*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

terça-feira, 27 de setembro de 2016

O Retorno de Gonzales - T.6 - Ep.2 - Divulgação Cósmica

Divulgação Cósmica: O Retorno de Gonzales
Temporada 6 – Episódio 2
14.9.2016


comentários de contato estelar: Um excelente episódio que é mais um intel do que apenas memórias de Corey durante os seus dias no PES. Principalmente a parte que trata da onda solar ou onda cósmica - ou outro nome que se queira dar - e a tentativa dos grupos cabal de fugir da mesma.

Cosmic Disclosure: The Return of Gonzales
http://www.spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-the-return-of-gonzales.html
Season 6, Episode 2
14 Sep 2016

tradução de contato estelar:

David Wilcock: Tudo bem, bem-vindos a "Divulgação Cósmica". Eu sou seu anfitrião, David Wilcock. Eu estou com Corey Goode aqui, e nós vamos apresentar as atualizações que ele tem para compartilhar conosco. Coisas das mais surpreendentes. Então Corey, bem-vindo ao programa.

Corey Goode: Obrigado.

David: Vamos falar sobre o que acontece a seguir [em continuação direta do episódio 1 que basicamente repete as informações dos 'intels' um e dois de Corey de agosto, ambos postados neste blog].

Corey: Eu fui levado em uma esfera azul para uma dessas reuniões, e Gonzales estava lá. E ele tinha se afastado para tratar com o grupo separatista Maia, e ele estava agora uma pessoa completamente diferente.

David: Então, vamos falar disso um pouco. O que aconteceu com você quando esse contato começou?

Corey: Quando o contato começou, como mencionei, eu vi Tear-Eir e uma silhueta ao lado dele. E constatei que essa pessoa de pé ao lado dele era Gonzales, que eu não via desde algum tempo.

David: Bem, deve ter sido uma preocupação, porque ele costumava ser muito antagônico em relação a você.


Corey: Sim. E para ser honesto, eu senti um pouco de ansiedade inicialmente quando o vi, mas o olhar em seu rosto estava completamente diferente. Ele não tinha o cenho franzido. Ele não tinha a testa enrugada, a mandíbula tensa.

E seu olhar estava totalmente diferente. Ele parecia uma pessoa agradável.

David: Hmm. Como foi ver Gonzales neste estado, recentemente transformado? Será que ele falou algo sobre a maneira como ele era antes?

Corey: Sim. Na conversa, quando ele estava falando comigo, ele ficou com um olhar sério, e ele pediu desculpas por seu comportamento anterior.

Ele afirmou que ele anteriormente estava surtando, e em um estado muito ruim. E eu pude notar - ele estava realmente querendo ouvir de mim agora que eu o havia perdoado.

Então eu disse isso a ele, de uma maneira direta, não se preocupe com isso. É passado. Vamos seguir em frente. E ele ficou visivelmente satisfeito de eu não guardar qualquer animosidade em relação a ele.

David: Ótimo. Quais foram algumas das outras coisas que ele tinha a dizer naquele momento?

Corey: Bem, ele disse que quando ele estava atravessando o processo [de cura] com o grupo Maia, eles lhe perguntaram se ele queria saber quem ele foi, quem ele é, e quem ele seria. E ele respondeu: "Sim" para a pergunta, e ele recebeu informações que lhe permitiram ver tudo com olhos diferentes. Ele não vê mais as coisas mais do mesmo modo.


David: Você tem a sensação de que isso tem a ver com vidas passadas, reencarnação, coisas assim - destino de alma, missão de alma?

Corey: Sim, acho que tem a ver com tudo isso.

David: Ok. Ele também teve uma visão sobre o futuro, o que aconteceria no futuro?

Corey: Bem, ele indicou que - falando sobre seu passado um pouco - que ele tinha sempre se orientado para missões, estava sempre querendo trabalhar para o bem maior. E ele entrou para as forças armadas para isso.

E ele pensou que por estar nas forças armadas e completar as missões de qualquer maneira possível, que ele estava em modo de serviço ao próximo [service-to-others ]. E afirmou que por causa da posição que ele tinha e a maneira como ele trabalhava através dos militares, ele acabou caindo em uma armadilha [pessoal] de seu ego.

David: Hmm. Então esta oferta também foi feita a você.

Corey: Sim.

David: E o que Gonzales disse então?

Corey: Sim. Ele me disse…  Me fizeram a proposta duas vezes… Tear-Eir me perguntou e Kaaree me perguntou, e eu disse “Não”, ambas as vezes.  E Kaaree meio que sacudiu a cabeça e disse que a teimosia me segue através de todas as minhas encarnações.

David: Ha, ha, ha.

Corey: E depois de me dizer que ele [Gonzales] havia dito "Sim", para a mesma proposta, ele me incentivou a fazer o mesmo no futuro. E prosseguiu um pouco falando sobre como permaneceria com o grupo Maia, e que ele não poderia voltar para a antiga função, nem ele queria.

