sábado, 22 de julho de 2017

Retornar à Luz _Cobra _ 21 7 2017

Retornar à Luz _Cobra _ 21 7 2017
Friday, July 21, 2017
Return to Light
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/07/return-to-light.html

tradução de contato estelar:

Há progresso significativo e, se tudo correr de acordo com o planejado, eu poderei liberar um novo ‘update’ sobre o status da entidade Yaldabaoth / e a situação da Pedra Negra, aproximadamente em uma semana.

Um canal de comunicação importante entre a Resistência e a população da superfície foi aberto:

http://prepareforchange.net/letters-resistance-movement/


A Resistência leu todas essas cartas e agora estão percebendo que a quantidade de sofrimento da população na superfície é ainda maior do que imaginavam.

Por esse motivo, eles prepararam algumas instruções que podem tornar o tempo do pré-Evento mais fácil para a parte Despertada da população da superfície.

Primeiro, a grande maioria do sofrimento tem sua raiz no chamado implante primário. O implante primário é o implante que todos recebemos em nossa entrada na quarentena da Terra, muitos milhares de anos atrás. Este implante é posicionado no lóbulo frontal do cérebro nos planos plasma e etérico, e é preenchido com plasma anômalo rotativo [rotating anomalous plasma] e apresenta a mensagem principal de que estamos separados da Fonte / Amor / Luz. Esta desconexão primária com a Fonte atrai situações que refletem essa desconexão e criam mais sofrimento. Visto que nosso livre arbítrio se alinha com este implante, as Forças da Luz não podem intervir em nossa vida, as orações não recebem resposta, a proteção é perdida, a confiança desaparece.

Esses implantes foram criados pelo grupo Quimera há milhões de anos e foram reforçados pelo [grupo] Quimera no Grande Esquecimento de 1996 [Great Forgetting of 1996] a fim de evitar a Ascensão planetária. Quando uma massa crítica desses implantes é dissolvida, toda a realidade construída de dualidade / maldade / sofrimento entrará em colapso e a Luz retornará.


Em uma escala individual e coletiva, a chave para resolver esta situação é principalmente estarmos cientes da existência desses implantes. A simples consciência do implante e do programa mental associado a ele acelerará sua dissolução. Então, as Forças da Luz poderão intervir em nossas vidas de forma mais direta, e pedidos e orações como esse serão mais facilmente respondidos:

http://www.loveinactionnow.com/another-collective-request-source-us/

A maneira mais fácil e eficaz de dissolver esse (e na verdade, qualquer um) programa mental é a técnica de compensação trazida à humanidade por Charles Berner (Yogeshwar Muni):

https://www.amazon.com/Mind-Clearing-Key-Mindfulness-Mastery/dp/1849053073

Resumindo, podemos dissolver este programa mental, desassociando nosso Eu do programa. Isso pode ser feito colocando nossa mente alternativamente no estado associado ao programa (Estou Separado da Fonte) e seu oposto (Eu sou Um com a Fonte). Se você, alternativamente, anotar essas afirmações polares (digamos, 10 minutos por dia), sua mente se desassociará de ambos os estados mentais polares (Separado da Fonte / Um com a Fonte) e o programa mental começará desmoronar, o plasma rotativo se dissipará, o implante começará a se dissolver e sua conexão com a Fonte / Amor / Luz será naturalmente reintegrada.

Você precisa estar ciente de que também a polaridade dupla positiva do programa em sua mente (Eu Sou Um com a Fonte) se dissipará e será substituída por conexão genuína com a Fonte. Existe uma enorme diferença entre uma crença mental na conexão com a Fonte e a própria conexão real.

A Resistência também comunicou que, para diminuir o sofrimento, você precisa criar momentos positivos todos os dias. Métodos simples para fazer isso incluem 1) passar um tempo junto a natureza, 2) se concentrar em [coisas] belas e inspiradoras, 3) ter um hobby, 4) diminuir sua exposição a mídias eletrônicas, o que inclui menos exposição a sites [blogs, etc.] alternativos de verdades [alternative truther websites], 5) ouvir música, 6) compartilhar tempo de qualidade com outras pessoas.

A Resistência também está ciente da difícil situação financeira de muitos Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz. Por esta razão, eles me pediram para dedicar uma grande parte da minha Conferência da Ascensão para oferecer ferramentas para manifestar a abundância. Eu fiz isso em Taiwan este ano em março, e se alguém tiver as notas do segundo dia dessa Conferência, envie-as para cobraresistance@gmail.com e as publicarei no meu blog. Essas ferramentas, por si só, são suficientes para resolver sua situação financeira se você se esforçar para implementa-las.


A Resistência está ciente da quantidade de ataques que os Trabalhadores da Luz e os Guerreiros da Luz estão experimentando. Algumas orientações úteis para essa situação estão postadas aqui:

https://www.returntoyourtruth.com/single-post/2017/05/11/The-3-Operational-Protocols-For-Lightworkers-How-to-Spot-and-Shut-Down-Darkness-Conduits-in-Your-Network-To-Protect-Your-Relationships-Operations

O principal que a Resistência NÃO compreende inteiramente é por que os Trabalhadores da Luz e os Guerreiros da Luz continuam atacando uns aos outros em vez de unir forças contra o Cabal que claramente não tem em mente as melhores [intenções]em relação aos Trabalhadores/Guerreiros. Do ponto de vista da Resistência, eles nunca atacariam seus companheiros que estão lutando pela mesma causa e eles realmente não entendem por que a população de superfície continua fazendo isso. Eles estão convidando a população de superfície a compartilhar sua perspectiva dessa situação, aqui:

http://prepareforchange.net/letters-resistance-movement/

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

*

tradução e postagem de contato estelar