*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

sábado, 18 de março de 2017

Em Breve Atualização/Update _ Corey Goode / Aliança

Sphere Being Alliance Facebook
16 de março 21:02 ·



[Corey:] “ Atualização/Update: Meu último dia no Avaí! Dr.Salla acabou de ir embora do local onde estou hospedado após ter recebido um 'briefing' de 4 horas de minha parte sobre Intels recentes. Muito da informação [passada a ele] teria sido [a publicação] Endgame 3, no entanto agora temos muito novo Intel. Fique ligado no [site] Exopolitics.org para 2 ou 3 artigos na próxima semana. Deixo Kona hoje 05:30 h local e chego em casa Dallas tarde da noite. Viajo dia seguinte para Boulder para uma semana de trabalho com Gaia. Deseje-me sorte viajando com este pé quebrado. Obrigado. Corey Goode. “

*
Comentários de contato estelar: Aguardamos a parte 3, End Game III, ou o nome que for. Continuação de atualizações importantes recebidas por Corey Goode e apresentadas desta vez não via DW mas via Dr. Salla, o que é muito bom pois este último não costuma atrasar e é bastante conciso em suas postagens. Parece que a Aliança se cansou – mais uma vez – do atraso na divulgação de informações e mais uma vez aciona o Dr.Salla. Como mencionado acima, os artigos serão postados em Exopolitics.org Há um curto vídeo informal que pode ser assistido no link acima com Corey (e Dr.Salla) onde basicamente repete o que está escrito acima e pede desculpas pelo atraso na divulgação de informações.

Postagem relacionada de contato estelar:

E como todos já sabem, Exopolitics.org tem um canal oficial de vídeos ExoNews TV no YT:

Obrigado.

Tradução e postagem de contato estelar