quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PLEIADIANOS (09.2.2017)

PLEIADIANOS / 09.2.2017
por Simon Parkes

  
Nas duas entrevistas, entre diversos assuntos, SP fala um pouco sobre os Pleiadianos, sua opinião pessoal. Interessante. Ler é claro com discernimento, e procurar validação ou não em outras fontes.

Jan 15 2017 Simon Parkes Q&A with Wolf Spirit Radio
https://www.youtube.com/watch?v=Ffvkv4f8h3M

JP[1:02:59] Você falou no passado que muitas almas encarnam nas Plêiades de modo a se preparar para viver na Terra. (Sim). Minha pergunta é, quais seriam os traços de personalidade de uma pessoa que pulasse essa etapa e viesse direto para a Terra?

SP[1:02:46] Choque. Desorientação. …muitos vivem a vida como eremitas, muitos tem colapsos nervosos derivados de colapsos mentais, porque quando você vem de um ambiente puro, e vem para este lugar [a Terra] o choque é demais. Se você vem de um lugar onde há boas intenções e acredita… “Eu vou para aquele planeta e eles vão querer ouvir o que tenho a dizer, eles vão querer fazer isto e aquilo… e eu vou receber uma oportunidade honesta de falar a eles… ou… uma vez que eu tenha mostrado a eles como avançar, eles o farão...” E é claro que eles vem aqui [para a Terra] e quando abrem a boca ou tentam fazer algo, são imediatamente atacados… E eles não entendem o porque… E muitas pessoas que são ativistas pelos diretos dos animais, vem de Lyra, sendo Lyra de 6a. dimensão… Muitas pessoas que são ativistas pelos diretos dos animais vem de Lyra, ou são reptilianos reformados, e lembre-se que um reptiliano reformado é tão útil para o planeta [Terra] quanto um humano puro de Lyra. E essas pessoas ficam absolutamente horrorizadas e indignadas com o que a grande maioria dos humanos [da Terra] aceita como normal. Então se você vai para as Plêiades e diz “Me ensine, mostre me como ser resiliente, o que eu devo esperar quando lá estiver?” Lyrans tem almas indomáveis, e o que eles precisam é aquele 'firewall' entre os sentimentos orgânicos de suas mentes, as experiências vividas, e as demandas e verdades de suas almas. 1:05:55 E se você não tem esse 'firewall', um entra em forte choque com o outro. Então as pessoas vão para as Plêiades porque os Pleiadianos são o grupo com mais sucesso, grupo humano, em sobreviver. Eles sabem responder na mesma moeda [They give as good as they get.] Há uns quatro anos reclamaram comigo quando eu disse que os Pleiadianos não eram apenas amor e Luz. Pleiadianos são durões [acho que ele quis dizer que 'podem ser' ?] E obviamente muitas pessoas não gostaram da minha opinião. Mas é por isso que os Pleiadianos são fortes 1.05.33 … por isso todos falam de Pleiadianos, por isso todos querem ser Pleiadianos, porque eles são vistos como sendo sobreviventes. São vistos como fortes. Você não pode ficar na beira do mar agitando uma bandeira se você for feito de areia, porque o mar vai cortar as suas pernas e te levar embora. Você precisa ser feito de algo a mais e este grupo é assim. (…) A história tem mostrado que diferentes grupos têm ido para as Plêiades e dizem “Estou indo para a Terra, estou em uma missão, sou voluntário, me de algumas diretrizes”, e então depois eles vão para a Terra. (…)

JP[entrevistador][01.06.30]: … Acho que os Pleiadianos são os Lyrans que resolveram fazer algo a respeito da situação…(...)

SP: Acho que posso concordar com algumas coisas que você falou… (...) Quero deixar claro que os Lyrans são a mais pura forma de humanos, porque se você colocar um Lyran ao lado de um Pleiadiano, o Pleiadiano é obviamente fisicamente forte, o Lyran é indomável, então um Lyran é insuperável em termos de conexão com a Fonte [Source], então um não funciona sem o outro.

*** 
Feb 5 2017 Simon Parkes Connecting Consciousness Q&A with Wolf Spirit Radio
https://www.youtube.com/watch?v=dA0thM4FJPs
28:45m

SP:Se você é de uma dimensão mais elevada, e você é humano, não exclusivamente [poderia ser de outra raça, não humanoide], mas geralmente [é um humano], e você olha o planeta [Terra] - lembrando que você pode olhar as dimensões inferiores, é muito difícil ver as dimensões mais elevada [o que acontece nestas dimensões, é o que ele quer dizer] - mas você pode olhar para baixo e sentir a energia; E você olha para baixo, para a Terra e você diz “Meu Deus, olha o que está acontecendo lá, naquele planeta, aquelas pessoas não sabem o que está sendo feito com elas?” E você se sente penalizado, e diz “Eu tenho que fazer algo a respeito”, então você vai ao seu governo, ou o que quer que seja, e diz “Eu quero ir para aquele planeta porque eles precisam de ajuda” e o governo lhe diz, “Nós não temos uma política de intervenção e não vamos oficialmente avalizar sua ida, mas se você quer ser voluntário, você pode”. Somente um tolo ou alguém extremamente corajoso sairia de uma dimensão mais elevada diretamente para a Terra. O que você normalmente faz é uma escala [stop off] em algum lugar para obter alguma orientação. Porque se você vem de algum lugar que não usa dinheiro, que erradicou guerras internas a muito tempo, onde não existe ganância e não tem os problemas que nós temos [30.02] neste planeta [Terra], encarnar neste planeta [Terra] sem algum tipo de treinamento é um desastre. Eu conheci pessoas que fizeram isso, e elas tem uma vida muito difícil aqui. [30.13] Então, são os Pleiadianos que normalmente oferecem as sessões de treinamento, cursos de treinamento; porque eles [os Pleiadianos] são os mais agressivos na defesa de humanos, geralmente, então não é incomum para 'Lyrans' especificamente fazerem uma escala nas Plêiades para receber alguma ajuda, assistência, muito necessária [antes de encarnarem na Terra em missão].

*

Transcrição e tradução de contato estelar