nos lançar através dele.   Mas em vez disso,“phst”, fomos para a água, e logo estávamos debaixo de água. Tudo escuro.  Escuro como breu.

E você sabe, nós estávamos viajando sob a água. E então, de repente, entramos neste tipo de caverna onde, obviamente, estes submarinos estavam indo e vindo.

David: Hmm.

Corey: E nós. . . Eu não sei quanto, voamos no sentido oposto. E eu vi dois ou três desses submarinos com uma longa linha de minúsculas bolhas atrás deles e uma luz na frente. Estávamos obviamente em uma fenda. 

O Arco

E a fenda começou mostrar uma curva, e voamos por esta curva, e então vimos este gigantesco arco que era, quero dizer, eu não sei. . . Era tão grande. E isso . . .  uma fenda fazia uma curva assim e este era um arco que conectava duas fendas ou tuneis. E era antiga.

Parte de baixo do Arco

David: E esses pequenos pontos negros na parte inferior [na imagem], o que são?

Corey: São os gigantescos submarinos negros que. . . Isso é o quão grande essa área era.

David: Uau!

Corey: Gigantesca.

David: E foi construída por alguém a muito tempo atrás?

Corey: Algum antigo grupo [civilização]. Algum antigo grupo construiu este grande, gigante arco. Quero dizer, havia rachaduras. . . e o arco era realmente muito liso. Haviam fissuras e áreas onde.. partes tinham ido para o fundo, quebrado.

Atravessamos. Pensei que estávamos voltando para a base Anshar, e então nós disparamos para cima através do topo desta caverna na fenda. E saímos pelo oceano, no local do redemoinho azul. E depois logo voltamos.

David: Hmm.

Corey: E logo estávamos no comando aéreo (na cidade Anshar na Terra Interna). E esse foi o fim de tudo.

David: Quando aproximadamente, você acha que realizou essa viagem? Você se lembra exatamente? Foi em abril de 2016, ou março?

Corey: Final de abril, início de maio.

David: Ok. Agora, eu lembro de receber um 'briefing' de você em 27 de abril, de acordo com as minhas notas, e você tinha começado a receber alguns briefings muito desagradáveis. Na verdade, você mencionou, eu acho,  que naquela época você disse que já tinha recebido oito ou nove deles.

Corey: Certo.

David: E este foi a primeira indicação que eu tive,  de que você e eu não estávamos provavelmente fazendo um bom trabalho [de divulgação de informações e Intels para o publico], e que estávamos com problemas com pessoas na Aliança [por eles não divulgarem prontamente informações e Intels para o publico]

Corey: Bem, todas essas experiências, toda estas informações que acabei de compartilhar, foi Intel que o PES Alliança e o Anshar disseram que…  era fundamental colocar a informação para o público, porque há pessoas que também precisam destas informações de inteligência na Aliança Terra e eles queriam dar-lhes este Intel. Por causa de algumas das operações que estavam acontecendo, o momento era crítico.

David: E eu acho que por causa da perda de Gonzales, eles não tinham uma forma de comunicar este Intel , exceto através de um esforço direto de você ou eu fazendo o que fazemos.

Corey: Certo.

David: O que. . . Eu sei que você me disse naquela entrevista de 27 de abril, que você teve oito ou nove reuniões. Eu realmente não percebi como as coisas estavam ruins. Mas vamos recomeçar. 

Corey: No início, eles disseram que o incidente do meu interrogatório químico basicamente  destruiu o meu relacionamento com eles e a confiança deles em mim.

David: Você também disse que quando você teve aquela reunião com Gonzales na mesa de metal, junto ao cara que escrevia coisas em um pedaço de papel.  E esse cara te contacta novamente.

Corey: Certo.

David: Então conte-nos sobre ele, o que você puder dizer que seja seguro.

Corey: Certo. Bem, esse cara era. . . ele era um indivíduo muito, muito desagradável. Ele se apresentou a mim e disse: "Você pode me chamar de Wrangler." Ele disse: "Eles me acionam quando 'ativos' apresentam baixo desempenho ou não estão fazendo o que deveriam, para eu lidar com eles."

E ele disse que, de modo a recuperar um pouco a confiança deles, eles queriam fazer uma entrevista química.

David: Uau!

Corey: Sim. E se eu tivesse alguma ideia com o que concordei, eu não teria aceitado. Foi apenas um eufemismo para outro interrogatório químico. Um que eu concordei, e que eles queriam descobrir se eu os trai, ou trai sem saber.

David: Então eles estavam preocupados, que no meio desta batalha, que você pudesse ter sido exposto, e saber exatamente quanto material que você teria vazado.

Corey: Certo.

David: Mas visto que você estava em um estado de amnesia, você não necessariamente iria se lembrar [do que eles perguntaram e descobriram nesta entrevista química]. Então isso significa que o inimigo poderia ter uma arma que poderia usar em um ataque surpresa contra eles.

Corey: É assim que apresentaram a situação para mim, basicamente.