Ele residiria com eles [o grupo Maia] e seria como uma espécie de Delegado com eles para outros grupos no sistema solar.

David: Você acha que ele passou por algum tipo de experiência de ascensão? Ou foi mais apenas como uma desintoxicação emocional?

Corey: Uma cura psicológica emocional.

David: Você mencionou em sua atualização que havia algo que ele disse sobre a batalha sobre a Antártida neste momento. Ele revisou o que você já sabia, ou. . . ?

Corey: Sim, ele me deu uma espécie de revisão resumida das informações que eu praticamente já tinha.

David: Ok.

Corey: Ele mencionou que poderia haver outra oportunidade de acontecer o tipo de operação que eles [Aliança PES] queriam ter iniciado, na época em que deveríamos ter liberado o 'intel' para o publico [e não liberaram, assunto este discutido em postagens anteriores].

David: Hmm.

Corey: Então, você sabe, muita da mesma informação com algumas novas advertências.

David: Você, então, mencionou na atualização que ele começou a lhe dar um monte de informações sobre essa informação que William Tompkins chama de "o espirro solar" e o que diferentes grupos cabal e outros grupos acham que vai acontecer.

Corey: Sim, sim. Essa conversa me deixou um pouco ansioso. Ele começou dizendo-me que todos estes grupos indo para a Antártica vão tentar se proteger deste evento solar.

David: Hmm.

Corey: Mas os ocupantes lá sob o gelo na Antártida, todos eles tem ideias diferentes sobre o que vai acontecer quando esse "espirro solar" [“solar sneeze”] ocorrer.

Todos eles claramente esperam uma ejeção de massa coronal que seria toda a massa coronal do Sol.

David: Uau!

Corey: E eles afirmaram que a maioria dos mais científicos e mais pragmáticos [nos grupos cabal], esperam uma grande onda de choque [blast wave] vindo do Sol que vai derrubar a nossa [rede]eletrônica, nossa [rede de] eletricidade, e depois disso virá a ejeção de massa que, em seguida, atingirá a Terra.

Agora, ele disse que havia muita diferença no que os diferentes grupos [cabal]  acham que vai ocorrer quando essa onda atingir a Terra.

Alguns deles esperava perder todas as nossas redes de eletricidade, todos os nossos equipamentos eletrônicos seriam destruídos, e que levaria algumas décadas para superar isso tudo.

Ele também indicou que através desse evento espera-se limpar toda inteligência artificial do nosso sistema solar e fornecer-nos uma oportunidade para divulgar todas estas novas tecnologias para toda a humanidade, ao mesmo tempo.

David: Há outros tipos de opiniões sobre este evento solar diferentes desses?

Corey: Sim. Alguns deles esperam que esta onda queime a atmosfera, causando todos os tipos de terremotos, erupções vulcânicas, causando uma situação de inverno nuclear. Eles também esperam o Sol escurecer por um número de dias após essa explosão.

David: Como se toda a superfície geradora de luz apagasse e tivesse que ser reconstruída ou algo assim?

Corey: Se você olhar para as manchas escuras no sol, imagine todo o sol como uma mancha escura.

David: Uau! Nisso tudo, parece que estamos ouvindo sobre algo que os gregos chamavam de “ekpyrosis”. A palavra significa "fogo gigante", e é um fogo gigante vindo do Sol. E todos esses antigos filósofos gregos e romanos todos acreditavam que o Sol faria isso. Era considerado conhecimento comum na era pré-cristã de que isso aconteceria com a gente.

Corey: Certo. E isso é provavelmente o. . . Ele disse que os grupos mais esotéricos nestes sindicatos [cabal] acreditam em algo muito parecido com o que acredita a nossa comunidade, que será uma espécie de evento espiritual ou um tipo de evento de Ascensão. E este é um evento pelo qual aqueles de nossa comunidade desejam, mas do qual estes sindicatos querem se esconder ou tentar se esconder.

David: Se você entrar na tradição Zoroastriana, a palavra que eles usam para isso é "Frashokereti", que na verdade se traduz em "fazer maravilhoso". E dizem que os maus são queimados, mas que os justos experimentam algum tipo de Ascensão. Então, há uma correlação muito interessante aqui.

Corey: Certo.

David: O que acontece a seguir?

Corey: Nós estávamos no meio de uma conversa, e eu vi uma esfera azul entrar. . . bem, basicamente não era realmente um quarto, mas entrar onde estávamos.

David: E onde você estava? Aonde isto estava acontecendo?

Corey: Eu estava de pé. . . Quando eu cheguei, eu tinha visto Tear-Eir e Gonzales de pé, um ao lado do outro. E quando eu estava olhando para essa cena cósmica, eles ficaram mais próximos. E quando o fizeram, notei que atrás deles estavam os outros dois Blue-Avians e o Ser Dourado de Cabeça Triangular .

David: Então você estava dentro de uma das Esferas, com o piso de linhas geométricas cruzadas, e você vê as estrelas, etc.

