quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Atualização da Situação Cobra 05.9.2017

Atualização da Situação _ Cobra _ 05 setembro 2017

Tuesday, September 5, 2017
Situation Update
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/09/situation-update.html

Tradução de contato estelar:

“ A Pedra Negra [Black Stone] foi dissolvida e toda anomalia primária associada a ela deve estar removida proximamente no equinócio de setembro.

O que resta é o que quer que reste da entidade Yaldabaoth com as bombas de plasma toplet e anomalia primária de plasma em seu corpo.

A entidade Yaldabaoth está começando a perceber que seu tempo está quase acabado e está reagindo fortemente às crescentes energias recebidas do Centro Galáctico. Esta é a razão para as energias e situações extremamente difíceis que muitos enfrentam no momento.

Os Arcontes e o Cabal estão abusando do plasma animado da entidade Yaldabaoth para aumentar a força dos vórtices de plasma para desencadear condições climáticas extremas.


Na Índia:

https://www.rt.com/news/401795-floods-india-nepal-bangladesh/

Em Hong Kong:

https://www.thenational.ae/world/asia/still-recovering-from-a-typhoon-hong-kong-and-macau-hit-by-tropical-cyclone-pakhar-1.623144

Austrália:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-4849902/Australia-weather-monster-storm-damaging-winds-snow-cold.html

Eles tentaram isso com o furacão Harvey:

http://www.stillnessinthestorm.com/2017/08/ritualistic-astrology-used-false-flag-hurricane-harvey.html


Eles estavam planejando que o furacão se tornasse outro Katrina com milhares de vítimas, mas graças à força da grade da Nova Atlântida, as Forças da Luz conseguiram enfraquecer a tempestade quando atingiu a costa e, assim, as baixas foram reduzidas em mais de 95% do que o Cabal originalmente planejou.

Infelizes com os resultados, o Cabal modificou outro furacão que quase certamente atingirá a costa na Flórida com consequências potencialmente drásticas:

https://www.washingtonpost.com/news/capital-weather-gang/wp/2017/09/05/catastrophic-hurricane-irma-now-a-cat-5-is-on-a-collision-course-with-florida/?utm_term=.6180dec0be85

http://www.nhc.noaa.gov/text/refresh/MIATCPAT1+shtml/052051.shtml?

As Forças da Luz nos pediram para meditar para dissipar o furacão Irma, diariamente até dissolve-lo. Nós faremos essa meditação diariamente às 12:00 da manhã, EDT. Isso é igual a 9:00 da manhã PDT em Los Angeles, 10:00 da manhã, MDT em Denver, 11:00 da manhã em CDT em Chicago, 5:00 pm BST em Londres, 18:00 CEST em Paris e meia-noite em Taipei:

[Brasilia 13:00 hrs] [Lisboa 17:00 hrs] [Buenos Aires 13:00 hrs] 

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Hurricane+Meditation&iso=20170906T12&p1=156

Junte-se a nós se você se sentir guiado.

Instruções :


1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Afirme sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de dissolução do furacão Irma.

3. Visualize um pilar da Luz que emana do Sol Central Galáctico, depois atravessa todos os Seres da Luz dentro do nosso Sistema Solar e depois através do seu corpo até o centro da Terra. Visualize outro pilar da Luz que se eleva do centro da Terra, depois, através do seu corpo e para cima, no céu, para todos os Seres da Luz em nosso Sistema Solar e nossa Galáxia. Você está agora sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.

4. Agora visualize uma luz rosa suave que dissolve o furacão Irma, tornando-o inofensivo. Visualize esta luz rosa suave que protege todas as pessoas e suas propriedades no caminho do furacão. Visualize esta situação, sendo resolvida da maneira mais positiva possível.

Você precisa entender que este planeta ainda não está libertado e as condições planetárias não melhorarão significativamente antes do Evento. Portanto, ainda é muito importante que continuemos fortalecendo a grade de energia da Nova Atlântida ao redor do planeta com meditações e pedras Cintamani.

Antes de terminar esta atualização, um pouco de inspiração:

https://www.youtube.com/watch?v=mR5BnIMgP_w&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=s3ubmg7NxRM

https://vimeo.com/232222991

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

*

tradução e postagem de contato estelar