sexta-feira, 5 de maio de 2017

Discernimento & Consciência 02.5.2017 COBRA

Original:  Discernment and Awareness _ 02 maio 2017
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/05/discernment-and-awareness.html

tradução de contato estelar:

Cobra _ 02 maio 2017

Discernimento e Consciência

Embora drástica ação tenha sido tomada, a situação dos ataques diretos com armas de energia a Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz está longe de ser resolvida e o seguinte artigo ainda precisa ser viralmente traduzido em tantas línguas quanto possível e publicado em blogs em todo o mundo:

http://nesaranews.blogspot.com/2017/04/urgent-national-security-and.html

Aqui eu preciso repetir que a principal razão pela qual as Forças da Luz não intervém mais diretamente são as bombas toplet de plasma:

http://2012portal.blogspot.com/2014/03/quarantine-earth-endgame.html

Assim como bombas strangelet de plasma já foram removidas com êxito, assim será com as bombas de toplet de plasma e isto nos levará ao Evento. Assim que a presença de bombas de toplet de plasma cair abaixo de um determinado número, as Forças de Luz abordarão a situação das armas de energia direcionada muito drasticamente, se este assunto não estiver resolvido mais pacificamente até então:


Além desses ataques com armas de energia, uma campanha de desinformação maciça contra os Guerreiros da Luz chave no planeta foi projetada pelos Arcontes [Archons] etéricos e plasma, manipulando fraquezas na personalidade de certas pessoas, "sugerindo" que eles ataquem. Começou imediatamente depois que eu publiquei este artigo sobre armas dirigidas da energia:

http://2012portal.blogspot.com/2017/04/situation-update.html

Um certo indivíduo que "não tem ideia do que ele está falando", lançou um ataque público contra mim, mas houve conscientização suficiente para colocar este ataque rapidamente em perspectiva:

http://prepareforchange.net/2017/04/25/respond-to-the-latest-attempt-to-discredit-the-resistance-movement/

https://kauilapele.wordpress.com/2017/04/24/about-cobra-cabal-and-all-that-holy-crap/

http://www.theeventchronicle.com/editors-pick/update-mr-ed-cobra-chimera-group/#

Novamente, muito simples: Eu liberei o artigo de armas direcionadas de energia para conscientizar, não para espalhar medo. Só a consciência pode transmutar tais situações. Negação não as fará desaparecer. Negação que levou à concessão passiva é a principal razão pela qual os campos de concentração na Segunda Guerra Mundial foram possíveis.

Alguns dias mais tarde, um ataque semelhante direcionado a Corey Goode e que foi rapidamente colocado em perspectiva também:

https://sitsshow.blogspot.com/2017/04/analysis-of-the-truth-about-corey-goode-by-bill-ryan-don-t-let-the-fear-of-disinformation-divide-us.html#more

https://sitsshow.blogspot.com/2017/05/corey-goode-responds-to-claims-made-by-bill-ryan.html

É verdade que Corey Goode e David Wilcock foram muito receptivos à [propostas feitas por Cobra de] cooperação, mas eles proporcionaram uma enorme contribuição para a libertação planetária. Embora eu com minha rede [de pessoas] tenha poder suficiente para influenciar positivamente a situação planetária, imagine o que poderíamos fazer todos juntos, se nós cooperássemos!


Para ajudar a esclarecer os assuntos, a Resistência pediu-me que fornecesse brevemente a minha perspectiva sobre o Intel de Corey Goode.

Através de minhas fontes posso confirmar: Existência de programas espaciais secretos, esferas no Sistema Solar, extensas ruínas antigas em todo o Sistema Solar, ruínas na Antártida (e também no delta do Amazonas, golfo de Aden, baía de Bengala, ao norte de Long Island...), gigantes em estase

Através de minhas fontes eu NÂO confirmo: a existência do Anshar, as experiências recentes de Corey Goode além da superfície deste planeta

Eu também sei, além de qualquer sombra de dúvida, que a principal civilização da Atlântida ficava no meio do oceano Atlântico, com localização precisa revelada nesta postagem:

http://2012portal.blogspot.com/2013/04/mystery-scools-before-this-planet-was.html

Tudo isso é uma lição para muitas pessoas na comunidade Trabalhadores da Luz / Guerreiros da Luz para começarem a usar o discernimento. O verdadeiro discernimento não é possível no nível mental, ele só pode aparecer quando você faz contato com sua Alma, seu eu superior. Então você simplesmente SABE.