Corey: Certo.

David: Então neste momento Gonzales é levado pelo orbe azul, ou algo assim?

Corey: Sim. Apenas . . . Bem no meio da conversa, uma esfera azul vem, e logo antes de ele indicar que ele está pronto para partir, ele olha para Tear-Eir, e diz, "Eu acho que Tear-Eir tem muito o que lhe falar até eu voltar. "

E então, 'fssst', e ele se foi.

David: E você e ele tiveram uma conversa muito comovente que, até onde eu sei, é realmente o núcleo de toda a razão de eu estar nesta rede. Se este evento que ele descreveu está prestes a acontecer, não poderia haver nada mais importante para nós do que sabermos sobre isso, para nos prepararmos para isso, e para entender o que isso significa para nós e como podemos nos harmonizar com esta mudança.

Então, o que Tear-Eir disse a você?

Corey: Bastante, na verdade - muito. Ele me cumprimentou, e começamos a conversar um pouco sobre o que Gonzales e eu tínhamos conversado sobre o evento solar.

O Sol ele me mostrou pulsando, e em seguida, essas enormes ondas explosões saindo dele - ondas de choque energéticos.

David: O Sol estava pulsando? Isso significa que a superfície realmente mudava de tamanho?

Corey: Pulsando com energia. Energia pulsava para fora dele.

David: Então, talvez apenas mais energia saia, não tanto realmente o tamanho ou o diâmetro do sol mudava.

Corey: Certo. E a corona. . . Era como se tivesse uma segunda corona de raios elétricos em torno do Sol, indo para fora.

David: Oh, verdade? De que cor?

Corey: Branca.

David: Ok.  E as pulsações, de que cor?

Corey: Brancas.

David: Interessante.

Corey: Sim. E vi também uma imagem. . . Ele me mostrou uma imagem de uma dessas ondas batendo na Terra, e não era o que eu esperava. Eu esperava uma onda apenas passando através da Terra.

Esta onda foi, e ela atingiu o campo magnético da Terra, e em seguida, ela envolveu [a Terra], em seguida, ela volta sobre si mesma nos Polos Norte e Sul e, em seguida, entrou no núcleo da Terra.


E, em seguida, a energia emanou do núcleo da Terra para fora da Terra.

David: Em todas as direções?

Corey: Em todas as direções através da superfície.

David: Uau! E como era realmente? Cor branca, energia branca?

Corey: Sim. A energia era branca, mas havia uma interação em torno do campo magnético que se parecia com a aurora boreal, mas em torno da Terra toda.

David: Oh, então seria o que os hindus dizem que é uma energia de arco-íris que sai do Sol, porque descrevem muito claramente o que eles chamam de "fogo Samavartaka", e eles dizem que quando isso acontece que existem cores do arco-íris no céu.

Então seria a aurora boreal que você está descrevendo.

Corey: Pode ser. E eu estava pensando…

David: Cobria a Terra toda você disse?

Corey: Sim, a Terra toda.

David: Uau!

Corey: E eu estava pensando comigo mesmo: "Como esses grupos sindicatos [grupos cabal] podem acreditar que é possível se esconder no subsolo?"

David: Sim, parece que toda a Terra é como uma esponja de luz.  Encharcada [como uma esponja] com toda esta energia nova. Por isso, não importa onde se está.

Corey: Certo.


David: Então, esta visão deve ter sido muito surpreendente para você. Quero dizer, você está vendo algo que provavelmente faria com que algumas pessoas simplesmente caíssem em lágrimas porque é muito intensa. E é o nosso futuro. Qual foi sua sensação conforme você assistia tudo isso?

Corey: Meu coração batendo rápido. Estava respirando rápido.

David: Uau!

Corey: Sim.

David: Então, o que acontece a seguir, depois de assistir a energia atravessar a Terra?

Corey: Tear-Eir me diz que agora é um momento muito crucial para a nossa consciência cocriativa, que toda a gente na Terra, a nossa consciência cocriativa,  vai decidir o tipo de experiência que teremos, em que tipo de realidade temporal entraremos em a partir deste evento.

E eu não estava realmente surpreso que a consciência de massa trabalhe em conjunto com este evento. Fiquei surpreso com o quanto ela é, quão incrivelmente importante a consciência de massa é.

E disse mais: que cada pessoa no planeta é tão importante quanto a outra. Não há um que seja mais especial neste processo, que estamos todos participando juntos.

E até mesmo alguns dos grupos não-terrestres que estão 'presos' aqui estão tendo uma influência sobre ela. Sua consciência de massa. . . Sua consciência tem influência sobre o que está acontecendo.

David: Na Lei do Uno, eles falam sobre uma divisão em três vias. Eles explicam que há um resultado positivo para certas pessoas, há um resultado negativo para o caminho negativo e, em seguida, um monte de pessoas que não são capazes de ascender vão basicamente se reciclar - ser levadas a um outro planeta, onde elas continuarão [sua evolução].

