terça-feira, 5 de setembro de 2017

Mais Fotos de OVNIS Perto da Base da Força Aérea MacDill.


Mais Fotos de OVNIs Antigravidade Próximos a Base Aérea MacDill

More Photos of Antigravity UFO near MacDill Air Force Base
http://exopolitics.org/more-photos-of-antigravity-ufo-near-macdill-air-force-base/
Escrito por Dr Michael Salla em 04 setembro 2017.

Tradução de contato estelar:

[É interessante ler primeiro a postagem anterior, diretamente relacionada: https://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/09/fotos-de-ovnis-perto-da-base-da-forca.html ]

"Mais três fotos de um OVNI triangular tiradas perto da Base da Força Aérea MacDill foram enviadas hoje para análise. As fotos foram tiradas por volta das 9h50, no dia 4 de setembro, a cerca de 10 milhas [da base aérea MacDill], que é a casa do Comando de Operações Especiais dos EUA [US Special Operations Command]. O fotógrafo, JP (um pseudônimo) diz que tirou as fotos em um período de três segundos e observou a nave por aproximadamente 9 segundos no total.

Durante este período de tempo, a nave pairou e lentamente se moveu para a direita. JP então diz que a nave desapareceu, da direta para a esquerda. Isso indica que a nave triangular usava tecnologia de ocultação [cloacking] que se move de uma extremidade para a outra extremidade da nave, ou entrou em uma nave maior encoberta [cloacked].


Clique na imagem para aumentar.

As três fotos parecem mostrar um tipo diferente de nave triangular da fotografada por JP em 31 de agosto em uma série de seis fotos. A nave de 31 de agosto [postagem anterior] parece ter uma quilha grande de algum tipo antes de acelerar com um sistema de propulsão de tipo circular e disparar para a atmosfera superior.


Clique na imagem para ampliar. Para as próximas três fotos em série, clique aqui

Minha análise sugere que esta é provavelmente uma variação da nave TR-3B com base nas revelações de Edgar Fouché, ex-funcionário na Área 51.


A nave de 4 de setembro desapareceu usando algum tipo de tecnologia de camuflagem. JP, que afirma ter sido submetido a múltiplas abduções militares em uma nave espacial secreta, acredita que a nave fotografada é semelhante a aquelas que o levaram no passado.

Conforme apresentado no meu artigo anterior, conheço o JP a nove anos e posso garantir a autenticidade dessas fotos e sua credibilidade como testemunha. Embora existam variações na aparência e no comportamento das naves fotografadas em 31 de agosto e 4 de setembro, parece que elas fazem parte de um Programa Espacial Secreto operando a partir da Base da Força Aérea MacDill.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais"

*

tradução e postagem de contato estelar

Trabalhando pela 'Divulgação Total', pela Liberação de Todas as Tecnologias Suprimidas e pelo Fim do Sistema Financeiro. Ajudando a Divulgar a Ascensão e a Libertação do Planeta e da Humanidade.