segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Conselho de Andrômeda _ Tolec 24.12.2016

Visão da situação energética atual do ponto de vista de Tolec, publicado em 24.12.2016 em http://www.andromedacouncil.com/

tradução de contato estelar:

24 Dezembro 2016.

Galáctica, Torção, Onda Energética de Ascensão. Seu Significado Para A Humanidade E Implicações.



Como muitos de nós que têm, e continuam, a vivenciar contato dimensionalmente mais elevado bem sabemos -

esta galáctica, torção, energética onda de "ascensão" em que nosso sistema solar, incluindo o nosso planeta, entrou É a principal razão para a continuada elevação da consciência, vibração e frequência da maioria dos seres neste planeta e em outros planetas com outros níveis dimensionais, nesta área do espaço.

Além disso, à medida que as frequências magnéticas nesta área do espaço continuam a elevar, nós iremos, como muitos de nós dissemos, continuar evoluindo ... em direção a final, completa, de maior dimensão, mudança transformacional para a maioria das formas de vida neste planeta nos próximos anos. Nós nos tornaremos, no mínimo, cristalinos [ao invés de carbono], nível médio 4D +, formas de vida baseadas em luz / energia ... para sempre saudáveis e virtualmente com tempos de vida eternos. Tenha em mente que o momento real de mudança para a vida 4D ... será instantâneo.

​Como eu disse anos atrás, esta viagem para a 4D, de uma perspectiva emocional, é uma viagem interior em direção à expressão completa do amor ... amor de si e amor de uns pelos outros. Durante o curso desta evolução lembre-se de perdoar ... perdoe a si mesmo & perdoe os outros no caminho ... abrindo seu coração. Isso é parte integrante do processo de cura, para todos nós, como uma espécie humana de grande diversidade neste pequeno planeta azul localizado nos confins do espaço.

Como eu também disse, ela também pode ser expressa como a jornada de milhares de anos de energia masculina / intelectual / analítica / lógica e expressão externa focada nos caminhos da mente;

transacionando para expressões mais suaves de energia feminina / de prover / energia intuitiva focada nos ... caminhos do coração. Os caminhos da paz, da entrega de si para os outros ... os caminhos do amor universal e de compaixão.

Como eu / Tolec também disse muitas vezes, certos seres humanos & seres que são a maior parte da estrutura de poder neste mundo, ou profundos subterrâneos, que tem dirigido este planeta e tem controlado tantos humanos, por muitos anos - e - que não têm nenhuma intenção de evoluir em consciência para uma vibração mais amorosa da vida ...

eles não serão capazes de sobreviver a ascensão, o "bump up", em vibração, frequência, magnetismo, maior iluminação ... e equilibradas, emocionais formas amorosas de vida dimensional mais elevada.

Nosso portal multidimensional, stargate, portal Sol também vai continuar a evoluir. Vai tornar-se uma estrela branca azul, e; em termos da nossa nova funcionalidade humana mais elevada, teremos consciência & cognição completas, recordação total da memória, clarividência, clariaudiência, clarissenciência e maior natural harmonia com os outros.

Nós também evoluiremos para tal ponto que finalmente começaremos a ver e interagir com outras formas de vida de energia de luz / espírito que tem estado em nosso "espaço" imediato por anos.

Como você pode imaginar este será um momento de incrível crescimento e expansão para cumprir o nosso próprio ... potencial humano galáctico. Lembre-se, somos inerentemente seres de grande luz.

No entanto, entenda que cada um de nós é responsável não apenas por nossas escolhas e evolução "espiritual" dimensional mais alta ... mas também pela nossa maturidade emocional.

Se quisermos finalmente ser aceitos como um planeta pacífico em qualquer pacífica irmandade galáctica de planetas ... devemos evoluir para nos tornarmos seres humanos equilibrados, pacíficos, amorosos, que perdoam ... compassivos.

Lembre-se, em última análise, para todos e cada um de nós, é tudo sobre as escolhas que fazemos, cada um, cada momento de cada dia.

Wodakote. Muitas bênçãos. Paz a todos vocês.

*

tradução e postagem de contato estelar