[Anos atrás Tolec falava que, segundo o pessoal de Andrômeda com quem ele tinha -  tem – contato, que antes da Ascensão as pessoas, a Humanidade seria informada sobre o que aconteceria,  de modo que elas poderiam escolher não Ascender a uma dimensão mais alta no momento, poderiam continuar, quem desejasse, a viver a experiência de terceira dimensão, neste caso em um outo planeta, para onde seriam levadas estas pessoas, pelas biosferas do Conselho de Andrômeda. Não existe hierarquia de valor entre as dimensões, são apenas experiências diferentes. Este novo planeta, já pronto, seria muito semelhante a Terra, paradisíaco e com uma natureza exuberante, e logicamente viveriam uma terceira dimensão 'normal', sem os horrores deste planeta, e com tecnologia mais avançada. Não sei se essa 'time-line' passou ou ainda existe pois isto deveria ter acontecido anos atrás. De qualquer modo é uma versão de anos atrás muito semelhante a que Corey está apresentando aqui agora.]

Então você acha que essa coisa de realidade temporal ótima significa que pessoas diferentes, na verdade, vão experimentar uma daquelas 'linhas do tempo' [timelines], dependendo das escolhas que fizeram e o que elas fizeram?

Corey: Isto parece ser o que indicaram.

David: Ok.

Corey: E tudo isso me fez pensar sobre o 'Efeito Mandela' ["Mandela Effect"] que eu tinha ouvido muito a respeito. E na última vez que estivemos aqui. . .

David: Você poderia explicar novamente para aqueles que não sabem o que é?

Corey: Tem a ver com as pessoas experimentando diferentes linhas do tempo, tendo diferentes memórias do passado. Algumas pessoas têm uma memória que Mandela morreu na prisão. Algumas pessoas não tem essa memória. E então quando ele estava saindo da prisão, houve muita confusão entre as pessoas que tinham diferentes memórias.

David: Ok. E há uma variedade de coisas específicas, como "Entrevista com o Vampiro", "Entrevista com um Vampiro", "Berenstain Bears" ou "Berenstain Bears", esse tipo de coisa.

Corey: Certo.

David: Ok.  Então você perguntou sobre o Efeito Mandela?

Corey: Bem, eu não tive que perguntar.  Eu estava pensando sobre isso, e ele me disse que esta é uma experiência muito real e que vai aumentar…

David: Verdade?

Corey: . . . que estamos passando por uma fusão de realidades temporais agora.

David: Então parece que isso. . . Eu não posso imaginar como deve ter sido, gostaria de ter estado naquela sala, se você quiser chamá-la de sala, na Esfera, porque eu nunca fui capaz de experimentar qualquer uma das coisas que aconteceram com você.

Eu sou basicamente como a plateia. Eu estou tentando interpretar o que você está vendo, ter imagens em minha mente sem ter estado lá.

Eu provavelmente teria caído em lágrimas. Esta imagem do Sol emitindo flashes de luz, indo para a Terra, transformando a Terra. Esta é a Ascensão. Isso é algo que temos esperado. É um evento magnífico. Qual foi o seu sentimento  vendo tudo isso?

Corey: Ansiedade.

David: Verdade? Porque?

Corey: Bem, é uma visão bastante impressionante. Meu coração estava batendo mais rápido. Eu estava respirando mais rápido. E isso não diminuiu a minha ansiedade - a próxima coisa que Tear-Eir comunicou.

Ele comunicou que, se neste momento esse evento ocorresse, menos de 300.000 pessoas no planeta seria 'colhidas' [harvested ] ou ascenderiam.

[Não gosto desta palavra 'colheita', ela dá um sentido de cortar e ou arrancar; Não é assim que se faz uma colheita?  E dá uma ideia de que chegou-se ao fim da linha para algumas pessoas.  É uma palavra que me causa desconforto. Mas é a palavra que estão usando aqui.  E ela é também muito comum na internet principalmente em artigos religiosos.]

David: E a palavra 'colheita' ['harvested'] é um termo da Lei do Uno.

Corey: Sim.

David: E ele estava usando este termo?

Corey: Sim, ele estava usando este termo.

David: É mesmo? Então, isso é muito, muito pouca.. E diga-nos novamente qual o critério para a Ascensão na Lei do Uno? É muito simples, certo?

Corey: Certo, ser pelo 51% serviço ao próximo.

E a maioria das pessoas naturalmente supõe que vivem pelo menos 51% a serviço do próximo.

Bem, é claro. E a maioria das pessoas naturalmente supõe que são.

David: Então, onde está o grande obstáculo? Como tantas pessoas poderiam não estar prontas quando parece que tudo que você tem que fazer é apenas ser bom?

Corey: Bem, temos que considerar o sistema de controle que acontece na Terra, o controle sobre as mentes, o controle comportamental.

David: Mas isso não é nossa culpa.

Corey: Não.

David: Ok. Mas existe e nos afeta.

Corey: Correto.

