terça-feira, 25 de abril de 2017

Atualização da Situação _ Cobra 22 abril 2017

Original:
Situation Update
Saturday, April 22, 2017
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/04/situation-update.html


tradução de contato estelar (palavras e frases grifadas na tradução, não são do artigo original):

ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO

Visto que o Cabal não pode iniciar a 3GM diretamente …

http://www.bbc.com/news/world-asia-39638012

… eles se voltaram para a guerra eletrônica.

Além das armas escalares de plasma muitas vezes mencionadas, eles agora estão usando armas direcionadas de energia no máximo, visando Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz em uma tentativa óbvia de removê-los da superfície do planeta, visto que os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz com o poder de sua Consciência Unificada são um dos principais obstáculos nos planos dos [grupos] Cabal para criar uma guerra global.

As armas de energia direcionada são armas físicas de radiofrequência, laser, micro-ondas, som ou plasma que podem incapacitar o alvo:

https://en.wikipedia.org/wiki/Directed-energy_weapon

https://en.wikipedia.org/wiki/Active_Denial_System

https://en.wikipedia.org/wiki/Pulsed_energy_projectile

Essas armas são usadas pelos agentes do Cabal em todo o mundo, torturando um segmento muito importante da população civil:

http://nesaranews.blogspot.com/2017/04/urgent-national-security-and.html

https://sitsshow.blogspot.com/2017/04/gang-stalking-directed-energy-weapon-mind-control-technology-targeted-individuals.html#more

Além disso, o Cabal subornou muitas pessoas da população em geral para que estes se tornem co-agressores inconscientes desses crimes contra a humanidade. Estes inconscientes de tudo o que está acontecendo [sheeple] pensam que estão apenas espionando alvos com um telescópio estranho quando na verdade estão irradiando o alvo com uma arma dirigida de energia:

https://stop007.org/home/how-is-it-all-possible/

Uma determinada força-tarefa de elite começou a remover internacionalmente os autores-chave desses crimes. Eles "atiram primeiro e fazem perguntas depois". Eles emitiram um aviso, afirmando que "qualquer pessoa usando uma arma de energia dirigida contra um alvo civil, consciente ou inconscientemente, está cometendo um crime contra a Humanidade e vai ter a resposta devida". Eles também declararam que um "escândalo diplomático e político internacional com consequências de longo alcance, expondo certas pessoas-chave dos Estados Unidos, responsáveis pelo uso dessas armas contra a população civil, pode explodir em breve".


Outra fonte afirmou que "o Rei declarou a abertura da temporada de caça". Em relação a esta declaração do "Rei" é interessante notar que George Bush Sr. recebeu um aviso de Maat:

https://truthearth.org/2017/04/19/justice-of-maat-george-bush-sr-hospitalized/

http://www.cbsnews.com/news/george-h-w-bush-to-remain-in-hospital-spokesman-says/

Segunda-feira passada [10abril], os Pleiadianos contataram pessoal militar russo de alta patente sobre o assunto das armas da energia. Se os ataques aos Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz não pararem a opção agora na mesa é incapacitar as organizações chaves que perpetram esses crimes com um ataque seletivo PEM – Pulso Eletro Magnetico [EMP] ou com outra ação similar de guerra eletrônica. Os dois primeiros alvos mencionados foram DARPA e Raytheon.


A capacidade da guerra eletrônica russa foi testada na terça-feira [11.4], quando o sistema de guerra eletrônica russa Khibiny paralisou com sucesso o NORAD no Alasca, como você pode ler neste relatório parcialmente correto:

http://www.whatdoesitmean.com/index2285.htm

Aqui eu preciso dizer que enquanto o NORAD estava desabilitado, os Pleiadianos tomaram determinada ação na superfície do planeta.

O seguinte artigo foi publicado como um aviso para as frações negativas dentro do DARPA e da Força Aérea Americana.

http://tass.com/defense/942027

Além disso, falhas de energia em São Francisco, LA e New York NÃO foram coincidência:

https://www.rt.com/usa/385646-blackouts-hit-la-ny-sf/

https://www.inverse.com/article/30643-power-outage-nyc-sf-la-coincidence

Agora é de extrema importância que todos os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz invoquem e ancorem a Luz tanto quanto humanamente possível, embora eu esteja plenamente consciente de que estamos sendo testados além dos limites. Aqui está um exemplo muito bom e eficaz de como fazer isso:

https://higherdensity.wordpress.com/tag/merging-with-i-am-presence/


A outra coisa extremamente importante é despertar tantas pessoas quanto possível para a realidade das armas de energia dirigida. A maneira mais fácil de fazer isso é tornar o seguinte artigo viral através de seus blogs e suas redes sociais:

http://nesaranews.blogspot.com/2017/04/urgent-national-security-and.html

Nossa unificada percepção & consciência transmutará esta situação, como ela transmutou inúmeras situações anteriores.

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

*
tradução de contato estelar