quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Mais Avistamentos de OVNIS Triangulares ... Base MacDill é Evacuada ... Furacão Irma _ M.Salla

Em seguimento as 3 postagens:

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/09/fotos-de-ovnis-perto-da-base-da-forca.html

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/09/mais-fotos-de-ovnis-perto-da-base-da.html

https://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/09/conforme-o-furacao-irma-se-aproxima.html

Dr.Salla publicou mais uma postagem – 09 set – continuando o assunto das naves triangulares antigravidade ao redor da base MacDill, na Florida, da Força Aérea Americana.

tradução de contato estelar:

09.9.2017:

Mais Avistamentos de OVNIS Triangulares Conforme a Base MacDill é Evacuada Por Causa do Furacão Irma


More Triangle UFO Sightings as MacDill AFB is Evacuated due to Hurricane Irma
Escrito por DR MICHAEL SALLA em 09 setembro 2017.
http://exopolitics.org/more-triangle-ufo-sightings-macdill-afb-evacuated-irma/

Em 8 de setembro, uma ordem de evacuação obrigatória foi emitida para a Base da Força Aérea MacDill, em resposta ao impacto iminente do furacão Irma, previsto para o sul da Flórida no domingo de manhã [10 set]. À medida que a maioria dos militares e civis da MacDill iniciam uma evacuação, os triângulos voadores, supostamente da MacDill, continuam a ser avistados e fotografados, desta vez com um helicóptero militar por perto. Isso levanta a possibilidade de que a FAA [USAF] está realizando operações sigilosas relacionadas ao Irma.

As ordens de evacuação entraram em vigor às 12 horas EST 8 de setembro [sexta-feira], e permanecerão em vigor até, no máximo, dia 6 de março de 2018. O coronel April D. Vogel, comandante da MacDill, assinou o "Pedido de Evacuação Limitada" [“ Limited Evacuation Order “]:


Significativamente, a ordem de evacuação é obrigatória para todo o pessoal, exceto para aqueles envolvidos em atividades "essenciais para a missão":

O pessoal que não é designado como membro de uma equipe de viagem, mas que são considerados missão essencial ou obrigados a permanecer após 1200L 8 de setembro de 2017 por seus comandantes para realizar tarefas relacionadas com a missão, serão dispensados desta ordem de evacuação até que sejam liberados por seu comandante.

MacDill é a base do Comando de Operações Especiais dos EUA, cujas operações secretas abrangem o globo e supostamente usam naves antigravidade avançadas.

Em uma série de três artigos anteriores (ver as partes um, dois, três [links no final desta postagem, originais e traduções]), eu mostrei fotografias de OVNIs de forma triangular tiradas por JP [informante/denunciante] (um pseudônimo) que eu conheci há nove anos e considero ser uma fonte muito segura.

Em 7 de setembro, JP me enviou outra série de fotos (seis) de um triangular OVNI avistado perto da MacDill, que estava sendo encoberto por um helicóptero militar no que parecia ser um exercício militar ou uma escolta. Notavelmente, JP descreveu que a nave triangular às vezes ficava estacionária. A análise da foto mostra que as naves triangulares não são drones ou algo assim.


Três das fotos enviadas por JP, com a nave triangular e o helicóptero ampliados. Clique na imagem para aumentar.

Aqui está o que o JP disse em sua mensagem via Skype ontem às 9h23 da manhã EST:


A série de fotos mais uma vez mostra claramente um OVNI de forma triangular. JP calculou que a nave triangular estava a 92 metros [100 jardas] do helicóptero, a 460 metros [500 jardas] dele e a 275 metros [300 jardas] de altitude. Ele estimou o tamanho da nave triangular em torno de 50-70 pés (17 metros [15 a 21 metros]). Tudo isso ocorreu a cerca de 4 milhas (6,5 km) de distância da [Base da Força Aérea] MacDill.

Em minhas conversas com JP, mostrei que o TR-3B tinha aproximadamente 600 pés (200 metros) de largura de acordo com os relatos de Edgar Fouché, um denunciante [whistleblower ] que trabalhou na Área 51 em Nevada.