David: O que é essa grade de controle faz exatamente que torna as coisas tão ruins?

Corey: Ela afeta a nossa vibração para nós não alcançarmos o nosso pleno potencial; e nos tornamos mais fáceis de controlar. Ficamos mais apáticos.

E foi comunicado que esta grade de controle está sendo afetada por estas mudanças solares a um ponto onde tanto os não-terrestres ou os grupos cabal tiveram que colocar esta grade funcionando em força máxima para ter o efeito desejado.

Sintomas também desta tecnologia.

David: Então espere um minuto. Você está dizendo que agora, esta grade de controle mental dos Draco, da qual já falamos a respeito,  que eles tiveram que que colocá-la em força máxima a fim de não perder o controle sobre os “escravos”.

Corey: Correto.

David: E esta grade já está funcionando em força máxima?

Corey: É o que me comunicaram.

David: E o que acontece conforme eles fazem isso? O que acontece como resultado deles colocarem a grade funcionando em força máxima?

Corey: Há sintomas desta tecnologia - pessoas agindo muito erraticamente e bizarras e ficando totalmente apática, ineficazes.

David: Então você está dizendo que isto é realmente um efeito energético causado por esta tecnologia.

Corey: Pela tecnologia, e é um efeito cumulativo com a energia vinda do Sol, e interferindo com esta tecnologia que está sendo usado contra nós.

David: Então, isso parece muito difícil de acreditar. Quero dizer, eu me lembro, obviamente, quando falam na Lei do Uno sobre a segunda fase do nosso ciclo na Terra que apenas 150 pessoas na Terra estavam prontas para ascender. Então eu acho que, nesse sentido, cerca de 300.000 é melhor,  mas ainda assim, é uma grande, grande surpresa para mim. Eu não esperava que o número fosse tão baixo.

O que é essa "realidade temporal ideal" da qual ele está falando exatamente?

Corey: O melhor cenário. . .

David: Ok.

Corey: . . . de, eu acho, nós passando. . . todos no planeta ou maioria das pessoas no planeta que são 'serviço-ao-próximo', vivenciando, eu acho, este evento tipo Ascensão.

David: Então há uma possibilidade de que esse número poderia aumentar, amentar muito.

Corey: Certo, porque agora, as realidades temporais não estão definidas. Nós somos o fator decisivo. Como nós respondemos ao que está acontecendo agora, a nossa consciência de massa é um fator importante para qual realidade temporal nos direcionaremos.

David: Então, como é que sabemos em qual realidade temporal estaremos conforme este evento avança?

Corey: Eu perguntei isso a Tear-Eir. Eu disse, como saberemos se nós escolhemos a realidade temporal ideal? E ele respondeu que David e eu. . . se o mundo sacudir [shaken] ao nosso redor, que nós saberíamos que tínhamos escolhido uma realidade não ótima.

E eu pensei: "Bem, quais são as chances de David na Califórnia, e eu no Texas, sentirmos o mesmo terremoto? Porque eu achei que ele falava de um terremoto.

Então eu não estava muito certo a que ele se referia.

David: Uma mudança de pólo seria um terremoto no mundo inteiro e atividade vulcânica no mundo todo e tsunamis e tempestades de super tudo acontecendo ao mesmo tempo. Então, isso é, aparentemente, uma realidade. Mas ele está dizendo que, se isso acontecer com você e eu, que naquele momento nós saberíamos. . . saberíamos o quê?

Corey: Tínhamos escolhido uma realidade temporal não ótima.

David: Humanidade como um todo?

Corey: Certo.

David: Mas então você e eu realmente estaríamos vivendo um cataclismo.

Corey: É difícil saber plenamente o que ele estava dizendo. Ele estava apenas dizendo que o mundo seria abalado em torno de nós, e então nós iriamos entender o que ocorreu, que não ficariamos felizes com isso.

David: Vamos ser claros para as pessoas que estão nos assistindo, porque isso é muito sério, o que estamos falando agora, e nós não queremos que as pessoas tenham pesadelos, e nós não queremos que eles escrevam dizendo que perderam fé em nós e todas essas coisas.

Foi dito, pelo menos para mim, que, mesmo que essa linha do tempo [timeline] ocorresse, que [pessoas] seriam tiradas daqui [pulled out] e não experimentariam uma morte física, a menos que o seu karma convidasse a isso. Você concorda com isso?

Corey: Sim. De uma maneira geral, eu acho que isso era algum tipo de uma chamada cósmica para o planeta acordar. . .

David: Certo.

Corey:  . . . que precisamos trabalhar agora em melhorar através do nosso karma, e é preciso colocar o máximo de esforço que pudermos em sermos serviço-ao-próximo [service-to-others].

David: Ufa! Se os números são tão baixos, então vamos esperar que existam coisas que podem ser feitas para mudar isso.

Corey: Sim, obviamente existem.

David: Ok.

