sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O Azul e o Evento_ Cobra_ 09nov2016

O Azul e  o Evento_Cobra_09 nov 2016
link:   http://2012portal.blogspot.com.br/2016/11/the-blue-and-event.html
original:  The Blue and the Event

Agora que o circo da eleição nos EUA  terminou, podemos finalmente nos concentrar em 'intel' verdadeiro.

O surgimento da Deusa DouMu na superfície do planeta [Terra] alguns anos atrás é o primeiro sinal do retorno das Forças da Luz após 26.000 anos de exílio. E o primeiro passo para o retorno de Agartha à superfície. Agora, os [Dragões] Azuis estão preparando os portais na superfície [da Terra] para que os de Agartha possam entrar em contato novamente com a população da superfície, primeiro energicamente e após o Evento também fisicamente.

Para esse propósito, muitas cavernas e suas entradas estão sendo preparadas de uma certa forma que será plenamente revelada no momento do Evento.

Muitas cavernas por todo o mundo eram lugares sagrados para vários Grupos de Luz da superfície e muitos deles contêm vórtices da Deusa que serão ativados durante o Evento:

http://witcombe.sbc.edu/sacredplaces/caves.html


Sendo assim, estamos ativamente à procura das pessoas que são os guardiões dessas cavernas ou que conhecem a suas localizações, e que poderão me contatar através do e-mail: cobraresistance@gmail.com

Na tradição Taoista chinesa as cavernas que servem como portais para Agartha são chamadas de Grutas Celestiais:

http://www.persee.fr/doc/asie_0766-1177_1995_num_8_1_1096

http://www.flickriver.com/photos/mydailyart/17369890942/

Os  [Dragões] Azuis são os guardiões desses portais. Dada como perdida para o mundo exterior, mas ainda na posse dos [Dragões] Azuis, está a Carta das Verdadeiras Formas das Cinco Montanhas Sagradas [Chart of the True Forms of the Five Sacred Mountains], também chamada A Luminosa Preciosa Escritura dos Cinco Talismãs [The Luminous Precious Scripture of the Five Talismans], um mapa de 5.000 anos com os locais de acesso à rede Agartha. Esta Carta reapareceu novamente depois de 3.000 anos quando foi então entregue aos guardiões [Dragões] Azuis.


Muitas das Grutas Celestiais estão localizadas em montanhas sagradas Taoistas na China. Existem duas Grades de Energia sobrepostas que ligam estas montanhas sagradas com os correspondentes sistemas de túneis subterrâneos e as cidades da [rede de] Agartha.

A primeira Grade de Energia é baseada nas 5 montanhas sagradas, uma para cada uma das quatro direções no céu e uma para o centro:

https://sacredsites.com/asia/china/sacred_mountains.html

A segunda Grade de Energia segue as 4 montanhas sagradas:

http://www.zhangjiajietourguide.com/article-p143-china-top-four-sacred-taoist-mountains.html

Ambas as Grades de Energia têm o principal ponto de interseção de vórtices perto de Chengdu, onde a misteriosa civilização Sanxingdui se localizava:

https://en.wikipedia.org/wiki/Sanxingdui

Chengdu é um dos 12 principais vórtices de energia da Grade Icosaedro da Terra:


A civilização Sanxingdui foi o principal ponto de ancoragem da facção extraterrestre de Thuban (Alfa Draconis), a facção mais proeminente dos Draconianos positivos. Eles são um dos principais fundadores da cultura chinesa e uma das razões principais do porque o Dragão é um símbolo com conotações positivas para os chineses. Thuban era uma estrela polar à 5000 anos quando os Draconianos de Thuban desembarcaram na Terra, usando o vórtice de Chendgu como ponto de entrada.

Sanxingdui significa monte das três estrelas em chinês e as três estrelas são Thuban, Antares e Aldebaran. Estas três estrelas formam um triângulo de energia muito forte, sendo que Antares e Aldebaran estão num dos principais filamentos de Luz de plasma galáctico [galactic plasma Light filaments] que permitem viagens interestelares através de portais neste setor da Galáxia.

Não muito longe de Thuban, na via galáctica Antares-Aldebaran, está localizada a estrela Dubhe, lar da Deusa DouMu, que pertence a uma antiga civilização humanoide positiva que vive em planetas que orbitam essa estrela:


As sete estrelas de Beidou ou O Grande Mergulhador e os seus nomes. A estrela Dubhe é o lar da deusa Taoista DOU MU que é uma curadora e oferece às pessoas discernimento sobre os seus problemas, que usa o I Ching para uma adivinhação confiável.

A Deusa DouMu está agora envolvida em trabalho mais ativo com os portais na superfície do planeta [Terra], na nova fase de preparação para o Rompimento por Compressão [Compression Breakthrough] que iniciou em Julho [de 2016].

Fontes dos [grupos] Dragão comunicaram que Jetsun Pema, a rainha do Butão, é uma das principais personificações públicas do arquétipo de DouMu na superfície do planeta [Terra]:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jetsun_Pema

Fontes dos [grupos] Dragão também disseram que DouMu está buscando contato mais ativo com a população da superfície [da Terra].

Tudo isso faz parte do plano maior para reconectar a Rede Agartha com a população da superfície [da Terra] após o Evento.

Vitória da Luz! /Victory of the Light!

*

Fonte: http://2012portal.blogspot.ch/2016/11/the-blue-and-event.html

*

Tradução de contato estelar