David: Ok.

Corey: Então eu concordei. Esta entrevista química foi… Foi horrível. Os produtos químicos queimavam. Das outras vezes não quando eles entraram [no corpo]. Quer dizer, queimavam muito.

David: Uhum.

Corey: E eles começaram a apresentar todos os tipos de perguntas e tudo o mais. E eu . . . é tudo muito nebuloso para mim. Mas a . . . A parte pior do relacionamento com este Wrangler é a maneira como ele me tratou. Ele me tratou com desdém completo, me disse que eu precisava entrar em linha e começar a pegar alguns dos trabalhos de Gonzales na superfície.

Se eu fizesse isso [aceitar trabalhar para eles no lugar de Gonzales], eles me dariam mais apoio material e tecnologia para me ajudar com os problemas que estou tendo com o meu corpo. Lembraram das pessoas que passaram pelo que eu passei [no trabalho de 20 anos junto ao PES e o retorno]. Eu vou começar a ter mais problemas com a visão, neurológicos, e ele começou a listar todas essas coisas.

Ele disse: "Você sabe, você deveria usar óculos de sol [lead sunglasses] devido ao estado de seus olhos" E ele basicamente estava tentando me comprar.

David: Quando você diz "apoio material", isso significa que eles estavam realmente oferecendo-lhe o que poderia ser um trabalho potencialmente muito bem pago.

Corey: Não, era o fundo operacional de Gonzales '.

David: Ah! Ok. Então não seria uma enorme quantidade de dinheiro, mas sería algum dinheiro.

Corey: Sim.

David: Nos comentários que recebemos [nos blogs e websites], as pessoas diziam, "Bem, espere um momento, agora estou confuso. Esta é a Aliança. Estes são os mocinhos. Por que eles estão tratando Corey dessa maneira? "

Você  poderia falar sobre isso por um pouco?

Corey: Bem, você sabe, eles. . . a maioria saiu de algum Programa dos grupos Cabal. Então, você sabe, eles são indivíduos 'danificados'. Eles são . . . Eles têm o objetivo de trazer toda esta tecnologia e Divulgação para a Humanidade, mas ainda assim eles são indivíduos danificados.

E com todos esses novos influxos de energia galáctica que estão chegando através do Sol,  e sendo amortecidos pelas Esferas, estamos vendo um monte de comportamento estranho nas pessoas. E eles não estão imunes a isso.

David: Certo. Portanto, este aumento vibracional está causando, como você me disse antes da entrevista, loucuras de final dos tempos. As pessoas estão agindo mais loucamente. Emocionalmente agitadas. Você também mencionou que o carma, o carma acumulado [the old carma] está aflorando para estas pessoas. 

Corey: Certo. As pessoas estão sendo forçadas a ciclos cármicos até que aprendam o que precisam aprender e realizar o que eles precisam realizar.

David: Porque é que ele [Wrangler] continuou levando você de volta [para outros interrogatórios]?

Corey: Intimidação e coerção para eu me torna-se um ativo dele.

David:  Quando você finalmente me relatou isto um dia antes da minha apresentação no [seminário] 'Contact in the Desert' , você também me contou coisas muito chocantes que me pareceram que eles estavam tentando chantagear você, sobre lasers apontados para sua casa e minha casa.

Corey: Certo. Eles disseram…

David: Vamos falar sobre isso um pouco.

Corey: Eles disseram que eu seria capaz de ajudár avoce e a mim com a tecnologia que estava instalada e apontada para os nossos quartos de dormir, nossos…  onde dormimos que interfere com os nossos sonhos e nossa capacidade de ter pensamentos coerentes e esse tipo de coisa.

David: Que basicamente eles poderiam desligar essa coisa toda.

Corey: Certo.

David: Mas eles não vão desligar a não ser que você aceite o trabalho que eles te ofereceram.

Corey: Certo. E se isso é verdade ou não eu não sei.  Essa pessoa era muito manipuladora e a situação também, é difícil dizer.

David: Então você me relatou isso, e eu [DW] não fiz nada porque...

Corey: Por umas seis semanas mais ou menos.

David: ...Eu estava no meio desta situação.  E esta situação estava te deixando doido porque eu aparentemente…  Eu realmente não percebi.  Quando você me falou isso você estava sob forte emoção. Você não disse muito.

Eu realmente não percebi como você estava mal e sendo torturado, ou o quanto disso poderia depender de mim…

Corey: Sim.

David:. . . e o que eu estava fazendo. Então, o Wrangler se encontrou com você, e a mensagem foi muito, muito ruim.

Corey: Certo. E eles me deram basicamente um ultimato. Eles afirmaram que a próxima vez que tivessemos uma reunião que eles esperavam que eu desse uma resposta sobre se eu seria um ativo [asset] ou um operador para eles aqui na Terra. E aceitando, eu ficaria muito sob o controle deles, em suas garras.

E eu sabia que ia ser muito controversa e muito perturbadora - a reação deles.