Corey: Ele estava dizendo, se fosse acontecer agora, está seria a maneira que iria acontecer. Mas ainda estamos fazendo uma escolha como uma consciência de massa, em qual destas realidades temporais vamos escolher experimentar.

David: Bem, quando eu penso em Gaia [TV], eu penso nela como a Rede de Divulgação. Se Divulgação é o propósito desta rede e também o que estamos fazendo aqui, por que o que nós estamos fazendo é divulgar informação, isto tem um efeito sobre o resultado?

Corey: Com certeza. Uma Divulgação que é uma Divulgação mundial, vai mudar a consciência de todos no planeta. E isso vai nos impulsionar na direção certa.

David: Você acha que talvez muitas das pessoas que estão tão perturbadas agora, que estão sempre escrevendo comentários negativos na Internet, e a economia estão tão ruim, e elas têm um sentimento de desesperança no futuro, você acha que se houver este "se você vomitar você vai se sentir melhor" tipo de coisa, que as opiniões dessas pessoas pode começar a mudar? Elas podem não ficar mais tão zangadas? É esse tipo de coisa que estamos falando?

Corey: Sim. Se todos recebem a verdade, então elas podem seguir em frente e começar a trabalhar no autoaperfeiçoamento.

David: Então, você tem a sensação de que você e eu fomos dirigidos a esta rede e a fazer parte desta iniciativa de divulgação aqui por uma razão, que isso é parte do que poderia virar a maré a nosso favor?

Corey: Obviamente, sim.

David: Ok. Então, de alguma forma conforme as pessoas aprendem a verdade, suas atitudes e suas consciência mudam, e isso por sua vez afeta todo o planeta.

Corey: Realmente. E eu tinha mais algumas perguntas neste sentido, quando vi a esfera azul voltar, e colocado Gonzales ao lado dos três seres que mencionei antes – os dois Blue Avians e o Ser Dourado de Cabeça Triangular

David: Ok.

Corey: Isso ocorreu quando estávamos terminando a nossa comunicação, Tear-Eir e eu. E então eles se aproximaram.

David: O que acontece então?

Corey: Gonzales caminha até mim, e faz uma das observações inteligentes que ele normalmente faz. E ele diz: "Eu espero que você não tenha sentido muito a minha falta."

David: Ha, ha, ha.

Corey: E foi bom perceber que ele ainda tinha o mesmo senso de humor.

David: Certo. Então os Maias não mudaram a sua personalidade.

Corey: Exato. E ele colocou a mão no meu ombro e me levou para longe do grupo para finalizar a nossa conversa.

David: E o que ele lhe contou nesse momento?

Corey: Ele queria terminar de contar o que tinha ocorrido na Antártica. E repetiu a mesma coisa. Nada novo.

David: Ok.

Corey: Mas então algo foi mencionado que ele nunca tinha dito antes. Ele disse: "Na área onde você fez o reconhecimento e viu todas as estruturas antigas espalhadas,. . ." Não muito longe dali encontraram um antigo cemitério.


E neste antigo cemitério, eles estavam encontrando os restos mortais de seres com crânios alongados...

David: Uau!

Corey: . . . e quadris largos, pequenas caixas torácicas. E era, obviamente, algo que eu tinha ouvido antes.

Alem disso, ele me disse que…

David: Incrível.

Corey: Sim. Ele me disse que tinham encontrado restos preservados desses seres e parece que eles foram rapidamente congelados.

David: Alguns deles parecem ser gigantes com crânios alongados. E a altura deles?

Corey: Não tem altura comum de seres humanos.

David: E o que os dados dizem sobre a idade deles?

Corey: 18 a 60.000 anos a idade das tumbas.

David: Uau!

Corey: Eles encontraram restos de animais pré-históricos e alguns desses seres que foram ultra rapidamente congelados sob o gelo. . .

David: Na Antártica.

Corey: Na Antártica. E alguns dos grandes blocos foram levantados muitos metros acima do chão e foram rapidamente congelados. Era como se houvesse um tsunami gigante que de alguma forma se transformou em gelo no meio. . .

David: Os blocos eram de pirâmides ou estruturas megalíticas?

Corey: De estruturas megalíticas.

David: E ele congelou tão rápido que eles foram literalmente levantados?

Corey: Bem, parece-me que água atingiu-os, ou algo atingiu-os, e os destruiu, e enquanto eles estavam no meio do ar, de alguma forma eles foram congelados. O que aconteceu, aconteceu muito rapidamente.

David: Quantos destes corpos foram descobertos na escavação?

Corey: Não me disseram.

David: Mas foram muitos, o suficiente para que eles consideraram isso como uma nova e importante descoberta?

Corey: Sim. Esta foi uma civilização que sofreu algum tipo de evento catastrófico muito rapidamente, e não tive tempo para reagir.

David: Então, o que mais Gonzales lhe disse quando você teve esse segundo encontro com ele?

Corey: Ele também mencionou que durante o seu tempo com o Anshar, ele viu algumas coisas peculiares. Foi antes de ele ter esgotado as suas boas-vindas. Eles ficavam reclamando porque Gonzales ficava fuçando os lugares lá em baixo.

