terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Um Novo "Crash"?

contato estelar: Uma interessante análise da economia norte-americana e mundial e a possível grave crise econômica que rapidamente se aproxima.

Muito interessante a leitura, principalmente a primeira metade e a partir da parte “ O Tio Sam tem despesas anuais de 4,4 trilhões de dólares. O Tio Sam arrecada 3 trilhões de dólares anuais. Tio Sam tem um déficit anual de 1,4 trilhões de dólares. (...)

Apenas gostaria de registrar que existe uma diferença entre uma 'quebra' do sistema e um 'reset' do sistema. Um 'reset' do sistema não é discutido neste artigo. A 'quebra' (quebrar ou deixar quebrar…) é na verdade a solução encontrada pelos próprios atores causadores da situação caótica e criminosa atual, seria catastrófica para a população mundial, o que é indiferente para eles, afetando mais algumas populações do que outras, e seria a oportunidade para estes mesmos atores – não afetados pela quebra – recomeçarem um 'novo' modelo onde eles dariam novamente as cartas e seriam novamente os beneficiados. Um 'reset', por outro lado, do modo que apresento, é o que está em andamento, é uma intervenção - antes da 'quebra' - benevolente, competente e planejada fechando e reabrindo a economia em curtíssimo prazo com um novo modelo econômico benéfico para toda a população do planeta, beneficiando a todos e primeiramente os mais necessitados e os invisíveis, e seria na verdade um modelo econômico de transição para uma economia sem sistema financeiro ou monetário e que se sustentaria com a liberação e disseminação gratuita de todas as avançadas tecnologias suprimidas, começando com as seis mil que já estão prontas para serem liberadas e implementadas e utilizadas imediatamente por todos nós.

Uma nota final, só para registrar, não estou recomendando nenhum tipo de investimento nem com ninguém. Não trabalho no mercado financeiro, não invisto no mercado financeiro nem tenho qualquer tipo de relação de interesse com qualquer empresa no mercado financeiro ou profissionais deste mercado.

contato estelar

*** *** ***

A Crise Mundial do Dólar


Atenção: O que você vai ler aqui pode ser ofensivo para pessoas mais céticas e comprometidas com o passado. Esse não é um texto político ou partidário.

Olá,
Eu sou Leonardo Nunes, investidor, escritor e editor do canal Trade 4 Life.
Depois de 10 anos vivendo do mercado financeiro, sendo 5 deles em uma corretora de valores, eu criei a Trade 4 Life.
A Trade 4 Life tem a missão de transformar pessoas comuns em investidores, para que aprendam de forma segura e fácil a fazer o dinheiro trabalhar para elas.
Através dos meus livros, vídeos, posts e análises, tenho ajudado dezenas de pessoas a ganharem tempo para fazer o que gosta, além de realizar projetos e sonhos.
Alertei meus assinantes sobre a queda das ações da Petrobras, a alta do dólar, a quebra da OGX entre outros acertos.
Como assessor de investimentos, eu alertei meus clientes sobre a eminente queda da OGX. Foi uma época em que ganhamos bastante dinheiro, num momento que parecia loucura apostar contra um dos homens mais ricos do país.
Aprendi a investir num período bastante ingrato para os investidores.
Durante esses 10 anos, eu peguei a crise de 2008 e o IBOVESPA esta negativo em mais de 30%, e ganhei dinheiro com isso!
Poderia falar ainda de vários exemplos de acerto em minhas análises, mas o meu objetivo aqui é falar sobre a eminente Crise Mundial do Dólar e suas implicações na sua vida.

Essa será a maior crise da história do capitalismo. Muito maior até que a Grande Depressão de 1930.

Ao contrário do que aconteceu na recente crise de 2008, onde alguns países como o Brasil não sentiram tanto os efeitos no furacão da crise, essa será uma crise que afetará todos os países do mundo e mais um importante capítulo da história da humanidade.
( . . . )

Continue a ler em:

http://www.trade4life.com.br/a-crise-mundial-do-dolar/

*

postado por contato estelar

Acho que já recomendei o filme 'A Grande Aposta', sobre a época pré crise 2008, quando algumas pessoas / grupos previram a crise que estava por vir e como os principais agentes econômicos, governo e grande mídia se recusaram até o ultimo momento a admitir e informar o publico sobre a crise que já havia de fato se instalado.

***