quarta-feira, 26 de abril de 2017

DW Novo Intel em Breve

Novo Intel em breve – seja quando for – do 
informante/denunciante Pete Peterson através de DW.

Original:
David Wilcock postagem no Facebook 
https://www.facebook.com/divinecosmos/posts/10154870296313248

Tradução - parcial - de contato estelar:

"Ontem à noite recebi uma ENORME quantidade de novo 'Intel' de Pete Peterson sobre a Atlântida Antártica. Muito novos detalhes específicos que esclarecem um monte de tópicos, incluindo acidentes de naves extraterrestres - todas encontradas - em três diferentes períodos de tempo.

"Pete fazia parte de uma equipe que vem trabalhando em uma análise incrivelmente detalhada desses acidentes [com as naves extraterrestres] pelo menos nos últimos 30 anos. O nível de especificidades é muito grande, já que você está lidando com equipes inteiras de cientistas que não fizeram nada além de estudar esses locais por anos.

"Planos estão definitivamente prontos para revelar a coisa toda para nós. Um grupo negativo de ETs também está exigindo um anúncio de divulgação em um futuro muito próximo ['..in the very near future'].

"A batalha entre os grupos Cabal e a Aliança está acontecendo nos EUA com o Departamento de Defesa (Aliança) versus a CIA e há muitos mistérios nos eventos atuais que podem ser explicados.

"Estamos definitivamente no caminho certo para algumas mudanças importantes sobre tudo o que nós pensamos que sabemos [nós, a Humanidade]. A Aliança teria feito isso independentemente de quem vencesse as eleições de 2016 nos EUA.

(...)

"Eu entendo que é muito importante divulgar esse Intel para o publico antes da minha apresentação na New Living Expo neste fim de semana em San Francisco.

(...)


Aguardamos. Obrigado. 
tradução parcial e postagem de contato estelar.