JP respondeu que a nave que ele viu era muito semelhante em tamanho e forma das que o levaram anteriormente em abduções militares relacionadas com suas alegadas experiências de contato extraterrestre.

JP explicou que no interior da nave sentavam três pessoas em cápsulas que foram projetadas para permanecerem de pé, independentemente da posição em que a nave estivesse, como um giroscópio. Isso permitiria que os pilotos olhassem para onde a nave estava viajando ou se movessem em qualquer direção que quisessem ver, independentemente da orientação da nave em relação a objetos externos. Ao transportar um passageiro, uma das cápsulas ficaria em posição horizontal.

Além disso, JP descreveu as cápsulas como tendo "uma mente própria" [“a mind of their own”] na medida em que se ajustariam automaticamente à forma de corpo de uma pessoa. As cápsulas tinham um painel de controle que um ou mais pilotos podiam usar para navegar a nave. A nave não tinha janelas, mas usava uma tecnologia que permitia aos pilotos ver através da liga de metal.


Representação artística das cápsulas giroscópicas no interior de um triângulo voador suspenso no ar por campos magnéticos

A nave antigravidade triangular avistada perto da MacDill e envolvida nas abduções militares de JP são, portanto, muito menores do que o TR-3B operando ao redor da Área 51. Isso sugere que a FAA possui pelo menos dois tamanhos de naves antigravidade triangular, que usam no programa espacial secreto.

No meu artigo anterior, JP mencionou que ele foi orientado por uma figura misteriosa em um carro preto sem identificação a olhar para cima, e só então ele viu uma das naves triangulares, em 6 de setembro [2017].

Isso sugere que os agentes secretos da MacDill queriam que JP avistasse e relatasse, assim tornando publico que o Comando de Operações Especiais possui veículos antigravidade triangulares.

Dada a aproximação do furacão Irma, parece que o Comando de Operações Especiais está realizando vigilância e possíveis operações de mitigação. As ordens de evacuação para a Base da Força Aérea MacDill excluem aqueles envolvidos em atividades "essenciais para a missão", que inclue os pilotos e pessoal de manutenção destes veículos antigravidade triangulares.

É altamente provável que o Comando de Operações Especiais esteja conduzindo operações secretas em relação ao Irma, mas por alguma razão desconhecida, eles optaram por alertar JP para fotografar suas naves em operação.

Eles estão enviando uma mensagem pública e, sendo assim, o que o Comando de Operações Especiais quer que as pessoas saibam neste momento de caos iminente [com a chegada do furacão]?

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

*
tradução e postagem de contato estelar

xxx

3 Postagens anteriores diretamente relacionadas:

Fotos de OVNIS Perto da Base da Força Aérea MacDill Reforçam alegações Sobre a Existência de um Programa Espacial Secreto Junto a Força Aérea Americana
Photos of Antigravity UFO Near MacDill AFB support claims of USAF SSP
http://exopolitics.org/photos-antigravity-ufo-fort-macdill-usaf-ssp/
Escrito por Dr Michael Salla em 01 setembro 2017.
Tradução de contato estelar:
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/09/fotos-de-ovnis-perto-da-base-da-forca.html

e

Mais Fotos de OVNIs Antigravidade Próximos a Base Aérea MacDill
More Photos of Antigravity UFO near MacDill Air Force Base
http://exopolitics.org/more-photos-of-antigravity-ufo-near-macdill-air-force-base/
Escrito por Dr Michael Salla em 04 setembro 2017.
Tradução de contato estelar:
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/09/mais-fotos-de-ovnis-perto-da-base-da.html

e

Conforme o Furacão Irma se Aproxima, Mais Fotos de OVNIS Antigravidade Perto da Base Aérea MacDill
As Hurricane Irma Approaches More Photos of Antigravity UFOs near MacDill AFB
Escrito por Dr Michael Salla em 06.9.2017
http://exopolitics.org/as-hurricane-irma-approaches-more-photos-of-antigravity-ufos-near-macdill-afb/
Tradução de contato estelar:
https://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/09/conforme-o-furacao-irma-se-aproxima.html

***