terça-feira, 14 de março de 2017

[22.3] [13.3] Relatório sobre a Conferencia da Ascensão em Taiwan_Cobra 13.3.2017

22.3 Atualização
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/03/peach-blossom-spring-update.html
PRIMAVERA DA FLORAÇÃO DO PESSEGUEIRO









postagem de contato estelar

***   ***   ***

13 março 2017 _ Cobra
Relatório sobre a Conferencia da Ascensão em Taiwan

Nossa Conferência da Ascensão aconteceu estrategicamente em Taipei, perto da área mais densamente povoada [do planeta] e em um dos lugares com a maior porcentagem de Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz no planeta.

http://2012portal.blogspot.com.br/2017/03/taiwan-ascension-conference-report.html
Monday, March 13, 2017
Taiwan Ascension Conference Report

Nosso grupo era incrível e projetos importantes foram iniciados. Estes projetos vão ser apresentados ao publico quando estiverem em estágios mais avançados de sua execução.

Alguns destes projetos estão relacionados a Primavera da Floração do Pessegueiro [Peach Blossom Spring]:

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Peach_Blossom_Spring



 [The Peach Blossom Spring … uma fábula de Tao Yuanming em 421 sobre a possibilidade da descoberta de uma utopia etérea onde as pessoas vivem uma existência ideal em harmonia com a natureza, sem tomar conhecimento do mundo exterior por séculos. : wikipedia]

Nas últimas semanas antes da Conferência e atingindo seu ápice no sábado, aconteceram ataques brutais de Arcontes [Archons] contra certos Trabalhadores da Luz chave no planeta [Terra] e as Forças da Luz finalmente disseram basta.

Ação drástica foi tomada pelas Forças da Luz no sábado, por volta das 23:30 horas, hora de Taipei, quando a operação com o nome código "Justiça de Maat" foi inicializada. Esta operação durou cerca de 21 horas e como consequência, nenhuma entidade não física negativa está agora segura de remoção e ser levada para o Sol Central da Galáxia. Como resultado de tudo isso [o processo de] eliminação da 'cabeça' da entidade Yaldabaoth foi significativamente acelerado.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Maat  ]

Isto causou extremas alterações na Ressonância Schumann, começando em torno das 22:50 h,  horário Tomsk (23:50 horário de Taipei) no sábado, durando 21 horas e meia:




[ https://pt.wikipedia.org/wiki/Resson%C3%A2ncia_Schumann ]

http://sosrff.tsu.ru/?page_id=7

Além disso, a Resistência comunicou que muitos dos principais membros físicos do Cabal "finalmente provaram seu próprio remédio" [“finally tasted their own medicine “]. Nada mais pode ser dito sobre isso. Em resumo, todas as facções negativas, exceto o grupo Quimera [Chimera], estão agora muito enfraquecidas.

Vitoria da Luz!/Justiça de Maat! [Victory of the Light! Justice of Maat!]

*
nota: postado em 18.3.17 com data retroativa 13.3.2017 para melhor organização do blog.

Tradução e postagem de contato estelar