quinta-feira, 20 de abril de 2017

Gigantes Localizados e Presos Pela Elite Global _ 2.4.17


Gigantes Despertados do Estado de Estase São Secretamente 
Localizados e Presos Pela Elite Global

Escrito por Dr. Michael Salla em 02 Abril 2017

tradução de contato estelar:

Awakened Stasis Giants Secretly Located & Imprisoned by Global Elite
Written by Dr Michael Salla on April 2, 2016.
http://exopolitics.org/awakened-stasis-giants-secretly-located-imprisoned-by-global-elite/


Gigantes que estiveram em hibernação em "câmaras de estase" [em animação suspensa] por milhares de anos estão despertando e estão sendo procurados por forças militares de elite, de acordo com várias fontes independentes. Depois de serem localizados, os gigantes despertos são supostamente capturados e feitos reféns de poderosos grupos da elite global que não querem que a Humanidade conheça a verdade.

O denunciante/informante do programa espacial secreto, Corey Goode, foi um dos primeiros a divulgar a existência de "câmaras de estase" que manteve, e mantém, gigantes perfeitamente preservados por milhares de anos. Em uma entrevista em 04 de agosto de 2015 no popular programa “Cosmic Disclosure” [Divulgação Cósmica], Goode relatou como ele acessou, durante seu serviço [no PES], informações nos "tablets de vidro inteligente" [“smart-glass pads”] sobre esses gigantes em animação suspensa e a tecnologia das câmaras de estase que os preservam.

Goode disse:

Quando eu estava no programa, o Programa de Espacial Secreto, eu tinha tempo para navegar nestes blocos de vidro inteligentes [smart-glass pads] e havia muita informação. Inclusive informações sobre a existência de seres que se encontravam debaixo da superfície da Terra, debaixo ... normalmente debaixo de montanhas, montanhas usadas como cemitérios ... locais indígenas de enterros, [seres] que não estavam mortos mas não estavam completamente vivos. Eles os chamavam de "seres em estase". E descobriu-se que usavam uma tecnologia que já existia nestes locais desde muito tempo antes deles chegarem, tecnologia de um grupo que eles chamavam de "raça dos antigos construtores”... Então, não era colocar os seres em “estase” da maneira que muitos de nós pensaríamos, como ficar congelado. Apenas mudava a forma como eles experimentavam o tempo ... eles provavelmente pensariam dormir por talvez 20 minutos mas 30.000, anos ou algo assim, teriam se passado...

Goode descreveu o tamanho dos seres encontrados nas câmaras de estase quando foram descobertos pela primeira vez no século 19, em todo o planeta:

E eles viram [nas câmaras de estase] esses seres muito altos, seres humanos gigantes com barbas ruivas .... Esses grupos altos, ruivos, de barba ruiva, estavam na Europa e na América do Sul e Norte. E ao que parece na mesma época, antes da última Idade do Gelo aparentemente, eles governaram uma área muito extensa.


Goode deu exemplos de câmaras de estase que foram encontradas por todo o mundo. Algumas ainda estavam operando com diferentes grupos humanos modernos que aprenderam a usar a tecnologia, enquanto outras foram danificadas e os seres em estase morreram como resultado.


O vídeo acima foi gravado em 2008 e apresenta um suposto ser - não um gigante - em estase [animação suspensa] descoberto na região do Curdistão do Irã. Para análise, clique aqui.

 [Este outro vídeo também é muito interessante:  

De acordo com Goode, uma vez localizados, os gigantes em estase eram mantidos escondidos, e qualquer um que despertasse se juntaria aos outros despertos e não seriam autorizados a interagir com o público em geral.

De acordo com Stephen Quayle, que escreveu diversos livros sobre gigantes, forças militares de elite norte-americanas foram posicionadas em todo o mundo, incluindo pontos problemáticos como o Afeganistão, para localizar os gigantes. Quayle cita pessoal militar de elite que falou sobre batalhas com os gigantes.

Durante uma das entrevistas de rádio de Quayle no [programa de radio] “Coast to Coast AM”, um de seus informantes militares ligou e contou ao público [ao vivo, no “Ar”] sobre um incidente no Afeganistão envolvendo um encontro mortal entre um gigante de 12 pés [3,7 metros, aproximadamente] e Forças Especiais dos EUA. O informante alegou que o gigante matou nove membros de uma equipe de elite enviada para capturá-lo, e foi necessário a chegada de uma segunda equipe para matar o gigante.


