sexta-feira, 28 de abril de 2017

pt. 1/2 CIA Visão Remota Pirâmides de Marte & Habitantes _ 17.2.2017

PARTE 1/2


A CIA usou Visão Remota para aprender sobre as Pirâmides de Marte & seus Habitantes

Original:
CIA Used Remote Viewing to Learn about Mars Pyramids & Inhabitants
http://exopolitics.org/cia-used-remote-viewing-to-learn-about-mars-pyramids-inhabitants/
Written by Dr Michael Salla on February 17, 2017.

Tradução de contato estelar.
Escrito por Dr. Michael Salla em 17 de fevereiro de 2017.

Um documento tornado publico da Agência Central de Inteligência [CIA] revela que em 1984 a CIA empregou um “visualizador remoto” psíquico para observar uma região de Marte como era há aproximadamente um milhão de anos. O visualizador remoto, que não estava ciente de que as coordenadas dadas eram no planeta Marte, descreveu a visualização de pirâmides, tecnologias futuristas e uma civilização humana muito avançada enfrentando iminente calamidade ambiental.



Pequena parte da região de Cydonia, vista pela Viking 1 orbiter e liberada pela NASA / JPL em 25 de julho de 1976

O que torna o documento da CIA notável é que as coordenadas fornecidas ao visualizador remoto desconhecido eram da região de Cydonia, como retratado em uma série de imagens de Marte feitas pela Viking Orbiter em 1976. Cydonia tornou-se famosa depois que uma sucessão de pesquisadores alegou que a região continha uma face, ruínas de uma cidade e pirâmides.

A primeira referência a estruturas artificiais encontradas em Cydonia datam de um artigo de 25 de outubro de 1977 do “National Enquirer”, intitulado: “A NASA fotografou Ruínas de Uma Antiga Cidade em Marte?” [ "Did NASA Photograph Ruins of An Ancient City on Mars?"]. Vale ressaltar que o tabloide National Enquirer era dirigido por Gene Pope, um ativo [asset] da CIA que foi treinado em guerra psicológica.

[ National Enquirer: https://www.google.com.br/search?q=national+enquirer&source=lnms&tbm=isch&sa=X&sqi=2&ved=0ahUKEwiP67OescbTAhWKD5AKHdG1BL4Q_AUIBygC&biw=1137&bih=533 ]

O principal objetivo de Pope e do National Enquirer era esconder a verdade à vista de todos, lançando a verdade em notícias sensacionalistas com fontes questionáveis que seriam amplamente ridicularizadas pelo público em geral. Posteriormente, qualquer acadêmico ou cientista preparado para investigar tais alegações sensacionais enfrentava o ridículo de seus pares e arruinava sua carreira profissional.

No entanto, pesquisadores competentes voltaram sua atenção para as agora controversas imagens da Viking Orbiter e descobriram que elas realmente pareciam mostrar uma "Face de Marte" artificialmente criada, ruínas próximas apelidadas de “Cidade Inca” [“Inca City”] e até pirâmides.

A primeira análise objetiva dos dados da Viking foi publicada em 1982 na revista Omni pelos pesquisadores Vincent DiPietro, engenheiro elétrico, e Gregory Molenaar, engenheiro de computação. O artigo da Omni de 1982 era um extrato do livro, de ambos, de 77 páginas, [“Unusual Martian Surface Features”], lançado no mesmo ano. Eles foram logo seguidos por outros pesquisadores independentes, como Richard Hoagland, que em 1987 foi o autor de “ The Monuments of Mars: A City on the Edge of Forever “.

O que esta breve revisão das imagens da Viking de Cydonia nos diz é que enquanto pesquisadores como DiPietro, Molenaar e Hoagland estavam sendo amplamente ridicularizados por seus colegas científicos por suas análises e conclusões, a CIA estava prestando muita atenção.

Os tornados públicos documentos da CIA confirmam que a Visão Remota - VR era levada muito a sério pela CIA e outros serviços de Inteligência. Fundos vultosos foram investidos no estudo e utilidade da VR como uma ferramenta de coleta de informações.

A conclusão foi que a VR - Visão Remota tinha precisão suficiente para ser utilizada em trabalho de campo como afirma claramente o tornado publico documento da CIA datado de 9 de maio de 1984.



Entre os mais precisos visualizadores remotos descritos nos documentos da CIA estava o famoso psíquico Ingo Swann. Em seu livro de 1998, “Penetration”, Swann descreveu detalhadamente como a CIA utilizou suas habilidades de VR.

Uma missão em 1975 era espionar bases secretas na Lua, que eram administradas por uma ou mais civilizações extraterrestres. No capítulo cinco, Swann descreve sua visão remota da Lua para Axelrod / Axel, um oficial da CIA:



Considerando os locais fora do planeta designados aos principais visualizadores remotos como Swann, não é surpreendente que a CIA tenha empregado um visualizador remoto para aprender sobre as origens das pirâmides e de outras estruturas artificiais na região de Cydonia em Marte.

O protocolo usado para a sessão é descrito na página 2 do documento da CIA, datado de 22 de maio de 1984:



O resto do documento da CIA (pp. 3-9) é uma transcrição do visualizador remoto que responde a perguntas sobre diferentes locais e períodos de tempo dados a ele (em 1984, todos os visualizadores remotos conhecidos eram homens). O visualizador remoto é referido como "SUB." [“Subject”?], Enquanto o questionador é "MON"[“Monitor”?].

Isto é o que o visualizador remoto relata depois de ter recebido sua primeira pergunta:



As coordenadas são para a região de Cydonia, e imediatamente o visualizador remoto descreve algum tipo da pirâmide em um vale. Isto é uma corroboração notável para os vários pesquisadores que identificaram pirâmides nas imagens da Viking nesta exata região de Marte


Em seguida, o visualizador remoto responde a uma série de perguntas sobre a população vivendo na região pouco antes dos distúrbios geológicos planetários que ocorreram aproximadamente um milhão de anos atrás. Ele descreve a população como muito alta e magra, e buscando escapar dos distúrbios que incluíam muito violenta atividade de tempestade:



A civilização marciana está morrendo e a população sabe disso:



Os marcianos estão esperando viajar para sobreviver em outro lugar. Alguns conseguem escapar para regiões distantes, presumivelmente fora do planeta, como a seguinte citação sugere:



Em seguida, o visualizador remoto descreve o que parece ser uma nave espacial que leva sobreviventes a outro planeta mais de um milhão de anos atrás:



A descrição acima é muito sugestiva de como a Terra poderia parecer na época. Assim, os marcianos escaparam para a Terra, há cerca de um milhão de anos, deixando atrás deles pirâmides e outras ruínas na região de Cydonia, observadas pela Viking em 1976 e o visualizador remoto da CIA em 1984?

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Continua na Parte 2/2: 
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/05/pt-22-refugiados-marcianos-na-antartida.html

Refugiados marcianos se estabeleceram na Antártida há mais de um milhão de anos?
Http://exopolitics.org/did-martian-refugees-settle-in-antarctica-over-a-million-years-ago/
Escrito por Dr. Michael Salla em 21 de fevereiro de 2017.


*
tradução de contato estelar

Esta tradução pode ser postada e repostada em blogs, sites, etc.