David: Certo.

Corey: E durante uma dessas missões de reconhecimento, ou algumas vezes, ele viu dois sacerdotes andando por um corredor e, em seguida, caminhando através como uma parede da caverna. E ele os seguiu, mas ele não pode atravessar a parede.

E foi a terceira vez que ele os viu que ele… Cada vez ele procurava uma maneira de ver dentro.
Mas depois, olhando melhor, havia algumas rachaduras ou fissuras na parede através das quais ele pode olhar. E ele viu esses dois sacerdotes Anshar, conversando com uma série de gigantes de diferentes alturas.

David: Gigantes humanos?

Corey: Gigantes humanos. E um deles estava sentado em uma pedra grande, com a mão na testa, e estava gemendo enquanto se comunica com eles. E eu não pude obter qualquer informação alem desta.

Foi logo antes de pedirem para ele ir embora.

David: O gigante parecia angustiado. Você pode especular a respeito do porque o gigante estava angustiado?

Corey: Gonzales disse que pensou, ou eles eram prisioneiros ou que eles eram refugiados e estavam muito infelizes. Ele realmente não sabia. E eu também não sei.

David: Tudo bem; então o que mais de importância Gonzales disse?

Corey: Sim. Depois disso, ele mencionou algumas coisas apenas de passagem. Ele mencionou algumas coisas sobre o que estava acontecendo na superfície da Terra.

Ele disse que os grupos sindicatos [cabal] e os grupos da Aliança Terra não estavam chegando a lugar algum em suas negociações. Ele afirmou que esses grupos sindicatos insistiam que ou eles todos seriam perdoados ou nenhum deles seria perdoado.

Eles não queriam que nenhuma das pessoas das hierarquias mais baixas, ou pessoas que trabalhavam para eles, sem querer, fossem perdoadas a menos que eles também fossem perdoados.

David: Sim, mas se uma pessoa pisa em um inseto e alguém é um assassino em massa, como você pode manter todos igualmente responsáveis?

Corey: Bem, é assim que estão as negociações.

David: Uau!

Corey: Ele também discutiu algumas pequenas coisas, como os grupos de inteligência militar rastreando os ativos [pessoas] do DHS - Department of Homeland Security / Departamento de Segurança Interna que estavam sendo discretamente posicionados por todo os Estados Unidos, se preparando para a agitação social.

A Inteligência Militar ouviu que o DHS estava disposta a neutralizar toda a manifestação de insatisfação popular (revolta) com violência - qualquer levante com violência.

David: Então você está dizendo que esses ativos estão posicionados por causa da ação da Aliança contra o cabal na América, ou algo assim?

Corey: Não foi específico. Eles estavam se preparando para algum tipo de revolta da população, e os grupos de inteligência militar haviam começado a colocar os 'ativos' militares, como os das forças especiais, em posição para abafar estes grupos, conseguindo-lhes empregos em uma determinada área e misturá-los para observar o que acontece para impedi-los de realizar tudo o que eles iam fazer.

David: Hmm.

Corey: Ele também mencionou que era uma preocupação que eles não. . . Ele não acha que os sindicatos não permitiriam que Trump se torne presidente, mesmo que "eles tivessem que esfaqueá-lo no dia da posse," [even if “they had to stab him on Inauguration Day”], é o que ele disse.

David: É mesmo? Bem, um monte de pessoas que são, pelo menos nos meios de esquerda, eles pensam que Trump é um racista e um misógino e isso e aquilo e aquilo outro. Mas você está dizendo que eles continuam a acreditar que ele não é realmente um membro cabal e que ele realmente vai fazer algo positivo para nós se ele for eleito?

Corey: Bem, eles acreditam que ele não é um fantoche cabal, e que ele não é muito controlável.

David: Ah.

Corey: E que, se ele assume a presidência, vai ser muito ruim para esses sindicatos.

David: Porque gostam de um presidente que seja basicamente uma marionete para eles.

Corey: É o último bastião de controle deles. Gonzales afirmou também que, durante essas negociações, eles haviam insistido para que não haja Divulgação Total [Full Disclosure], que querem uma divulgação controlada ao longo de um período de 100 anos, e que, como eu disse a você no passado, eles acham que é irresponsável [a divulgação total], que causará o colapso socioeconômico, que os países vitimados pelos grupos cabal vão querer revidar, que não seria bom para a humanidade se não for bom para os grupos cabal.

David: Então eles ainda estão pressionando por essa divulgação parcial.

Corey: Sim. E muitos na Aliança concordam com eles.

David: Mas eu lembro que você me disse no início deste ano ao falar com Gonzales, que tinham concluído que uma divulgação [apenas] parcial seria impossível.

Corey: Bem, o PES Aliança sim [acha que uma divulgação apenas parcial não é possível].

David: Oh. Mas talvez o grupo Aliança Terra ache que uma divulgação parcial é possível.

