terça-feira, 5 de setembro de 2017

Fotos de OVNIS Perto da Base da Força Aérea MacDill...


Fotos de OVNIS Perto da Base da Força Aérea MacDill Reforçam alegações Sobre a Existência de um Programa Espacial Secreto Junto a Força Aérea Americana


Photos of Antigravity UFO Near MacDill AFB support claims of USAF SSP
http://exopolitics.org/photos-antigravity-ufo-fort-macdill-usaf-ssp/
Escrito por Dr Michael Salla em 01 setembro 2017.

Tradução de contato estelar:

Ontem, recebi uma série de seis fotos de um OVNI de forma triangular tirada perto da Base da Força Aérea MacDill, em Tampa, Flórida. As fotos foram capturadas aproximadamente às 8 horas do dia 31 de agosto, por JP (pseudônimo), com quem eu tenho me comunicado desde 2008. Estas não são fotoshopes ou CGI [computer generated images / imagens geradas por computador], mas fotos genuínas de um OVNI que a análise informada sugere características de design e tecnologia semelhantes ao TR-3B que faz parte de um grupo aéreo espacial secreto da USAF que opera na MacDill.

Falei com o JP depois de ele afirmar ter tido experiências de contato com um grupo de extraterrestres nórdicos no Brasil e me contatou sobre eles no início de 2008. Ele me disse que ele tinha muitas ideias para as tecnologias avançadas baixadas [downloaded] nele e começou a projetar e a construir algumas delas.

Ele não tinha experiência técnica anterior e se via como um músico em desenvolvimento. Posteriormente, ele foi abordado por agentes [operatives] de uma ou mais agências militares que queriam que ele trabalhasse com eles na construção desses dispositivos [devices].

Eu aconselhei JP sobre como lidar com a situação delicada em que ele se encontrava - dado que os supostos extraterrestres queriam que ele construísse ‘energia livre’ e outras tecnologias úteis para a humanidade, mas os agentes secretos provavelmente não permitiriam isso.

JP afirma que depois de um período de trabalho com agentes secretos na construção de vários dispositivos, ele decidiu parar. Seus contatos extraterrestres continuaram, e ele começou a experimentar várias abduções militares.

Em particular, JP compartilhou muitas das suas experiências em curso comigo. De acordo com JP, ele tem um "amigo" na MacDill que afirma fazer parte do Programa Espacial Secreto da Força Aérea Americana - FAA, e lhe passou informações confidenciais. Eu acredito que este amigo é o seu controlador [handler] e / ou alguém que lhe fornece informações para divulgação pública.

MacDill é a base do Comando Central dos EUA e do Comando de Operações Especiais dos EUA [US Central Command and US Special Operations Command]. É um centro de comandos múltiplos e unidades aéreas especializadas que o tornam um candidato muito viável para a localidade de um programa espacial secreto da FAA [USAF].

Estou no processo de avaliação do contato do JP na MacDill, uma vez que a perspectiva de desinformação é muito real, e demorei em apresentar publicamente o caso de JP ao avaliar o quão genuína são suas experiências. Estou confiante de que o JP está sendo encorajado a apresentar seu conhecimento sobre ETs e alguns elementos do programa espacial secreto da FAA.
As fotos que ele vem me fornecendo estão melhorando constantemente em qualidade, e então eu acho que agora é apropriado começar a divulgar publicamente e discutir algumas das experiências e informações do JP.

JP deseja permanecer anônimo dado que ele tem uma esposa e uma jovem família, e eu me comuniquei com sua esposa por telefone. Ela teve grande dificuldade em aceitar as experiências de JP, mas reconhece a realidade e significado para ele.

As seis fotos ajudam a estabelecer a credibilidade do JP como testemunha de eventos extraordinários. O que elas mostram é uma maquina de forma triangular que se eleva com um pulso de energia circular. O aumento de energia é consistente com o que sabemos de informantes/denunciantes [whistleblowers], como Edgar Fouché, que descreve como o TR-3B opera usando plasma à base de mercúrio altamente pressionado a altas temperaturas girando em torno de um anel circular a 60k RPM ou mais.


Imagem: Cortesia de Edgar Fouche

Significativamente, as seis fotos sucessivas do JP mostram um artefato triangular perto da base MacDill “acelerando” ["powering up"] depois que o JP começou a tirar as fotos. A maneira pela qual a nave se moveu e o pulso de energia que ela criou sugerem que não é um avião, mas uma nave antigravidade semelhante a um TR-3B, conforme descrito por Fouché.

Isto é o que o JP me escreveu em seu comunicado via Skype em 31 de agosto [2017]:

uma experiência incrível hoje senti o desejo de olhar e tirar algumas fotos de nuvens, ótima prova espetacular, vi uma nave OVNI Triângular [Triangle UFO ship] voando da esquerda para a direita, acho que percebeu que eu a vi, ela parou, gerou algum tipo de brilho anular de energia, então disparou para o espaço no céu azul, boa tecnologia ... se eu fui pego, não lembro ...

Criei duas colagens com as seis fotos que ele me enviou. A primeira colagem mostra as três primeiras fotos de uma nave formato triangular, que poderia ser simplesmente um avião [plane] de algum tipo. A terceira da sequência mostra o início do poder [do ‘disparo’] descrito pelo JP.


É a próxima colagem mostrando um anel circular de energia que aparece em torno da nave que indica que é uma nave antigravidade de algum tipo alimentada por um anel de plasma circular brilhante, semelhante ao que um TR-3B gera para a propulsão. JP descreveu os movimentos da nave como se divertindo, tornando-se estacionária e finalmente disparando. Estas são características distintas da manobrabilidade das nave antigravidade, não de aviões convencionais ou de aviões militares de combate


JP também enviou uma imagem de satélite do google da área aproximada onde ele tirou as seis fotos, muito próximas da MacDill Air Force Base. Durante as conversas anteriores, o JP descreveu ser abduzido por naves de forma triangular e ovais que fazem parte de um PES da FAA, e tendo suas memórias apagadas em alguns casos, mas nem sempre.


MacDill AFB está circulada, o caminho das naves triangulares está em pontos e setas

Ao longo dos nove anos que entrevistei o JP, sua informação foi muito intrigante. Eu acredito que ele é um verdadeiro contatado extraterrestre que está sendo monitorado de perto e dirigido pela comunidade de inteligência militar.

Não encontrei nenhum padrão claro para suas experiências e abduções, e ele mesmo não está claro sobre o por que essas coisas estarem acontecendo com ele. É possível que ele tenha sido alimentado com a desinformação da comunidade de inteligência militar para confundi-lo e qualquer pessoa interessada em pesquisar o caso do JP.

No entanto, dada a qualidade convincente das fotos que ele forneceu recentemente, acredito que sua informação merece um escrutínio público. Minha conclusão é que seus monitores na inteligência militar o encorajam a avançar permitindo que ele tire essas fotos, ajudando assim a estabelecer a verdade sobre um programa espacial secreto executado pela FAA, possuindo naves antigravidade usadas em operações secretas em todo o mundo e fora do planeta.


© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

*

Traduzido e postado por contato estelar