Quayle usa fontes bíblicas para apoiar sua análise de gigantes e o que eles significam para a Humanidade na era atual. Basicamente, ele os vê como os "Nephilim" bíblicos, que são a prole de entidades demoníacas hostis à Humanidade. Os Nephilim / gigantes, de acordo com Quayle, foram previstos de ressurgir durante o final dos tempos e serem restaurado ao poder pela corrupta elite global.

Em seu livro “Longwalkers: Return of the Nephilim”, Quayle fornece uma ficção baseada na versão factual do que a elite tem planejado:

Antes da História, gigantes e anjos caídos governaram a Terra como deuses - até que a Humanidade se revoltou em uma batalha colossal, banindo as criaturas sanguinárias. Mas agora Joshua Kincaid fez uma descoberta alarmante: Alguns dos gigantes ainda estão vivos, mantidos em cavernas secretas subterrâneas em animação suspensa, esperando para serem revividos. Pior, uma sociedade secreta que opera fora da lei tem a intenção de trazer os monstros de volta à vida e restaurar as criaturas como governantes da humanidade.

Curiosamente, as fontes de Quayle confirmaram que os gigantes foram preservados em "câmaras de estase" por longos períodos e agora estão despertando. Isso é consistente com o que Goode descobriu nos tablets de vidro inteligente.

No entanto, a visão de Quayle de que os gigantes são sanguinários "Nephilins" prontos a trabalhar com a elite global para restaurar o controle demoníaco sobre o planeta não corresponde ao que Goode leu nos tablets de vidro inteligente.

De acordo com Goode, as motivações dos gigantes eram muito mais complexas do que Quayle sugere. Os gigantes pertenciam a civilizações altamente evoluídas na história da Humanidade que se preservaram em câmaras de estase para dormir durante as idades escuras da humanidade. Seu despertar foi um sinal de que estamos à beira de uma mudança [transição] global, e muitos dos gigantes querem desempenhar um papel construtivo nessa transição, ao invés de simplesmente reafirmar o controle sobre a humanidade da superfície.

Outra fonte independente se apresentou para discutir as motivações dos "gigantes em estase" e como eles estão sendo encontrados e tratados pelas das forças especiais. "Cobra"(um pseudônimo) alega ser tanto um contatado extraterrestre como um agente de um movimento de resistência global que remonta a 1975, quando foi estabelecido pela primeira vez nos túneis subterrâneos da cidade de Nova York.

Embora haja controvérsia sobre a identidade e as atividades da Cobra, ele divulgou muita informação que é bastante exata em termos de minha própria pesquisa independente sobre os programas espaciais secretos e visitação de vida extraterrestre. Sua informação, portanto, merece consideração cuidadosa. Como consequência, deixarei a analise da controvérsia em torno de Cobra e o que significam a precisão de suas afirmações, para um artigo posterior.

Em uma entrevista em 21 de março, Cobra falou sobre gigantes em estase e fornece informação adicional. Na entrevista, ele respondeu a uma série de perguntas sobre os gigantes em estase:

Richard [entrevistador] - Obrigado. Existem muitos relatos de gigantes adormecidos sendo descobertos e despertando em cavernas ao redor do mundo. Essas afirmações são corretas?

COBRA – Sim, algumas dessas alegações são corretas. Esses gigantes são colocados em estase em câmaras especiais que são acionadas por uma determinada frequência vibracional. Eu diria que uma determinada intensidade de partículas subatômicas e energias do centro galáctico, combinadas com as da Terra, ativam as câmaras para que esses seres sejam despertados do estado de hibernação e muitos desses casos têm ocorrido ultimamente por todo o mundo. Militares da maioria dos países, ou podemos dizer dos principais países, têm suprimido esse conhecimento da população. E sempre que isso acontece, os militares vão lá e simplesmente suprimem tudo. E sim isso tem acontecido muito ultimamente.

Richard - Incrível. Esses gigantes são de uma natureza positiva?

COBRA - A maioria sim, mas alguns deles não.

A informação de Cobra sobre a motivação dos gigantes é muito importante, uma vez que claramente tais seres são fisicamente muito poderosos, e também possuem muita informação sobre civilizações passadas. A informação de Cobra é consistente com o que Goode descobriu nos tablets de vidro inteligente e contrasta com a análise de Quayle que no entanto ainda levanta pontos importantes, como vemos a seguir, continuando a entrevista com Cobra:

Richard - Por que eles estão acordando agora? Devido a atividade do sol central da galáxia?

COBRA - Porque .... eles entraram nessas câmaras. Eles não queriam esperar pela mudança. Eles se puseram em hibernação para poupar .... de modo a não esperar muito tempo neste planeta e agora quando as mudanças estão acontecendo eles têm interesse em participar desta transformação. Mas eles não esperavam que a população da superfície fosse feita refém nesta intensidade e agora eles são tomados como reféns pelo grupo Chimera.