Então, eu estava sentado, aguardando, e uma esfera azul entrou na sala. Eu não via uma a tempos. E ela veio para o quarto, circulou por ali, fez o mesmo de sempre. Eu indiquei que estava pronto, e fui levado pela esfera azul até Tear-Eir.

E atras de Tear-Eir, ao fundo, eu podia ver as outras Esferas, e havia muito do que parecia ser eletricidade estática - como eletricidade entre elas.  Muita atividade.

E eu tive… Eu conversei com Tear-Eir, e ele me disse que eles tinham comunicado através de Gonzales que eu não aceitaria a oferta e que eles não deveriam mais me levar [para interrogatórios].

David: E se você fosse pego [novamente], o que teria acontecido com o Wrangler?

Corey: Eu não sei. Não teria sido bom, porque ele estava muito zangado que o Intel não tinha sido levado a publico. Ele estava muito nervoso por várias coisas.

David: Com raiva de mim também.

Corey: Sim.

Corey: Sim. Ele estava… sim ele estava muito…  pronto para explodir e muito chateado.

David: Então isto quer dizer que você não será  mais abduzido por este Wrangler.

Corey: Correto.

David: Mas isso também significa que eles não serão mais capazes de substituir Gonzales por você. Mas ele não lhe disse que você era o único que poderia substituí-lo?

Corey: Certo. Bem, os Blue Avians, você sabe, eles entregaram a mensagem para. . . através de Gonzales para o Wrangler. E eles então me disseram que eu precisava conversar com Kaaree e deixá-la saber que este grande encontro sobre o Acordo de Maomé não aconteceria porque os grupos associados aos Dracos estavam se recusando participar. Assim, sem todos os signatários, eles não poderiam ter a reunião.

E também me disseram… Estamos prestes a viver um monte de "loucura de final dos tempos", que o PES não estava imune a isso, e que a parte mais estranha, no final, era de que quando as massas, pessoas em massa, começassem a receber  visitas de familiares mortos, que isto seria um grande sinal.  Isso vai. . . Vai acontecer em massa e é um grande sinal de que o véu ficou mais tênue ao ponto de que estaremos prestes a passar pela transição [transition].

David: Ascensão, em outras palavras. E eles lhe disseram. . . Eu lembro de você me dizendo que muitas das coisas que vocês pessoas ligadas em OVNIs e tem ficado atentos a tudo o que está acontecendo, esperam que estas coisas aconteçam muito em breve…

Corey: Após estas…

David:  … após estas visões em massa de fantasmas [no caso, parentes falecidos, conhecidos, etc.].

Então, após este encontro, fui levado de volta à minha casa em uma Esfera Azul [Blue Sphere]. E muito pouco tempo depois, Kaaree fez contato comigo através desta etérica...

David: No “Construct”.

Corey: Sim, no “Construct” [A Construção].  E eu estava reticente em dizer a ela que o encontro [sobre os Acordo de Maomé] tinha sido negado, mas eu falei, e ela não se abalou. Ela disse, basicamente, que era. . . que esse tipo de coisa é esperado. Isso é basicamente a abertura das negociações. Esta é a forma como esses seres, basicamente é assim que eles negociam.

David: Certo.

Corey:  E de modo algum ela ficou desencorajada.

David: Então basicamente atualizamos os assuntos...

Corey: Sim.

David:  … o que tem acontecido com você até agora no momento da gravação deste episodio.

Corey: Correto.

David: Então, Corey, mais uma vez, estou muito feliz que o Wrangler não é capaz de chegar mais a você. Eu fiquei absolutamente atormentado quando descobri que a minha inatividade ao não escrever esses artigos estava causando você ser torturado. E eu disse, e eu pedi-lhe para dizer a eles, por favor, para me levarem em vez de você. Eu não quis que você passasse por isso. Mas agora estamos fora do alcance dele. Graças a Deus.

Então, nós estamos apresentando este Intel. E vamos continuar a fazer sem atrasos porque não queremos problemas novamente.

Corey: [Coisas] Negativas.

David: Então estamos ambos 'inspirados'.

Corey: Sim, eu diria 'inspirados'.

David: Tudo bem. E eu espero que vocês ouvintes entendam que depende de todos nós avançarmos em direção a Divulgação Total.  E vocês são parte disso também. A sua participação é necessária.

Ajude a divulga as informações.  Deixe as pessoas saberem sobre esse show e nos ajude a trazer a nova idade de ouro para a Humanidade. Eu sou David Wilcock. Esta é a "Divulgação Cósmica" com Corey Goode, e agradeço-lhes por assistirem.

- fim do episódio - 

tradução de contato estelar.

Esta tradução pode ser divulgada em blogs, websites, redes sociais, etc.


Pela libertação do planeta e da Humanidade, pela 'Divulgação Total', pelo fim do sistema financeiro e pela liberação imediata, livre e universal de todas as tecnologias suprimidas.