Corey: Exato. Eles também se opõem a quaisquer divulgação maciça [document dumps] de documentos. Eles pensam que seria irresponsável também. Já foi descoberto que qualquer tipo de divulgação [document dumps] de documentos vai ser de forma robusta, porque os grupos cabal tem… Eles [os grupos cabal] estão prontos para isso [uma contra ofensiva]. Eles [os grupos cabal] estão prontos para virar o jogo na Internet e fazer o que mais for preciso para mitigar os danos da informação que será apresentada [de forma maciça]. Então, eles vão ter que liberar um pouco de cada vez.

David: Então, alguma coisa mais que Gonzales disse a você nesta reunião?

Corey: Bem, ele também mencionou que esses grupos sindicatos estavam satisfeitos com o fato de terem sido capazes de causar desarmonia racial e motins em determinadas áreas. Eles esperavam que poderiam usar isso como mais uma vantagem na nossa sociedade no futuro.

David: Faz sentido.

Corey: E então eles falaram de algumas antigas ameaças que nós já falamos a respeito antes, como os supervulcões sob o oceano, que eles estão ameaçando explodir e causar um evento de nível de extinção.

Eles estão ameaçando, como eu disse, bloquear a Internet. Há uma série de ameaças, um monte de jogos de ameaças que os grupos sindicatos estão fazendo.

David: Bem, mas como já discutimos, definitivamente parece que eles não vão ser autorizados a fazer essas coisas, porque a vontade coletiva da humanidade não está permitindo que isso aconteça. Você concorda com isso?

Corey: Sim. Todas as tentativas dos grupos sindicatos para começar a Terceira Guerra Mundial ou causar grandes problemas como este têm sido infrutíferas.

David: Bem, esta é a primeira vez que você realmente teve acesso a Aliança PES desde aquela situação com o Wrangler. Mesmo que Gonzales não esteja mais realmente envolvido, ele disse que está em contato com eles. Então, a Aliança mandou alguma mensagem a você através Gonzales?

Corey: Bem, eles estavam querendo me oferecer algum tipo de trégua [some sort of a olive branch] e também estavam dizendo que eles fariam esse personagem, o Wrangler me pedir desculpas publicamente.

David: Publicamente aonde?

Corey: Na frente de todos os seus pares.

David: Oh, uau!

Corey: Eu não estou realmente interessado em ver aquele cara de novo, de modo que isto realmente não despertou meu interesse. Mas eu queria saber mais sobre esta trégua que eles me ofereceriam. E foi basicamente a mesma oferta que tinham me feito antes através do Wrangler; mas agora de uma forma positiva.

David: Bem, você mencionou antes que eles têm algumas tecnologias de cura bastante avançadas lá com eles. Alguma vez você perguntou a eles se eles iriam ajudá-lo com qualquer dessas coisas?

Corey: Bem, sim. Isto me tinha sido apresentado algumas vezes. E ele afirmou que, se eles ainda tivessem acesso ao COL – Comando de Operações Lunar [LOC - Lunar Operation Command] antes de seus agentes terem sidos descobertos eles colocariam esta tecnologia a minha disposição, mas eles colocariam a minha disposição o que eles tinham, que é alguma tecnologia de cura.

David: Vamos lá, o Wrangler lhe ofereceu anteriormente algum tipo de trabalho de inteligência, trabalhando para a Aliança, ai então parece que você já não seria mais capaz de falar para mim ou qualquer um nestes episódios, sobre muito do que estaria acontecendo; você assumiria o trabalho que Gonzales realizava, e parece que ele não está muito feliz com isso, agora que ele realmente foi curado.

Corey: Exatamente a mesma oferta que o Wrangler me fez.

David: Eles trouxeram o assunto de volta novamente.

Corey: Eles trouxeram de volta o assunto novamente, mas deram agora uma interpretação positiva a isto. Exatamente o mesmo arranjo. E eu educadamente recusei.

David: Bem, parece que o seu papel é o de compartilhar informações. E, obviamente, se você aceitar a proposta, então toda essa informação acaba.

Corey: Além disso, eu não quero ficar sob o controle de um grupo de sociopatas.

David: Então como é que esta reunião com Gonzales terminou?

Corey: Terminou um pouco abruptamente novamente. Desta vez, esferas vieram para nós dois. E nós fomos levados. E fui para casa. E logo depois disso, Kaaree contactou-me e disse para me preparar para uma viagem a Vênus – a que me recusaram da última vez.

David: Oh, uau!

Corey: Então eu comecei a meditar para ter certeza que eu teria a energia compatível quando eu fosse, para não ser rejeitado como aconteceu com Gonzales.

David: Certo. E é sobre isso que nós vamos conversar no próximo episódio aqui na "Divulgação Cósmica". Esta é realmente uma incrível viagem, e nos veremos no próximo episódio. Obrigado por assistirem.

-fim do episódio-

Obrigado.

tradução de contato estelar.