O grupo Chimera [Quimera], de acordo com Cobra, são elites globais de natureza demoníaca. Isso é consistente com a declaração de muitas testemunhas de que muitos grupos das elites globais praticam várias formas de adoração a demônios. Portanto, é muito plausível que alguns dos gigantes possam ter sido cooptados pela elite global em um plano para exercer maior controle no planeta.

Quayle, no entanto, acredita que a elite global vê os gigantes como seus deuses demoníacos e portanto estão ajudando a restaurar seu reinado. A análise de Quayle é, portanto, apenas parcialmente correta.



Os gigantes por si sós não podem ser associados a forças demoníacas, mas estão sendo procurados por grupos das elites que estão de fato associados a tais forças, já que os gigantes - pelo menos aqueles positivamente inclinados - podem desempenhar um papel construtivo no despertar global da Humanidade. Isto é o que Goode alegou que aprendeu nos tablets de vidro inteligentes, e igualmente o que foi dito por Cobra em sua entrevista recente:

Richard – Qual era a verdadeira função ... O que é que estes seres ... qual é o propósito de acordar neste momento em que nos encontramos para fazer parte do processo de libertação planetária?

COBRA – Eles queriam participar na transformação. Eles têm várias agendas. Alguns deles são bastante positivos e outros nem tanto. Mas eles não contavam que a dimensão de controle e repressão neste planeta chegasse tão longe. Todos eles foram capturados e são agora verdadeiramente reféns em várias bases militares por todo o mundo. (Uau. Muito obrigado.)

Se corretas, então as informações de Cobra ajudam a corroborar as afirmações anteriores de Goode sobre o despertar dos gigantes em estase e seu potencial impacto sobre o resto da Humanidade de uma maneira positiva durante uma mudança evolutiva. A este respeito, Goode disse [este link com erro404]:

Esta enorme mudança vibratória no nosso Sistema Solar. Esta mudança - supostamente estamos mudando de - graduando de uma densidade para outra. Estamos em transição. Então, se isso é verdade e esses seres estão despertando e eles se puseram a acordar durante este momento no tempo, eu só poderia especular que eles queriam participar desta mudança.

Em contraste, a análise de Quayle negligencia a possibilidade de que gigantes estão sendo mantidos em cativeiro por grupos demoníacos, mas que não seriam eles próprios demoníacos; Ou, pelo menos, não a maioria deles, de acordo com informações de Goode e Cobra.

Para aqueles gigantes que tendem a trabalhar com a elite global, então a análise de Quayle levanta a duvida do ovo e da galinha sobre influências demoníacas quando se trata de elite global e alguns dos gigantes em estase despertados. O problema com a análise de Quayle é que ele faz uma grande suposição de que todos os gigantes em estase são de natureza demoníaca, com base apenas na sua interpretação dos textos bíblicos.

Consequentemente, ele parece apoiar tacitamente a atual política secreta de localizar, aprisionar e / ou eliminar gigantes em estase, onde quer que sejam encontrados em todo o mundo, usando forças militares de elite. Não só a análise de Quayle é deficiente a este respeito, mas ele pode de fato estar ajudando inadvertidamente os grupos de elite muito demoníacos que querem esconder a maioria desses gigantes da opinião pública, enquanto possivelmente usariam outros em um plano secreto para exercer grande influência sobre assuntos globais.

Concluindo, existe concordância entre Goode, Quayle e Cobra de que os gigantes despertos estão sendo ativamente procurados por grupos globais de elite e forças militares especiais em todo o mundo. Quando capturados, são levados para secretos centros de detenção.

Claramente, a existência de gigantes que hibernaram por milhares de anos em câmaras de estase é uma questão de grande interesse público, assim como suas motivações para escolher despertar de longos períodos de hibernação na era atual. As informações que os gigantes em estase possuem sobre antigas civilizações humanas, tecnologias avançadas e vida extraterrestre merecem ser publicamente divulgadas o mais breve possível e não retidas para promover o interesse das elites globais que podem estar buscando maneiras de manipular esses gigantes cativos.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

*
tradução e postagem de contato estelar

Esta tradução pode ser divulgada, publicada, republicada em blogs e sites.

Postagens diretamente relacionadas:

> Gigantes e bombas MOAB no Afeganistão. [15 abril 2017

> Antártida e os Aprisionados Anjos Caídos do Livro de Enoch. [04 abril 2017

> Gigantes Adormecidos em Câmaras de Hibernação Prontos Para Acordar, Alega Informante/Denunciante. [05 Agosto 2015