Até então, os dois artigos seguintes podem ajudar:

https://sitsshow.blogspot.com/2016/12/dispelling-rumors-and-inspiration-is-its-own-reward-david-icke-is-a-multi-millionaire-with-a-bentley-a-gated-mansion.html#more

https://sitsshow.blogspot.com/2017/04/how-to-analyze-events-so-you-can-predict-what-will-happen-and-prepare-for-them.html#more

Se nos concentrarmos novamente na situação planetária, o nó de conflito da Coreia do Norte ainda precisa ser desatado:

http://freedomoutpost.com/kim-jong-un-threatens-to-sink-u-s-aircraft-carrier-if-it-gets-any-closer-to-north-korea/

Gostaria também mencionar, para a conscientização pública, a existência do grande abuso dos direitos humanos básicos na Coreia do Norte:

https://en.wikipedia.org/wiki/Human_rights_in_North_Korea


Existe agora uma forte campanha mundial para expor o Cabal. O seguinte testemunho genuíno chegou a mais de 1 milhão de pessoas:

https://sitsshow.blogspot.com/2017/04/dutch-elite-banker-blows-the-whistle-on-the-illuminati-banking-system-video-transcript.html#more

Evidências de uma gangue de abuso infantil chegando até a família real do Reino Unido foi recentemente apresentada:

http://yournewswire.com/prince-charles-pedophile-ring/

Além disso, a grande mídia russa agora fala abertamente sobre Trump sendo controlado pelo governo profundo/oculto [deep state] :

https://www.rt.com/usa/386537-trump-100-days-president-promises/

Jared Kushner é apontado como sendo o seu manipulador:

http://www.thetruthseeker.co.uk/?p=150395

Provavelmente você já sabia que Kushner é o dono deste prédio:

https://en.wikipedia.org/wiki/666_Fifth_Avenue

Mas é provavel que você não saiba que o [endereço] '666 Fifth Avenue' é o endereço do “Rockefeller Grand Lodge”, a principal loja maçônica da facção Rockefeller do Cabal:

https://lasmonedasdejudas.blogspot.com/2014/04/la-gran-logia-rockefeller-grand-lodge.html

A Aliança Oriental [The Eastern Alliance] acelera os preparativos para o reset:

http://www.whatdoesitmean.com/index2288.htm

http://www.activistpost.com/2017/04/russia-china-preparing-alternative-banking-architecture.html

https://politicalvelcraft.org/2017/03/30/moscow-beijing-establish-brics-monetary-transactions-framework-in-gold-it-all-begins/

Dinar Iraquiano, Dong Vietnamita e Dolar do Zimbábue NÃO são as moedas chave do Reset financeiro que se aproxima:

Mais e mais as pessoas percebem que tributação é roubo:

https://sitsshow.blogspot.com/2017/05/the-taxation-is-theft-meme-has-officially-gone-mainstream.html#more

A ideia de renda básica universal está recebendo mais e mais apoio, e agora mesmo o Cabal está considerando usá-la em sua própria versão do parcial, falso Reset:

[nota de contato estelar: somente o fim do sistema financeiro é aceitável. Um sistema financeiro '‘mais justo’' ou dirigido por '‘notáveis’' ou uma '‘meritocracia’' não são aceitáveis. São alternativas que as pessoas que estão no poder hoje buscam para se manterem no poder amanhã.]

https://www.weforum.org/agenda/2017/01/why-we-should-all-have-a-basic-income/

Nem preciso dizer que o Reset total com abundância para toda a Humanidade é a única opção.

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

*
tradução e postagem de contato estelar